sexta-feira, 8 de abril de 2011

70 mil pessoas cantam os novos sucessos

A noite de ontem (08/04) vai entrar para a história da cidade de Ferraz de Vasconcelos-SP. A prefeitura local presenteou seus moradores com o show do cantor Luan Santana. Segundo dados da Polícia Militar, mais de 70 mil pessoas se reuniram para prestigiar o evento, na 39ª Festa da Uva Fina. Durante o dia, a movimentação na cidade já era intensa, com a chegada de caravanas e fã clubes da região, que buscavam o melhor local, para ficar mais próximo ao cantor. A ansiedade dos fãs se transformou em euforia, quando Luan Santana subiu ao palco. O público correspondeu às expectativas, cantando todas as suas músicas, inclusive as novas canções.  Um dos pontos altos do show foi a música “Amar não é pecado”, tema da novela “Morde e Assopra”, da Rede Globo. É muito gratificante sentir a energia dessa galera. Estou muito feliz vendo eles cantando todas as minhas novas músicas.”, conclui Luan.
Fonte: Site Oficial

Legal é compra original. Não compre pirata!

Gente, domingo (10/04) o Luan Santana vai lançar o seu 2º DVD gravado no Rio de Janeiro, como todo mundo sabe. Mas tem uma coisa muito, muito, muito importante que temos que fazer: Comprar o CD/DVD ORIGINAL!! Todo o dinheiro que o Luan recebe com a venda de CDs e DVDs ele doa pra instituições. Não fica com um centavo!

Alem do que, PIRATARIA É CRIME!! Não dê início a esse crime. O Luan precisa de nós, da Familía Luan Santana!! Você é Familía Luan Santana ou não é?

Pense diferente. Compre ORIGINAL!!

Corujinhas LuanS

Luan Santana faz show exclusivo em BH

Vem aí mais um Estúdio ao Vivo com o artista do momento. A TV Alterosa e a Transamérica Hits trazem Luan Santana (foto) para se apresentar no dia 11 em um show intimista para telespectadores e ouvintes, às 19h, no Teatro Alterosa.
Para participar da promoção de ingressos e conhecer o artista de perto é preciso ficar atento à programação da TV Alterosa e da rádio Transamérica para saber como concorrer. E aí é só torcer.

Fonte: Divirta-se Notícia

Foto do show em Ferraz de Vasconcelos-SP

"Foi maravilhoso o show de Ferraz de Vasconcelos SP! Fraga a foto.."
Olivia Gomes
Co-Presidenta e blogueira

Luan Santana - Luto!

O Luan Santana na tarde de hoje (08/04) se manifestou no caso de Realengo-RJ. Ele postou em seu Twitter:

"Como todo o Brasil estou chocado com a tragédia em Realengo RJ..."
 
"emocionado e tentando entender como um ser humano pode ter feito isso..."
 
"estou muito triste, mas nada comparado a dor dos pais e das famílias das vítimas..."
 
"Como artista brasileiro me sinto no dever de frisar o que aprendi..."
 
"que independente da religião os pais devem ensinar os filhos que existe um Deus que é a razão da nossa existência."
 
As Corujinhas LuanS também estam emocionadas com o que houve naquela escola. Não se pode nem mais ter paz dentro de uma escola? E vidas das famílias e crianças presentes foram marcadas com cor de sangue.
 
Corujinhas LuanS

Luan Santana é o sertanejo mais popular do Twitter

O cantor ocupa a 326ª posição no ranking mundial, com mais de 1 milhão de seguidores no Twitter

O site Twitaholic resolveu fazer uma listinha dos cantores sertanejos mais populares do Twitter no Brasil, e Luan Santana aparece no topo, sendo o mais seguido na rede social.

O cantor ocupa a 326ª posição no ranking mundial, com mais de 1 milhão de seguidores no Twitter. Ele já supera os perfis da Sandy e Serginho Groisman.

Confira a lista dos 10 sertanejos mais populares do Twitter:

Luan Santana - 997,601
Jorge & Mateus - 172,772
Michel Teló - 146,203
João Bosco & Vinícius - 85,985
Gusttavo Lima - 85,393
Zezé di Camargo & Luciano - 83,832
Sorocaba - 82,627
César Menotti - 80,700
Fernando & Sorocaba - 59,350
Maria Cecília & Rodolfo - 53,513

Fonte: UOL

Luan Santana disputa prova de kart com Cacá Bueno

Cantor sertanejo esteve em pista de kart, em São Paulo

Luan Santana disputou uma prova de kart com o piloto de Stock Car Cacá Bueno em uma pista de kart na cidade de São Paulo. O encontro aconteceu para uma gravação do quadro "Lance do Artista", do programa "Esporte Espetacular", da TV Globo.

O cantor afirmou ser fã de automoilistamo. De acordo com a assessoria de imprensa da TV Globo, a atração deve ser exibida neste domingo (10).

Fonte: Quem

Camisa Luan Santana!!

Nossa camiseta eletrônica Maxxvibe Flashwear® modelo original LuanSantana é fabricada no Brasil, chegando até você de forma rápida e segura, podendo ser entregue em até 1 (um) dia útil, dependendo de sua localidade.

Você quer vestir uma camiseta que é diferente de qualquer outra que você já vestiu antes? Nossa camiseta eletrônica Maxxvibe Flashwear® modelo original LuanSantana, possui um painel gráfico equalizador conectado a um pequeno e discreto Driver o qual é sensível ao som, possibilitando que a mesma interaja com o ambiente de acordo com as batidas da música. A Camiseta Eletrônica da Maxxvibe Flashwear® é recomendada para shows, raves, festas ou para qualquer lugar com música. Todos irão notar a sua presença!

Nossa camiseta eletrônica Maxxvibe Flashwear® modelo original LuanSantana possui um painel Eletroluminescente costurado ao peito, o qual é feito com materiais de alta qualidade e durabilidade, resistentes até mesmo a água. Um discreto Driver é conectado ao painel, que capta todo som ao seu redor. O Driver fica escondido em um pequeno bolso secreto e muito discreto. As nossas camisetas possuem uma modelagem exclusiva tipicamente brasileira, moderna e super-transada, usando o que há de melhor em termos de malha, para seu total conforto.

Compre!!

Luan Santana no coquetel de lançamento do Jaguariúna Rodeio Festival 2011

Na noite dessa última terça-feira (05), aconteceu o coquetel de lançamento do Jaguariúna Rodeio Festival 2011, no Café de La Musique, localizado em São Paulo

A festa do festival de musica country foi marcada pelo show da cantora
Paula Fernandes, que subiu aos palcos com um vestidinho curto e decotado. O cantor Luan Santana também compareceu ao evento.
 
Fonte: Contigo

Luan Santana faz Coletiva em Recife

Luan Santana: “Não quero nada sério com ninguém”

Luan Santana, um dos grandes fenômenos musicais do Brasil nos últimos anos, com 20 anos de idade e um dos homens mais cobiçados do país, não quer saber de namoro sério no momento e apenas se dedicar ao trabalho.

No momento estou feliz e realizado profissionalmente. Tenho 20 anos e não quero nada sério com ninguém ainda. Mas uma menina pra namorar comigo, a primeira coisa é tentar entender esse meu trabalho louco, que eu amo muito”, disse o cantor a O Fuxico.

O cantor, que não tem muito tempo livre por conta da agenda agitada de shows em todo o Brasil, nos raros momentos de folga, gosta de receber os amigos em casa e beber tereré, uma bebida típica do Mato Grosso, sua terra natal.

Sou muito caseiro, então quando tenho tempo gosto de receber os meus amigos em casa. A gente bebe tereré e é bom pra caramba. Mas gosto de balada também e não só as sertanejas. Vou a todos os tipos”, conta.

Fonte: OFuxico

Exposição Agropecuária de Brasília chega à 29ª edição trazendo Luan Santana

Amanhã estarão lado a lado o cantor mineiro Léo Magalhães, da nova geração da música sertaneja, e Reginho, cantor e compositor pernambucano, autor de Minha mulher não deixa não, sucesso que o fez conhecido nacionalmente. Mas a grande expectativa é em relação ao show do cantor Luan Santana, que, aos 19 anos 20 anos), se transformou em ídolo nacional, depois do estouro da música Meteoro. Antes dele sobem ao palco os grupos Dexterz e Zignal.

Luan, que se apresenta no domingo, escolheu a capital para lançar o DVD gravado em dezembro no Rio de Janeiro. Em entrevista por e-mail ao Correio, ele disse que foi pego de surpresa pelas repentinas fama e popularidade. “Desde o começo eu queria que tudo desse certo, mas não imaginava que aconteceria de uma hora para outra, depois do lançamento de Meteoro. Já na gravação do primeiro DVD, em Campo Grande, onde cantei para 85 mil pessoas, a história começou a mudar. Passei a viajar pelo Brasil, fazendo em média 25 shows por mês.

Com shows que primam pela megaprodução e performance cênica próxima à de artistas da música pop, Luan é idolatrado principalmente pelo público teen — meninos e meninas que costumam lotar os locais em que ele se apresenta, como ocorreu na capital no ano passado, quando uma multidão foi assisti-lo em arena instalada perto do Estádio Mané Garrincha.

Recentemente, no carnaval de Salvador, Luan dividiu a interpretação de Meteoro com Ivete Sangalo, em cima do trio elétrico, no desfile do bloco Coruja. A cantora, aliás, participou do DVD de Luan, fazendo duo com ele em Química do amor. Mas a música de trabalho é outra: Amar não é pecado, presente na programação radiofônica de todo o país e na trilha sonora da novela das sete da Globo, Morde & assopra. Depois de Brasília, o cantor fará shows de lançamento do DVD Luan Santana ao vivo no Rio em Fortaleza, no dia 15, e em Campo Grande (a cidade natal), no dia 24.

Fonte: Divirta-se

Luan Santana comenta sobre elogios no Faustão

As fãs agitaram o site do Domingão mandando comentários sobre tudo o que sabiam da vida e carreira de Luan Santana. E elas sabem muito sobre ele! Tanto que surpreendeu o rapaz. Mas, agora, é a vez dele dizer tudo o que pensa sobre a fama e de vocês saberem mais sobre esse fenômeno.

Conversamos com o cantor que esteve ao lado do Faustão depois que ouviu de várias personalidades os motivos dele se tornar o sucesso de hoje. Para Luan, esse foi o melhor ‘Domingão’ que já esteve: “Meu coração bateu mais forte! Era muita gente bacana falando de mim”.

Não dá para negar que o ‘Gurizinho’ é o maior astro adolescente do Brasil. Mas quando o assunto é fama, sempre existem os prós e contras: “O melhor da fama é o carinho da galera comigo, que se identifica comigo, a galera me ver como exemplo, isso é o que mais me emociona. O ruim é a falta de tempo. Não tenho muito tempo para mim e, sim, para o trabalho e para os compromissos que a gente tem pra fazer”.

Outro assunto que Luan comentou foi sobre estar mais à vontade nas entrevistas e as experiências em novelas: “Sou quase ator já, rapaz! ‘Tô’ brincando! Eu acho que não levo jeito nenhum para ator, mas ter participado da novela me ajuda com certeza. Tudo que a gente faz ajuda para ter mais experiência, é sempre para acrescentar”.

Falando em se sentir mais à vontade, até o figurino de Luan mudou! No Melhores do Ano, o cantor vestiu algo bem diferente do que costumava usar e, por isso, se tornou alvo de muitos elogios. O estilo foi repetido no Domingão e Luan justificou: “Então, eu ainda uso xadrez, mas eu quis uma coisa diferente para hoje, que bom que vocês gostaram!”, agradece aos fãs.
 
Fonte: Globo.com - Domingão do Faustão

Luan Santana esbanja simpatia em programa de rádio

Luan Santana aproveitou sua visita na capital paulista para trabalhar. O fenômeno da música atual, conhecido por hits como Meteoro da Paixão e Química do Amor, concedeu entrevistas para rádios e ainda conferiu a festa de abertura do Rodeio Internacional de Jaguariúna.

 
Na início da noite de quarta-feira (6), o cantor foi à Rádio Gazeta, em São Paulo e esbanjou simpatia durante a conversa com o radialista. Além de sorrir bastante com o locutor, Luan ainda acenou para os fãs que o aguardavam atrás do vidro e, após a entrevista, fez questão de posar para fotos com alguns deles.

Fonte: OFuxico

Depois de participar de novela, Luan Santana disputa corrida de Kart com Cacá Bueno, para atração da Globo

Após ter participação na semana passada na novela Morde & Assopra, e também por dois domingos consecutivos como destaque no “Domingão do Faustão”, Luan Santana volta a ser atração na Rede Globo, desta vez em programa esportivo.

Ele participa do quadro “Lance de Artista”, que faz parte do “Esporte Espetacular”. Luan Santana disputou uma corrida de Kart com o piloto Cacá Bueno, da Stock Car.

O “Esporte Espetaular” vai ao ar no domingo, a partir das 9h30.
 
Fonte: Porteira Brasil

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Fotos do Luan Santana na Rádio Tupi FM (05/04)





Fonte: Rádio Tupi FM e Luan World

Fotos do Luan Santana na Metropolitana FM (06/04)

O Luan Santana passou pela Metropolitana, conheceu os ouvintes, tirou foto, distribuiu autógrafos e ainda fez uma participação ao vivo! Na rádio Metropolitana FM, o Luan Santana emplaca 2 músicas entre o Top 10, com Um Beijo (4º lugar) e Adrenalina (08º lugar)


Fonte: Metropolitana FM e Luan Wolrd

Novo "rei do sertanejo", Luan Santana vai ganhar biografia

Apontado como o novo "rei do sertanejo", o cantor sul-mato-grossense Luan Santana, 20, vai ganhar uma biografia. O livro será lançado, ainda neste ano, pela editora Creative Books.

Os novos astros juvenis são o principal filão da empresa, que aposta em nomes como Fiuk e banda Restart. Para 2011, a Creative Books também pretende colocar nas livrarias um livro sobre a cantora Ivete Sangalo.

"Meteoro da Paixão", principal hit de Luan Santana, é o nome provisório de sua biografia. Luan Santana nasceu em Campo Grande (MS) no dia 13 de março de 1991. Ele começou com 14 anos, mas o sucesso só chegou em 2009, quando lançou o álbum "Tô de Cara".

A plateia de seus shows vai de crianças a senhoras. O novo ídolo assume um visual mais para roqueiro do que para sertanejo tradicional, atraindo fãs do que se rotulou de "sertanejo universitário".

Uma apresentação do cantor no HSBC Arena, em dezembro último, no Rio, rendeu um DVD e um CD pela Som Livre. "Luan Santana Ao Vivo no Rio - DVD + CD" (R$ 49,90) tem lançamento previsto para esta quinta-feira (7).

Fonte: Folha.com

Download do NOVO CD LUAN SANTANA AO VIVO NO RIO 2011

Eu já coloquei para vocês algumas músicas novas do novo CD, mas agora eu encontrei ele inteirinho para vocês!! A qualidade é maravilhosa e não é vírus viu?! Podem baixar tranquilas... Já está no meu celular tocando milhões de vezes, todos os dias!


LUAN SANTANA AO VIVO NO RIO 2011 - Baixar

Corujinhas LuanS

Foto do Luan no Twitter!

"Óia nois aqui traveis! ;D"
Olívia Gomes
Co-Presidenta e blogueira

"Jantar cm os ouvintes!" , escreve Luan Santana

"Jantar cm os ouvintes! Foi massa galera! Amo vcs!"
Olívia Gomes
Co-Presidenta e blogueira

Luan Santana recebe fãs em programa de rádio

Cantor participa da programação nesta quarta-feira (6)

Um dos maiores vencedores da premiação Os Melhores do Ano 2011, do Faustão, e fenômeno da música atual, Luan Santana vai participar ao vivo na rádio Metropolitana FM (98, 5 MHz), na próxima quarta-feira (6).

Além de participar ao vivo, Luan ainda recebe cinco ouvintes, que ainda vão conseguir tirar fotos, pegar autógrafos e conhecer pessoalmente o rapaz. Para participar da promoção e conhecer Luan, os fãs devem ligar para o número 3004-700 e gritar “Eu quero ficar com o Luan Santana”. A rádio vai divulgar o resultado na terça-feira, por meio de seu site.

Mas para quem não for sorteado, ainda resta outra alternativa: a Metropolitana abre suas portas e os que não ganharam podem acompanhar a participação de Luan Santana na programação, por meio dos vidros do estúdio principal da emissora.

A Metropolitana FM fica na Av. Paulista, 2200 – 14º andar, próximo da estação Consolação do Metrô, em São Paulo.

Fonte: OFuxico

Luan Santana faz show de lançamento do Lavras Rodeo Festival 2011

O lançamento do Lavras Rodeo Festival, que aconteceu no último sábado (2 de abril), foi um sucesso. O show do astro pop Luan Santana levou cerca de 22 mil pessoas ao Centro de Eventos Expolavras. Antes da apresentação, o cantor recebeu a imprensa e vários fãs no camarim. Ele conversou com todos e tirou várias fotos.

No palco, Luan Santana mostrou por que se tornou um fenômeno em todo o país. Com quatro CDs e dois DVDs lançados, ele cantou vários sucessos. O público acompanhou todas as músicas e cantou junto.

No repertório estavam os grandes sucessos e também as músicas que fazem parte do CD e do DVD gravados ao vivo no Rio de Janeiro em dezembro de 2010. Em Química do Amor, a cantora Ivete Sangalo apareceu no telão, dividindo os vocais com o cantor.

Além das fãs que foram sorteadas na promoção Adrenalina, feita em parceria com a 94 FM, outras duas puderam ver o cantor bem de perto. Elas foram chamadas por ele para subir no palco e dançar junto com Luan.

Este foi apenas o início da grande festa que vai ser o Lavras Rodeo Festival 2011. De 12 a 14 de maio, a cidade vai receber grandes atrações do mundo country, competições internacionais de rodeio e os shows de Fernando e Sorocaba, João Carreiro e Capataz e Guilherme e Santiago.

Com informações do site oficial/lavrasrodeofestival.com.br

Fonte: Pornal Noh!

Luan Santana pode voltar a participar de "Morde e Assopra"

O autor, Walcyr Carrasco, anunciou a possibilidade no Twitter

Luan Santana pode voltar a aparecer em "Morde e Assopra". O cantor fez uma participação nos primeiros capítulos da novela, realizando um show no café de Marcos (Sérgio Marone). A novidade foi anunciada por Walcyr Carrasco em seu Twitter.

"O Luan Santana deverá voltar na novela assim que puder! Mas antes, teremos outras surpresas boas!", afirmou o autor, respondendo a uma fã que questionou uma nova aparição do ídolo.

Walcyr aproveitou para anunciar outras novidades. "Estão fazendo uma campanha para a Alice (Marina Ruy Barbosa) e o Guilherme (Kleber Toledo) namorarem na novela. Mas o caso é que eles já vão namorar, não entendo o motivo da campanha".

Fonte: Quem

Luan Santana na Tropical FM (05/04)