sábado, 3 de setembro de 2011

Luan Santana atinge 2 milhões de seguidores no Twitter

Nesta sexta-feira o jovem cantor sertanejo Luan Santana chegou a marca de dois milhões de seguidores no Twitter. Para comemorar os fãs publicaram a hastag "LuanS2MilhoesSeguidores", que chegou ao terceiro lugar entre os tópicos mais comentados na rede social, no Brasil.
Fãs e fã clubes no Twitter comentaram a marca. "O @LUANSANTANA CHEGOU EM 1 MILHÃO DE FOLLOWERS DIA 29 DE MARÇO, E VAI CHEGAR EM 2 MILHÕES DIA 2 DE SETEMBRO, OWN! :"))", tuitou @clumplicesdoluan, lembrando quando o cantor atingiu o primeiro milhão. Outros parabenizaram Luan.
Ele não comentou o acontecido, mas disse aos fãs que está embarcando para Nova York, onde se apresenta no Brazilian Day. "Será que eu consigo dormir cedo pra acordar cedo daqui a pouco?! Rumo a NY - Brazilian Day... vou levar todos vocês comigo!", escreveu.

Luan Santana acompanha gravação de Conrado e Aleksandro


Antes de embarcar para Nova Iorque-EUA, onde se apresenta no próximo domingo, o cantor Luan Santana tirou o dia em sua agenda para acompanhar a gravação do novo CD da dupla Conrado e Aleksandro.
O projeto, que deverá chegar às lojas até o final do ano pela Som Livre, conta com a produção musical do cantor Luan Santana.
Conrado e Aleksandro já colecionam números expressivos de visualizações no Youtube, com a música “Certos Detalhes”, lançada em parceria com Luan Santana.

Luan Santana viaja para seu primeiro show fora do país

Cantor sertanejo se apresenta no Brazilian Day, em Nova York

 

Luan Santana embarcou nesta quinta-feira (1) rumo ao seu primeiro show fora do país. O fenômeno sertanejo participará do Brazilian Day, que acontece em Nova York no domingo (4).

De acordo com a coluna Retratos da Vida, Luan não terá tempo de curtir a Big Apple: o cantor volta ao Brasil no dia seguinte à apresentação, pois se apresenta em Leme, interior de São Paulo.

O Brazilian Day será apresentado por Serginho Groisman e acontecerá na rua 46, conhecida como Little Brazil. Outras atrações do evento serão Netinho e o grupo Exaltasamba. São esperados 1 milhão de brasileiros no evento.

[Áudio] Paulo Gomes entrevistando o Luan Santana em Barretos 2011para a Band FM

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O livro de uma fã superapaixonada pelo Luan Santana, e uma história de amor encantadora

Nome dela? Das Dores Monteiro, mais conhecida como "Dorinha" uma menina linda, encantadora, inteligente,  cheia de sonhos, amada por todos e sem dúvidas louca apaixonada pelo Luan Santana. 
A estudante Dorinha resolveu fazer um livro (Antes que o amanhã comece) a história fala de uma uma menina doente, doente de imaginar o que queria que acontecesse de verdade.
Das Dores ainda está terminando a sua belíssima história, com a capacidade que ela tem, e a inteligência, o livro ficará extremamente perfeito.

Ficou enteressada(o) ? Leia um pouco da história http://antesqueoamanhacomece.blogspot.com/

Fonte: FCO CorujinhasLuanS

Luan Santana será a atração principal do Brazilian Day 2011

Expectativa de púplico é de 1,5 milhão


Luan Santana será a principal atração do Brazilian Day 2011, em New York (EUA). O evento, que acontece no próximo domingo (4) , tem como apresentador Serginho Groisman.
A festa, que é realizada  na  46th Street  _ conhecida como Little Brazil _, acontece há 27 anos, e levou público de cerca de 1,5 milhão de pessoas no ano passado, segundo informações do Departamento de Polícia de New York. Trata-se da maior encontro de brasileiros realizado fora do Brasil, e também uma das maiores festas de Manhattan.
Promovido pelo jornal The Brasilians e o BACC (Brazilian-American Cultural Center) , o evento tem apoio da Rede Globo, e é transmitido ao vivo para 68 países do mundo pela  Globo Internacional. O objetivo é celebrar o dia da independência do Brasil.
Luan Santana se apresenta pela primeira vez fora do Brasil e deve cantar para um público superior ao do ano anterior, pois a plateia cresce a cada ano. São 25 quarteirões ocupados por brasileiros, hispânicos e também por americanos, atraídos pela beleza da festa.
Além do sertanejo, apresentam-se o grupo Exaltasamba e o cantor baiano Netinho. No ano anterior, a música sertaneja foi representada por Zezé di Camargo & Luciano. Luan Santana deverá embarcar na quinta-feira, dia 1º, para os Estados Unidos.
A Rede Globo deverá exibir os melhores momentos do show para o Brasil, em data a ser definida.

Luan Santana na Heimatfest de Forquilhinha dia 16 de Outubro

A Heimatfest de Forquilhinha, que acontecerá de 11 a 16 de outubro, ainda sem programação completa, tem a presença de Luan Santana confirmada para o último dia da festa.

 A Heimatfest de Forquilhinha, que acontecerá de 11 a 16 de outubro, ainda sem programação completa, tem a presença de Luan Santana confirmada para o último dia da festa com apresentação às 23:00, neste dia 16 de outubro.
O cantor, que está com 20 anos de idade, estourou aos 18 anos no cenário musical brasileiro com as músicas
Tô de Cara, Meteoro, Você Não Sabe o Que é Amor, todas de gênero sertanejo universitário/pop.
O mais recente trabalho do artista foi lançado em abril de 2011 e se chama
Luan Santana Ao Vivo no Rio e conta com participações especiais de Ivete Sangalo (na música Química do Amor, sucesso recente nas rádios), dos sertanejos Zezé Di Camargo & Luciano e da artista pop espanhola Belinda. Se parte da megaprodução do DVD do cantor aterrisar em Forquilhinha, a cidade ficará pequena para o mar de gente que tentará ver o fenômeno pop de perto.

“Parceria entre Luan Santana e Sorocaba sofre um baque” afirma jornal

Uma negociação de parcelas de participação sobre lucros teria estremecido a relação entre os sertanejos


Segundo o site F5, da Folha de S. Paulo, conhecido e respeitado jornal do estado de São Paulo, a relação entre Luan Santana e Sorocaba, seu padrinho, não seria mais a mesma. Segundo o mesmo site, o distanciamento dos dois teria acontecido após mudanças nas porcentagens sobre os lucros gerados pelo sucesso do Jovem cantor. A Participação de Sorocaba teria sido reduzida de aproximadamente 30% para 20% sobre os ganhos. Sorocaba, da dupla Fernando & Sorocaba, é compositor de dois grandes sucessos do cantor, “To de cara” e “Meteoro”, sendo que com a segunda música o cantor conseguiu o sucesso nacional, e até internacional. Além disso, ele também é sócio da empresa LS Music, que administra a carreira de Luan. Para a reportagem do site Bonde.com.br, Sorocaba negou qualquer briga ou desentendimento com Luan Santana. Porém, amigos mais próximos que foram consultados pelo mesmo portal, confirmaram que houve um certo ressentimento no processo.

Fonte: Puro Sertanejo

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Promoção Luan Santana em Passo Fundo

Dia 14 de outubro Luan Santana estará em Passo Fundo. E o Jornal do Almoço quer dar a oportunidade desta vez para as crianças que são apaixonadas pelo cantor. A partir de hoje, você  que é pai ou mãe pode fazer seu cadastro para participar da promoção. Diga por que seu filho merece conhecer o artista.


Fonte: RBS TV Passo Fundo

Agenda de Shows Luan Santana de Setembro de 2011

04 de Setembro - New York/NY

06 de Setembro - Leme/SP

07 de Setembro - Parauapebas/PA

08 de Setembro - Redenção/PA

09 de Setembro - Limeira/SP e Itu/SP

10 de Setembro - Itaquaquecetuba/SP

15 de Setembro - Ituiutaba/MG
 
16 de Setembro - Bebedouro/SP

17 de Setembro - Paulínia/SP

18 de Setembro - Rio Grande/RS

19 de Setembro - Gramado/RS

23 de Setembro - Guaratinguetá/SP

24 de Setembro - Pouso Alegre/MG

25 de Setembro - Guararema/SP

29 de Setembro - Resende/RJ

30 de Setembro - Passos/MG

Fonte: FCO CorujinhasLuanS

Luan Santana embarca para show no exterior

O cantor sertanejo Luan Santana embarca nesta quinta-feira para Nova York. Ele participará do Brazilian Day, no próximo dia 4, quando fará seu primeiro show no exterior. Segundo a assessoria de imprensa, Luan está bastante ansioso.
O grupo Exaltasamba se apresentará primeiro no evento que terá como apresentador Serginho Groisman. O cantor Netinho também participará do show. A expectativa é que mais de 1 milhão de brasileiros assitam o show na rua 46, também conhecida como Little Brazil.
Luan não terá tempo de curitr Nova York. O voo de volta está previsto para o dia seguinte porque no dia 6 ele se apresenta no Leme, em São Paulo.

(Retratos da Vida)

Sertanejo Sorocaba perde participação no lucro de Luan Santana

O cantor Luan Santana está se distanciando comercialmente de Sorocaba, seu mentor na música sertaneja. Autor de sucessos cantados por Luan, como "Meteoro" e "Tô de Cara", Sorocaba é sócio da empresa que administra a carreira do cantor pós-adolescente, a LS Music.

Mas sua fatia na empresa minguou. Fontes próximas aos artistas dizem que a participação de Sorocaba na carreira de Luan foi de 30% para 20%. "[A propriedade] Diminuiu, sim, mas não foi esse número que dizem. Eu tinha 22% da LS Music. Agora, tenho 20%", diz Sorocaba por telefone ao F5. Ele não especifica quando (e por quanto) vendeu o naco de sua parte.
Anderson Ricardo, empresário de Luan Santana, diz que a parceria "nunca diminuiu". "O mercado tem sempre alguma coisa para falar. O que aconteceu foi que havia outro empresário, além de mim e do Sorocaba. Quando esse outro empresário saiu, o Luan ficou com a parte dele [da empresa], mas já faz tempo."
"Não teve briga nem indisposição nenhuma, eu continuo escrevendo e produzindo para o Luan", diz Sorocaba, que foi um dos maiores arrecadadores de direitos autorais do país no ano passado. Amigos em comum dizem que houve, sim, ressentimento no processo.

Sorocaba apoiou a carreira de Santana quando ele ainda não era famoso. Convidou-o para fazer mais de 60 participações nos shows de sua dupla, Fernando e Sorocaba.
Após meses sem se apresentar juntos, Sorocaba e Luan (mais Fernando) dividiram o palco da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos na última sexta. Cantando "A Louca", os dois se abraçaram.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Luan Santana é desafiado por Luciano Huck no Agora ou Nunca

O cantor teve que colocar a fronha em um travesseiro usando apenas uma mão

Nos bastidores do programa Caldeirão do Huck,  da Globo, Luan Santana foi convidado a participar  de uma brincadeira para o site da atração, o quadro Agora ou Nunca Cinco Estrelas. Na prova, o cantor foi desafiado a colocar uma fronha em um travesseiro utilizando apenas uma mão, em apenas 50 minutos.


No começo do desafio, Luan se enrolou um pouco, mas depois pegou o jeito e consegiu cumprir a prova em 43 segundos. 

"Viu galera não é tão impossível assim não. Em 43 segundos", comemorou o cantor.

 Veja o vídeo em que Luan Santana é desafiado pela equipe do Caldeirão.


Luan Santana em Rio Grande

Fãs rio-grandinos do cantor Luan Santana, um dos maiores fenômenos da atualidade na música sertaneja - com uma média de 25 shows ao mês, totalizando 2 milhões de pessoas - vão ter a oportunidade de assistir ao seu ídolo.
Segundo a agenda oficial do cantor, o show já tem data definida, será no dia 18 de setembro, no Centro de Eventos Eventual, no balneário Cassino.

Luan Santana canta no Brasil e nos EUA nesta semana


O site oficial do cantor Luan Santana informa que ele fará três shows nesta semana, incluindo um em Nova York, nos Estados Unidos.


29 de Agosto
Paraguaçu - MG
Parque de Exposições
23:00 hrs


31 de Agosto
Primavera do Leste - MT
Parque de Exposições
23:00 hrs


04 de Setembro
New York - NY
Brazilian Day
18:00 hrs

Homem é preso com ingressos falsos do show de Luan Santana

Um homem de 29 anos foi preso na noite de ontem na Avenida Brasil próximo ao Parque de Exposições com ingressos falsos para o show de Luan Santana. Foram encontrados com o autor R$1.078 em dinheiro, além de 43 ingressos e um aparelho de celular. O homem foi preso em flagrante após seguranças do evento realizarem busca pessoal e encontrarem o material. Além disso, foram apreendidos ainda 35 ingressos de procedência duvidosa que foram recolhidos nas catracas do Parque de Exposições.

Luan Santana em Brasília – 17 de Dezembro

Foi confirmada a ida do cantor Luan Santana à Brasília-DF em 17 de Dezembro, o local e a data ainda vão ser definidos de acordo com o jornal local.

Fonte: Fã Clube Oficial Química Perfeita.

Pelo segundo ano consecutivo, Luan Santana quebra recorde em Barretos-SP

No último final de semana, o cantor Luan Santana se apresentou na 56ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos-SP e pelo segundo ano bateu o recorde de público do evento.
Assim como em 2010, o cantor arrastou uma multidão para o recinto e todos os ingressos para o seu show se esgotaram na tarde de sexta feira, garantindo a lotação máxima do local.
Luan retribuiu a presença e o carinho dos seus fãs, com um grande show, onde cantou grandes sucessos como “Amar não é pecado”, “As Lembranças vão na Mala” e “Meteoro”.
Na música “Vou Voar”, em um dos momentos mais esperados da noite, o cantor foi içado a aproximadamente 15 metros de altura, levando o público ao delírio.
Com o término de seu show, Luan surpreendeu a todos e apareceu no Palco Esplanada, onde se apresentava a dupla Conrado e Aleksandro e juntos, cantaram algumas músicas, encerrando assim, sua participação na maior festa de peão da América Latina.

Fonte: Assessoria de Imprensa

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Luan Santana estreia como produtor musical e lança dupla

Cantor Luan Santana conta por que decidiu apostar na carreira de produtor musical e lançou a dupla Conrado e Aleksandro. No papo, os três contam como surgiu a parceria e como conciliam as agendas para as gravações do CD que tem lançamento previsto para este semestre. A dupla participou do show de Luan Santana que aconteceu em 26 de agosto de 2011 na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. 



Luan Santana: "O sertanejo está na minha essência"

Para agradar o público teen, o cantor promete novos investimentos

Mal acabou de lançar um DVD gravado no Rio de Janeiro, envolvendo uma superprodução e com participações de Ivete Sangalo e da cantora Belinda, Luan Santana já prepara novidades para o público ainda esse ano.

“Esse ano ainda a gente vai lançar coisa nova. Até novembro tem novidades pra galera que me acompanha”, diz o cantor a O Fuxico.
Luan, que tem apenas cinco anos de carreira, se diz orgulhoso do que conseguiu construir em pouco tempo de estrada e com apenas 20 anos de idade. O cantor, que para muitos outros artistas do gênero é uma referência, afirma que por mais que alguns falem que seu som está mais pop, o sertanejo está em sua essência.
“A gente completou cinco anos de carreira agora e fico feliz de poder ter aberto caminho pra uma galera. Mas, antes disso, teve uma outra galera que abriu caminho pra mim. Meu som pode ter algumas outras influências, mas o sertanejo está na minha essência”, declara. 

Luan Santana repete fórmula de sucesso em show na arena de Barretos



O cantor Luan Santana protagonizou na madrugada deste sábado (27) um dos shows mais badalados da 56ª Festa do Peão de Barretos. Ao longe era possível ver as milhares de crianças e adolescentes que enfrentaram o adiantado da hora - passava das 2h da manhã quando ele subiu ao palco – para tentar se aproximar do fenômeno da música sertaneja. 

Tietagem

Sthefany escreveu uma carta de 12 metros de comprimento para entregar ao ídolo. “Levei umas três semanas para escrever e ainda trouxe um dinossauro de pelúcia. É a primeira vez que vou vê-lo de perto”, disse. Para Camila, que já havia tido quatro oportunidades de estar com Luan Santana, a emoção não muda nunca. “Na primeira vez em que estive com o Luan eu simplesmente travei. Ele foi super simpático e é sempre maravilhoso estar com ele”.  

Show

Concentrando uma chuva de fogos e efeitos especiais, Luan Santana abriu o show com “Adrenalina”. No palco, o cantor demonstrou uma imensa alegria em retornar a Barretos. “Que coisa linda voltar a Barretos e encontrar esse público lindo. Ainda mais numa noite de ingressos esgotados. O céu é o limite para nós. Hoje, que se dane o mundo porque o negócio é entre vocês e eu”, afirmou. 

Luan Santana já tem discurso pronto para o Prêmio Multishow 2011

Em 2009 ele apareceu como uma promessa do sertanejo universitário e no ano seguinte levou o prêmio na categoria revelação do Prêmio Multishow. Hoje, buscando consolidar de vez sua carreira, Luan Santana chega à premiação de 2011 como um dos artistas com mais indicações.


Em entrevista exclusiva para o Multishow, o cantor confirma que quando entra em estúdio para gravar, só pensa no que o seu público quer receber e fala sobre a mobilização dos fãs em premiações. Sem contar que serão eles os homenageados no discuso, caso leve algunm troféu. Não é à toa que o cara leva multidões por onde anda e colocou o sertanejo como um dos ritmos mais pops da música brasileira no momento.

O Prêmio Multishow 2011 acontece no dia 6 de setembro, às 21h, na TV e na web.

>> VOTE AGORA

Luan Santana visita RJ, MG e MT



O cantor Luan Santana começa amanhã, uma série de quatro shows que encerram a sua agenda no mês de Agosto.
Volta Redonda-RJ, Juiz de Fora-MG, Paraguaçu-MG e Primavera do Leste-MT, são as cidades que receberão Luan Santana, antes da viagem para Nova Iorque (EUA), onde se apresentará no Brazilian Day (04/09). Nas redes sociais, já é possível acompanhar a empolgação dos fãs com a proximidade dos shows, que contam com mais de 20 toneladas de equipamentos, incluindo Fire Ball, máquinas de CO2 (que liberam jatos durante o show), fogos, bolhas de sabão, além de 600 placas de Led, em alta definição.

27/08 > Volta Redonda-RJ
Local: Área Verde - PET

28/08 > Juiz de Fora-MG
Local: Recinto de Exposições

29/08 > Paraguaçu-MG
Local: Parque de Exposições

31/08 > Primavera do Leste-MT
Local: Parque de Exposições
  
Fonte: site oficial Luan Santana

[Vídeo] Luan Santana no 'Caldeirão do Huck'

Luan Santana foi ao palco do Caldeirão interpretar grandes sucessos de seu repertório. O cantor também participou do quadro ‘X1000’, no qual uma atriz convenceu uma estudante de Goiânia que tinha três objetos pessoais do Luan e a fez ajudá-la com 15 centavos, alegando que precisava de qualquer quantia para poder assistir ao show do cantor.
Luciano Huck ainda pediu que a Camila procurasse mais moedas em sua mochila e perguntasse às amigas que a acompanhavam se elas também tinham alguma, para que o prêmio aumentasse. Deu certo! A menina faturou 600 reais. Em seguida, Luan Santana aproveitou para convidar as amigas e a atriz para curtir seu show em Juiz de Fora, Minas Gerais, com todas as despesas pagas. Que presentão, hein!
E, é claro, que o site do Caldeirão não podia ficar fora dessa! Em breve, acompanhe aqui uma matéria com tudo o que rolou com o quarteto feminino.

Assista o vídeo da apresentação do Luan Santana: