sexta-feira, 15 de abril de 2011

Fim de semana no Nordeste

O fim de semana promete grandes emoções aos fãs nordestinos do cantor Luan Santana. Na tarde de ontem, o fenômeno da música sertaneja desembarcou em Recife-PE, para participar da coletiva de lançamento do seu novo DVD “Luan Santana Ao Vivo no Rio”.

O cantor se reuniu com a imprensa, para responder perguntas sobre o novo projeto. Enquanto isso, do lado de fora, os fãs cantavam em coro suas novas canções.

Hoje, a cidade de Maceió-AL será a primeira do Nordeste a receber o show da Tour 2011, intitulada “O maior show do mundo” e lançada em Brasília no último dia 10.

Com novo cenário e repertório, Luan promete surpreender o público que comparecer ao 2º Maceió Folia. “Estou feliz demais em voltar ao Nordeste com este novo trabalho. Queremos que estes shows sejam inesquecíveis", finaliza o cantor.

Amanhã (16/04), é dia de Natal/RN, receber o segundo show de lançamento do DVD de Luan. É a primeira vez que o astro se apresenta na cidade e a expectativa é de um grande público, pois os ingressos já estão se esgotando.

No domingo, Luan finaliza a seqüência de shows pelo Nordeste, em Aracaju/SE.

Assessoria de Imprensa

Luan Santana: 1º e 2º lugar nas rádios

Lançado oficialmente há 5 dias, o DVD “Luan Santana Ao Vivo no Rio” vem rendendo bons frutos ao cantor. As músicas “Um beijo” e “Amar não é pecado” (tema da novela “Morde e Assopra”), figuram entre as mais tocadas em todo o Brasil. As duas canções revezam na liderança, em diferentes praças pelo país. Este feito faz com o cantor permaneça em primeiro lugar no ranking, sendo o artista com maior número de execuções pelas rádios brasileiras (foram 1.700, em 5 dias, segundo a Crowley). Em Porto Alegre, por exemplo, Luan ocupa o primeiro e o segundo lugar no ranking das rádios e em Brasília, está com 4 faixas do novo DVD entre as 10 mais pedidas.

Site oficial

Fãs de Luan Santana causam alvoroço na portaria da TV Gazeta

Muito corre-corre, gritos e alvoroço de jovens na portaria da TV Gazeta de Alagoas, filiada da Rede Globo, no bairro do Farol, em Maceió. A movimentação se deu no início da desta sexta-feira (15) com a chegada do cantor Luan Santana que visitou as dependências da Organização Arnon de Mello antes do show que será realizado à noite, no bairro de Jaraguá.

Com câmeras, celulares e bloquinhos em mãos, fãs cercaram o quarteirão da empresa de comunicação na tentativa de conseguir uma imagem ou mesmo um autógrafo do cantor. Para o delírio das meninas, Luan Santana, por iniciativa própria, desceu do carro e foi direto atendê-las.

Em conversa descontraída com a reportagem da Gazetaweb, o cantor sertanejo falou sobre sua turnê no Brasil e do calor do público nordestino. “Iniciamos as apresentações no dia 16 de março, em Brasília, e Maceió é a primeira capital nordestina onde aterrizamos” – contou.

O show trazido para a capital alagoana é o mesmo do DVD gravado ao vivo no Rio de Janeiro em dezembro do ano passado e traz canções inéditas e hits já conhecidos do grande público. No repertório, estão canções de autoria do cantor como ‘Adrenalina’, ‘A Bússola’ e ‘As Lembranças vão na mala’. “Para este espetáculo escolhi seis músicas de minha autoria para dividir com a galera” – emendou.

Nascido em Campo Grande (MS), Luan Santana contou que suas referências musicais o ajudaram muito para o crescimento na carreira. “Nomes como Zezé de Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Chitãozinho e Xororó, além de country americano, fazem parte de minha história”, disse.

Vencedora da promoção ‘Você no camarim do Luan Santana’

A TV Gazeta de Alagoas sorteou, no AL TV 1ª edição, o nome da fã que vai ter acesso VIP ao camarim do cantor no show que acontecerá à noite, em Jaraguá. Aline Rodrigues de Souza foi a vencedora da promoção que teve mais de dois mil participantes em todo o estado.

Fonte: Gazetaweb.com

Rádio Maya confirma Luan Santana em primeiro no top cinco

Rádio Maya de Londrina

01.Luan Santana_ Amar não é Pecado
02.Michel Teló _ Se intrometeu
03.Lady Antebellum _ Need You Now
04.Exaltasamba e Maria Cecilia &Rodolfo _ O troco
05.Fernando e Sorocaba _ 6 de janeiro de 2003 Part. Thaeme Marioto
06.João Bosco e Vinicios _ Chuva
07.Katy Perry _ Firework
08.Vitor e Leo _ Não Mais
09.Fernando e Sorocaba _ Tou Passando Mal
10.Cesar e Alessandro e João Neto e Frederico_Casa liberada

Cidade: Maringá - PR
Frequência: FM 99,3 MHz

Apesar de participações em novelas, Luan Santana não pensa em ser ator

À publicação, Luan disse, ainda, que não quer lançar cinebiografia, como Justin Bieber. Está muito cedo para isso. Tenho que me dedicar aos meus shows, ao meu novo CD e às minhas fãs, explicou.

Luan Santana deixa claro que, apesar de suas participações em novelas, não pensa em seguir carreira de ator: “Participei de ‘Malhação’ e de ‘Morde & Assopra’, mas sempre levando meu show, sendo eu mesmo. Não conseguiria viver um personagem”, disse o cantor ao jornal “O Dia”.

À publicação, Luan disse, ainda, que não quer lançar cinebiografia, como Justin Bieber. “Está muito cedo para isso. Tenho que me dedicar aos meus shows, ao meu novo CD e às minhas fãs”, explicou.

Fonte: Portal MS

Meteoro sertanejo

Gravado ao vivo no Rio de Janeiro, novos CD e DVD de Luan Santana têm truques de ilusionismo e efeitos especiais que seriam usados na turnê ‘This Is It’, de Michael Jackson


Foi difícil não parar para pensar no tamanho do sucesso de Luan Santana ao encontrá-lo para esta entrevista. Em primeiro lugar, o ídolo sertanejo estava hospedado no mesmo hotel da banda U2, em São Paulo. Depois, seu jeito de moleque, natural para quem tem 20 anos, não dá pistas de que ele é o maior vendedor de CDs do país, com 400 mil cópias comercializadas do álbum “Luan Santana Ao Vivo” (2009). “Não sou um fenômeno. Você está exagerando”, responde o músico.

Mas, em seu mais novo trabalho, “Luan Santana Ao Vivo no Rio”, o cantor mostra que não está para brincadeiras. Diante de um público de 15 mil pessoas, ele salta a mais de três metros de altura com a ajuda do mesmo elevador que Michael Jackson usaria na turnê “This is It”, voa sobre o público e desaparece do palco usando truques de ilusionismo. “Eu vejo muito DVD internacional. Queria um show que fosse bem tecnológico, superprodução mesmo”, justifica. Tirando o truque do voo, ele garante que todos os outros já estão adaptados para a nova turnê.

Mas Luan ressalta que nem sempre as coisas foram assim. No começo a carreira, teve que vencer a desconfiança das pessoas. “Eu tinha 15 anos, era magrinho e cantava sozinho. Não tinha a ver com o padrão”, explica ele. “Desde o começo a gente quis ser diferente, ter uma identidade. Eu pensava: ‘Será que eu não vou fazer sucesso a partir dos 25 anos de idade, como todo mundo faz?’”

Os primeiros palcos, conta ele, não passavam de uma cortina preta. “O povo ia fazer as necessidades atrás do palco e fazia tudo em cima da cortina. Ficava fedida para caramba”, lembra.

Agora, Luan Santana sonha com a carreira internacional. “Vou deixar o povo aprender as músicas novas. Depois, vou gravar um CD em espanhol, com as melhores dos dois últimos álbuns. Quero levar o sertanejo para além dos brasileiros”, promete.

Promoção
O BOM DIA está sorteando o novo cd do Luan Santana "Ao Vivo no Rio" para seus seguidores do twitter (@redebomdia). Para participar, é preciso seguir a @redebomdia e retuitar a seguinte mensagem: " A @redebomdia sorteia o novo cd do Luan Santana pra você curtir com quem gosta!Siga, dê RT e concorra! http://kingo.to/ynd ". O resultado sai nesta sexta (15), às 13h através do site sorteie.me. Participe!

Fonte: Rede BOM DIA

Luan na Vila com sucessos sertanejos

Ele trouxe o público teen para a música sertaneja. Luan Santana é o ícone pop do momento no Brasil; vende discos aos milhares, está com a cara estampada em todos as revistas, pode ser visto em todos os programas de televisão, e deve atrair muita gente para seu primeiro show em Natal, neste sábado, na Vila Folia, estrada de Parnamirim, às 20h30. O cantor apresentará aos potiguares seu novo show, que deu origem à gravação do DVD ao vivo no Rio de Janeiro.

Divulgação
Cenário utilizado na turnê é o mesmo da gravação do DVD, adaptado para os vários palcosNo palco, Luan Santana apresentará todos os sucessos – incluindo as duas músicas novas de trabalho, “Um beijo” e “Amar não é pecado”. Para o deleite da plateia, será utilizado o mesmo cenário da exibição do DVD, que foi adaptado para ser levado para os shows por todo o Brasil. A lista de hits do rapaz é grande. Não faltarão exemplos como “As lembranças vão na mala”, “Meteoro”, “Química do amor”, “Minha boca você não beija mais”, “Tô de cara”, “Não era pra ser”, “Adrenalina”, “Você não sabe o que é o amor”, “Desculpas”, entre outros, cheios de romantismo.

O cantor nasceu em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, e desde pequeno já impressionava sua pequena plateia – a família – cantando clássicos da música sertaneja. Ganhou um violão de presente do pai, e não parou mais. O “estouro” do garoto se deu a partir de 2008, quando lançou um CD ao vivo com as músicas favoritas de seu público nos shows. Em poucas semanas o vídeo “Meteoro” atinge a marca de 10 milhões de acesso no Youtube. Já contratado pela Som Livre em 2010, lançou seu primeiro DVD. O segundo álbum ao vivo foi lançado em dezembro do ano passado, e continua rendendo sucessos ao músico.

Serviço:
Luan Santana. Sábado, na Vila Folia, Parnamirim. As portas abrem às 18h, e show começa às 20h30. Vendas nas lojas Elementais (Midway e Natal Shopping). Censura: abaixo dos 16 anos, só com presença ou autorização dos pais. Tel.: 3221-0603.

Fonte: Tribuna do Norte

Luan Santana: "Não conseguiria viver um personagem"

Cantor sertanejo falou em entrevista ao jornal "O Dia" que não pretende seguir a carreira de ator

Luan Santana deixou claro em entrevista ao jornal "O Dia", publicado nesta quinta-feira (14), que não pretende seguir a carreira de ator.

“Participei de ‘Malhação’ e de ‘Morde & Assopra’, mas sempre levando meu show, sendo eu mesmo. Não conseguiria viver um personagem”, disse.

Luan também negou que queira lançar uma cinebiografia, como Justin Bieber. “Está muito cedo para isso. Tenho que me dedicar aos meus shows, ao meu novo CD e às minhas fãs."

Fonte: Quem

Fotos: Luan Santana faz coletiva em Recife























 

Luan Santana se apresenta neste sábado em Natal

Após muita espera, um dos nomes mais aguardados e badalados do Brasil se apresenta pela primeira vez em Natal. O ídolo do novo sertanejo, Luan Santana fará uma apresentação repleta de energia neste sábado, 16, na Vila Folia, lançando duas novas músicas, Um Beijo e Amar não é Pecado. Luan Santana apresentará aos potiguares seu novo show, que deu origem à gravação do DVD ao vivo no Rio de Janeiro. No palco, não faltarão os grandes sucessos, utilizando o mesmo cenário da exibição do DVD, que também está sendo adaptado para ser levado para os shows por todo o Brasil.

Os portões da Vila Folia serão abertos às 18h, e o show de Luan está previsto para começar às 20h30. Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas Elementais do Midway Mall e Natal Shopping até sábado.

Fonte: Diário de Natal (DN)

Luan Santana nos ESTÚDIOS TUPI FM