sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Rodrigo Bressane fotografa Luan Santana para divulgação de nova música

No último sábado nosso estúdio recebeu a visita do maior fenômeno da música sertaneja na atualidade. O cantor Luan Santana passou por aqui e fotografou com Rodrigo Bressane especialmente para o lançamento de sua nova música, “Nega”.
Bressane abusou dos diferenciais que caracterizam seu estilo fotográfico para capturar imagens de beleza ímpar e totalmente diferentes dos trabalhos anteriores do cantor. O resultado foi um ensaio cheio de carisma, calor e uma boa dose de sensualidade.
As fotos fazem parte do vídeo oficial de lançamento da nova canção de Luan Santana.




Luan Santana lança nova música

Letra e o rit:



Eu sei você sofreu demais
E sabe que eu não fui capaz
Mas mas mas
Aquele sonho que era meu
Descobri não era seu
É não deu

Não deu certo quanto a gente planejou
Mas o amor nos deu mais uma chance
Volta e vem viver esse romance

Nega chega junto
Vem me amar
Vem cá
Já tava arrumando a minha vida
Mas to doido pu ce bagunçar
Nega
Nega a saudade não quer sussegar
Só tá aumentando e o seu nego
Tá indo aí pra te buscar
Nega
Eu to pronto pra te amar

LANÇAMENTOS: Camiseta Country e Squeezes

Gianne Albertoni pega carona no jatinho de Luan Santana e se torna a matéria mais comentada no Twitter

A apresentadora Gianne Albertoni acompanhou um dia na rotina do cantor sertanejo Luan Santana, em reportagem para o Hoje em Dia, da Record.
Além de pegar carona no jatinho do astro, Gianne andou a cavalo com Luan e fez um passeio relaxante antes de enfrentar outro show de sua concorrida agenda.

O cantor confessou que tem medo de avião, e que, se pudesse escolher, só viajaria de ônibus. E também disse que se não fosse o astro sertanejo que é hoje seguiria alguma profissão ligado ao campo, como ecologia.
Antes do show, Luan recebeu a musa do Hoje em Dia em seu quarto e contou que já está escolhendo o repertório do novo CD.
Além de ganhar uma serenata ao pé do ouvido, Gianne experimentou uma das bebidas preferidas do jovem, o chimarrão gelado, drinque típico na região em que Luan foi criado, em Campo Grande (MS).
A apresentadora levou Luan Santana para um passeio a cavalo no momento de folga do astro. E você, aonde levaria Luan se estivesse no lugar de Gianne?

Veja o vídeo abaixo:

Cantor Luan Santana estrela campanha de aniversário de rede varejista


Luan Santana é o novo garoto-propaganda da campanha de aniversário da Pernambucanas. Ele estrela o comercial dos 103 anos da rede varejista, que começa a ser veiculado no mês de outubro.
Em recente mensagem publicada no Twitter, o cantor demonstrou o carinho que sente pelas fãs. “E eu sou capaz de passar a vida inteira retribuindo esse carinho de vocês..meus amores, minhas vidas! Estou preparando surpresas”, escreveu. 
 

Luan Santana estreia como padrinho no casamento de seu empresário

Luan Santana foi experimentar o terno que irá usar no casamento de seu empresário, Anderson Ricardo, na Camargo Alfaiataria, em São Paulo 

Luan Santana (20) vai subir ao altar no final deste ano. Calma meninas, o rapaz não vai trocar as alianças, mas será o padrinho do casamento de seu empresário e amigo, Anderson Ricardo (29) com Jéssica Sugimori.

O cantor sertanejo já está se preparando para data especial e, nesta terça-feira, 18, foi experimentar o terno que irá usar na cerimônia. A CARAS Online acompanhou tudo com exclusividade, na Camargo Alfaiataria, em São Paulo.

“É a primeira vez que vou ser padrinho de um casamento, fiquei muito lisonjeado e muito feliz de ser chamado para comparecer a uma festa assim, tão importante na vida de uma pessoa. Estou feliz para caramba”,
comentou Luan. “O Anderson é meu empresário há muito tempo, desde o começo da minha carreira. A gente já passou por muita coisa junto e tenho certeza que este vai ser mais um momento emocionante da vida, tanto minha quanto dele.”
Além da empolgação de ver seu amigo se casando, Luan também está feliz por que irá poder usar um terno – um look que suas fãs não estão tão acostumadas a vê-lo. “Eu não estou acostumado a usar terno, não. Apesar que eu gosto bastante. Eu acho bem elegante, bem bonito, mas não tenho muita oportunidade de usar, quando eu tenho eu gosto pra caramba”, disse. No dia a dia, Luan prefere usar uma calça jeans, camisa xadrez e tênis. Ele até se inspira em astros internacionais para compor seu look. “Justin Timberlake é um cara que eu acho bem estiloso. Curto pra caramba como ele se veste”,comentou.

Pe Lanza e Luan Santana: melhores amigos

Pe Lanza, do Restart, e o sertanejo Luan Santana são amigos e se reúnem para fazer luau juntos no Rio de Janeiro 





Apesar de terem estilos completamente diferentes, não há estranhamento entre Pe Lanza (19), vocalista do Restart, e o sertanejo Luan Santana (20) quando o assunto é amizade. Os dois são super amigos e se encontram sempre que podem para cantarem juntos e colocarem o papo em dia.

“Luan é meu amigo, é parceiraço. Quando nós dois estamos no Rio, a gente se encontra, faz luau na praia de madrugada, amigão!”, disse Pe Lanza, que já chegou a postar músicas de Luan Santana em seu Twitter. 
 
Fonte: Caras