terça-feira, 14 de junho de 2011

Quadro Muito Além do Palco acompanha um dia na vida de Luan Santana


A equipe do Hoje em Dia passou um dia com o cantor Luan Santana, e mostrou a participação do artista no Programa do Gugu. Em seguida, acompanhou os bastidores do show em São Paulo. Assista ao vídeo!

Fonte: R7

Luan Santana assume já ter ficado com Cacau

Não é namoro, mas também não se trata de uma simples amizade: Luan Santana assumiu que já ficou com a ex-BBB Cacau, mas que não estão namorando. "Cacau é uma grande amiga, uma grande parceira e a gente já ficou, mas não estamos namorando", disse ele.

O suposto casal já foi flagrado junto diversas vezes. Em entrevista ao TV Fama, Cacau já havia desconversado sobre o possível romance com o cantor sertanejo. Reveja a matéria abaixo.

"Olha a foto da galera"

Luan Santana participa da campanha Carinho de Verdade

Na tarde de terça-feira (7), após gravar o Especial de 25 anos na Globo, Xuxa encontra outros 20 artistas que irão participar do clipe da campanha Carinho de Verdade, contra a exploração sexual infantil, da qual é madrinha.

Ao lado de grandes nomes da música - como Ivete Sangalo, Luan Santana, Maria Gadú, Vitor e Léo, Daniel, Preta Gil, Saulo (Banda Eva), Sandra de Sá, Zélia Duncan, Lenine, Toni Garrido, Luiza Possi, Léo Jaime, Fafá de Belém, Fagner, Jerry Adriani, Aline Barros, Buchecha, Padre Fábio de Melo -, a apresentadora pretente mobilizar a sociedade paa o problema que atualmente atinge milhares de jovens em 2718 municípios brasileiros.

Fonte: Ofuxico

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Luan Santana: "Tudo aconteceu muito antes do que eu esperava na minha vida"

O garoto Luan Santana, sucesso tão jovem e já fenômeno musical em todo o Brasil, teve os ingressos para as suas duas apresentações na capital paulista esgotados em pouco mais de 24 horas.

Luan conversou com a CARAS Online neste sábado, 4, e deixa claro que o que ele quer é mais trabalho pela frente: "Lógico que tudo aconteceu muito antes do que eu esperava na minha vida, apesar de a gente ter lutado durante cinco anos e só agora conseguimos nos destacar. Tem muita coisa ainda a conquistar, não chegamos ao ponto máximo, precisamos dos nossos fãs acima de tudo. O negócio é conquistar mais coisas, consolidar cada vez mais a minha carreira, que eu quero muito que ela dure muitos anos e eu acho que a gente já provou para todo mundo que a gente veio para ficar".

Eleito melhor cantor do ano em 2011 e que emplaca um sucesso atrás do outro nas paradas, Luan considera expandir seu trabalho para o mercado latino: "Vamos trabalhar mais as músicas desse DVD e depois pensamos em outra língua para a carreira internacional", declara ele.

Luan compartilhou ainda um detalhe: no mesmo dia em que prestaria vestibular para Biologia, o empresário marcou um show. "Escolhi então o caminho que seguiria: a música. E continuo impulsionado a cada dia pelo amor dos fãs".

"A maior emoção para o artista é subir no palco e a galera cantar junto as suas músicas", completa Luan.

Quem esteve presente no show foi a apresentadora do SBT Eliana.

Veja o vídeo na TV CARAS:


Fonte: Portal Caras

São João: Luan Santana confirmou shows em três cidades baianas

O fênomeno pop sertanejo Luan Santana divulgou em seu site oficial três apresentações que irá fazer durante os festejos juninos da Bahia. Dia 23.06, o cantor desembarca em Cruz das Almas, onde anima o Forró do Bosque, às 19h.

Já no dia seguinte, dia 24, Luan segue para São Francisco do Conde, onde canta em praça pública, às 23h; já no dia 25, os fãs podem curtir o show do rapaz na praça de São Gonçalo dos Campos.

Agenda Luan Santana no São João 2011 - Bahia
23 de junho – Cruz das Almas/BA – Local: Forró do Bosque
24 de junho – São Francisco do Conde/BA – Local: Praça Pública
25 de junho – São Gonçalo dos Campos/BA – Local: Praça Pública

Fonte: ibahia.com

UOL ajuda fã a entregar presente para Luan Santana

A reportagem do UOL foi ao show de Luan Santana em São Paulo (4/6/2011) conversar com as fãs que passam horas na fila.

Cantor levou os fãs ao delírio na noite de quinta-feira na arena da Fartal


Fonte: Globo.com

Cauby Peixoto se rende ao talento de Luan Santana: “Gostaria de cantar com ele”

O fã clube do cantor Luan Santana, que tem milhões de seguidores em todo o território nacional, acaba de ganhar mais um reforço. E de muito peso, em termos musicais. Com oitenta anos de idade, e comemorando sessenta de carreira, Cauby Peixoto (foto) teceu elogios ao jovem sertanejo, em entrevista ao site “EGO”.

A revelação foi feita no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, na última terça-feira (7), antes que Cauby entrasse no palco e fizesse sua apresentação. “Ele é muito bom. Gostaria de cantar com ele”, declarou o cantor.

Seria uma parceria inusitada e bastante interessante de se ouvir, caso a ideia se concretizasse.

Além do sertanejo, Cauby também contou que gosta de ouvir Jorge Vercillo e Rick Vallen.

Fonte: Porteira Brasil

Aguinaldo Silva diz que Luan Santana "atropelou" Fiuk

Filho de Fábio Jr. estava cotado para o elenco da novela Fina Estampa, mas recusou convite

Afiado nas palavras e afinado com a internet, Aguinaldo Silva comentou em seu site a participação - cancelada - de Fiuk no elenco de Fina Estampa, próxima novela das nove da Globo.

O autor da trama esclareceu os fatos, dizendo que quando Fiuk recebeu o convite para integrar o elenco da produção, ele preferiu focar na carreira de cantor.

- Quando recebeu o convite para fazer Fina Estampa, [Fiuk] estava apostando tudo numa carreira de cantor que, afinal, não aconteceu como ele previa - Luan Santana saiu atropelando todo mundo feito um trator.

Aguinaldo contou, também, que, na mesma época, ele e Wolf Maya, diretor do folhetim, perceberam que o filho de Fábio Jr. era jovem demais para o papel.

- Percebemos que Fiuk era jovem demais para viver um rapaz que estava no segundo ano de medicina. E aí, quando alguém nos disse que talvez ele aceitasse, respondemos que não...

Sem deixar de alfinetar, o novelista disse que a produção da novela tinha "ninguém menos que" Caio Castro para o papel.

- Sorry, de novo, periferia! A fila anda, queridos...

Fonte: R7

Luan Santana participa de campanha contra as drogas no Brasil

Cantor está na Campanha Droga Mata

Luan Santana estrela campanha educativa contra as drogas no Brasil, a Droga Mata, importante e premiada campanha de conscientização entre crianças e jovens do país e do mundo. O cantor posou com a camiseta do projeto nas mãos, mostrando seu apoio.

No dia Internacional de Combate as Drogas, 16 de junho, começara o 18º Mutirão Droga Mata, que vai até o dia 31 de julho, com palestras, exposição fotográfica e concursos, no maior complexo comercial da América Latina, Aricanduva. (MB)

Fonte: Contigo

Luan Santana curte o Dia dos Namorados na estrada

Cantor faz show no interior de São Paulo no final de semana

Solteiro assumido, Luan Santana vai passar o Dia dos Namorados trabalhando. De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, ele se apresenta neste sábado (11), na 45º Fapi, tradicional festa de Ourinhos, no Interior de São Paulo.

Vale lembrar que Luan revelou, recentemente, que teria ficado com a ex-BBB Cacau. Há algum tempo vinha saindo na imprensa que os dois estariam namorando.

Fonte: Ofuxico

Luan Santana diz que companhia das fãs basta no Dia dos Namorados

O cantor Luan Santana, de 20 anos, confirmou que vai passar o Dia dos Namorados, neste domingo, solteiro. No entanto, ele revelou que não se sente sozinho, pois tem a companhia das fãs.

"Apesar de estar sozinho nesse dia dos namorados, eu não me sinto sozinho..Vcs estão comigo. =)", postou o cantor no microblog, nesta tarde. Para delírio das fãs, ele ainda respondeu alguns comentários feito por elas com elogios.

"Depois a gente se fala mais amores! Bejo na boca das muie soltera (sic), no rosto das compromissadas e abracao pros parcero! ha! (sic)", finalizou.


Fonte: SRZD

Dia dos namorados no site oficial

O site Oficial do Luan, ficou todo especial na data de hoje, dia dos namorados. Dá só uma olhada de como ficou a home do site.

A página contém os 20 vídeos melhores, que foram selecionados da promoção Amar não é pecado.

Flickr no Site Mostrará bastidores da TV


A partir de hoje todas as fotos de bastidores da gravação dos programas de Tv, que o cantor Luan Santana se apresenta, estarão disponíveis no flickr que fica localizado no final da página.

A idéia é deixar os fãs por dentro de tudo que acontece durante as gravações dos programas. A equipe do cantor, registra através de fotografias, o que acontece por tras das câmeras da TV . Não deixe de acessar =

http://www.flickr.com/photos/camarimluansantana

Assessoria de Imprensa

Amar Não É Pecado é eleito Tema do Dias dos Namorados

A música de trabalho do cantor Luan Santana “Amar não é Pecado” está sendo considerado por muitos casais como o tema do Dia dos Namorados, que será comemorado no próximo domingo dia 12 de junho.

O escritório do cantor recebeu esta semana inúmeros e-mails de casais declarando que a música fará parte da trilha sonora do jantar do próximo domingo. A música que está em primeiro lugar como a mais executada pelas rádios de todo o Brasil, foi gravada no DVD ‘Luan Santana ao Vivo no Rio’ e nos shows quando é apresentada, as fãs vão ao delírio.

Musica tema da novela Morde e Assopra da Rede Globo “Amar não é Pecado” é tocada quando o fazendeiro Abner lembra os momentos que passou ao lado do seu grande amor a arqueóloga Julia. A diferença cultural entre os dois é marcante, mas como a música diz, não há idade, nem cultura que possa impedir uma linda historia de amor, porque “Amar não é Pecado”.

Assessoria de Imprensa

Luan Santana realiza novo show em Belém dia 18 de junho


O meteoro da paixão retorna à Belém do Pará para um novo show. Luan Rafael Domingos Santana mais conhecido como LUAN SANTANA se apresenta na capital paraense no dia 18 de junho.

Local...

Na última semana uma enquete no site oficial da Bis e outra na página da produtora no Facebook perguntava sobre a preferência do local para o show. Apesar da maioria do público escolher o Hangar, os técnicos de palco de Luan constataram em visita ao local que a estrutura - mais especificamente o pé direito do palco - não atende as necessidades para montagem cenário do show. Já o palco do Cidade Folia atende perfeitamente a medida demandada pelo cenário.

Com isso ficou definido que o Cidade Folia receberá Luan Santana e seu novo show no dia 18 de junho, sábado.

Luan Santana vem à Belém com a turnê do CD/DVD 'AO VIVO NO RIO'.

Mais informações no Facebook.com/achebelem e no Twitter.com

Serviço
Show do Luan Santana em Belém-PA
Local: Cidade Folia
Data: 18 de junho de 2011
Ingressos
Pista: R$ 50,00 / R$25,00 (meia)
Área Vip: R$ 160,00 / R$80,00 (meia)
Camarote: R$ 300,00 / R$150,00 (meia)

*preços sujeitos a alteração.
Mais informações: (91) 3242-7766

Fonte: Ache Belém

Solteiro, Luan Santana escolhe tema de namorados

O cantor de 20 anos selecionou em seu site a canção para quem passará a data acompanhado


Nas últimas semanas, Luan Santana afirmou que está solteiro e que passará o Dia dos Namorados, neste domingo (12), de boa. No entanto, o astro sertanejo já escolheu o tema para a data romântica.

O cantor de 20 anos publicou em seu canal de vídeos oficial o clipe de Amar Não É Pecado com uma vinheta especial para embalar os casais pelo Brasil.

Fonte: R7