sábado, 6 de novembro de 2010

SUPER III FASE: terceiro desafio dos Fã-Clubes

A Central de Fãs lança hoje (ontem dia 05/11) o terceiro e último desafio da SUPER III FASE. Poderão participar deste desafio todos os Fã-Clubes do Brasil. Agora, nosso objetivo é agitar a cidade do Rio de Janeiro para que ela receba o show do Luan Santana de braços abertos.

Atenção para a missão, Fã-Clubes: pedir a música ADRENALINA, pelo site ou pelo telefone, nas principais rádios cariocas: Beat 98Costa VerdeMania FMNativa FM e FM O Dia (clique nos nomes das rádios para abrir os sites). Todas elas podem ser ouvidas on-line de qualquer lugar do país e do mundo!
O desafio vai até o dia 24 de novembro - sendo que a Central de fãs irá monitorar as listas das músicas mais pedidas nas rádios cariocas. E, no dia 25 de novembro, prepare-se, porque divulgaremos, Aqui no site do Luan, os grandes vencedores da SUPER III FASE... Participe!
Fonte: Site Luan Santana

Faustão anunciará novidades do DVD de Luan Santana

Neste domingo, 07 de novembro, o programa Domingão do Faustão anuncia novidades sobre a gravação do segundo DVD do cantor Luan Santana, que acontece no dia 11 de dezembro no HSBC  Arena no Rio de Janeiro.

Fonte: Site Oficial

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Luan Santana concorre a cinco categorias na 1ª edição do Prêmio da Música Digital

Luan Santana concorre a mais um prêmio, no próximo dia 23 de novembro. Na entrega da primeira edição do Prêmio da Música Digital, no Rio de Janeiro, o cantor tem indicação em cinco categorias.

O Prêmio da Música Digital conta com a chancela das principais gravadoras representadas pelas entidades ligadas ao mercado fonográfico no Brasil (ABPD, ABMI, ABEM e ABER), além da participação das principais empresas envolvidas na comercialização de plataformas digitais (OI, TIM, Claro, Vivo, UOL, NOKIA, Baixa Hits, Terra e iMusica).

Na premiação por vendas, na categoria Sertanejo, Luan Santana concorre com as músicas ‘Meteoro’, ‘Sinais’ e’ Você não Sabe o que é o Amor’.  Além de concorrer na categoria sertanejo, ele  também disputa com ‘Meteoro’ entre as músicas mais vendidas, disputando este prêmio com ‘Halo’ de Beyoncé e ‘Thriller’ de Michael Jackson.

Um júri formado por profissionais especializados em música e tecnologia escolheram 05 finalistas de cada categoria que se destacaram no mercado digital de 2010. Luan Santana concorre  mais uma vez com “Meteoro”  como a Música do Ano e nesta categoria vale o voto popular.

Para votar, basta acessar:  www.premiodemusicadigital.com.br

As informações são da assessoria de imprensa do cantor.

Fonte: Porteira Brasil

SHOW DE LUAN SANTANA EM ITAIPAVA FOI UM SUCESSO

A superprodução repleta de luzes, lasers, efeitos especiais e um aglomerado de hits foi capaz de contagiar mais de 15 mil pessoas que estiveram em Itaipava no último sábado, dia 30 de outubro.
Pela primeira vez em Petrópolis, Luan Santana, o mais novo fenômeno da música brasileira, apresentou toda a energia do seu pop sertanejo que graças ao seu carisma junto ao publico jovem tem ajudado o estilo a romper barreiras dentro do país.
Os portões do Parque Municipal de Petrópolis foram abertos em torno das 17h30min e o que se via eram famílias inteiras, com pais, mães, filhos, sobrinhos e até avós com seus netos prestigiando o novo ídolo de música sertaneja. O número de crianças e adolescentes, parcela considerável dos fãs de Luan Santana, foi muito grande e alegrou a equipe da Cool.
O show foi aberto ao som da música “Meteoro” em torno das 22h, mas um dos pontos altos da apresentação foi durante a música “Vou voar”, quando o cantor foi erguido e voou pelo palco. Mesmo com as fortes chuvas que antecederam o início do show, o evento produzido pela Cool Produções (leia-se boate, casa de shows e pizzaria Tamboatá) não registrou nenhuma ocorrência grave e deixa na lembrança apenas os bons momentos e gritos dos fãs.
Fonte: Não disponível

Luan Santana chega como um meteoro em João Pessoa no próximo dia 19 de novembro

Como um "Meteroro" o cantor Luan Santana chegou nas rádios de todo o Brasil conquistando fãs de todas as idades. Na Paraíba também não demorou muito para o "menino" de Mato Grosso (do Sul) conquistar as paradas da Rádio Clube FM. Os fãs enlouquecidos já podem comemorar, porque Luan vai se apresentar no próximo dia 13 (19?!??) de novembro na Domus Hall, localizada no Manaíra Shopping, em João Pessoa.

Antes de gravar seu novo DVD, no próximo dia 11 de dezembro, Luan está fazendo turnê por várias cidades do Brasil, e João Pessoa não poderia ficar de fora. "Meteoro", "Tô de cara", "Sinais" e "Você não sabe o que é amor" são alguns dos hits que estarão no repertório da noite que promete. O show de abertura fica por conta da banda local Ala Ursa, Ramon e Cia. vão fazer o clima esquentar na Domus.

Os ingressos já estão à venda na bilheteria da casa de show, no Shopping Manaíra.

Mais informações: (83) 3621.8383.

Fonte: O Norte Online
Um dos responsáveis pela nova cara da música sertaneja, Luan Rafael Domingos Santana (19), o Luan Santana, tem a sua disposição um jatinho particular avaliado em 3 milhões de reais. Com meteórica carreira e uma rotina de trabalho agitadíssima, ele usa a aeronave para cumprir os seus compromissos profissionais. São cerca de 25 shows por mês, além de divulgação em rádios e programas de TV, fazendo com que tenha que viajar para até quatro Estados em um único dia. "Quando estou no ar, costumo dormir, comer ou ler livros", diz Luan, que soma cinco anos de carreira - o último de sucesso estrondoso com 200 000 CDs e 100 000 DVDs vendidos.
Apaixonado pela saga do bruxinho Harry Potter, o cantor apelidou a aeronave de Bicuço, criatura lendária metade ave e metade cavalo presente na obra da escritora inglesa J.K. Rowling (45). "Li pelo menos três vezes cada livro. Os filmes, então, assisti inúmeras vezes. Costumo brincar que se o Bicuço falasse... Aqui dentro é um momento de descontração total", constata o ídolo teen, astro incontestável.

Intérprete de hits como Meteoro, Você Não Sabe o que É Amor e Sinais, de composição própria, Luan, natural de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, deixou sua cidade para viver em Londrina, para facilitar as viagens, já que o aeroporto é aberto 24 horas. "Tenho uma rotina bem louca. Às vezes estou em um lugar e preciso ir urgente para outro Estado. Pego o avião e vou. Tem que ter preparação psicológica. Não sei explicar como aguento fisicamente. Não consigo malhar, também não como direito e nem nas horas certas. Passo muito tempo longe da minha família também, mas está valendo muito a pena. Estou fazendo aquilo que eu sempre sonhei na vida", festeja ele, que conta com apoio dos pais, Amarildo (47) e Marizete (38), e da irmã, Bruna (15). "Meus pais são meus melhores amigos", conclui ele.

Solteiro há três anos, Luan, que compôs a música Sempre com Você para a primeira namorada, garante que não tem tempo para romance. "É difícil achar uma pessoa que entenda a minha vida. Estou livre e tranquilo. Prefiro meninas meigas e também não gosto de mulher muito magricela", avisa o rapaz.

Fonte: Revista Caras

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Confirmado: Luan Santana no Festival de Verão de Salvador


De 2 a 5 de fevereiro, no Parque de Exposições de Salvador, acontece a 13ª edição do Festival de Verão Salvador. E como já era de se esperar, o cantor sertanejo, Luan Santana, está CONFIRMADO para se apresentar em 2011. Será a primeiro show do cantor na cidade de Salvador, e os fãs já vinham esperando muito por isso.
Depois de muito suspense da produção do Festival, que não falava de jeito nenhum se o Luan iria vim mesmo para o show, neste domingo (31/10) o empresário do cantor anunciou em seu twitter a confirmação da presença do Luan no Festival 2011:
- @andersonricardsPerguntas sobre shows no estado da Bahia: Confirmado Luan Santana no Festival de Verão de Salvador 04/02/2011 Sexta.
 
Fonte: News Luan Santana

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Camarim Araraquara-SP

Abaixo, os nomes dos sorteados pela Central de Fãs para entrarem no camarim do Luan Santana, no show que ele apresentará em Araraquara-SP, no dia 01/11. Parabéns!
Leidiane Francine Rodrigues
Loriane Roberta Alves Alonso
Rosinete Pereira da Silva
Stefany Caroline Virgilio
Tainá Fernanda Grillo
Tamires Daniela da Silva Alves
 
Fonte: Site Oficial

Prêmio Vagalume: 2ª fase!!

Gente, o Luan Santana está na 2ª fase do Prêmio Vagalume 2010 nas categorias: Sites, com 7286 votos, Redes Sociais, com 11194 votos, e Blogs, com 7511 votos!!

O Luan passou para esta epata em 1º lugar em tudo, mas não dá pra relaxar... Vamos votar mais e mais para o Luan ganhar mais esses 3 prêmios pra casa!!

No dia 22/11 começa a votação do Top 3!
Blog Luan Sanatan Oficial
Site Luan Santana Oficial
Rede Social Luan Santana Oficial

Corujinhas LuanS

Como participar do cruzeiro do Luan Santana?

Que tal assistir ao show do Luan Santana a bordo de transatlânticos luxuosos? Saiba como participar do cruzeiro do Luan Santana.
O Cruzeiro Luan Santana, que acontecerá entre 14 e 17 de dezembro fará a junção entre turismo e música no navio MSC Armonia, com preços a partir de U$809 para cabine externa, chegando a U$989 por uma suíte com varanda. Um terceiro e quarto passageiro adulto em mesma cabine pagará U$379, se menor com até 12 anos, sua viagem custará U$249. Estes preços não englobam as taxas que são de U$117 para adulto e U$85 para menores de 12 anos.

O navio MSC Armonia comporta 2.087 passageiros, tem piscina adulto e infantil, academia, jacuzis, campo de minigolf, fliperama, lojas, teatro, 4 restaurantes, piano bar, sala deprogramação diária para agitar os passageiros durante 24 horas. jogos  de cartas, cassino, balada e uma

O fenômeno Luan Santana, de 19 anos, fará seu primeiro show em um navio, que já está com 90% das cabines vendidas.

O cruzeiro do Luan Santana partirá de Santos no dia 14, passando pelo Rio de Janeiro e Búzios entre os dias 15 e 16, retornando para Santos no dia 17/12.

Além do Show de Luan Santana, os passageiros terão uma festa a fantasia e shows com duplas convidadas.

Se você quer ganhar a viagem para assistir ao show de Luan Santana, aproveite as promoções.

A rádio Nova Sertaneja FM 105,9, de Jaguariúna- São Paulo está com uma promoção que vai dar 1 cabine para duas pessoas no navio MSC Armonia e mais R$200,00 para gastar no navio com alimentação.

Para participar, basta anotar a sequência de 10 músicas tocadas em sua programação e enviar através do site www.novasertanejafm.com.br. Quem acertar concorrerá ao sorteio que acontecerá em 3/12/2010 às 20:00. Serão aceitas participações até o dia 01/12/2010 à meia noite.

Outra rádio que está com uma promoção é mineira Liberdade FM 92,9 que paga todas as despesas. Para concorrer, envie um e-mail para luansantana@radioliberdade.com.br dizendo por que você merece navegar com Luan Santana. O sorteio será em dezembro.

O site www.uei.com.br também está com a promoção “Luan Santana e você no cruzeiro!”. Participe escrevendo um comentário no site dizendo porque você merece estar no Cruzeiro do Luan Santana. O sorteio será em novembro de acordo com a melhor frase.

O Uei custeará todas despesas.

A rádio Clube FM também está com uma promoção. Para saber mais, acesse o site www.clubepe.fm.

Para saber mais sobre o cruzeiro Luan Santana, obtenha informações através do endereço www.cruzeirodoluansantana.com.br.

Fonte: Blogadão

Luan Santana encerra shows da 22ª Expovale

Luan Santana, Inimigos da HP, Nando Reis e Irmão Lázaro farão parte das atrações artísticas da edição da 22ª Expovale, neste ano, que acontece entre os dias 2 e 5 de dezembro, no Recinto da Expovale. A festa é promovida pela ACIAR, com produção do Som da Ilha e apoio da Prefeitura de Registro. A comissão organizadora pretende colocar os ingressos a venda a partir do dia 10 de novembro e terá pontos de venda em todas as cidades do Vale do Ribeira, como afirma a comissão organizadora.

Haverá venda de ingressos antecipadamente nos três dias de festa, com desconto. A programação de festa acontece no dia 2 de dezembro, com o cantor Gospel, Lázaro com entrada franca. O cantor, que já foi da Banda Olodum, agora convertido, promete agitar as pessoas que freqüentam o lugar. No dia 3 é a vez do pagode da Banda Inimigos da HP. No dia 4 haverá o show do pop rock de Nando Reis.

 
Para encerrar a festa no dia 5 de dezembro, teremos o show de Luan Santana, que promete ser a sensação da Expovale. Esse ano, uma mudança de layout na concepção da festa garantirá que o visitante poderá ver o show a partir da praça da alimentação com mais facilidade. Uma novidade também acontece a partir do número de camarotes que passou de 30 para 55 pessoas. Esse ano, qualquer pessoa física ou jurídica poderá comprar com direito a oito ingressos.

Haverá também uma programação diferenciada com a apresentação de bandas da Região na tenda cultural, cuja programação está a cargo do Departamento de Cultura da Prefeitura de Registro.

Fonte: Diário de Iguape

Luan Santana traz ao Recife pela primeira vez "Balada Pop Sertaneja”

Cantor faz show dia 20 de novembro, no Chevrolet Hall, embalando as fãs com os seus maiores sucessos Com cinco anos de carreira, Luan Santana se apresenta pela primeira vez no Recife. O show é no dia 20 de novembro, no Chevrolet Hall. Os camarotes já estão esgotados.

Sucessos como “Meteoro” e “Você sabe não o que é amor” estão garantidos no setlist da apresentação. Os shows do cantor ganharam a marca de “Balada Pop Sertaneja” por trazer um novo conceito para o segmento: Luan faz uso, principalmente, da internet para divulgar o seu som.

O cantor já lançou um DVD e dois CDs, atingido a marca de 100 mil cópias vendidas com o último álbum “Tô de Cara”. Este ano, o cantor concorre ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja.

O ritmo de shows do cantor é intenso, com média de 25 por mês. Agora, o cantor se prepara para gravar o segundo DVD ao vivo no início de dezembro, no Rio de Janeiro.

ABERTURAQuem abre a noite são os Amigos Sertanejos. Formada, no Recife, por um grupo de amigos, a banda iniciou sua carreira em 2008. Os músicos gravaram, no Chevrolet Hall, seu primeiro DVD ao vivo.

O setlist traz canções de grandes nomes da música sertaneja como Zezé di Camargo & Luciano e Bruno & Marrone, além de gravações autorais do grupo.

SERVIÇO
Luan Santana
Quando: sábado, 20 de novembro de 2010
Local: Chevrolet Hall
Ingressos: R$ 30 (pista meia-entrada); R$ 60 (pista inteira); R$ 70 (frontstage meia-entrada); R$140 (frontstage inteira). À venda na bilheteria da casa e nas Lojas Renner do shopping Recife, Guararapes e da Rua Imperatriz, na Boa Vista. Camarotes esgotados.
Show de abertura: Amigos Sertanejos
Abertura da casa: 18h
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos; de 12 a 18: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais)
Venda a grupos: (81) 3427.7506
Outras informações: (81) 3427.7500 ou
www.chevrolethall.com
Fonte: Pe 360º Graus

domingo, 31 de outubro de 2010

Luan Santana participa de Reunião do DVD

Esta semana o cantor Luan Santana participou de reunião ao lado do seu empresário Anderson Ricardo, com a diretora Joana Mazuqueli, e com o executivo da gravadora Som Livre, Marcelo Toller para acertarem detalhes finais do projeto do DVD que será gravado em 11 de dezembro no HSBC Arena no Rio de Janeiro. A reunião aconteceu no escritório da LS Music em Londrina, onde foram apresentados para Luan, os detalhes do cenário que ele havia sugerido para o projeto. Joana Mazuqueli, a diretora de captação de imagem do DVD, apresentou na reunião as inovações do mercado, que farão parte do cenário deste projeto. No início da semana, Luan esteve em um estúdio em São Paulo, onde finalizou algumas músicas que estarão no repertório do segundo DVD do cantor.
Assessoria de Imprensa

Luan Santana é o artista com maior número de execuções nas rádios, segundo a Crowley

Desde que a música “Adrenalina” foi lançada no site oficial do cantor, e começou a ser executada pelas rádios de todo o Brasil, ela tem sido a mais tocada em todo o país, registrando só na última semana 688 execuções, segundo informações oficiais da CROWLEY BROADCAST ANALYSIS DO BRASIL, empresa que registra as execuções de músicas das rádios. A diferença é de 96 execuções para a música segunda colocada.

A canção já se encontra no topo por seis semanas consecutivas. Além de ‘Adrenalina’, as músicas ‘Sinais’, ‘Você Não Sabe o que é o Amor’, ‘Chocolate’ e ‘Meteoro’ juntas somaram 1097 execuções só na última semana, segundo a empresa Crowley, que registrou Luan Santana como o artista que mais toca nas rádios do pais.

Adrenalina é uma composição de Luan Santana e Sorocaba (da dupla Fernando & Sorocaba) e fará parte do segundo DVD que o cantor gravará no dia 11 de dezembro no HSBC Arena no Rio de Janeiro.

As informações são da assessoria de imprensa do cantor.

Fonte: Porteira Brasil