segunda-feira, 30 de maio de 2011

Luan Santana ganhou o coração da gauchada

O show do Luan Santana arrasou!!



Confere aí a matéria da Cristiane Bazilio que saiu hoje no Diário Gaúcho:

Em pouco menos de 90 minutos, Luan Santana compensou na noite de sextafeira uma espera que, para muitas pessoas, durava mais de 24 horas. O fenômeno da música sertaneja nem tinha pisado em Porto Alegre ainda – ele chegou na cidade na madrugada de sexta –, e dezenas de pessoas já acampavam na fila para garantir o melhor lugar para ver de perto o ídolo, que apresentou na Capital o show do seu novo álbum, Ao Vivo no Rio. Bastou o meteoro pisar no palco do Gigantinho para levar a multidão que lotou o ginásio ao delírio. Começou bem, com o hit Adrenalina.

Teve até música do Teixeirinha

Dezenas de faixas, cartazes, além de muito grito, choro e histeria, deram o tom à apresentação do cantor, que, aos 20 anos, já arrebatou o Brasil. No palco, o que se viu foi um espetáculo de nível internacional, repleto de efeitos especiais. Luan estava muito simpático e animado, interagiu com a plateia o tempo todo e chegou a cantar Querência Amada, de Teixeirinha, enrolado na bandeira do Rio Grande do Sul.

Pra onde foi o Luan Santana?

Não faltaram fogos, luzes, fumaça e explosões, além de uma chuva de corações de papel na romântica Amar Não É Pecado, que está na trilha da novela Morde & Assopra. Dois telões colocados no centro do palco mostravam Ivete Sangalo, em tamanho real, cantando o sucesso Química do Amor, enquanto Luan fazia graça como se a cantora estivesse ao seu lado. O final espetacular veio com um número de ilusionismo no qual, como um meteoro – em uma explosão e no meio de uma nuvem de fumaça –, Luan simplesmente desapareceu do palco, deixando todos extasiados e com a sensação de que toda a espera valeu a pena.


Gostou?

Então essa é pra vocês, ouvintes da Cidade:


Até a próxima!!!

Agenda de shows (Junho de 2011)

Aqui toda a lista de shows do Luan Santana para esse mês. Você não pode perder, o show é incrível!!! Tadinho do Luan, cheio de shows para fazer... Esse mês são 17 shows em todo o país.

03/Jun - Araxá/MG
04/Jun - São Paulo/SP
05/Jun - São Paulo/SP
09/Jun - Foz do Iguaçu/PR
10/Jun - Botucatu/SP
11/Jun - São José dos Campos/SP
12/Jun - Ourinhos/SP
16/Jun - Tucuruí/PA
17/Jun - Marabá/PA
18/Jun - Belém/PA
19/Jun - Macapá/AP
21/Jun - José Bonifácio/SP
22/Jun - Americana/SP
23/Jun - Cruz das Almas/BA
24/Jun - São Francisco do Conde/BA
25/Jun - São Gonçao dos Campos/Ba
26/Jun - São Miguel dos Campos/AL

Fonte: Site Oficial

Luan Santana e Victor e Leo dominam as indicações para o prêmio Multishow

Entre as 12 categorias da premiação, música sertaneja tem representante em 10.

Começou no último dia 23 a segunda fase do prêmio Multishow de Música Brasileira e a música sertaneja novamente está em destaque, presente em 10 das 12 categorias.

Entre as indicações estão os principais nomes da música sertaneja, concorrendo ao prêmio que exalta os melhores artístas de 2010 estão nomes como Michel Teló, Luan Santana, Jorge e Mateus, Victor e Leo, Paula Fernandes, Leonardo, Bruno e Marrone, Maria Cecília e Rodolfo, Zezé di Camargo e Luciano e João Bosco e Vinícius.
Luan Santana, que foi incluido na lista dos 40 jovens mais influentes do Brasil pela revista Época e Victor e Leo dominam as indicações sertanejas para esta edição, Luan Santana está presente em 6 das 12 categorias e Victor e Leo também estão em 6 categorias, sendo uma das categorias exclusivas para Victor Chaves, como "Melhor Instrumentista".

O Crescimento da música sertaneja pode ser identificada pelo aumento na quantidade de categorias e artistas indicados para esta fase, na edição de 2010 do prêmio, além da categoria exclusiva aos artistas sertanejos, o estilo estava presente em apenas 05 categorias e com apenas 04 artistas, em 2011 são 05 artistas presentes em 09 categorias, além da categoria exclusiva aos artistas sertanejos.

Em 2010 apenas Luan Santana se saiu bem levando o título de Revelação enquanto Victor e Leo levaram o título de Melhor Artista Sertanejo, confira as indicações sertanejas para a edição deste ano:

- Revelação: Michel Teló
- Melhor Show: Jorge e Mateus, Luan Santana e Victor e Leo
- Melhor Música: Adrenalina e Química do Amor (Luan Santana), Boa Sorte pra Você (Victor e Leo), Fugidinha (Michel Teló);
- Melhor Instrumentista: Victor Chaves
- Melhor DVD de Música: "Ao Vivo no Rio", Luan Santana e Paula Fernandes Ao Vivo, Paula Fernandes.
- Melhor Clipe: "Boa sorte pra você", Victor e Leo
- Melhor CD: "Luan Santana Ao Vivo" - Luan Santana e "Boa Sorte pra Você" - Victor e Leo
- Melhor Cantora: Paula Fernandes
- Melhor Cantor: Luan Santana e Michel Teló
- Melhor Artista ou Dupla Sertaneja: Luan Santana, Michel Teló, Jorge e Mateus, Victor e Leo, Paula Fernandes, Leonardo, Bruno e Marrone, Maria Cecília e Rodolfo, Zezé di Camargo e Luciano e João Bosco e Vinícius.

Ajuda a música sertaneja a ganhar mais destaque e vote em seu artista favorito.

Fonte: Viola Show

Sucesso na Tourne no RS

Os três shows que o cantor Luan Santana apresentou este final de semana, nas cidades do Rio Grande do Sul foram marcados pelo sucesso em todas as apresentações que tiveram as casas lotadas com ingressos esgotados com antecedência.

A primeira apresentação aconteceu no Gigantinho, em Porto Alegre e apesar dos milhares de fãs que queriam garantir sua entrada para esta única apresentação, os ingressos se esgotaram uma semana antes, o que fez com que Luan Santana, garantisse que retorna ainda este ano para a capital gaucha para alegria dos fãs.

As outras duas cidades que receberam o show de Luan Santana, foram Lajeado e Uruguaiana, onde o público também marcou presença em massa, lotando os ginásios onde aconteceram as apresentações.Com efeitos especiais de Fire Ball, CO2, Painel de Leds e com um repertório impecável, Luan Santana fez grandes apresentações no sul do Brasil e mais uma vez bate recorde de público por onde passou.

Assessoria de Imprensa

domingo, 29 de maio de 2011

Luan Santana é eleito Rei da Música!

Neste sábado a revista canadense Music World, gigante mundial especializada em música, elegeu o astro Teen Luan Santana como o Rei da Música brasileira.

Tal fato se deu, devido ao enorme sucesso que o jovem cantor conseguiu em tão pouco tempo conquistando milhões de fãs em todo o país e até mesmo no exterior.

Antes de estourar, em setembro de 2009, com Meteoro, ele amargava shows com apenas 20 pagantes. Hoje a sua agenda comporta, em média, 25 apresentações por mês. Já vendeu quase 102 mil CDs – pelos quais ganhou disco de platina – e agora mira o mercado exterior. Lança disco e DVD em Portugal em junho e faz shows, no fim do ano, na Europa e nos Estados Unidos.

A plateia de seus shows vai de crianças a senhoras. O novo ídolo assume um visual mais para roqueiro do que para sertanejo tradicional, atraindo fãs do que se rotulou de “sertanejo universitário”.

O cantor de sucessos como Meteoro e Sinais se mostrou lisonjeado com o título e com muita humildade disse:

Esse sucesso se deve aos meus fãs, que são incríveis”.

A tag #LuanSreiDaMusica rendeu a Luan Santana os TT’s Mundiais!


E voce concorda que Luans Santana é o novo Rei da Música?

Fonte: Freak News

Luan Santana encanta fãs em show no Florestal


Raíssa Iaronka e Alessandra Giovanella nunca vão esquecer a noite fria deste sábado. Vencedoras da promoção da RBS, as duas realizaram um sonho: conheceram Luan Santana.

- Eu vou desmaiar, acho que vou desmaiar – dizia Raíssa, esfregando as mãos, na frente do camarim do cantor.

- Quando vi na TV que fui selecionada comecei a gritar e não parei mais. Meu filho pequeno nem entendia direito, mas começou a gritar também – contou Alessandra, que, apesar de prometer lhe dar um ‘remedinho para dormir’, foi ao show acompanhada do marido.

Pouco depois das 20h, o público já preenchia o gramado do Florestal. Não foram os 15 mil esperados, mas passaram de 10 mil ingressos vendidos, conforme a organização.

Luan Santana chegou em Lajeado por volta das 21h30, de van. Vestia uma jaqueta preta e uma camiseta roxa.

- E ele fica lindo de roxo – suspirou Raíssa.

O show começou com quase duas horas de atrasado e o publico chegou a ensaiar algumas vaias. Mesmo assim, bastou ele colocar um pé no palco para que se ouvissem gritos estridentes e apaixonados de fãs.

Neste clima, Luan iniciou a apresentação cantando Incendeia. Os fãs pularam e cantaram músicas como Minha Boca Você Não Beija Mais e Sinais.

A estudante Carolina França, de 15 anos, chorava copiosamente. De emoção e de cansaço – ela ficou mais de 30 horas acorda, aguardando o ídolo.

- Valeu a pena – disse ela.

Em entrevista antes do show, Luan falou sobre o Rio Grande do Sul.

- As fãs daqui são totalmente diferentes, especiais.

Em turnê pelo Estado – ele se apresentou em Porto Alegre e neste domingo em Uruguaiana – disse que pretende conhecer a região da Serra.

- Não gosto muito de frio, mas queria conhecer Gramado. Quem sabe tomar um chocolate quente por lá.

Fonte: Click RBS Lajeado

Fotos do Twitpic do Luan...

"Acabou o show aqui em Lajeado RS! Apesar do frio, essa galera me esquentou! Fraga só!"
"Me arrepiei cm a galera de Porto Alegre RS hje! Haha vcs sao fo..a demais !! Ingressos esgotados a 1 semana!"
"Eu e @ (sigam!) no programa estúdio I da GloboNews! ;) LINDA!"

"Mais de 80mil pessoas no viradao carioca na Quinta da Boa Vista no RJ! Obrigado por me fazerem tao feliz assim MEUS fãs! "

"Mais de 35 mil pessoas em Fernandópolis SP! Foi top demais! Mais um recorde e parabens por esses 72 anos, Fernandopolis! "

Veja os bastidores da participação de Luan Santana no JA


Fonte: Click RBS
Luan Santana participou do Jornal do Almoço nesta sexta-feira. Muitas fãs foram até a RBS TV para prestigiar o cantor.


Durante o programa ele conheceu as três fãs vencedoras da promoção realizada pelo JA. Foram momentos de emoção.


Veja a chegada dele à RBS TV, os bastidores de sua participação no JA, o encontro com as fãs e uma entrevista com o cantor:

Luan Santana e Fiuk são entre os jovens mais influentes do Brasil

Os dois ultrapassam a marca de 1 milhão de seguidores no twitter

A nova edição Revista Época mapeou os 40 artistas brasileiros com menos de 40 anos, considerados os mais influentes do Brasil, através das redes sociais. Entre os nomes mais populares estão dois cantores, Luan Santana e Fiuk.

O astro do sertanejo universitário, Luan Santana, tem apenas 20 anos, mas sua fama e sua ascensão na carreira vieram como sua música de maior sucesso, Meteoro. O cantor conquistou jovens de todos os tipos e atrai um enorme público em todos os shows que realiza pelo Brasil.

Luan fez 306 shows em 2009 e 250 apresentações em 2010. Em cada show o cantor recebe um cachê de R$ 500 mil. Com 1,218,467 seguidores no twitter Luan Santana aponta como suas maiores influências, o seu pai, Zezé Di Camargo e Luciano, Ivete Sangalo e o Rei Roberto Carlos.

Fiuk é outro que, segundo reportagem da ëpoca, é umas das jovens celebridades do Brasil mais influentes no twitter. O cantor ganhou a fama, após sua estreia como ator, em Malhação, também como vocalista da banda de rock Hori.

Atualmente Fiuk tem 1,185,588 seguidores no twitter e utiliza a rede social para contato com os fãs. E, 2011 o cantor está gravando seu primeiro álbum solo, lançou sua autobiografia, Diário do Fiuk, e também uma coleção de roupas. Aos 20 anos, ele cita seu pai, Fábio Jr., o cantor John Mayer, Michael Jackson, Elvis Presley e o baterista da banda Blink 182 e Travis Barker, como suas maiores influências na vida.

Segundo ranking da revista, outras celebridades com menos de 40 anos estão entre os grandes influenciadores da população brasileira através das redes sociais. São eles Luciano Huck, Ronaldo, Ivete Sangalo, Lázaro Ramos e Bruno Mazzeo, entre outros.

Fonte: Ofuxico