sábado, 26 de fevereiro de 2011

FOTOS: Show Muriaé (25.02)

Quem quer ver algumas fotos do show do Luan de ontem? Juro que são só algumas...











Foto que o Luan Santana postou em seu Twitter logo depois do show!!

Quem mandou as fotos foi a Eliane Pedrosa, a nossa Corujinha de Minas Gerais!! Obrigada viu linda? Até o próximo show...

Olívia Gomes
Co-Presidente e blogueira

Notícia Falsa deixa fãs de Luan Santana Revoltadas

A coluna Retratos da Vida do jornal carioca Extra, publicou neste sábado uma notícia falsa sobre o cantor Luan Santana, o que deixou seus fãs revoltados que estão se manifestando através das redes sociais.
Desde que recebeu o convite para desfilar na Escola de Samba Grande Rio, o cantor Luan Santana aceitou o desafio por não saber sambar, mas garantiu que estaria ao lado da comunidade de Caxias. Luan após o incêndio no barracão da escola, inclusive publicou em seu twitter pessoal (@luansantana) que desfilaria de 'chileno e bermuda' se fosse preciso.
Em momento algum, Luan Santana fez exigências para estar presente no desfile da Sapucaí, no Rio de Janeiro, ao contrário do que a coluna Retratos da Vida resolveu maldosamente publicar neste sábado. Lamentamos que os profissionais da coluna, não tenham checado a falsa informação antes de publicar com a Assessoria de Imprensa do cantor ou com a Assessora Liege Monteiro da Grande Rio, que desconhece qualquer exigência por parte do cantor.
ASSESSORIA DE IMPRENSA

For Teens entrevista artistas no Festival de Verão de Salvador. Olhem a entrevista com o Luan Santana!!

LUAN SANTANA

For Teens – Você sente necessidade de começar a namorar uma garota para tentar rebater esses comentários de que você seria gay?
Luan Santana – O principal é achar alguém que não está com você porque não é famoso, e sim por gostar de verdade. Não me incomodo com esses comentários que eu seria gay. Se você pegar um histórico de artistas que estão no auge, vários deles sofrem com brincadeiras e comentários maldosos em relação a isso

For Teens – Você terá mais uma participação em uma novela global?
Luan Santana – Fiquei muito honrado com esse convite, já tinha feito duas participações na TV na malhação e em um episódio do Casseta & Planeta. Eu não levo muito jeito, mas a galera pediu e eu aceitei. Posso adiantas que irei interpretar eu mesmo. Acho que vai ser uma experiência legal

For Teens – Aonde Luan Santana pretende chegar?
Luan Santana – Temos um projeto ara uma futura carreira internacional. Mas este ano será um ano de firmarmos o nosso trabalho no Brasil. Mas futuramente, com certeza trabalharemos para atingir um público de outros países

Luan Santana exige 15 seguranças no desfile da Grande Rio

A Grande Rio pode não dar o sol nem o mar para Luan Santana, mas vai garantir muita segurança ao cantor, que faz a sua estreia no carnaval carioca. Destaque do 4º carro alegórico, que representa o folclore da ilha de Florianópolis, o ídolo terá 15 seguranças na sua cola antes, durante e depois do desfie — celebridades como Ana Furtado e Mirella Santos, por exemplos, têm direito a três. Além disso, ele terá a sua disposição um camarim exclusivo dentro do camarote da escola. A fantasia de Luan terá inspiração futurista.

Fonte

Luan Santana posta foto do show de Muriaé

"Hoje foi inesqecivel! Obrigado de coracao Muriaé!"
Olívia Gomes
Co-Presidenta e blogueira

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Luan Santana se apresenta em Muriaé-MG





O cantor Luan Santana chega hoje (25/02) à cidade de Muriaé-MG para mais uma grande apresentação. O show acontecerá no Parque de Exposições Lael Varella a partir das 23h45. Os fãs mineiros não só estão animados com o show, como também estão se mobilizando para chegar cedo ao Parque e ficar bem pertinho do seu ídolo.

Neste show, Luan Santana promete agitar a galera com os sucessos "Adrenalina" e "Química do Amor" - músicas que fazem parte do novo CD/DVD, com lançamento previsto para abril.

Assessoria de Imprensa.

Talula fala mal do Luan Santana e outros artistas



Considerada por muitos como a “maior estrategista” do BBB11, Talula exibe uma característica aparentemente incompatível com este seu talento para coordenar ações e ardis na “casa mais vigiada do Brasil”: a modelo tem uma língua irrefreável.
Talula fala muito e, mais grave, adora falar mal dos outros. No Google já há 103 mil registros para o termo “Talula fala mal”. Quase todos se referem a notícias publicadas em sites e blogues sobre observações feitas pela modelo durante o BBB. Alguns títulos: “Talula fala mal de Mauricio”; “Talula fala mal de Adriana”; “Talula fala mal de Ivete e outros artistas”; “Talula fala mal da bunda da Mulher Melancia”.
comentário mais recente da modelo foi sobre o cantor Bell Marques, da banda Chiclete com Banana, que cantou quarta-feira no programa: “Sabia que aquele cabelo dele é aplique? Ele é careca e usa aquela bandana para esconder”.
Uma rápida pesquisa aponta outros comentários ácidos:
Sobre Luan Santana: “Ele é um merda, não sei como podem gostar dele”.
Sobre Zezé de Camargo: “Conheço várias meninas que já pegaram ele”.
Sobre Marrone (da dupla sertaneja): “Não canta nada”.
Sobre o corpo de Ivete Sangalo: “Muito caída”.
Sobre Paola Oliveira: “Tem a mão gorda”.
Sobre a Mulher Melancia: “Me falaram que ela é cheia de celulite”.
Sobre o romance entre Rodrigão e Adriana: “Fake”
Sobre o romance entre Max e Francine no BBB9: “Fake”.
Curiosamente, estes comentários, em sua grande maioria, foram captados por espectadores do “pay per view”, mas não foram exibidos na TV aberta.
Na enquete do UOL sobre o maior estrategista do BBB11, Talula lidera com 36,27% dos votos, bem à frente de Natalia (já eliminada), que aparece em segundo, com 10,96%, e de Rodrigão, em terceiro, com 9,77%.
Em tom de brincadeira, Mr. Edição tem apresentado Talula como “a poderosa xepona”, ao som da trilha do filme “O Poderoso Chefão”. Ela é vista articulando votos, dando ordens para as amigas e broncas nos colegas.
Será que Talula estaria sendo vista pelo público da mesma forma se os seus comentários maldosos estivessem sendo exibidos com destaque no programa?
Normas para comentários: Os comentários no blog são moderados previamente. Pode criticar a vontade, inclusive o blogueiro. Veto textos com acusações sem provas e ofensas, seja a pessoas citadas ou a outros comentaristas. Também não aceito textos escritos em maiúsculas (caixa alta) ou com links. Palavrões pesados e grosserias serão vetado


Fonte: mauriciostycer
&
Fas_LuanSantana 

Luan Santana leva fãs ao delírio em show da Band FM

O cantor Luan Santana levou centenas de fãs ao delírio no “Especial do Mês” da Band FM, realizado nesta quinta-feira, dia 24, em São Paulo.

Na apresentação exclusiva para os ouvintes da emissora e transmitida para todo o Brasil, não faltaram gritos, lágrimas e declarações de amor ao cantor em cartazes e, também, em alto e bom som.

 
Em uma hora de apresentação, os fãs cantaram em coro os grandes sucessos do novo fenômeno da música sertaneja, como “Adrenalina”, “Aqui é o seu Lugar”, “Sinais”, “Chocolate”, entre muitas outras. Emocionado com o carinho da plateia, o cantor encerrou o show com um de seus maiores hits, a canção “Meteoro”.

A apresentadora da Band, Nadja Haddad, acompanhou o show e entrevistou o cantor após o espetáculo. A conversa com Luan Santana vai ao ar na próxima semana, durante o programa “Videonews”.


Fonte: eBand

Luan Santana na Festa do Peão de Americana 2011

Festa do Peão de Americana 2011 vai acontecer entre os dias 17 ao dia 26 de junho de 2011 e chega em sua 25ª edição trazendo grandes shows com uma média de 2 shows por noite.
Serão os grandes nomes da música sertaneja da atualidade, onde apenas a dupla Chitãozinho & Xororó representa a velha guarda da música sertaneja. A Festa do Peão terá também outros dois dias são temáticos, um é o dia do pop onde vão tocar as bandas Capital Inicial e Jota Quest e o outro é o dia do pagode com o grupo de maior sucesso Exaltasamba.
As montarias da Festa do Peão de Americana também serão um espetáculo a parte, com os melhores competidores na arena disputando o grande prêmio do rodeio profissional. No dia 12 de junho, teremos o Desfile dos Cavaleiros e shows com as duplas Marcos & Belutti e João Carreiro e Capataz.
Os ingressos do Rodeio de Americana 2011  serão vendidos nas bilheterias e também no site Ticket 360 onde você poderá comprar o passaporte para todas as noites. O rodeio também terá o Camarote Brahma que tem o preço de R$ 100 a até R$ 200 por noite.
Shows Festa do Peão de Americana 2011
17/06 – Fernando e Sorocaba e Guilherme e Santiago
18/06 – João Bosco e Vinicius e Gusttavo Lima
19/06 – Chitãozinho e Xororó e Paula Fernandes

22/06 – Luan Santana e Michel Teló
23/06 – Exaltasamba
24/06 – Jota Quest e Capital Inicial
25/06 – Jorge e Mateus
26/06 – Victor e Léo

Para mais informações sobre o rodeio acesse o Site Festa do Peão de Americana
Fonte: Rodeios.net

Luan Santana na estreia da Hebe

 
Parte musical:
Luan Santana também está entre os confirmados na estreia da Hebe, para cantar ao lado de Daniel e Sérgio Reis. A ideia é colocar no palco dois ou três convidados especiais dividindo uma mesma música. 

Agenda fechada:
 
A apresentadora Marília Gabriela só voltará a gravar o seu programa do SBT no dia 23 de março. Mas já está tudo fechado até lá. Neste domingo, Luiza Brunet. Depois, pela ordem, Luan Santana em reprise, e inéditos com Ratinho, Ronnie Von e Giba, jogador de vôlei. 

Fonte: Diário do Grande ABC

Prêmio Multishow 2011

Está aberta a 18ª. Edição do Prêmio Multishow de Música Brasileira. A premiação é dividida em três etapas – na primeira, que teve início ontem (23/02), o público escolhe os destaques nacionais de 2010. Os fãs de Luan Santana não perderam tempo, desde o anúncio da premiação no site do Multishow, já organizaram um mutirão de votações. Acesse a comunidade oficial da Central de Fãs no Orkut (clique para acessar) e participe também! 
Nas categorias em que Luan não participa (“Melhor Grupo” e Melhor Cantora”, por exemplo), a Central de Fãs estabelecerá parcerias com outros artistas, aumentando ainda mais a força da família Luan Santana. O anúncio dos parceiros será feito nesta sexta-feira (25/02), no Twitter da Central e no Orkut.
Assessoria de Imprensa

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Confira o resultado da promoção Luan Santana do eBand

O cantor Luan Santana se apresenta no Especial do Mês da Band FM, amanhã, dia 24, em São Paulo.

Atual fenômeno musical, o ídolo de Campo Grande começou a cantar aos três anos de idade. Ganhou notoriedade ao lançar músicas como "Meteoro", "Tô de cara", "A louca", "Sempre com você", "Você não sabe o que é amor", "Sinais", "Sobrenatural" e o hit de verão "Química do Amor".

Apesar da carreira recente, Luan acumula números conquistados por músicos de longa estrada: Disco de Platina Duplo CD (200 mil cópias)  e DVD (100 mil cópias), mais de 900 mil seguidores no Twitter, cerca de 25 shows/mês, mais de 4,5 milhões de visualizações no YouTube.

O show exclusivo, que contou com uma promoção especial feita pelo eBand, levará os donos das cinco frases mais criativas para a apresentação.

Confira se você é um dos escolhidos:

Elaine Andrade Silva
Patricia Silva do Carmo
Juliana Ferreira da Silva
Débora Cristina Conceição de Carvalho
Luis Joaquim de Souza

Fonte

Mais pedidas (Massa Fm-Maringá)



Mais pedidas


1°Adrenalina/Luan Santana
2°Fugidinha/Michel Telo
3°Tô Passando Mal/Fernando e Sorocaba
4°Chuva/Joaõ Bosco e Vinicios
5°Chove Chove/Jorge e Mateus
6°Nosso Amor já Era/Jorge e Mateus
7°Alucinaçaõ/Leonardo
8°Que vontade que dá/Guilherme e Santiago
9°Do outro lado do Rádio/Daniel
10°Sem me controlar/Marcus & Belluti

Luan Santana de volta ao Brasil


No final da tarde desta quarta-feira, o cantor Luan Santana chega ao Brasil depois de ter passado três dias na Argentina, onde cumpriu agenda profissional gravando o comercial do sabonete Asepxia. Luan contou que, durante os dias em que esteve em Buenos Aires, teve tempo para conhecer a cidade. Segundo o cantor, a capital da Argentina é “muito bonita, vale a pena retornar em uma viagem mais longa para a aproveitar mais e se divertir”.  

Nas peças publicitárias gravadas em Buenos Aires, as cenas acontecerão no quarto do Luan e no banheiro - onde ele limpará a pele com o sabonete. Ontem o cantor fotografou o cenário do banheiro e postou no seu mini-blog - o twitter @luansantana - para deixar suas fãs informadas sobre sua agenda.  

Amanhã, Luan Santana retoma a agenda no Brasil, que inclui compromissos em São Paulo e shows nas cidades de Muriaé (MG) Araruama (RJ) e Cabo Frio (RJ).
Assessoria de Imprensa

Luan Santana admira Buenos Aires

O primeiro dia na Argentina, Luan Santana esteve nos estúdios da produtora onde serão gravados os comerciais para o sabonete asepxia e aproveitou para fazer a prova dos figurinos e ainda passar o texto com o diretor da peça publicitária. 

As gravações acontecem nesta terça-feira, mas ontem assim que chegou a Buenos Aires, Luan aproveitou para conhecer Buenos Aires e aproveitou para fotografar e publicar no seu mini blog (twitter @luansantana) e compartilhar  com seus 900 mil seguidores um pouco da beleza argentina. 

Os comerciais de TV estão programados para entrarem nas TVs brasileiras e da America latina em meados de março.  

Assessoria de Imprensa

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Suprersinhas...

Ontem eu disse que o Luan estava muito chique, porquê ele estava INTERNACIONAL. Pois é! Nem só o Luan está ficando internacional, as Corujinhas LuanS também está!! É, meninas... Uma fã (da ARGENTINA) falou com o FC e fomos atrás dela na Argentina... Enfim, conversando tudo se resolve e finalmente teremos a tão sonhada Corujinhas LuanS Argentina!!

Ah! Não falei dela né? O nome dela é Maria Florencia, é do estado de Chaco. É estranho você falar de um lugar que você não conhece, mas com certeza, Brasil e Argentina, iram andar juntas!!

Dessa vez, fizemos um pouco diferente do normal. Sempre quando alguém entra para o FC, criamos um Orkut para ele fazer tudo (dentro do FC e do Luan Santana, lógico!!). Mas agora, criamos um Facebook! Então, para quem tem Facebook, tenha as Corujinhas LuanS lá no seu Facebook!!

Ela fala português, então acho que não teremos muitos problemas quanto a comunicação Brasil-Argentina, certo?

Forencia, seja muito bem vinda a Família Luan Santana e a Família Corujinhas LuanS!!

[Facebook Corujinhas LuanS Argentina]

Corujinhas LuanS

Luan Santana na ARGENTINA!! Fotos de tirar o fôlego...

Minhas Corujinhas amadas, o Luan tá MUITO CHIQUE e cada vez mais INTERNACIONAL!! Ele foi ontem para Buenos Aires para, quem lembra, gravar um comercial do sabonete Asepxia e vai passar 5 dias por lá. Ele, claro, não esqueceu de nós e postou algumas foto - de tirar o fôlego - do seu dia de ontem!!


"Gravando o comercial da Asepxia em Buenos Aires! Oh o meu banheiro ;) haha chique ne?"


"Buenos Aires..Lindo demais isso aqui eim?! Ta calor demais! oO amanha eu gravo o comercial da Asepxia!"
 Olívia Gomes
Co-Presidenta e blogueira

Novidade na Loja Online Luan Santan!!

Quem não já reparou em uma das marcas registradas do Luan? A pulseira de couro que ele usa. Então, tá pra vender na Loja Online de nosso gatíssimo!!

Pulseira ´LUAN SANTANA´ Preta

 


Tem nas cores preta e marrom. É de couro, e o que tem a plaquinha com o nome Luan Santana, a placa é Níquel. O preço? Só R$ 89,90 ou em 12x de R$ 9,49!!

Ah! E quem quer um colar super lindo com S mais procurado e reproduzido de todos? Agora tem também na loja!! Tem de vários modelos...

Colar ´Luan Santana´ Prata com Strass - R$ 72,90


Colar ´Luan Santana´ Prata - R$ 52,90


Colar ´Luan Santana´ Ouro - R$ 59,90


Eu sinceramente não sei o que eu faria se tivesse que escolher qual comprar. Eu acho que eu quero todos!! Quem quer dá um presentinho para a "tia"?

Olívia Gomes
Co-Presidenta e blogueira

Luan Santana admira Buenos Aires

O primeiro dia na Argentina, Luan Santana esteve nos estúdios da produtora onde serão gravados os comerciais para o sabonete asepxia e aproveitou para fazer a prova dos figurinos e ainda passar o texto com o diretor da peça publicitária. As gravações acontecem nesta terça-feira, mas ontem assim que chegou a Buenos Aires, Luan aproveitou para conhecer Buenos Aires e aproveitou para fotografar e publicar no seu mini blog (twitter @luansantana) e compartilhar  com seus 900 mil seguidores um pouco da beleza argentina. Os comerciais de TV estão programados para entrarem nas TVs brasileiras e da America latina em meados de março.

Assessoria de Imprensa

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Tweet fofo do Luan


Ain gente, que fofo!! Quem deu vontade de casar agora com o Luan? Com certeza, amor, carinho, lealdade e esperança nossa Família tem, e de sobra. Eu acho que o Luan está se referindo a lealdade a menina, que merecidamente, falou que a Família Luan Santana colocou a Natália, Ex-BBB 11, para fora da casa!!

Olívia Gomes
Co-Presidenta e blogueira

Recado aos amores

Amores,
 
Não sei há quanto tempo ensaio escrever este texto pra vocês. Nada do que eu escrevia parecia bom o bastante – e, no fundo, eu sei que nunca vai ser. O recado que eu vou dar é este daqui: a partir do dia 28 de fevereiro não farei mais parte da equipe Luan Santana e da Central de Fãs. Calma. Antes de qualquer suspiro de surpresa, eu explico melhor: estou saindo por minha escolha. Como já contei pra vocês (e vocês até torceram comigo!), vou fazer meu mestrado em Comunicação. Meu sonho e meu objetivo maior sempre foram seguir a carreira acadêmica, ser professora mesmo. Eu sempre pensei em todos os professores que mudaram a minha vida e queria ser como eles – ensinar a ver o mundo de um jeito diferente, fazer a diferença, aprender lecionando. Mas, eu mal desconfiava que, antes mesmo de ser professora, eu poderia, sim, fazer a diferença na vida de muita gente e aprender ainda mais com isso.

É, amores, vocês foram a surpresa mais doce e brilhante da minha vida. Nunca imaginei que, um dia, poderia ter tantos sobrinhos e sobrinhas espalhados por aí. E mais: nunca imaginei que pudesse haver um amor tão grande, um carinho tão grande, capaz de me fazer sorrir até nos dias mais difíceis. Como poderia e como pode alguém ganhar um presente tão bonito feito esse? Agradeço a Deus todos os dias por vocês, pela oportunidade que Ele me deu e peço para que eu seja capaz de sempre retribuir à altura. Pois é, vocês me ensinaram que não precisa muito para aprendermos – às vezes basta ouvir o coração. E é ouvindo meu coração que eu sigo atrás do meu sonho. “Só quem sonha consegue alcançar”, não é? Pois aqui vou eu lutar por aquilo que acredito.

Fico feliz por batalhar por aquilo que quero, mas triste porque sei que, enquanto lerem esse texto, vocês também possam sentir o mesmo aperto no peito que estou sentindo. Por favor, amores, quando lerem tudo isso daqui, sorriam! Sorriam porque é assim que quero sempre vê-los – amando, em paz, completos, felizes! Não estou pra sumir nem pra abandonar ninguém, só estou partindo para uma nova fase da minha vida – e, com certeza, vou levá-los comigo. Daqui há 30, 40 anos, vocês ainda serão meus amores, meus anjos, minhas estrelinhas. Porque é assim, quando amo uma vez, amo pra sempre.

Não sei se cabe um pedido, mas se for pedir, peço que Deus abençoe a vida de cada um de vocês. Cuidem-se e tenham juízo, viu? Vivam cada dia, pulem, gritem, amem. Amem muito.

Quanto a esse amor lindo de fã, quero contar uma história. Um dia amei alguém demais. Coisa de cinema, de conto de príncipe e princesa. E eu era tão feliz assim. Sorria só de pensar nele e me sentia bem só de ouvir a voz. Mas, um dia, sem entender direito, Deus quis que meu príncipe fosse sorrir pra Ele. E pronto, ele foi e eu fiquei – só pra aprender a lição mais preciosa do mundo: amor não tem medida, não tem posse, não tem preço e, acima de tudo, não tem distância. Vai ver por isso de eu amar tanto vocês. Vejo em cada um, um pedaço dessa lição, uma prova de que, sim, Deus sempre é maior e o amor também. E, se me permitem ensinar alguma coisa para vocês, que tanto me ensinaram, não sofram pela distância – amem mais e vivam. Tenho certeza de que a vontade do Luan, assim como a minha, é ver que todos vocês estão bem, rodeados de amigos, rindo por aí. Então amem, meus amores, amem e não esqueçam de que amar vocês mesmos também é muito importante.

E, é claro, não podia deixar de agradecer ao Luan e a todo mundo do escritório. Foram 7 meses incríveis ao lado de pessoas incríveis. Obrigada por terem acreditado em mim e por terem me dado essa oportunidade tão especial. O que vivi aqui vale pra vida inteira. Tenho certeza que a carreira do Luan só vai crescer mais e mais – pessoas humildes, honestas e boas como ele merecem o que há de melhor nessa vida.

Quem conseguiu chegar até aqui, no final desse textão, muito obrigada! Obrigada por trazerem mais luz a minha vida. Por me fazerem sentir especial. Por me fazerem acreditar que só quem sonha consegue alcançar. Também aproveito e peço desculpas se magoei alguém ou se não fui capaz de ajudar quando me pediram. Cada lágrima de tristeza que derrubavam, juro, doía em mim.

Se meus braços permitissem, daria um abraço forte em cada um, mas, como ainda não aprendi a voar, peço que sintam-se todos abraçados. Que o peso do “eu amo vocês” seja suficiente para afagar cada rostinho e leve o bastante para fazer coçar o nariz e arrancar um sorrisinho surpreso. É, amores, eu amo e vou amar pra sempre vocês.

Fiquem com Deus. Quando precisarem, estarei sempre à disposição, de plantão e de coração. E se Deus quiser, ainda vou ser professora de muitos de vocês! Nos vemos por aqui, por ali e pro futuro, combinado?

Um beijão enorme da Tia Ju.
 

Ex-BBB Natalia fala sobre Luan Santana

A ex-BBB, Natalia, nega que tenha colocado a sexualidade de Luan Santana em dúvida, enquanto estava na casa. “Nunca falei que Luan Santana era gay, adoro as músicas dele e, se um dia for ao show, vou pular horrores”.

Fonte: Quem Acontece

Ex-BBB é surpreendida por fã de Luan Santana


Neste domingo (20/02) no Domingão do Faustão, foram feitas perguntas da plateia e opiniões do público nas ruas para ex-brothers.



Quando as perguntas foram abertas para Natalia, a ex-sister foi surpreendida por uma fã de Luan Santana, que afirmou que ela disse que o cantor era gay dentro casa. “Eu disse isso? Não disse não”, responde a criminalista. A fã insistiu e ‘revelou’ o motivo da saída de Natalia da casa: “A família Luan Santana em peso votou para você sair porque você disse sim”, afirmou a menina se referindo aos fãs do cantor, deixando a ex-sister sem reação.


Veja o vídeo:







Fonte: Globo.com - Domingão do Faustão

Grande Procura de Revista Caras

Desde que a Caras chegou às bancas na última quarta-feira, os fãs de Luan Santana foram procurar a revista, que publicou a matéria do show que o cantor fez na Ilha de Caras para uma platéia VIP. No entanto, estão com dificuldades de encontrá-la.
A redação da revista, assim como o escritório do cantor, estão recebendo muitos e-mail de fãs que querem comprar a revista, esgotada nas primeiras 48horas. Neste final de semana, a editora estava repondo os estoques da publicação nas bancas para não deixar nenhum fã sem o registro do ídolo em Angra dos Reis.
Assessoria de Imprensa

Luan Santana na Argentina

Nesta segunda-feira, o cantor Luan Santana estará na Argentina para gravar o comercial do sabonete asepxia, do laboratório farmacêutico Genomma. Até o final de março, o comercial estará nas telas do Brasil e de alguns países da America Latina, onde o produto é comercializado.
Luan Santana ficará até a próxima quarta-feira na Argentina para gravar os quatro comerciais - que mostrarão o dia a dia da agenda do cantor com shows, compromissos profissionais e ainda um momento descontraído em sua casa.
O cantor já recebeu os textos para estudar e chegará  pronto para as gravações, que devem acontecer durante os três dias que ele fica no país.  Agora é só esperar para ver o resultado destas peças publicitárias entrarem no ar.
Assessoria de Imprensa

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Novo DVD do Luan Santana

O fenômeno da música brasileira desde 2009, quando estourou com a música meteoro, o garoto Luan Santana, que aos 18 anos descobriu o sucesso e não saiu mais do topo das paradas, nem das rádios de todo Brasil, tendo os seus lançamentos em todas as listas de mais tocadas do país. Viajando por todo o Brasil, Luan encantou corações e possui atualmente o maior número de fã-clubes do país. Seus fãs, de 8 a 80 anos, marcam presença nos shows que faz por todo o país. Mesmo jovem, o cantor coleciona números incríveis, como a média de pessoas por shows mensais, que fica entre 2 milhões de pessoas, que o acompanham onde estiver. Por isso as fãs querem sempre as novidades desse cantor que conquistou os corações de muitas e muitos desde o início de sua carreira, o CD do Luan Santana de 2011 promete muito mais do que você espera.

Tanto sucesso do cantor se deve em parte as suas musicas, que falam de amor da maneira que as pessoas querem. Também pelo garoto ser atraente para as garotas, que fazem o número de fã clubes crescer cada dia mais. Hoje, Luan está com novos hits, que já estão tomando conta das rádios, como ‘Adrenalina’, ‘A Bússola’ e ‘Um Beijo’. O novo CD do Luan Santana 2011 traz algumas músicas regravadas pelo cantor e também letras do cantor. Segundo os especialistas em música de todo o Brasil, o cantor jovem consagrado na festa de Barretos é um fenômeno da música sertaneja, e revolucionou o mundo sertanejo da música brasileira.

O lançamento do CD Luan Santana 2011, ainda não aconteceu, mas já se ouvem boatos sobre a prévia das músicas e do novo álbum. Ele ainda nem foi lançado ainda e metade das músicas já estão estourando nas rádios de todo o Brasil. Muitos sites de música sertaneja estão comentando sobre os novos sucessos do cantor, e já estão disponibilizando para download as músicas, gravadas em shows, que o cantor vem fazendo desde que iniciou sua turnê de trabalho 2011.

Mesmo mantido ‘em segredo’ ainda, o sucesso das músicas já pode ser visto por aí. Em sites de busca de letras, as músicas do novo álbum do Luan Santana 2011 estão entre as mais procuradas, e os comentários sobre elas em sites de download aumentam a cada dia. Pelo visto, o sucesso dos shows do CD 2011 vai ser estrondoso.

Fonte