sexta-feira, 27 de maio de 2011

Luan Santana fisga uma carpa e canta seus sucessos no Mais Você

A apresentadora convida o cantor para pescar em seu lago

Mãe de Zeca Camargo pede camisa de Luan Santana no programa de Ana Maria Braga


O cantor Luan Santana participou do programa “Mais Você” de Ana Maria Braga nesta sexta-feira (27). O apresentador Zeca Camargo e sua mãe, D.Maria Inês, também estavam lá.

E a mãe do apresentador revelou ser fã do cantor romântico. “Ela me pediu para comprar o CD antes de eu conhecer você”, disse Zeca Camargo para o cantor.

Ana Maria Braga entregou um prato especial para D.Maria Inês, que é um presente entregue para todas as convidadas que cozinham no programa “Mais Você”, e pediu a a Luan Santana que entregasse o presente.

Você não quer me dar a sua camisa também?”, perguntou D.Maria Inês. Olhando a cena, Zeca Camargo sorriu, abaixou e colocou a mão na cabeça.


Pescaria

Luan Santana foi o primeiro convidado do programa de sexta. Ana Maria Braga convidou o cantor sertanejo para uma pescaria no lado ao lado da casa de vidro onde é gravado o programa.

Luan Santana contou que gosta muito de pescar e que aprendeu o hobby com o pai quando era criança.

Ana Maria Braga conta que foram colocadas 15 tilápias e três carpas no lago, e que ele só poderá subir para comer se pescar algum peixe.

Enquanto arruma as varas de pescar, Luan Santana diz que a minhoca separada pela produção estava meio esquisita e responde que usará a ração.


Rosbife da mãe do Zeca

A convidada do “Mais Você” no quadro de culinária é a mãe de Zeca Camargo, D.Maria Inês. Após a cozinheira mostrar no quadro “Medida Certa”, do “Fantástico”, seu prato de rosbife e deixar Zeca Camargo mal humorado, o repórter Felipe Suhre conta que 20% das ligações recebidas na Central de Atendimento da Globo foram pedidos da receita.

Já no palco do “Mais Você”, D. Maria Inês conta que Zeca Camargo é um grande chefe de cozinha, que adora cozinhar para amigos e a família, e que comer é uma de suas coisas favoritas. Enquanto ensinava a receita para Ana Maria Braga, Zeca Camargo assistia tudo escondido do lado de fora da casa e depois juntou-se a elas, como uma surpresa para a mãe.

A única coisa que eu posso comer desse prato são as passas”, falou Zeca, revelando depois que já perdeu seis centímetros, mas só vai poder comer o prato da mãe em junho, quando acabar o regime do “Medida Certa”.

Louro José brinca com Zeca

Luan Santana não pescou as tilápias, mas pescou uma das carpas do lago. Mesmo assim foi convidado a juntar-se ao grupo e experimentar o rosbife.

Após experimentar a comida, Luan diz para D.Maria Inês que o prato já é o seu favorito, para felicidade da mãe de Zeca.

Enquanto Ana Maria e Luan provam o prato, Zeca Camargo recebe uma maçã de presente de Louro José.

É tudo uma questão de mentalização. É o rosbife da minha mãe, é o rosbife da minha mãe...”, diz Zeca antes de dar uma mordida na maçã.

Como de costume, Ana Maria e Luan Santana passam embaixo da mesa falam “Uhm”, em homenagem ao prato.

Show

Após a brincadeira, Luan Santana faz um show para algumas fãs do lado de fora da casa de vidro. Na música “Meteoro da Paixão”, Ana Maria Braga se juntou ao cantor e cantou uma parte da canção.

Durante a apresentação, Luan Santana imitou passos de Michael Jackson, fazendo as fãs darem muitos gritos.








Fonte: UOL Entretedimento

Luan Santana: lotando arenas

A apresentação do sertanejo Luan Santana, em duas capitais brasileiras, já tem ingressos esgotados quase que em sua totalidade. Os shows acontecem em Porto Alegre, hoje (27), no Gigantinho, e em São Paulo (dias 4 e 5 de junho), no Credicard Hall. No sul do país, os ingressos já estão completamente esgotados. Em São Paulo, o site de vendas da casa ainda disponibiliza apenas um único setor, para o domingo (5).

Fonte: Porteira Brasil

Deborah Secco, Xuxa e Luan Santana parabenizam Ivete Sangalo. Assista!

Cantora completa 39 anos nesta sexta-feira, 27. Aproveite e ouça uma rádio só com sucessos de Ivete.

Deborah Secco, Xuxa, Luan Santana e Paula Fernandes parabenizam a amiga Ivete Sangalo, que está completando 39 anos nesta sexta-feira, 27, em um vídeo que foi postado no Youtube. A aniversariante usou o Twitter para agradecer por tanto carinho. "Ai quanta mensagem linda de amorrrrr. Ja chorei hj umas 400 vezes. Cada video, cada carta, as flores....", escreveu Ivete.

Veja o vídeo

Fonte: EGO

Ana Maria Braga sobre Luan Santana: "É muito macho"

Ana Maria Braga afirmou em seu programa nesta sexta-feira (27/05/2011) que Luan Santana é “muito macho”.


O cantor se apresentou no programa Mais Você e foi muito elogiado pela apresentadora por doar toda a renda de seus CDs e DVDs para a obras de caridade.

Queria muito te cumprimentar, porque esse cara é muito macho”, disse Ana Maria.

Graças a Deus estamos hoje no topo dos CDs e DVDs mais vendidos do Brasil e eu fico muito feliz em ajudar. Todo ser humano teria que fazer isso”, afirmou Luan, que aproveitou para cantar seus grandes sucessos e agradecer o apoio dos fãs.

Fonte: Jornal Repórter Diário

quinta-feira, 26 de maio de 2011

O cantor participa de uma pescaria com Ana Maria e Zeca faz uma surpresa para sua mãe

No Mais Você que a Rede Globo exibe nesta sexta-feira, dia 27, às 8h30, horário de Brasília, Ana Maria Braga recebe Luan Santana e Zeca Camargo.

A apresentadora testa se o cantor é bom de pesca e ele tenta fisgar algum peixe no lago que fica ao lado do estúdio do programa. Já Zeca Camargo faz uma surpresa para sua mãe, que vai "Mais Você" ensinar a receita do rosbife que ele mostrou no Fantástico

Luan Santana no Mais Você

Na última quarta feira, o cantor Luan Santana esteve no Projac para gravar o programa Mais Você a convite da apresentadora Ana Maria Braga.

Luan esteve com toda a sua banda para cantar os seus principais sucessos ao vivo, como "Amar não é Pecado", "Um Beijo" e ainda o hit "Meteoro".

Ana Maria fez questão que o cantor participasse desde o início do programa, para mostrar também, o que o Luan faz nas horas de folga, além dos 20 shows que apresenta por mês.

A produção do Mais Você entrou em contato com alguns fã clubes cariocas e selecionou 50 fãs para assistirem a apresentação de Luan no programa.

Programa Mais Você

27/05/2011 – Sexta Feira às 8h30

Prêmio Multishow 2011 - Votações abertas!!

Meninas, queria lembrar à vocês de que as votações ao Prêmio Multishow 2011 já estam abertas desde o dia 23 de Maio, então corre lá e vamos levar mais esses prêmios para o nosso Gordo Lindo, fechado? O Luan está concorrendo em 6 categorias, e em uma delas, Melhor Música, estão concorrendo Adrenalina e Química do Amor... Já escolheram em qual votar?! Nem eu... Segue as categorias em que o Luan está disputando e em quem vocês devem votar ein?

Melhor Show - Luan Santana
Melhor Música - Adrenalina e Química do Amor
Melhor DVD de Música - Luan Santana Ao Vivo No Rio
Melhor CD - Luan Santana Ao Vivo No Rio
Melhor Cantor - Luan Santana
Melhor Artista/Dupla Sertaneja - Luan Santana

Não esqueçam de votar ein? O dedo não cai e se cair a gente cola com cola super bond... Corre, corre!!

Olívia Gomes
Co-Presidenta e blogueira

Novos produtos Luan Santana na Riachuelo

Esta semana está mesmo recehada de novidades.

E, para quem adora o Luan Santana, temos dois ótimos motivos para passar nas lojas Riachuelo de todo o Brasil: duas novas peças da coleção Luan Santana.

Para quem é apaixonada, é um prato cheio para ficar mais pertinho do seu ídolo.

Cada uma das peças sai por R$35,90.

Trecho da música de Luan Santana seria plágio?

Trecho da introdução do novo sucesso de Luan Santana, "Amar não é pecado" pode ter sido inspirado em um trecho da introdução da música do compositor americano de trilhas para videogame e filmes, Garry Schyman.
A música "Praan" ficou conhecida no Youtube após um turista chamado Matt gravar sua performance de dança em 42 países que visitou. Hoje, o vídeo da canção possui mais de 36 milhões de visualizações.

Apesar da introdução das duas músicas serem similares, "Amar não é pecado", composição de Fred, Marco Aurélio, Gustavo e Márcia Araújo, é uma concidência harmônica muito comum em música e não configura plágio.

Confira as duas músicas e tire suas conclusões e vote na enquete:

Garry Schyman em "Praan":


Luan Santana em "Amar não é pecado":


Fonte: Revista Cifras

Luan Santana e Cacau trocam beijos em restaurante, diz jornal

O cantor sul-mato-grossense Luan Santana e a ex-BBB Cacau trocaram beijos durante jantar em restaurante japonês no Rio de Janeiro, spós o show do cantor no último sábado.

No entanto, de acordo com a coluna “Olá!” do jornal “Agora”, o cantor sertanejo e a ex-BBB negaram que tenham se beijado e dizem que apenas jantaram juntos.

Fonte: CapitalNewz.com.br

Matheus Costa tieta Luan Santana no Projac

Na manhã desta quinta (26), Matheus Costa, o Salim de “Cordel Encantado”, estava gravando com o elenco da trama das seis da Globo quando escutou a música do cantor Luan Santana tocar na casa de vidro da apresentadora Ana Maria Braga, que fica ao lado da cidade cenográfica no Projac, complexo de estúdios da emissora na zona oeste do Rio.

Fã do cantor, o ator mirim fez questão de ir até lá encontrar Luan e tirar uma foto ao lado do ídolo. “Trabalhar aqui no Projac é muito bom. Todo dia tem uma surpresa!”, elogiou Matheus, que ainda conheceu o camarim de Ana Maria Braga.

Luan gravou uma participação que vai ao ar no "Mais Você" desta sexta-feira (27). O cantor aceitou o convite da apresentadora para tentar fisgar algum peixe durante o programa no lago que fica ao lado da casa de cristal.

Fonte: UOL Celebridades

Luan Santana entre fãs

Ídolo da nova geração da música sertaneja, Luan Santana (20) teve a chance de realizar o desejo de dois admiradores especiais. Portadores de paralisia cerebral, Mariana Gomes (12) e Pedro Henrique Brandão (7) sonhavam conhecer o cantor, que ao ser convidado para o encontro, em SP, pela Make-A-Wish Brasil, não pensou duas vezes para aceitar. "Os fãs são tudo na minha vida. Com eles eu tenho a química perfeita", afirma Luan.


Fonte: Caras

Mais vídeos do Luan no Estúdio i

Luan Santana descreve a namorada ideal

O cantor garante que os aspectos físicos não são prioridade. Segundo ele, a mulher precisa entender a dinâmica de trabalho, que, para vários artistas, é muito intensa.


Luan diz que ver o público cantando sua música é o lado bom da fama

Luan Santana conta que o lado ruim da fama é não ter tempo para algumas coisas. Ele cantou a música "Amar não é pecado", tema da novela "Morde e Assopra".



Luan Santana canta `Meteoro da paixão` 

Luan Santana contou que vai fazer shows em cidades do Rio Grande do Sul e em São Paulo. Em alguns lugares, os ingressos esgotaram.



Fonte: Globo News

Luan Santana pesca e experimenta rosbife da mãe de Zeca Camargo


O cantor sertanejo Luan Santana esteve no Projac nesta quarta-feira para gravar o 'Mais Você' que vai ao ar na próxima sexta, dia 27 de maio.

Provando que entende de pesca, ele aceitou o convite de Ana Maria Braga para tentar fisgar algum peixe durante o programa, no lago que fica ao lado da casa de cristal.

O apresentador Zeca Camargo também participou da gravação. Ele fez uma surpresa para sua mãe, Ana Inês, que vai ensinar ao Brasil a receita de seu delicioso rosbife no quadro 'Tem que ir na Ana Maria'.

Para não cair na tentação e resistir à dieta, Zeca Camargo comeu uma maçã. Será que ele resistiu até o final?

Já, Luan Santana, aproveitou a oportunidade e experimentou o famoso rosbife da mãe do apresentador. E parece que ele gostou bastante do prato.

Com Ana Maria Braga, Luan passou por baixo da mesa, aprovando a receita e o prato feito por dona Maria Inês.

Ao final da gravação, o sertanejo estava sendo esperado por uma plateia eufórica. Na companhia de Ana Maria Braga, Zeca Camargo e dona Maria Inês, o músico posou para o site oficial do 'Mais Você'.

O programa completo você confere nesta sexta-feira, dia 27 de abril, a partir das 8h30. Não perca!

Luan Santana canta para Ana Maria Braga

Luan Santana será a atração desta sexta-feira, 27, no programa Mais Você. O cantor esteve na Central Globo de Produção na tarde desta quarta-feira, 25, gravando participação no programa de Ana Maria Braga.

Além de bater um papo com a presentadora, Luan cantou alguns de seus sucessos ao vivo, acompanhado de sua banda, para delírio da plateia que acompanhava a gravação.

Fonte: Caras

Pernabucanas e Luan Santana

Por meio de seu perfil no microblog Twitter, Luan anuncia parceria com a Pernambucanas, que estará presente em sua próxima turnê, inclusive "vai ter alguns desfiles para deixar meu show mais chique", escreveu o cantor.

A assessoria de imprensa da loja explicou que os desfiles aconteceram cerca de uma hora antes do início do show e o cantor não participa. Os próximos shows em que a ação está confirmada são: Foz do Iguaçu (PR) no dia 9 de junho e São José dos campos (SP), no dia 11 de junho. Durante o evento, que chama "Show de Moda", as modelos apresentam as tendências da estação outono/inverno, já à venda nas lojas da rede Pernambucanas.

Luan Santana e Fernando e Sorocaba cantarão juntos na Festa de Peão de Barretos

Luan Santana vai dividir o palco da Festa de Peão de Barretos com Fernando e Sorocaba no dia 26 de agosto.

Essa será apenas uma das várias dobradinhas inéditas que o evento, previsto para ocorrer na cidade de Barretos (SP) de 18 a 28 de agosto e cuja pré-programação acaba de ser divulgada pelos organizadores.

Além da parceria entre Luan Santana e seu mentor Sorocaba, autor de sucessos do jovem astro sertanejo como Meteoro, a programação incluirá muito mais.

A abertura, no dia 18 de agosto, rola com a parceria inédita entre dois nomes de destaque da nova geração sertaneja, Paula Fernandes e Eduardo Costa.

No dia 19, será a vez da escola de samba carioca Unidos da Tijuca, que fará a base rítmica para músicas da dupla Bruno e Marrone.

Duas gerações da música sertaneja unirão forças no dia 20: Chitãozinho e Xororó e João Bosco e Vinícius.

Ivete Sangalo leva seu show da turnê Live at Madison Square Garden ao evento no dia 21, com toda a renda revertida para o Hospital do Câncer de Barretos.

Marcos Murta, um dos organizadores do evento, explica a orientação:

- Nossa grade de programação sempre prioriza apresentações diferenciadas e neste ano temos vários destaques. Iremos divulgar outros shows nas próximas semanas.

Será a edição de número 56 da Festa de Peão de Barretos, considerada a maior do gênero na América Latina.

O início da venda de ingressos e os preços serão divulgados em breve.

Fonte: R7.com

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Luan Santana janta com Cacau em Copacabana

Depois do show no Viradão Carioca, neste domingo, 22, o cantor, a ex-BBB e amigos foram jantar no restaurante japonês Keyzen, em Copacabana. Na foto, eles posam ao lado do empresário Laser Chreem.

Luan Santana atrai 80 mil em show de encerramento do Viradão Carioca.

Cantor levou público da Quinta da Boa Vista ao delírio com
 seu festival de sucessos.


O gramado do parque da Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão, na zona norte do Rio, ficou pequeno para receber o fenômeno Luan Santana na noite deste domingo (22), no show de encerramento da maratona musical Viradão Carioca, que reuniu 46 atrações desde sexta-feira (20) em três palcos nas zonas oeste, sul e norte da capital fluminense.

O cantor levou 80 mil pessoas - segundo a Polícia Militar - para cantar ao som de seus sucessos. O show, que começou com uma hora de atraso e teve direito a muita pirotecnia e efeitos especiais, foi aberto com Adrenalina, seguida por Sinais.

O público foi ao delírio, com muitas fãs às lágrimas.

Só então Santana se dirigiu à multidão.

- Que coisa linda! É uma honra estar aqui e participar do Viradão Carioca. Desde dezembro não fazia show no Rio. Estava morrendo de saudades de vocês, cariocas. É uma noite muito especial. Que prazer!

Depois foi um festival de hits, cantados em coro pelos fãs: Aqui é o Seu LugarUm BeijoMinha Boca Você Não Beija MaisTô de Cara e Amar Não é Pecado - com direito a chuva de papel picado em forma de coração -, entre outras.

O momento mais esperado pelos fãs veio em seguida, com Meteoro - música com a qual Santana se tornou famoso -, cantada por todos.

Incluindo a estudante Patrícia Medeiros, de 18 anos, moradora de Niterói, na região metropolitana. Ela, que faz parte do fã-clube G6LoveLS, contou ao R7 que chegou às 8h30 à Quinta da Boa Vista.

- Sou muito fã do Luan Santana. Já fui até Brasília para ver show dele. Cheguei aqui hoje às 8h30 para ficar no gargarejo. Vale tudo para ficar perto do Luan. No DVD gravado no Rio, eu apareço também!

Já o estudante Rafael Gomes, de 17 anos, foi mais longe. Ele chegou ao local do show às 21h de sábado (21) e dormiu em frente ao portão principal até a abertura do parque.

- Sou superfã. Por ele, eu faço tudo. O que eu mais gosto no Luan Santana é a humildade.

A costureira Maria do Carmo Ferreira, de 52 anos, destoava no meio da multidão, em sua maioria bem jovem, assim como o cantor sul-mato-grossense, que tem 20 anos.

- Vim com a minha filha [Franciede Ferreira]. Adoro sertanejo e gosto muito dele. Tanto que cheguei até aqui às 13h.

Pelo balanço divulgado neste domingo à tarde pela Riotur, que promoveu o evento, 100 mil pessoas haviam curtido os shows de sexta-feira (20) e sábado (21) pelos três palcos espalhados pelo Rio. Os números totais serão divulgados nesta segunda-feira (23), mas só a contar pelo meteoro Luan Santana, o dobro já está garantido. 




Luan Santana canta 'Amar não é pecado' ao vivo no Fantástico

Música foi escolhida em votação pelo telefone e pela internet  durante o programa.


O ídolo sertanejo Luan Santana se apresentou ao vivo no Fantástico direto de um show no Rio de Janeiro. A música 'Amar Não é Pecado' foi escolhida em votação do público pelo telefone e pelo nosso site. Veja a apresentação em vídeo.  








O cantor Luan Santana atendeu a maioria dos pedidos de seus fãs e cantou a música Amar Não é Pecado ao vivo, durante um show no Rio de Janeiro. A canção faz parte da trilha sonora da novela Morde e Assopra.

Fonte: Fantástico

Luan Santana fecha edição do Viradão Carioca na Quinta da Boa Vista

Cantor sertanejo cantou sucessos da carreira e 
arrancou gritos da platéia.
Evento reuniu mais de 50 atrações, em três palcos espalhados pela cidade.


Diante de milhares de pessoas, o cantor sertanejo Luan Santana foi o último a se apresentar na noite deste domingo (22), no palco montado na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, durante a 3ª Edição do Viradão Carioca. O músico cantou sucessos da carreira, arrancando gritos e choro das fãs.

O show começou por volta das 20h. Durante a apresentação, Luan Santana ainda cantou “Amar não é pecado”, que foi campeã em votação ao vivo no Fantástico. Com cartazes e faixas na cabeça, vários fãs do cantor sertanejo tentavam de alguma forma tirar uma foto do ídolo.

Muitos fãs chegaram cedo ao parque para ver o ídolo de perto. Antes de Luan Santana, o público acompanhou os shows da Banda Marcial dos Fuzileiros Navais, da bateria mirim da Portela e do bloco carnavalesco Simpatia é Quase Amor. O evento é promovido pela Globo Rio e pela Riotur. No total, mais de 50 atrações se apresentaram nos três dias de Viradão.

O Viradão Carioca também movimenta outros pontos da cidade. Na Praça das Juras, em Bangu, na Zona Oeste, a programação incluiu a cantora Preta Gil e Latino. O cantor Belo foi o último a se apresentar na Zona Oeste. No Arpoador, na Zona Sul, o último show foi do cantor Jorge Vercilo. Antes, foi vez da banda Blitz animar o público.

Fonte: G1


Luan Santana arrasta milhares e encanta Fernandópolis

Luan Santana mostrou na noite deste sábado, 21, os motivos que o tornaram o maior artista da atualidade. Milhares de fãs lotaram as arquibancadas e arena do recinto de exposições Dr Percy W. Semeghini e cantaram e se emocionaram com as músicas do artista. Antes mesmo do show, Luan atendeu dezenas de crianças por quase uma hora. 

Neste domingo, 22, o cantor se manifestou através do ‘twitter’ sobre a grandeza e organização da Expo Fernandópolis: “Milhares de pessoas em Fernandópolis SP! Foi top demais! Mais um recorde e parabens por esses 72 anos, Fernandopolis!”. 

A produção de Luan Santana elogiou a organização da festa pelo atendimento aos fãs do cantor e ainda pela dinâmica durante a realização do show.



Fonte: Região Noroeste

Show Araxá - MG.

O escritório do artista comunica que Luan Santana apresentará seu show na cidade de Araxá - MG no dia 03/06 – sexta feira – no parque de exposições Agenor Lemos.
No mês de junho este será o único show que o cantor Luan Santana fará no estado de Minas Gerais.
Show Araxá – MG 
03/06 – Sexta Feira
Parque de Exposições Agenor Lemos 


Luan Santana em São Paulo: ingressos esgotados, para dois dias de shows no Credicard Hall


Desculpas. O título de uma das canções que compoem o mais novo DVD de Luan Santana poderia bem retratar o sentimento do ídolo, perante o seu público, pelo menos na capital paulista.

O sertanejo tem dois shows agendados na cidade, nos dias 4 e 5 de junho, em uma das casas mais importantes do Brasil, o Credicard Hall.

O problema _ para as fãs e seguidoras do cantor _ é que os ingressos de esgotaram em pouco mais de 24 horas, segundo a assessoria do astro. Quem quiser conferir a performance do cantor terá que esperar uma próxima oportunidade, ou buscar ingressos de outras fontes, coisa não tão incomum nas últimas apresentações de sertanejos _ de primeiro escalão _ na cidade de São Paulo.  Sempre existem cidadãos vendendo e comprando ingressos, de forma liberada, na porta das casas de shows.

De qualquer forma, a rapidez com que os ingressos foram esgotados, mostra mais uma vez a força de Luan Santana, um jovem que impressiona pela rapidez em que conseguiu o sucesso, de forma “meteórica”, e também a adoração ímpar, por parte de sua fãs.

Para as paulistanas, com certeza não faltarão oportunidades de conferir o seu show. Desta vez, porém, aquelas que não conseguiram ingressos, terão de esperar uma nova data na agenda do astro. Ou cair nas mãos de cambistas, uma prática nada recomendável, porém cada vez mais comum na noite paulistana.

domingo, 22 de maio de 2011

Luan Santana se apresenta em exposição em Dourados

Não pode perder!!!

Hoje, domingo (22), foi anunciado no Fantástico que o Luan Santana irá dizer uma surpresa para as fãs. O que deverá ser ein?! Hmm... To curiosa!!! Você também ficou? Não perca o Fantástico de hoje, começa às 20:45!

Olívia Gomes
Co-Presidenta e blogueira

Novos produtos Luan Santana: Adesivos para Notebook

Ontem eu postei alguns dos novos do Luan Santana Shop, os novos adesivos da iPhone, e agora, vou mostrar pra vocês os novos adesivos para NOTEBOOK que estão lindos de morrer... Eu quero um pro meu computador... Alguém me dá um!!






E querem saber saber o melhor?! Custa apenas R$ 64,90 por esses adesivos lindos... Ai ai!! EU QUEROOO...

Índios barram ônibus de Luan Santana no caminho para o show em Dourados


O ônibus com a equipe do cantor Luan Santana ficou parado no caminho para Dourados-MS, na cidade de Jaraguári, por conta do bloqueio feitos pelos índios terena que fecharam ontem a BR-163, em protesto pela demarcação das terras em Sidrolândia. O ônibus só conseguiu seguir viagem quando a Polícia Rodoviária Federal negociou com os índios, depois de 6 horas das estrada interditada. O cantor se apresentou, ontem (18) na Exposição Agropecuária de Dourados.

Luan Santana surpreende fãs de THE com show cheio de efeitos

Muito mais do que um show, em sua primeira apresentação em Teresina, Luan Santana levou ao palco um mega espetáculo. Uma grande estrutura de palco com som, iluminação, telões, efeitos especiais de impressionar e até um elevador, fizeram parte da apresentação do cantor realizado neste sábado (15) no Atlantic City. Os fãs da capital piauiense assistiram a um show, que faz parte de uma mini-turnê pelo nordeste, semelhante ao recente trabalho de Luan Santana, seu segundo DVD. A noite foi aberta pela banda de sucesso local, Forline que aproveitou para gravar seu primeiro DVD e contou ainda com a participação da banda Sambauê.


O espaço do Atlantic City foi tomado por uma legião de fãs que aguardavam ansiosamente pelo primeiro show de Luan Santana em Teresina. E enquanto ele não subia ao palco, para aquecer os ânimos, a noite foi iniciada pela banda de sucesso no cenário da música piauiense, Forline. Em uma nova fase e repleto de novidades, os meninos da banda aproveitaram a apresentação para gravar seu primeiro DVD. Recentemente a Forline gravou também seu primeiro CD e vem se lançando e ganhando cada vez mais espaço na música do estado. Como planos, os integrantes anunciaram ainda o inicio de uma turnê.


Logo em seguida a apresentação da banda Forline, foi chegada a tão esperada hora, o momento que Luan Santana entraria no palco. Aos gritos de ‘Luan eu te amo’ o cantor surgiu de um elevador cantando a música ‘Adrenalina’ e surpreendeu ao público que ficou extasiado com o inicio do show. A magnitude e toda a estrutura visual, de luz, de som e principalmente de efeitos especiais causou surpresa no público. Fogos, chuva de papel picado, foguetes e jatos de fumaça deixavam o público cada vez mais boquiaberto. A cada música, um novo efeito e uma nova surpresa.




O primeiro show de Luan Santana em Teresina, faz parte de uma mini-turnê do cantor pelo nordeste que passou por cidades do Maranhão e segue rumo ao Ceará. O show foi uma amostra do seu mais novo trabalho, o seu segundo DVD que também conta com efeitos impressionantes.




Durante as músicas Luan Santana brincava com a banda e simulava cantadas em suas backing vocals. No repertório grandes sucessos da carreira do cantor como ‘Meteoro’, ‘Sinais’, ‘Você não sabe o que é o amor’ estiveram presentes além de músicas novas como ‘As lembranças vão na mala’ e ‘Química do amor’ gravada em parceria com a cantora Ivete Sangalo. A baiana mesmo não estando no show não deixou de cantar a música com Luan Santana. Um telão de LED reproduzia a imagem de Ivete Sangalo promovendo assim um dueto entre os dois. Mais um efeito especial que surpreendeu. Luan Santana agitou ainda ao tocar sucessos como ‘We no speak americano’ e ‘Red label ou Ice’.




Durante todo o show, Luan Santana fazia questão e conversar e manter contato com os fãs. Em um momento o cantor convidou uma fã da plateia para dançar forró junto a ele. Um outro momento do show que era aguardado por grande parte das fãs é a hora da ‘Garota Chocolate’, onde Luan Santana escolhe uma fã e dá chocolate em sua boca. Ao som da música ‘Chocolate’ uma garota desceu pelas escadas do palco, foi recebida pelo cantor, ganhou uma faça com o título ‘Garota Chocolate’, recebeu bombom na boca dado pelo cantor e ainda dançou coladinho junto a ele.





Carol Cruz, a sortuda eleita ‘Garota Chocolate’, contou ao Teens180 que foi escolhida antes mesmo do show pela produção. “Eu estava tentando tirar um foto com ele no camarim e o produtor me viu, ai ele me perguntou se eu queria”.



O fim do show não podia ser menos surpreendente como foi toda a apresentação. Em mais um efeito Luan Santana, após agradecer ao público e se despedir, desapareceu em meio a chamas de fogo que surgiram no palco. Um efeito de ilusão de ótica que deixou a todos impressionados. Após o show do cantor a banda Sambauê, comandada por Pepê Júnior agitou o público presente.

Fonte: Teens180