sábado, 9 de julho de 2011

Luan Santana lança Sertanejo Pop no Faustão


Um projeto em parceria da gravadora Som Livre com a Garagem do Faustão, o Sertanejo Pop Festival apresenta sua segunda edição este ano em duas cidades – São Paulo e Belo Horizonte- e Luan Santana se apresenta no dia 17 de julho em Belo Horizonte. 

Para anunciar o lançamento do Sertanejo Pop Festival, o cantor esteve ontem no programa Domingão do Faustão (gravado) para anunciar que estará participando da segunda edição do Festival. No ano passado na primeira edição do evento Luan cantou seus principais sucessos no palco montado na Chácara do Jóquei Clube este ano ele estará em Belo Horizonte.
Para mais informações acesse - www.sertanejopopfestival.com.br/2011
 
Assessoria de Imprensa  

Luan Santana de volta para o Nordeste



Este final de semana, o cantor Luan Santana estará em mais duas cidades do Nordeste do pais apresentando seu show nas cidades de Eunápolis (dia 01/07) e Ilhéus (02/07), na Bahia. Os fãs desses dois  municípios, já estão se organizando para recepcionar o cantor que deverá chegar na Bahia no inicio da noite.
Em Eunápolis Festa do Pedrão 2011 em comemorar o dia de São Pedro, acontece na área do Pedrão e será aberto ao público. Luan Santana sobe ao palco às 23h.
Já em Ilhéus, o show será no Centro de Convenções e o público de cidades próximas já está organizando caravanas, para assistir o show de Luan Santana que se apresenta pela primeira vez em Ilhéus.
Assessoria de Imprensa
Fonte: Site Oficial

Goiânia Music Fest terá Luan Santana


A população de Goiânia (GO) poderá assistir neste domingo (03/07) ao novo show do cantor que se apresenta no Estacionamento do Shopping Flamboyant no Festival Goiânia Music Fest que também contará com o show de Ivete Sangalo.
Ivete Sangalo foi convidada por Luan Santana, para gravar a música ‘Química do Amor’ durante a gravação do DVD do cantor ‘Ao Vivo no Rio’ e além da amizade, os dois artistas já se encontram em outros festivais como o Planeta Atlântida em Porto Alegre (RS) e também no Festival de Verão de Salvador (BA).
Fãs dos dois cantores já garantiram que estarão no local do show desde cedo para garantirem o lugar mais próximo do palco e assistir cada show bem de pertinho.
Assessoria de Imprensa  
Fonte: Site Oficial

Taty Princesa será musa de evento com Luan Santana





A "princesa do funk" Taty Princesa vai ser madrinha da Expo Itaguaí 2011, que acontece entre os dias 30 de junho e 5 de julho na baixada fluminense do Rio de Janeiro. O evento vai contar ainda com shows de Luan Santana, Alexandre Pires, Pixote, Cidade Negra, Cheiro de Amor e Monobloco. 

A propósito, Taty está lançando seu novo CD e DVD e suas músicas "Show particular" e "Ele treme comigo" são as mais tocadas das rádios populares do estado.

Luan Santana está confirmado no Criança Esperança 2011


A produção da campanha “Criança Esperança”, que a Globo exibe em agosto, direto do Rio, já tem acertada a participação de Luan Santana. A sua presença, desde o início dos trabalhos, sempre foi considerada imprescindível.

Mas, enfim, está tudo certo. O cantor será uma das atrações do programa. Talvez, a principal.

Fonte: AJ Comenta

Fenômeno Luan Santana emociona e desperta paixões no Pedrão - 2º Dia


O cantor Luan Santana, segunda atração na segunda noite do Pedrão 2011 iníciou por volta da meia noite, fez o show mais emocionante dessas duas primeiras noites do Pedrão 2011. A apresentação que durou menos de duas horas provocou, especialmente entre as adolescentes, reações poucas vezes vistas nesses sete anos da festa: choros e gritos, despertando também paixões nas fãs e entre os casais. Ao final, ficou a impressão de que, o brilho intenso do cantor ofuscou todos outros astros e estrelas da noite.  

Nessa sexta-feira, segundo dia, quem foi ao Pedrão curtiu uma programação mais eclética. Além de Luan, o Cangaia de Jegue apresentou o “forró universitário”, uma nova variação do ritmo genuinamente junino, que ganha força em todo o país; o compositor e cantor Dorgival Dantas trouxe o forró de raízes; o grupo Torre da Lapa apresentou também variações do forró; o Lordão, sua tradicional mistura de ritmos, que sempre agrada a platéia; e a estreante, a banda Oito7nove4, trouxe o ritmo da música baiana.  

Fonte: Oxarope

Luan Santana no Brazilian Day 2011



Luan Santana foi confirmado como uma das atrações do Brazilian Day no dia 04 de setembro de 2011 em Nova York. O evento será apresentado por Serginho Groisman e ainda contará com o show do Exaltasamba.

Saiba mais sobre o eventos:

Há 27 anos é promovido o Dia do Brasil em Nova York, desde 1984, na rua 46, também conhecida como Little Brazil, com a 6ª Avenida. O Dia do Brasil ocupa hoje 25 quarteirões.

O festival começou com um pequeno grupo de brasileiros que queriam celebrar o dia da independência. Desde então, tornou-se tradicional em Nova York, e é hoje considerado o maior evento étnico de Manhattan, atraindo um público multicultural, representando as várias camadas sócio-econômica e culturais de todas as partes dos Estados Unidos.

Em 2010, de acordo com dados do Departamento de Polícia de Nova York, 1.5 milhão de pessoas vieram ao Dia do Brasil, lotando a área durante todo o dia. O Dia do Brasil é hoje um dos maiores eventos de rua de Nova York e o maior evento brasileiro fora do Brasil.

Os promotores do Dia do Brasil, o jornal The Brasilians e o BACC (Brazilian-American Cultural Center), com apoio da TV Globo Internacional, esperam para 2010 uma multidão ainda maior para a celebracão.

O Dia do Brasil não é somente um festival celebratório, mas transformou-se também no grande celeiro da identidade e das comunidades brasileiras. É neste dia que brasileiros, vindos de todos os cantos dos EUA se reúnem, tornando-se visíveis, atingíveis, unidos na alegria de exibir o orgulho de ser brasileiro e viver a sensação, longínqua, de pertencer a uma grande família.

A comunidade brasileira de Nova York e da área dos três estados, consta de cerca de meio milhão de pessoas. Uma comunidade sólida e estável, composta das classes trabalhadora e executiva, com um pequeno número de novos imigrantes.

O evento também atrai um público diversificado, de americanos e residentes multiculturais interessados no Brasil, ou simplesmente curiosos, levados pela beleza do dia.

O Dia do Brasil em Nova York cresce a cada ano.

Celebrando o Dia da Independência, celebra, de fato, a presença brasileira nos EUA, do expatriado, muitas vezes sem nome nem número, que veio trabalhar e daqui sustenta família deixada no Brasil, contribuindo para o crescimento do país para o qual, um dia, pretende voltar.

O festival reforça a identidade do brasileiro e oferece uma imagem positiva do Brasil. A primeira providência do expatriado, ao se legalizar nos EUA, é voltar ao Brasil para rever família e amigos. Ele também se transforma em um grande turista em potencial, com orgulho descobrindo os quatro cantos do país.

O evento é promovido pela mídia principal em Nova York e transmitido ao vivo para 68 países do mundo pela Rede Globo Internacional.

A comunidade brasileira – Perfil

A maior comunidade brasileira nos EUA é de Nova York, na área dos três estados, (New York, New Jersey e Connecticut), com um total geral estimado em cerca de meio milhão. A comunidade é sólida e estável, com classe trabalhadora atuante, com negócios de toda ordem, mostrando um pequeno segmento de imigrantes recentes, todos com fortes laços familiares e interesses comerciais no Brasil.

O evento também atrai americanos e uma audiência multicultural interessados no Brasil e sua cultura. Não há registro oficial da quantidade de brasileiros que hoje vive no país. Entretanto, a ONG Brazil Information Center (BIC), localizada em Washington DC, recentemente estimou a população brasileira nos E.U.A em mais de um milhão de pessoas.

De acordo com o BIC, existem pelo menos 500 mil brasileiros na área dos três estados, 100 mil deles situados em Queens, NY.

O Dia do Brasil hoje consta do calendário oficial da cidade e, com o passar dos anos, tornou-se um dos mais importantes acontecimentos étnicos, figurando em nível de importância e prestígio entre as concorridas paradas da Quinta Avenida.

Paulínia Arena Music terá Luan Santana, Gustavo Lima, Michel Teló entre outros


Paulínia Arena Musica, começou a venda de ingressos para o rodeio 2011 que será realizado entre os dias 15 a 25 de setembro. Os ingressos dão direito a assistir aos shows e montarias do Camarote “Paioça do Caboclo” nos dias 15 e 25 e os demais dias (16, 17, 22, 23 e 24) na pista/arquibancada.

A cidade de Paulínia também é terá de um rodeio moderno, ousado e que escreveu seu nome na história do esporte por ser o primeiro rodeio coberto do país. Desde então, muitos outros rodeios de grande porte no Brasil também vieram buscar aqui no interior de São Paulo a tecnologia aliada ao luxo para transformar as arenas de montaria em grandes espetáculos.

Dentre as novidades estão 3 palcos musicais, sendo dois deles dentro da arena  e mais de 15 atrações com os maiores nomes da música sertaneja como Luan Santana, Jorge & Mateus, João Bosco & Vinícius, Michel Teló e muitos outros. Neste ano, o camarote Paioça do Caboclo e contará com duplas residentes, entre eles, Betho & Menon, Marcio e Tchelo, Jean Lucas e Raphael e outras duplas convidadas.

Em 2010, o evento reuniu mais de 80 mil pessoas em 6 dias de rodeio, este ano os organizadores esperam reunir um público record. Além de repercutir nacionalmente por sua programação e rodeio de alto nível, o Paulínia Arena Music de 2010 ficou conhecido como um “divisor de águas” no rodeio brasileiro. A estrutura cobriu 100% a arena e um show de luzes e som permeou o evento em seus seis dias. As arquibancadas, camarotes, praça de alimentação e palco 2 também foram cobertos com uma estrutura moderna.

Nas provas de arena, a modalidade Touros contou com os 25 melhores competidores em atuação no Brasil e teve como campeão  de Pereira Barreto, SP.Seu prêmio foi um carro ‘zero’ km. Os demais finalistas dividiram a premiação de R$ 40 mil. Em segundo terminou Enéias Barbosa, que perdeu o título ao cair na final. Na Prova dos Três Tambores, que valeu como primeira etapa do campeonato 2011 promovido pela Associação Nacional de Três Tambores (ANTT), a mais importante do Brasil a grande vencedora foi Amanda Salvatierra, de Guapiaçu, SP.

A organização do evento iniciou a comercialização dos ingressos a partir do dia 1/7, as permanentes que dão direito a assistir aos shows e montarias do Camarote “Paioça do Caboclo” nos dias 15 e 25  e os demais dias (16, 17, 22, 23 e 24) na pista/arquibancada. O valor promocional do passaporte é R$ 135,00 (cento e trinta e cinco reais), parcelado em 3 vezes no cartão de crédito. Os passaportes são vendidos com exclusividade no Supermercado Pague Menos, de Paulínia.


Serviço

Paulínia Arena Music 2011
Local: Parque Brasil 500
Data: 15 a 25 de setembro de 2011
Shows:
15/09 João Bosco e Vinícius
16/09 Michel Teló
17/09 Luan Santana
22/09 Jorge e Mateus
23/09 Fernando e Sorocaba
24/09 Gustavo Lima
25/09 Eduardo Costa

Valor do estacionamento: R$30,00 a R$50,00
Pontos de venda: Exclusivo no Supermercado Pague Menos e no site Ingresso Rápido
Valor dos ingressos: Passaporte R$135,00, parcelado em 3 vezes no cartão de crédito

Cacau sobre Luan Santana: 'Poderiam pensar que eu queria me aproveitar'

Pela primeira vez, ex-BBB fala sobre 
o romance, diz que se surpreendeu
 quando ele assumiu o affair e que a 
megaexposição atrapalha amizade.


Por muito tempo, Cacau se negou a falar sobre o envolvimento com Luan Santana. Agora, depois do próprio cantor ter admitido o romance no programa do Gugu, a ex-BBB deu sua versão dos fatos. Explicou que não quis abrir o jogo na época para que as pessoas não pensassem que queria se "aproveitar da fama do Luan" e, hoje, nega que a história tenha virado namoro. "Agora realmente é apenas amizade, juro (risos). Mesmo sendo amigos nos afastamos um pouco por conta da exposição que tivemos", conta. veja a entrevista completa com Cacau.

EGO - Por muito tempo, você ficou quieta sobre o envolvimento com o Luan Santanta. Você se surpreendeu quando o Luan abriu o jogo na TV?
Cacau -
 Me surpreendi um pouco sim, não esperava mas também não fiquei chateada, pois já havia especulações demais sobre isso. Inclusive estava assistindo a TV naquele momento.

Por que você não quis confirmar o affair e chegou até mesmo a negar? 
Realmente nunca tinha admitido que tinha me envolvido com ele, tento ser discreta com minhas questões pessoais. Se eu afirmasse, as pessoas poderiam pensar que eu queria me aproveitar da fama do Luan e eu nunca precisei disso, venho conquistando meu espaço devagar, degrau por degrau, não quero atalhos. Se eu chegar a me envolver com algum outro famoso será porque realmente estou curtindo a pessoa.

O que realmente rolou entre vocês? Rolou uma amizade e um encantamento mútuo.

Como vocês se conheceram? Nos conhecemos no ano passado em Barretos nos bastidores do desfile da escolha da rainha do rodeio em que fui júri.

E agora? Qual a relação de vocês? Agora realmente é apenas amizade, juro (risos). Mesmo sendo amigos nos afastamos um pouco por conta da exposição que tivemos. As pessoas acreditam que estamos namorando, portanto qualquer contato que tivermos agora já será motivo para alimentar essa idéia.

O que você achou daquela crise de ciúme do Eliéser no Twitter? Claro que ninguém fica feliz com exposição e indelicadezas sobre sua pessoa, mas esse assunto está superado pra mim.

Luan Santana recua



O ritmo frenético de shows de Luan Santana caiu consideravelmente no primeiro semestre. Por opção do cantor que, diga-se de passagem, não estava conseguindo cumprir agendas com emissoras de TV.

De 1º de janeiro até ontem, Luan fez 91 shows pelo Brasil. No mesmo período do ano passado, o número de apresentações já estava em 146.

A vida de Luan

Astro estará no Histórias Reais






No próximo mês, vai ao ar o Histórias Reais com Luan Santana, no canal E! Entertainment Television. O programa escolheu o músico para produzir um programa inédito no Brasil com tudo sobre a vida do astro sertanejo. 



Marcado para o dia 8 de agosto, às 21 horas, o documentário vai abordar desde os primeiros passos da carreira de Luan, suas fontes de inspiração para compor, os amigos e até a pressão de uma vida meteórica. 





Luan Santana: restrições a menores de idade


Às vésperas do evento que promete ser um dos maiores realizados em Cachoeiro nos últimos tempos – o show do pop star sertanejo Luan Santana - a censura a menores de 10 anos tem sido o foco das divulgações informativas da mega produção.

Com quase tudo pronto para a apresentação, que acontece no próximo dia 16 no Parque de Exposições Carlos Caiado Barbosa, no bairro Aeroporto, a equipe do promoter Ramon Silveira, responsável pela divulgação do evento, tem feito um trabalho específico para informar ao público sobre as limitações e procedimentos necessários para permitir o acesso dos menores de idade ao show. Censura

Segundo Ramon, crianças e adolescentes - de 10 a 14 anos – deverão estar acompanhados dos pais, tutores ou avós portando documento de identidade com foto e certidão de nascimento, ou termos de tutela e guarda do menor.

Pessoas com mais de 25 anos, com autorização dos responsáveis do menor, firma reconhecida em cartório, documento de identidade com foto e certidão de nascimento do menor, também poderão representá-lo durante o show.

Já os adolescentes de 15 a 17 anos poderão frequentar o show desacompanhados, desde que estejam autorizados por seus responsáveis através de documento por escrito.

Estes jovens devem portar cópia do documento de identidade da pessoa que assinou a autorização, bem como documento pessoal de identidade com foto. O modelo de autorização está disponível no site (www.siricoproducoes.com.br).

“É importante instruir o público dos procedimentos que serão adotados no evento. Esperamos mais de 15 mil pessoas para assistir o Luan, e estaremos com toda estrutura e logística prontas para atender toda a demanda de público. Vai ser um sucesso”, garante Ramon Silveira.

Segundo ele, mais de sete mil ingressos já foram vendidos até o momento. A previsão é de mais de 6 horas de evento e os portões serão abertos às 17h00. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos na Mix Up, Mariá Boutique, CNA e Dal Line Celulares. Os bilhetes já estão no terceiro lote, vendidos a R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia). 

Fonte: Jornal Fato