quinta-feira, 31 de março de 2011

Luan Santana lança DVD/CD no Domingão do Faustão

No próximo domingo, 03 de abril, o cantor Luan Santana estará com toda sua banda ao vivo no programa Domingão do Faustão, a partir das 18hs para lançar seu novo CD/DVD 'Luan Santana Ao Vivo No Rio', gravado em dezembro no HSBC Arena.

Entre as músicas deste novo trabalho, estão os sucessos "Um Beijo" e "Amar não é Pecado" que é tema da novela 'Morde e Assopra', e as duas estão entre as mais tocadas nas rádios de todo o Brasil. Além desses dois hits, sucessos consagrados estarão no repertório que Luan Santana preparou especialmente para esta apresentação que promete muitas surpresas para os telespectadores.

No último domingo, Luan Santana recebeu das mãos do apresentador Fausto Silva o Troféu Melhores do Ano em duas categorias "Melhor Cantor" e "Melhor Música - Meteoro" sendo que ele foi o único artista a ser premiado duplamente o que rendeu elogios do apresentador para Luan Santana que posou lado a lado.

Lançamento CD/DVD Luan Santana - Ao Vivo No Rio

Domingão do Faustão - Dia 03/04 a partir das 18hs

Assessoria de Imprensa

Fãs Assistem DVD em Primeira Mão

Em uma ação arrojada, o escritório do cantor Luan Santana, está realizando uma promoção em 20 capitais simultaneamente, para os fãs do artista assistirem o novo DVD antes que ele chegue às lojas.

A promoção foi fechada com várias rádios que realizaram sorteio para seus ouvintes terem o privilégio exclusivo de assistirem o DVD em salas de cinema neste final de semana.

Além de assistirem ao DVD, em uma confortável sala de cinema, os ouvintes receberão um ‘Combo’ com pipoca e refrigerante.

Luan Santana que estará realizando shows neste final de semana, fez questão de gravar uma mensagem para todos os fãs que estarão no cinema para ver ser DVD em primeira mão.

Assessoria de Imprensa

Luan Santana lança linha de roupas de cama e banho

'Agora vocês podem passar mais tempo juntinho de mim', diz o cantor (e marqueteiro) em vídeo da campanha.

O cantor Luan Santana lançou uma linha de roupas de cama e banho. Tem lençol, edredom, toalha e outros produtos com o sertanejo teen estampado. "Agora vocês podem ficar mais tempo juntinho de mim", diz Luan aos fãs, com toda sua veia marqueteira no vídeo da campanha.


À esquerda, um das toalhas Luan Santana


Lençol com estampa de Luan Santana
 Fonte: EGO

Luan Santana concede entrevista à Raphael Acioli - Turnê 2011

Começaram as vendas pra o show de Luan Santana em Natal

Começaram nesta quarta-feira (30) a venda de ingressos para o show de Luan Santana e The Frois, dia 16 de abril, na Vila Folia. A venda está acontecendo nas lojas Elementais, do Midway Mall e Natal Shopping. 
 
 
Depois de lançar duas novas músicas de trabalho – “Um Beijo” e “Amar não é Pecado”- Luan Santana decidiu fazer shows de lançamento para atender os fãs de todo o Brasil. Luan Santana vai apresentar para todos fãs de Natal e regiões vizinhas o novo show que deu origem a gravação do DVD ao vivo no Rio de Janeiro.

Para este lançamento, Luan e sua banda, já estão ensaiando as músicas gravadas no DVD que farão parte do repertório desta turnê. O cenário usado no Rio de Janeiro também está sendo adaptado para ser levado para os shows de lançamento e seguirão para a estrada. 

A classificação etária do show é 16 anos (livre), de 14 a 16 com autorização dos pais ou responsáveis e de 12 a 14 acompanhado dos pais ou responsáveis. Mais informações: (84) 3620-5262. 
 

Fonte: Carnatal

quarta-feira, 30 de março de 2011

EXCLUSIVO: Download!

Deixa eu contar um segredinho para vocês! Tenho notícias fresquinhas para vocês... Na verdade, MÚSICAS DO NOVO CD!! Hoje eu estava procurando informações sobre o Luan para postar aqui para vocês e encontrei isso:

Download - CONQUISTANDO O IMPOSSÍVEL
Download - DESCULPAS
Download - FEITICEIRO
Download - MEU MENINO/MINHA MENINA (Part. Belinda)
Download - AMOR DISTÂNTE/INQUILINA DE VIOLEIRO (Part. Zezé di Camargo e Luciano)

Isso é material EXCLUSIVO das Corujinhas LuanS!! Você só encontra no melhor site sobre o cantor Luan Santana!!

Corujinhas LuanS

Agenda de Abril/2011

01/04 - Nova Serrana - MG
02/04 - Lavras - MG
03/04 - Nova Frigurgo - RJ
07/04 - Ferraz de Vasconcelos - SP
08/04 - Cotia - SP
09/04 - Bragança Paulista - SP
10/04 - Brasília - DF (Lançamento do CD e DVD)
15/04 - Maceió - AL (Lançamento do CD e DVD)
16/04 - Natal - RN (Lançamento do CD e DVD)
17/04 - Aracaju - SE (Lançamento do CD e DVD)
20/04 - Itanhaém - SP
21/04 - Leopoldina - MG
23/04 - Campo Grande - MS  (Lançamento do CD e DVD)
24/04 - Corumbá - MS
28/04 - Betim - MG
28/04 - Betim - MG
29/04 - Rio do Sul - SC
30/04 - Santo Ângelo - RS

Fonte: Site Oficial

Luan Santana alcança a marca de 1 milhão de seguidores no Twitter e lança novo site

Luan Santana, recordista de aparições na mídia e execuções nas rádios, agora comemora a impressionante marca de 1 milhão de seguidores no Twitter, uma das mais importantes redes sociais, depois de cerca de um ano do perfil criado no microblog.
Segundo a assessoria do cantor, o twitter (@luansantana) é pessoal e monitorado pelo próprio Luan,  que o considera uma ferramenta de comunicação direta com os seus milhares de fãs.

Como já era anunciado, em comemoração ao feito, o cantor estreou um novo site.
O novo álbum, gravado no fim de 2010, no Rio de Janeiro, é a próxima novidade para os fãs do sertanejo. O CD/DVD “Luan Santana _ Ao Vivo no Rio” tem previsão de chegada ao mercado no próximo mês de Abril.

Atingir a marca de 1 milhão de seguidores, para mim é uma emoção muito grande, porque a cada dia quero estar mais próximo do meu público, e hoje tenho 1 milhão de pessoas, muito próximas a mim. Espero que todos gostem do novo site”, concluiu Luan Santana.

Mordida de Cachorro
A Assessoria de imprensa do cantor também desmentiu uma suposta mordida sofrida pelo cantor, conforme anunciado na manhã de ontem (29) pelo “Diário de São Paulo”. Segundo o jornal, Luan teria sido mordido por um de seus cães de estimação, ao voltar para casa.

Segundo a assessoria, o fato teria acontecido há cerca de dez dias, e não tratou-se de uma mordida. O cão _  de propriedade de sua irmã, um poodle _ teria apertado um pouco mais os dentes, durante uma brincadeira com o cantor, sem causar ferimento algum.

Fonte: Porteira Brasil

Élieser insuna caso de ex-BBB com Luan Santana

O ex BBB Eliéser usou o Twitter na terça-feira (29) para pedir aos seus seguidores que não montem mais blogs que relacionem ele a, também ex-BBB, Cacau, sua ex-namorada.

No mesmo post, ele também insinuou que Cacau estaria tendo um caso com o cantor sertanejo Luan Santana.

"Galera do Twitter que me segue! Espero que entendam... Por Favor... Não quero mais nenhum Blog relacionado à @claudiacolucci. Vai fundo Luan Santana! É toda sua! Mais (sic) fica esperto. Dinheiro não é tudo na vida! Mas pra que amar... É só fazer Playboy!!! Parabéns", escreveu.

Eliéser e Cacau se conheceram no BBB10 e namoraram por sete meses.

Segundo a assessoria de imprensa de Eliéser, a nota publicada no twitter oficial do ex-BBB não foi publicada por ele mas sim por um ladrão que roubou seu celular e está fazendo uso indevido do aparelho, postando em seu Twitter. Uma nota oficial deve ser emitida pelo cantor para se retratar sobre o post de autor desconhecido.

Fonte

Morde & Assopra: 29.03.2011





Olívia Gomes
Co-Presidenta e blogueira

terça-feira, 29 de março de 2011

Luan Santana é mordido pelo próprio cachorro, conta jornal

Segundo o 'Diário de São Paulo', cantor voltava de um show quando foi atacado

Segundo coluna do jornal "Diário de São Paulo", Luan Santana foi mordido por um de seus cachorros quando chegava em casa, em Londrina, no Paraná.

O incidente aconteceu quando o cantor voltava de shows, depois de dois dias longe de casa. O bicho não deve ter reconhecido seu dono...

Mas, a assessoria de imprensa de Luan Santana disse na manhã desta terça-feira (29) que na verdade o cantor não possui vários cães, conforme foi publicado no Diário de S. Paulo, e que apenas teve uma pequena escoriação quando brincava com o poodle toy de sua irmã, em Londrina.

Segundo a assessora do cantor, Luan Santana estava brincando com o animalzinho, que acabou batendo o dentinho no corpo dele, deixando uma pequena escoriação, do tamanho de uma queimadura de cigarro.

Luan Santana teria falado sobre o episódio quando se trocava nos bastidores do Melhores do Ano do Domingão do Faustão. Ao ser questionado sobre o machucadinho, teria brincado dizendo que foi mordido por um cachorro.

"Jantando cm a galera..."


"Jantando cm a galera perto do aeroporto! Iirru"
 Olivia Gomes
Co-Presidenta e blogueira

Fotos: Melhores do Ano 2011


Fonte: FCO Luan Santana de Pedro Gomes - MS

segunda-feira, 28 de março de 2011

Policial tenta prender Luan Santana e leva chuva de empadinhas



Enquanto a briga rola solta no show do Luan Santana, o policial Xavier (Anderson de Rizzi) chega às pressas para tentar controlar o tumulto e dá ordem de prisão à Júlia (Adriana Esteves) e Abner (Marcos Pasquim).

“Cabô com a confusão aqui. Cê, Abner, teje preso. Cê, loira, teje presa também!”, avisa.

O cantor Luan Santana tenta explicar o motivo da confusão e deixa o clima ainda pior: “Foi só uma discussão de família. E a namorada do rapaz ficou a favor da cunhadinha”.

Atrapalhado que só ele,  Xavier resolve levar todo mundo em cana e avisa que vai prender o cantor também: “Ah, é você que tá armando a confusão com essa cantoria toda! Teje preso também! Bota as mão aqui que eu vô colocá as argema!”.

Xavier leva uma chuva de empadinhas

Os fãs de Luan, revoltados, orquestram uma chuva de empadinhas para cima do policial.

Será que o delegado Pimentel vai permitir a prisão de Luan Santana? Descubra nos próximos capítulos de Morde & Assopra! Essa cena vai ao ar na terça-feira, dia 29 de março.

Fonte

Video: Morde & Assopra 28 de Março de 2011



Algumas fotos dos Melhores do Ano Domingão do Faustão 2011


Fonte: Luan Freegells

Lançamento do DVD de Luan Santana em São Luís!

Várias pessoas estavam me fazendo a mesma pergunta: Onde será, quando e como posso e ir para o lançamento do DVD 2011 do Luan Santana. Aqui estou eu respondendo vocês e a promoção "No cinema com Luan"!!


Click para ver maior
 Dia 8 de Abril - Sexta
Horário: 10 da manhã
Onde: Cinesystem - Rio Anil Shopping
Como participar grátis?
Cadastre-se pelo telefone:

(98) 3274-1000
www.mais.fm.br
@maisfm999

Capacidade:
 270 pessoas

Refrigerante e pipoca Grátis

Promoção:
Rádio Mais FM 99,9 mhz

REALIZAÇÃO:
Mais FM 99,9mhz e Central de Fãs Luan Santana

Participe!!

Fonte

Você conhecem os bastidores dos Melhores do Ano? Não?! Confira.




Olívia Gomes
Co-Presidenta e blogueira

Sucesso na internet, Rebecca Black quer vir ao Brasil

O despertador tocou e a jovem Rebecca virou fenômeno internacional. Em poucas semanas, o vídeo lançado na internet foi acessado por mais de 50 milhões de pessoas. O dobro, por exemplo, do o que os novos clipes de Lady Gaga ou Britney Spears alcançaram no mesmo período.

Rebecca, americana da Califórnia, tem apenas 13 anos. E mal acredita no sucesso de "Friday", sua música de estreia, gravada por um estúdio independente. Pela internet, ela conta ao Fantástico que está se beliscando para ter certeza de que é tudo realidade.

"Era o que eu queria, então, estou pronta para enfrentar o que vier", diz Rebecca.

O que veio, no caso de Rebecca, foi uma enxurrada de críticas. A barrinha que mede a "popularidade" do clipe mostra quem não gostou. Também não faltam paródias, em tom de piada, com o rosto e a voz dela.

Na internet, “Friday” está sendo considerada a pior música de todos os tempos.
Rebecca diz que parou de acompanhar o que as pessoas andam dizendo. "Não tenho tempo nem energia para isso".

Mas há quem esteja dizendo coisas boas sobre ela. Lady Gaga afirmou publicamente que Rebecca Black é um gênio. E Nick Jonas, dos Jonas Brothers, puxou o cover de “Friday” durante um show.

E, no Brasil, o que acham os artistas sobre a nova "sensação" da internet?

“Não é a pior coisa que já ouvi na vida não. Tem coisa pior”, comenta Luan Santana.

“A música em si, tem potencial de hit pra caramba”, diz o guitarrista Koba, do Restart.

“O clipe é bonitinho”, diz Thiaguinho do Exalta Samba. O parceiro de grupo, o vocalista Péricles, completa: “A letra...pelo amor de Deus”. “A curiosidade fez com que todo mundo quisesse ver. Agora vai piorar”, comenta Thiaguinho.

“Difícil é ela continuar com a carreira”, diz o cantor sertanejo Mateus.

A mãe de Rebecca investiu US$ 2 mil com a gravação. Agora, analistas de mercado acreditam que o faturamento com as vendas da música pode chegar a US$ 1 milhão. De olho nesse lucro todo, a gravadora de Rebecca já está investindo em outra cantora adolescente.

Alana Lee já conseguiu mais de 4 milhões de acessos com seu clipe “Butterflies”. Será que ela alcança “Friday“?

Para os brasileiros que curtiram Rebecca, uma boa notícia: ela tem planos de vir ao Brasil.

"É um dos lugares que eu mais quero conhecer. Sou de origem hispânica, então acho que tem tudo a ver. Até breve!"

'Morde & Assopra': Abner e Júlia brigam em show de Luan Santana

A relação conflituosa de Abner (Marcos Pasquim) e Júlia (Adriana Esteves) vai se estremecer ainda mais no capítulo que vai ao ar nesta segunda (28). Depois de várias brigas nos últimos dias, os dois acabam se encontrando durante o show do cantor Luan Santana no bar da pequena cidade Preciosa.
 
No meio da apresentação, o fazendeiro encontra sua irmã caçula Raquel (Gabriel Carneiro da Cunha) e arma o maior barraco porque a menina não queria voltar para casa com ele. Júlia, que não tinha nada a ver com a história, vai defender a menina colocando mais fogo na fogueira. Vendo o bate-boca, Celeste (Jandira Martini) chama o delegado que leva os dois para a prisão.
 
Fora a briga do casal, Luan Santana solta a voz com o novo sucesso Amar não é Pecado que, inclusive, é a música tema dos protagonistas.

Fonte: Terra

Melhores do Ano de Faustão consagra Luan Santana

O astro Luan Santana leva premio de melhor música e melhor cantor no Melhores do Ano do Faustão.

Luan Santana não decepcionou seu enorme público, e foi o grande vencedor da noite, no Prêmio Melhores do Ano. A premiação aconteceu ontem (27), no programa “Domingão do Faustão”. O sertanejo, que já havia ganhado um troféu no ano anterior, como “revelação”, voltou a vencer neste ano.

Na categoria “Melhor Música”, Luan Santana, com o hit “Meteoro” (composição de Sorocaba), superou “Aquilo de Dá no Coração”, tema da novela global “Passione”, e “Rebolation”, fenômeno de execução no ano passado, do Grupo Parangolé.

Luan Santana se disse emocionado com a dupla conquista, e que trabalhou demais para chegar onde está, em termos de sucesso. E revelou qua jamais esperava ganhar dois prêmios de tamanha importância na mesma noite. Nos bastidores, o cantor também foi bastante assediado e chegou a posar com os óculos de um dos integrantes da banda Restart.

domingo, 27 de março de 2011

Melhores do Ano - Domingão do Faustão 2011

Quem perdeu pode ver aqui mesmo as aparições do Luan Santana na noite de premiação. A noite foi dele, só deu LUAN SANTANA!!!!

Melhores do Ano: música do ano


Melhores do Ano: cantor


Melhores do ano: musical Meteoro


Olívia Gomes
Co-Presidenta e blogueira

Tweet!

Hmm... Entenderam né?
Não percam por nada!! Luan levou duas estatuetas para casa e vocês não vão perder esse momento maravilhoso para ele, né?! Família Luan Santana, vocês são DEMAIS!!!

Olívia Gomes
Co-Presidenta e blogueira

Luan Santana na novela Morde & Assopra 26-03-2011

Parte 1


Parte 2


Parte 3

Faustão apresenta melhores do ano da televisão em 2010

Música

O sertanejo levou a melhor. A dupla Victor e Léo ganhou o prêmio ao disputar com o grupo Exaltasamba e Jorge e Mateus. O cantor Luan Santana ganhou duas estatuetas, como melhor cantor e música do ano.

"Muita gente achava que com o sucesso dessa música eu ia vir, chegar e passar. Mas esse prêmio provou que não é isso", disse Luan sobre o sucesso "Meteoro da Paixão".

Já com nove prêmios em casa, a cantora Ivete Sangalo se tornou a recordista ao receber a estatueta de melhor cantora em 2010. "Adoro ganhar o reconhecimento das pessoas. E é um prestígio e uma dedicação muito grande. A gente faz pensando nos fãs e não tem como deixar de se emocionar", disse a baiana à imprensa.

Ivete afirmou que pretende ter mais dois filhos, mas que vem pensar nisso daqui a um anos, talvez quando encerrar a turnê do último DVD.

Os meninos do Restart foram a revelação musical escolhida pelo público, principalmente pelas fãs que estavam em frente à emissora esperando ver os jovens. O grupo não quis comentar sobre o cancelamento do show no Amazonas.

Ti-ti-ti e Luan Sanata são os grandes vencedores do 17º Troféu Melhores do Ano

Participante pelo segundo ano consecutivo da premiação e, mais uma vez, saindo vencedor - só que desta vez em duas categorias - o cantor Luan Santana encarou os prêmios de Melhor Cantor e Melhor Música, como uma afirmação que seu trabalho não é passageiro.

Já fiquei feliz só de estar indicado. Eu acho que esse prêmio provou que o meu sucesso não é meteórico. Fico feliz demais com esse reconhecimento do público”, disse o cantor a O Fuxico.

Confira a lista de ganhadores:

Comediante: Leandro Hassum
Ator Mirim: Clara Tiezzi
Msica do Ano: Meteoro, de Luan Santana
Atriz Coadjuvante: Irene Ravache
Atriz Revelação: Mayana Neiva
Banda ou Dupla: Victor e Léo
Ator Coadjuvante: Bruno Gagliasso
Ator Revelação: Raphael Viana
Revelação Musical: Restart
Jornalismo: Tiago Leifert
Cantor: Luan Santana
Cantora: Ivete Sangalo
Atriz: Claudia Raia
Ator: Murilo Benício

Fonte: O Fuxico

Luan Santana é eleito melhor cantor e diz que não é um fenômeno passageiro

Luan Santana brilhou no Melhores do Ano do Domingão do Faustão, premiação que vai ao ar no domingo (27), na TV Globo. O jovem cantor sertanejo levou as estatuetas de melhor cantor e melhor música, por Meteoro da Paixão.

Muita gente achava que com o sucesso dessa música [Meteoro da Paixão] eu ia vir, chegar e passar. Mas esse prêmio provou que não é isso”, disse Luan Santana, que foi muito assediado ao chegar na TV Globo, com um grupo de meninas gritando seu nome.

O cantor sertanejo começa a dar seus primeiros passos como ator, tendo participações em Malhação e agora em Morde & Assopra no currículo. “Não sei se levo jeito para ser ator. Fiquei muito feliz com o convite do Walcyr Carrasco, mas meu negócio é cantar”, afirmou Luan Santana, que inicia uma nova turnê agora em abril.

Ao ser questionado sobre sua “mulher ideal”, Luan Santana disse que no momento não quer nada sério, mas que “o fundamental é que entenda o meu trabalho”.

Fonte: Contigo