terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Novidade na Loja Online Luan Santan!!

Quem não já reparou em uma das marcas registradas do Luan? A pulseira de couro que ele usa. Então, tá pra vender na Loja Online de nosso gatíssimo!!

Pulseira ´LUAN SANTANA´ Preta

 


Tem nas cores preta e marrom. É de couro, e o que tem a plaquinha com o nome Luan Santana, a placa é Níquel. O preço? Só R$ 89,90 ou em 12x de R$ 9,49!!

Ah! E quem quer um colar super lindo com S mais procurado e reproduzido de todos? Agora tem também na loja!! Tem de vários modelos...

Colar ´Luan Santana´ Prata com Strass - R$ 72,90


Colar ´Luan Santana´ Prata - R$ 52,90


Colar ´Luan Santana´ Ouro - R$ 59,90


Eu sinceramente não sei o que eu faria se tivesse que escolher qual comprar. Eu acho que eu quero todos!! Quem quer dá um presentinho para a "tia"?

Olívia Gomes
Co-Presidenta e blogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário