sábado, 15 de janeiro de 2011

Planeta Atlântida: "Fui pro meio da galera embaixo de chuva no planeta em floripa!"


Alguém sabia que tinha? Perdi o show... (lágrimas)

Fonte: Twitter - Luansantanaevc

Michel Teló recusa ser comparado a Luan Santana: "O som dele é diferente do meu"



Michel Teló, a nova revelação do sertanejo universitário, diz não temer comparações come Luan Santana.

“Luan é talentosíssimo. Ele não é um fenômeno à toa. Quanto mais ele puxar o movimento sertanejo, será melhor para todos. Torço por ele, mas acho que não tem muita comparação entre a gente, não. O som dele é diferente do meu. O dele tem mais balada, o meu tem mais batidão, para a galera dançar. O importante é levar a musica sertaneja para a galera”, revelou Teló ao site Ego.

Mostrando que cada vez mais o sertanejo universitário está quebrando barreiras, o cantor se apresentou, no último dia 7, no palco da Fundição Progresso, no Rio de Janeiro.

Com casa lotada, o sucesso de Teló mostra que cada vez mais o estilo ganha espaço no Rio, cidade que tem fama de não receber bem artistas do gênero.

Fonte: Virgula

Público vibra com shows do primeiro dia do Planeta Atlântida 2011

Evento trouxe fenômenos da música brasileira, atrações internacionais e artistas consagrados

O maior festival de música da América Latina fechou a primeira noite com um saldo positivo: conseguiu trazer para o mesmo palco fenômenos da música brasileira, atrações internacionais e artistas consagrados, no Sapiens Parque, no Norte da Ilha de Santa Catarina.

O Planeta Atlântida 2011 levou a massa planetária ao delírio com os fenômenos da balada sertaneja, Luan Santana e Michel Teló, dobradinha sonora de Dazaranha e Iriê, o reggae da Armandinho e Chimarruts, Capital Inicial e Monobloco, além da dupla de DJs israelitas Infected Mushroom.

Os primeiros a pisar no palco foram as bandas Dazaranha + Iriê, que animaram os fãs com a dobradinha sonora, no fim da tarde desta sexta-feira. Os músicos das duas bandas catarinenses dividiram os microfones durante o show.

O rapaz que canta, dança, toca sanfona e gaita, Michel Teló, fez todos os planetários cantarem em coro as músicas Ei, psiu, beijo me liga e Fugidinha.

Representando a massa regueira, a Chimarruts levou o clima paz e amor para o palco do Planeta. A banda de Porto Alegre tocou um setlist recheado de boas vibrações.

Uma das bandas mais efervescentes do cenário nacional desde a década de 80, a Capital Inicial animou os fãs com a nova fase da carreira. A banda liderada por Dinho fez uma apresentação repleto de hits e bastante interação com o público.

O meteoro Luan Santana, um dos shows mais esperados da noite, arrancou gritos histéricos das fãs. O fenômeno da balada sertaneja fez as fãs cantarem em coro os hits Meteoro e Tô de Cara.

O Monobloco levou a vibração de uma grande bateria para o palco do Planeta no penúltimo show da noite. A mistura de ritmos e estilos musicais colocou a público para sambar, levantando até os planetários mais cansados.

Para encerrar a primeira noite, o Infected Mushroom assumiu o som. Os DJs e produtores israelenses Erez e Duvdev tocaram um psytrance encorpado, marcado por criatividade e técnica.

Fonte: Clic RBS

Meteoro Luan Santana sobe ao palco do Planeta Atlântida 2011

Jovem músico se tornou inconfundível pelo timbre da voz e carisma 

Um dos shows mais esperados da noite começou por volta das 00h30min, deste sábado. O fenômeno da balada sertaneja, Luan Santana subiu ao palco do Planeta Atlântida 2011 arrancando gritos histéricos das fãs.

O jovem músico se tornou inconfundível pelo timbre da voz e carisma, mostrando amadurecimento na sua carreira musical. Por onde passa, o rapaz conquista uma legião de meninas apaixonadas.

Os hits Meteoro e Tô de Cara foram umas das músicas mais tocadas nas rádios do país e acumulam milhões de acessos no youtube. .

Fonte: Planeta Atlântida

Luan Santana retoma a sua agenda de shows

Depois de um merecido descanso no Caribe, o jovem Luan Santana voltou aos palcos ontem (14), na edição catarinense do Planeta Atlântida. Já neste sábado (15), ele emenda um segundo show na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo (Grande SP).

O repertório traz hits como Meteoro, Essa Boca Você Não Beija Mais e Tô de Cara, além de releituras de sucessos de outros artistas. A música Adrenalina, que é a mais executada nas rádios do país há 17 semanas consecutivas, também não pode ficar de fora.

Ainda participam da apresentação, que acontece a partir das 20h, as duplas Alexsandro & Marcelo, João Lucas & Thiago e Riko & Juan.

Luan Santana
Quando:
sábado (15), a partir das 20h
Onde: Estância Alto da Serra - Estrada Velha de Santos, km 33, Rudge Ramos. São Bernardo do Campo (SP)
Quanto: R$ 40 a R$ 140
Informações: (0xx11) 41011-5000 ou http://www.estanciaaltodaserra.com.br/
Fonte: R7

Entrevistamos o Luan!

Nós invadimos o camarim de Luan Santana e perguntamos o que ele está achando do Planeta Atlântida 2011. O cantor respondeu que é a primeira vez que toca em um festival tão eclético e que acha uma ideia maravilhosa ter tantas tribos juntas em um só lugar.

Ele também afirmou que não curte nem um pouco o preconceito que a galera tem de só curtir rock ou só curtir sertanejo, pra ele “tudo é música!”.

Fonte: Kzuka

Luan Santana doa 22 ton de alimentos e água mineral à Nova Friburgo-RJ

Ontem eu tinha dito que foram 15 ton, né? Então, segundo site OFICIAL essa é a verdadeira quantia: 22 ton, certo? Desculpa...



Já está a caminho de Nova Friburgo-RJ uma das carretas da equipe Luan Santana carregada com 22 toneladas de alimentos e água. Luan realizaria um show na cidade no dia 27/02 e que foi adiado. O Cantor ficou muito sensibilizado com a situação da cidade que é uma das mais prejudicadas pelas chuvas na região Serrana do Rio de Janeiro, "é o mínimo que podemos fazer por aquelas pessoas neste momento tão difícil'' conclui o empresário do Artista Anderson Ricardo.

O escritório de Luan Santana entrou em contato com a Defesa Civil do município para acertar os detalhes da doação e garantir que os alimentos e a água mineral sejam entregues às pessoas atingidas pela tragédia.

A carreta chegará nas próximas horas à região afetada pelas chuvas no estado do Rio.

ASSESSORIA DE IMPRENSA.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Luan Santana doa 15 toneladas de alimentos para vítimas da chuva no Rio

Cantor, que tinha show agendado em Nova Friburgo em fevereiro, também mandou água para as regiões afetadas.



Luan Santana doou 15 toneladas de alimentos e mais 7 toneladas e meia de água para vítimas da chuva na região serrana do Rio de Janeiro. O cantor, que tinha um show agendado para fevereiro em Nova Friburgo, uma das cidades mais atingidas pelo temporal.

Fonte: EGO

Luan Santana é o campeão de downloads no país

O cantor Luan Santana encerrou 2010 como campeão de downloads pagos no país, segundo coluna do jornal "Folha de São Paulo".

O cantor divide o pódio com a diva Beyoncé e a banda Restart, de acordo com o site iMusica.

Apesar de ter lançado dois CDs até 2009, foi em 2010 que sua carreira começou a deslanchar. Sucessos como "Meteoro" e "Tô de Cara" tocaram sem parar nas rádios e o cantor chegou a ser chamado de "fenômeno da música sertaneja".

Em dezembro, Luan gravou seu primeiro DVD, no Rio de Janeiro, com participações mais do que especiais: Ivete Sangalo e Zezé di Camargo e Luciano. O cantor coleciona fãs como Cássio Reis, Nívea Stelamann, Carolina Oliveira, Juliana Paiva e Adriana Bombom.

Fonte: A Crítica de Campo Grande

Michel Teló fala sobre sua amizade com Luan Santana para a Contigo!


“Ainda bem que tem assédio, as meninas querendo pegar em você, querendo tirar foto. Quero que isso aumente”, diz Michel Teló, que graças ao sucesso de Fugidinha, hit lançado no CD e DVD Michel Teló – Ao Vivo (Som Livre, 2010), tem que lidar com a fama e o desespero de fãs apaixonadas por ele, e claro, por sua música.

Michel Teló tem pouco mais de um ano de carreira solo, mas está longe de ser um estreante na música sertaneja. Por 12 anos ele foi o vocalista do Grupo Tradição, responsável pelo boom do sertanejo universitário, que começou no Mato Grosso do Sul e tomou conta do Brasil.

“Eu sempre ouvi música sertaneja. No Mato Grosso do Sul eu cresci ouvindo Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano, Milionário e José Rico, Bruno & Marrone, Chrystian & Ralf. Criei-me ouvindo isso, faz parte da minha vida, que eu sempre cantei desde pequeno. O Tradição tinha influência do sertanejo, na época a gente teve a responsabilidade do som ficar mais animado”, relembra Michel Teló.

A carreira solo foi uma sequência natural de sua trajetória na música sertaneja e foi com o sucesso de Fugidinha, composição dos pagodeiros Rodriguinho (ex Os Travessos) e Thiaguinho (Exaltasamba), que Michel Teló tornou-se o novo fenômeno brasileiro, ao lado de Luan Santana. “Posso dizer que Fugidinha mudou minha vida. Minha carreira solo estava muito recente e quando a lancei não tinha nem um ano na estrada. E tanta coisa boa aconteceu depois, com certeza por causa de Fugidinha”, conta o músico.

O duplo sentido da letra (“O jeito é dar uma fugidinha com você”) e a malandragem implícita na composição é fruto da mistura de sertanejo e pagode, ideia que surgiu através do produtor de Michel Teló, e foi concretizada com a parceria com Rodriguinho e Thiaguinho. “Eles têm um papo diferente, falam da galera que quer se divertir sem compromisso. Realmente é um linguajar mais popular, mais da baladinha. A galera quer ir pra balada, se divertir, beijar na boca”, explica Michel Teló.

Sertanejo pop
Michel Teló é um dos grandes representantes do sertanejo pop, vertente que ajudou o estilo a ultrapassar a barreira do brega e tomar conta das baladas do Brasil. “Isso tudo é muito importante pra música sertaneja. Ver o sertanejo se renovando é muito bom”, comemora o cantor, que é amigo de Luan Santana, que também veio de Campo Grande (MS).

“Quando ele [Luan Santana] gravou o segundo DVD ele me ligou. Me chamou para estar com ele na gravação e fiz questão de ir”, lembra Michel Telo, que completa. “É um menino muito talentoso, torço muito por ele.”

Editora e gravadora Pantannal
Pouca gente sabe, mas Michel Teló não brilha apenas como cantor, sua empreitada como empresário e dono de gravadora ajudou o sertanejo universitário (ou pop) a conquistar o Brasil.

Ao lado do irmão ele criou a Gravadora e editora Pantannal, que lançou os primeiros discos do Grupo Tradição, João Bosco e Vinicius, e sua estreia solo. “A gente era a principal gravadora da região. Foi quem começou. Aquele primeiro CD ao vivo do João Bosco e Vinicius foi a Pantannal que lançou.”

Por conta da pirataria, atualmente a Pantanal se concentra apenas em editar canções de compositores como Sorocaba, Luan Santana e do próprio Michel Teló. “A Pantannal foi importante para o crescimento deste movimento”, finaliza.

Fonte: Contigo

Luan Santana continua nas paradas e é campeão de downloads pagos no Brasil.

O sul-mato-grossense Luan Santana, fenômeno da música que foi a grande revelação nacional em 2010 continua faturando como nunca. E agora alcançou mais uma marca. Segundo o jornal impresso Folha de São Paulo, Luan fechou o ano passado como o grande campeão de downloads pagos no Brasil.

Segundo o site iMusica, ele divide o posto com a cantora internacional Beyoncée e os coloridos meninos da banda Restart.
Ele também superou o astro mundial Justin Bieber e foi eleito pelos leitores do site “EGO” como a grande revelação no ano que passou. O campo-grandense tem fãs famosos como Cássio Reis, Nívea Stelamann, Carolina Oliveira, Juliana Paiva. Adriana Bombom e até já foi chamado de gracinha pela diva Hebe Camargo.

O “gurizinho” cresceu em todos os sentidos e de acordo com especulações no mercado de empresários de grandes estrelas nacionais, estima-se que esteja ganhando R$ 2,5 milhões por mês. A meta do garoto agora é o mercado internacional. E isso ninguém duvida!

Novidades do DVD!! "É DE ARREPIAR!"


Bora todo mundo pedindo nas rádios!! Química Do Amor...


Fonte: Twitter

Luan Santana para muitos

Espécie de ícone teen da nova fase do gênero sertanejo, o cantor Luan Santana testa amanhã seu poder de fogo no Grande ABC. Uma pista para o quanto a data foi antecipada pelos apreciadores do gênero: os ingressos para os 10 mil lugares da arena principal do Estância Alto da Serra, onde o sul-matogrossense pisa pela primeira vez, já estão quase no fim.

O compositor se sente confortável ao ser apontado como um dos responsáveis pela retomada do sertanejo para o primeiro time da música brasileira. E admite que a identificação dos mais jovens com sua música tem a ver com isso. "Acredito que sim, estamos conseguindo mostrar que a música sertaneja não tem fronteiras e cada vez mais conquista admiradores, isso é muito bom para todos", afirma.

Para todos, se incluem duplas como Fernando & Sorocaba, Maria Cecília & Rodolfo e João Bosco & Vinícius, além de tantas outras que se firmaram sob o rótulo ‘universitário'' (que a maioria odeia, por sinal).

Multidões ensandecidas são rotina para o jovem de 19 anos, que estourou em 2008 nas festas de peão - em Barretos, cantou para aproximadamente 30 mil pessoas naquele ano.

Um dos grandes trunfos de Luan - além da aparência que não o identifica como sertanejo típico - é a simplicidade de suas composições. Canções que, por sinal, costumam ter origens também singelas. "Minha inspiração vem de coisas que acontecem comigo ou com meus amigos. A música Chocolate, por exemplo, resolvi escrever depois que recebi uma carta de uma fã que ao invés de escrever as palavras ela colava o papel dos chocolates. Sinais fiz quando estávamos hospedados em um hotel-fazenda, e vi pela janela um vaga-lume e me imaginei seguindo os sinais dele", explica.

O show de amanhã não deve trazer a sofisticada tecnologia utilizada no show de gravação do segundo DVD ao vivo do cantor (a produção até importou o catapulte, um dos efeitos de dança que seriam utilizados na turnê This Is It, de Michael Jackson). Só a partir de março, data de lançamento do DVD (e também CD), a nova turnê terá início de fato.

Para o público da região, porém, tem uma palhinha das novidades: a música Química do Amor, que no show, gravado no Rio, em dezembro, teve participação de Ivete Sangalo.

Luan Santana Show. Amanhã, a partir das 20h. No Estância Alto da Serra - Estrada Nevio Carlone, 3, Riacho Grande, São Bernardo. Tel.: 4101-5000. Ingr.: de R$ 80 (pista) a R$ 140 (camarote).

Fonte: Diário do Grande ABC

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Retrospectiva: Luan Santana vira pop star nacional e também marca de produtos


Carro importado. Jatinho de R$ 3 milhões. Fazenda. Mais de meio milhão de reais por noite. O dono de tudo isso tem menos de 20 anos e nasceu em Campo Grande. Luan Santana se consolidou como pop estar nacional em 2010. É hoje um dos artistas mais bem pagos do País e está entre os que motivam histeria das fãs, cantando uma mistura de pop e música sertaneja.

No começo do mês, Luan trocou Campo Grande, onde gravou seu DVD ao vivo anterior, pelo Rio de Janeiro para a nova produção, a ser lançada ainda. Dessa vez, teve como parceiros de palco Ivete Sangalo, Zezé de Camargo e Luciano, além da espanhola radicada no México Belinda.

Com orçamento de cerca de R$ 2 milhões, a gravação do DVD teve inovaçõestecnológicas. Foram usados de truques de ilusionismo e, logo na abertura, o cantor, que estava debaixo do palco, foi impulsionado para cima por uma espécie de elevador. A tecnologia, conforme divulgado, trazida da turnê "This Is It" que Michael Jackson preparava para estrear no ano passado, quando o Rei do Pop morreu.

A participação de artistas consagrados na gravação dá o tom do cacife de Luan. O sucesso de suas músicas - como "Meteoro", "Adrenalina" e "Sinais" - e os shows disputados com fãs acampando para pegar os primeiros lugares foram manchetes das revistas mais populares do País e garantiam espaço nos programas de auditório como atração de ponta.

Estranho no ninho - O “Gurizinho”, como era chamado antes de explodir para o Brasil, está de férias e veio curtir perto da família seus dias longe dos palcos, para onde volta em janeiro, de disco novo. A presença dele na cidade onde nasceu significa que os fãs campo-grandenses verão facilmente o garoto.

Luan Santana está no auge da carreira, conhecido em qualquer estado do País. Assim como acontece quando um artista fica muito famoso, principalmente quando seu público é o mais jovem e mais propenso a loucuras para ficar perto do ídolo, ele não consegue mais sair em público. E o contato também já não é tão fácil como antes, seguindo a regra do mercado de famosos.

Nas suas férias em Mato Grosso do Sul, a informação da assessoria de imprensa é de que ele não concederá entrevistas até janeiro, quando volta ao trabalho para lançar a nova produção.

Pessoas que convivem com o Luan revelam que a dificuldade de andar na cidade já chegou ao ponto de ele sair usando um capuz. Luan Santana tem contrato hoje com a Som Livre, das Organizações Globo.

O produto Luan - Como é comum com ídolos adolescentes, Luan virou marca. Seu site informa uma lista de mais de 30 produtos licenciados com seu nome, que vão cadernos, figurinhas, lençol, mochilas, estojos e camisetas. Neste ano, foi divulgado que lançaria, até,  uma linha de calcinhas.

Ele também teve direito, no fim deste ano, a um show num cruzeiro, a exemplo de artistas românticos mais velhos como Roberto Carlos, Fábio Junior e Leonardo e duplas como Zezé di Camargo e Luciano.

A viagem teve preços entre R$ 990 e R$ 1600. O cruzeiro, entre e litoral de Santos (SP) e do Rio de Janeiro, durou três dias.

Fonte: Campo Grande News

Nova parceria!

Essa parceria saiu meio que sem querer (e saber). Eu estava olhando nossas visitas e vi o link de um blog (da Família mesmo) e vi que já tinha o nosso link lá. Como achei injusto ela colocar lá e a gente não colocar aqui, então... FCO Eternamente Luan Santana!!

Espero que gostem

Corujinhas LuanS

"Num vejo a hora de voltar pros palcos e cantar pra vcs =)", diz Luan




Fonte: Twitter

Linha Escolar do Luan Santana

Gente o Luan Santana tem conquistado o coração de milhares de fãs em todo o Brasil, quem diária que o sertanejo mais apaixonado do Brasil iria fazer tanto sucesso assim, pois agora fará mais ainda com a sua linha de material escolar 2011, com certeza muitos fãs do Luan querem começar as aulas com a sua linha de material escolar completa,  então os pais que se preparem porque a linha de material escolar do Luan Santana esta um arraso com matérias de muita qualidade e garantia para todos os clientes, além do luxo que é. Quer arrasar na escola este ano garanta seu material escolar Luan Santana.





Fonte: Sabe Tudo

PS: Linha Escolar Luan Santana se encontra na Loja Virtual Luan Santana!!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Luan Santana no Planeta Atlântida

Luan Santana participará pela primeira vez do Festival Planeta Atlântida, em Florianópolis-SC. O show do cantor acontece no dia 15/01, às 0h30, e promete ser uma mega apresentação. "Estou super ansioso para o show, vamos agitar Florianópolis inteira! Está todo mundo convidado!" - contou Luan Santana.

Os ingressos para o festival podem ser comprados pela Internet aqui ou nos postos de venda relacionados no site do Planeta Atlântida (clique aqui para acessar).

Site oficial

SBT promove festival de música no Guarujá; Tutube realiza cobertura

Em parceria com a Poladian Produções, o SBT promove entre os dias 21 e 24 de janeiro o festival de música Verão Jequitimar. O público estará reunido no complexo Hotel Sofitel Jequitimar – Shopping Jequiti, no Guarujá, litoral paulista, para assistir aos shows de Luan Santana (21), Erasmo Carlos, Maria Gadu e Thais Gulin (22), Grupo Restart (23), e no dia 24, as atrações internacionais All Time Low, Motion City Soundtrack e College Eleven. O Tutube estará lá realizando a cobertura. Confira aqui.


Para visualizar a matéria na íntegra, clique aqui.

Fonte: Tutube

Luan Santana chega ao Brasil


Depois de aproveitar merecidas férias no Caribe, Luan Santana retorna para sua casa em Londrina-PR, ansioso para o primeiro show do ano - que acontece nesta sexta-feira (14/01) no Festival Planeta Atlântida, em Florianópolis-SC.
Luan Santana viajou com toda sua família para o Caribe depois de ter matado a saudade de sua cidade Campo Grande-MS, onde passou o Natal.
No Caribe, Luan aproveitou um momento de descontração e homenageou seus fãs, registrando nas areias brancas da praia todo seu carinho e respeito pelos seus admiradores. Ele escreveu a seguinte frase dentro de um coração: "Aos melhores fãs do mundo!". O cantor fez questão de fotografar e postar a imagem em seu Twitter @luansantanaevc.

Assessoria de Imprensa

Baixe " Química do Amor " no Site Oficial do Luan Santana

Luan Santana nas dez mais pedidas da Maringá Fm


As 10 mais pedidas da rádio
1°E aí Já Era (Jorge & Mateus)
2°Tá Vendo Aquela Lua (Exaltasamba )
3° Adrenalina (Luan Santana)
4° Fugidinha (Michel Teló)
5°The Time (Black Eyed Peas )
6° Inventor dos Amores (Gustavo Limma & Jorge e Mateus )
7° Tô Passando Mal (Fernando & Sorocaba)
8° Fuso Horário(Conrado & Aleksandro )
9° Chuva (João Bosco & Vinícius)
10°Amar Não é Pecado (Luan Santana)

Shows dos 30 anos Maringá Fm
Cidade: Maringa - Pr no Parque de Exposicoese o Horário é: 14 ate 20 horasValor: 1 kilo de alimento + R$ 5
Pontos de venda: FARMÁCIAS SÃO-PAULO E MARINGÁ FM


Fonte: Maringá FM

Luan Santana manda recado para fãs direto do Caribe


Depois do trabalhão na gravação do novo DVD, que será lançado em abril, Luan Santana está curtindo a segunda parte das férias nas ilhas do Caribe. No fim do ano, o fenômeno do sertanejo nacional se reuniu com a família na cidade de Campo Grande/MS e depois dos festejos natalinos e do réveillon seguiu com pai, mãe e irmã (além de alguns assessores próximos) para as paradisíacas ilhas na América Central. “Pra mim está sendo uma oportunidade muito bacana de circular bem à vontade sem aquele assédio dos fãs”, contou o cantor que mesmo de férias não desgruda do celular e da internet. Segundo o assessor Raphael Acioli, Luan está contando os dias para a apresentação no dia  4 de fevereiro em Salvador.

Fonte: João Alberto Blog

Luan Santana no CARIBE!! Inveja...

Eu fiquei todos esses dias em que o Luan tava de férias, me perguntando onde ele teria se escondido para ninguém saber onde ele estava. Agora eu sei... Ele somente foi para o Caribe!! Ai que inveja, ein gente? Não estão acreditando? Olhem só essas fotos...

"eu tirei um montao de fotos pra mostrar pra vcs! vo só ali come cachorro quente e ja volto pra postar aqui.. rapidao! =*" (@luansantanaevc)

;x

A Mary é inteligente demais...eu ainda vou ter um golfinho! dhsaiuhadsi
O que esse menino tá fazendo ai em cima, ein?



Mas como eu nao esqueco de vcs um só momento, escrevi nas areias do Caribe! Obrigado por estarem comingo ta?

 Voltei amors! vou por as fotos que a gente tirou la no Caribe pra vcs verem ta?

Essa mancha preta aí embaixo é um tubarão..top demais!

Esse é o hotel que a gente ficou em Punta Cana...LINDO!

Lugar feinho... Ou não!!

Olívia Gomes
Co-Presidenta e blogueira

Equipe LS Music Retorna de Férias e Prepara Grandes Ações para 2011

Depois de fechar o ano com o sucesso na gravação do segundo DVD de Luan Santana, no Rio de Janeiro, a equipe do cantor retorna ao trabalho nesta segunda-feira, 10 de janeiro, já com reuniões internas agendadas para planejamento de ações na agenda.
Enquanto o cantor ainda descansa, sua equipe já está na ativa para acertar detalhes dos próximos shows. O início da agenda de Luan Santana será em Florianópolis, Santa Catarina com apresentação no Planeta Atlântida, festival tradicional do verão no Sul do Brasil.
Depois será a vez do reduto sertanejo, o Estância Alto da Serra, em São Bernardo - SP receber o cantor que arrastou multidões em 2010 e promete o mesmo feito neste ano.
Se depender da vontade de trabalhar do cantor e de sua equipe, 2011 promete ser bem agitada para todos.
Assessoria de Imprensa

Capricho Presenteia leitoras com Luan Santana na Capa

A primeira edição do ano da Revista Capricho traz na Capa Luan Santana em um ensaio registrado pelas lentes do fotógrafo Marcio Del Nero, na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, realizado no dia seguinte da gravação do segundo DVD do cantor no HSBC Arena.
A repórter Bárbara dos Anjos assistiu ao show da gravação do DVD e pode ver de perto todos os efeitos especiais que Luan Santana idealizou para este DVD - e ainda teve a exclusividade da primeira entrevista após a gravação. Você não pode perder.
Revista Capricho Edição 1113- 2/1/2011
Assessoria de Imprensa

Adrenalina é a Música mais Tocada há 17 Semanas

Desde o lançamento em novembro de 2010, a música Adrenalina se manteve em primeiro lugar como a mais executada em todas as rádios do Brasil, com isso o hit registrou 17 semanas como a música mais tocada nas 10 praças que são auditadas pela empresa Crawley Broadcast Analisys Company, responsável pelo registro das execuções nas rádios.
Só nesta primeira semana do ano, foi registrada a execução de ‘Adrenalina’ nas rádios em 753 vezes, com uma diferença de 140 execuções para a música segunda colocada.  
Adrenalina é uma composição de Luan Santana com Sorocaba e faz parte do repertório do segundo DVD do cantor que será lançado em março de 2011.
 
Assessoria de Imprensa

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Primeiro show do ano


Luan Santana fará o primeiro show do ano de 2011 no festival Planeta Atlântida, em Florianópolis-SC. O cantor subirá no palco às 00h30 do dia 15 de janeiro e promete sacudir toda a galera de Santa Catarina. Além disso, Luan Santana cantará pela primeira vez a música "Química do Amor", presente no repertório do seu segundo DVD - que será lançado no mês de abril.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Jorge & Mateus elegem Luan Santana como destaque de 2010

Dupla quer parceria com o fenômeno teen

Os sertanejos da dupla Jorge e Mateus são fãs assumidos do meteoro Luan Santana. Para os dois, o jovem cantor roubou a cena em 2010.

“Sem dúvida nenhuma. O destaque do ano é ele”, disse Mateus, que afirma ser uma grande amigo do sertanejo.

O músico conta que tem vontade de gravar uma canção com Luan, mas ainda não teve essa oportunidade. “Uma hora acontece. Se não for em 2011, gravamos em 2012. Mas com certeza ainda vamos trabalhar juntos”, declarou.

Jorge também citou outros nomes que a dupla admira, como Bruno e Marrone, Daniel e Asa de Águia. “Para você ver como somos bem ecléticos”, justificou.

Fonte: Ofuxico

Comentem...


Oh galera!! Coloquei para vocês um box de texto para vocês escreverem o que vocês acham do nosso blog, das notícias, do Luan... Enfim. É de vocês, certo? Deu um trabalham fazer isso. Primeiro achar. Depois deixar bem legal. Espero que vocês gostem e usem, viu?

Olívia Gomes
Co-Presidenta e blogueira

Luan Santana é eleito a grande sensação teen de 2010

Com mais de 31% dos votos, cantor deixa Restart e Justin Bieber comendo poeira

Luan Rafael Domingos Santana, nascido em Campo Grande, no dia 13 de março de 1991, foi eleito a revelação teen do ano em enquete proposta pelo Kzuka. Com mais de 31% dos votos, o cantor Luan Santana ficou a frente de grandes ídolos como os meninos da banda Restart, Justin Bieber, Fiuk, Ke$ha e Willow Smith.

O cara bombou muito em 2010. Com um cachê altíssimo, ele não para. Viaja o Brasil inteiro em turnês intermináveis. Seus sucessos Tô de Cara, Meteoro, Minha Boca Você não Beija Mais e A Louca estão na boca da galera. E o talento não é só nos palcos, ele manda muito bem como compositor também.

Em Janeiro de 2010, Luan Santana fez uma participação em Malhação, interpretando ele mesmo, e participou de todos os maiores programas da TV como o ídolo teen sertanejo. Em dezembro, o cantor gravou novo DVD com participações mega especiais. Ivete Sangalo e Zezé Di Camargo e Luciano e a mexicana Belinda subiram no palco com o astro.

Saca os números incríveis que ele coleciona:
- Disco de Platina Duplo CD (200 mil cópias)  e DVD (100 mil cópias) totalizando 300 mil cópias vendidas em 6 meses de lançamento.
- Seguidores no Twitter: mais de 550 mil
- Média de 25 shows/mês
- Total de visualizações no Youtube: mais de 4,5 milhões
- Acessos no site Oficial: 60 mil média diária, visitantes únicos
- Média de público mensal nos shows de 2 milhões de pessoas

Fonte: Kzuka

Show de Luan Santana em Conquista acontece no Parque de Exposições

Depois de muitas polêmicas envolvendo o Parque de Exposições Teopompo de Almeida com relação a receber grandes shows, a aprentação da revelação da música em 2010, Luan Santana, no próximo dia 05 de fevereiro (sábado), está marcada para o local. Quem confirma é a organização do evento, através dos cartazes de divulgação espalhados pelas ruas de Vitória da Conquista.
Campeão em vendas de discos e prêmios musicais, o jovem cantor emplacou vários sucessos nas rádios de todo país, sendo também o queridinho dos adolescentes internautas. Hits como, “Sinais”, “Adrenalina”, “Meteoro”, “Digitais” e muitos outros, estão entre os mais pedidos.

Para mais informações sobre o evento, entrar em contato através do telefone (77)3424-1515.

Fonte: Blog da Resenha Geral

Vaidoso, Luan Santana admite ser metrossexual (?)

Cobiçado pelas mulheres, o cantor sertanejo Luan Santana confessou ser um metrossexual de carteirinha. Preocupado com seu visual, ele contou para a revista “Caras” que sua vaidade vai do penteado de cabelo a escolha de roupas para seus shows.

"Nunca gostei de usar bota. Quando comecei a cantar, pensei: 'estou cantando sertanejo e vou ter que usar bota e chapéu'. Aí usei algumas vezes, mas logo troquei a bota pelo tênis e deixei o chapéu de lado para arrepiar o cabelo. Passei a usar nos shows as mesmas roupas que eu uso fora dos palcos e deu certo", contou.

No entanto, o cantor admite que nunca se achou muito bonito. "Tenho uma beleza normal. Não acho nada diferente em mim. Sou vaidoso. Me preocupo muito com o cabelo e com as roupas que eu visto”, afirmou.

Para ficar por dentro do que está na moda, Luan busca a opinião de uma profissional. “Tenho uma personal stylist que me ajuda a escolher os looks. Faço depilação com cera, pois nunca gostei de barba e também tiro os pelos entre as sobrancelhas para não emendar", declarou.

Fonte: Correio do Estado

Os comentários da matéria não concordaram muito com o que disseram. Metrossexual? Não é o que dizem.

Após 2010 perfeito, Luan Santana volta de férias, com novidades para o ano novo

Luan Santana teve um 2010 perfeito. O número de shows (média superior a 20 por mês) e as aparições na mídia conprovam o fato.

No final do ano passado, ele ainda gravou o novo DVD, no Rio de Janeiro, e participou de um cruzeiro marítimo; dois eventos com sucesso absoluto de público.

Após breve período de férias, o cantor volta à ativa e se apresenta no Planeta Atlântida, tradicional festival de verão do sul do país. O show acontece na próxima sexta, dia 14, em Florianópolis, Santa Catarina. No sábado, ele visita São Bernardo do Campo, e deverá lotar o Estância Alto da Serra.

A equipe de Luan já retornou de férias, e participa de reuniões para planejamento da nova temporada de shows.

Dentre as novidades, há informações de que Luan Santana deverá dar os primeiros passos para uma carreira internacional em 2011, possivelmente em Portugal.

Fonte: Porteira Brasil