sábado, 18 de setembro de 2010

Twitter sem graça brinca com fãs

Hoje (18), o Twitter Breking News no Twitter anunciou uma suposta morte do Luan Santana! Fala sério né gente!! Vejam vocês mesmas...:

Luan Santana faz show em Manaus e provoca desmaios em fãs

MANAUS – Uma superprodução marcou o show do artista sertanejo Luan Santana, na noite da última sexta-feira (17), no Centro de Convenções (Sambódromo), em Manaus. Com direito a pirotecnia e cenário especial, Luan levou ao delírio fãs de todas as idades que foram ao Sambódromo para prestigiar a única apresentação do ídolo teen na capital do Amazonas.
Fonte: http://portalamazonia.globo.com/pscript/noticias/noticias.php?idN=111770

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Nota de Esclarecimento

O cantor Luan Santana NÃO participa, NEM apoia, NENHUM candidato a cargo político das próximas eleições. É do nosso conhecimento que alguns candidatos em vários estados do País, estejam usando como jingle de suas campanhas, a música 'Meteoro', mas isso está sendo feito SEM autorização do cantor Luan Santana e do compositor Sorocaba.


Assessoria de Imprensa

Luan Santana lança "Adrenalina"


O cantor brasileiro, Luan Santana, surpreendeu seus fãs com sua nova música "Adrenalina".


Luan Santana gravou sua nova música em show no HSBC Brasil, em São Paulo no domingo (12). Durante a apresentação, que trouxe o repertório de seu sucesso como piloto e Beija Minha Boca Não Mais Voce. Além disso, o cantor tocou uma música nova, chamada "ADRENALINA".Desde que a canção era desconhecida, mesmo para os fãs, a letra foi posto no telão para que todos possam cantar.Em seu site oficial, classificado Luan Santana o lançamento do novo sucesso está marcado para quinta-feira (16).


Fonte: http://www.generaccion.com/usuarios/32523/luan-santana-estrena-adrenalina

Luan Santana destaque na Imprensa Internacional


A revista Peruana "Generaccion" destacou no seu site o lançamento da música ‘Adrenalina’ de Luan Santana. A publicação revela que no último domingo, quando o cantor se apresentou em São Paulo, gravou a participação dos fãs para a nova música e ainda anunciou que o lançamento aconteceria nesta quinta-feira em contagem regressiva no site oficial do cantor.
Assessoria de Imprensa

Luan Santana é destaque da Uol

Depois de mostrar ao vivo durante um show em São Paulo, Luan Santana lança nesta quinta-feira (16) a música "Adrenalina". A faixa, composta por ele em parceria com Sorocaba (da dupla Fernando & Sorocaba), vai estar no próximo DVD do cantor e já está na Rádio UOL. Clique aqui para ouvir "Adrenalina". O cantor também disponibilizou a faixa para download em seu site oficial.A música foi apresentada para os fãs durante o show de Luan Santana no HSBC Brasil, em São Paulo, no último domingo (12). O público acompanhou a letra da música pelo telão para poder cantar junto. "Compus a música há duas semanas, e fala de como o cara se sente quando a moça chega perto dele, o coração pulsa acelerado e a adrenalina vai a mil. E é assim que eu me sinto quando subo no palco e canto com os fãs", contou Luan ao UOL Música."Adrenalina" vai integrar o repertório do DVD que Luan vai gravar no dia 11 de dezembro (ainda sem local definido) com participação de Zezé Di Camargo & Luciano e Ivete Sangalo.Premiado como artista revelação no Prêmio Multishow, Luan Santana é indicado ao Grammy Latino na categoria melhor álbum sertanejo. Ele lançou seu primeiro CD e DVD ao vivo em novembro do ano passado.

'Adrenalina' é a Música mais Executada no Brasil

A nova música do cantor Luan Santana, Adrenalina bateu ontem primeiro lugar nas Radios de norte a sul de todo o país. Adrenalina é uma composição de Luan Santana em parceria com Sorocaba (da dupla Fernando e Sorocaba) e poderá ser o carro chefe do próximo DVD que será gravado em dezembro.Durante todo o dia de ontem, quando o escritório do Luan Santana lançou a música, vários e-mail e telefonemas foram recebidos parabenizando Luan Santana pelo novo trabalho. No site do oficial do cantor só ontem, foram registrados mais de 300 mil visitas  de internautas de 400 cidades diferentes, além de visitantes de 60 países como Estados Unidos, Japão, Alemanha, Austrália e outros, que também se renderam a Adrenalina de Luan Santana.  No show que Luan Santana apresentou ontem em Boa Vista, Roraima, ele apresentou para o público a nova música ao vivo para delírio dos fãs.

Assessoria de Imprensa

Luan Santana confirma show no “Meus Prêmios Nick”


Luan Santana vai ser uma das atrações do “Meus Prêmios Nick 2010”, evento do canal infantil Nickelodeon. O sertanejo vai cantar no mesmo palco que a atração internacional Drake Bell, do seriado “Drake & Josh”, e das bandas NX Zero, Fresno e Restart.

Além de se apresentar, Luan Santana ainda concorre nas categorias Música do Ano, Cantor do Ano e Revelação do Ano.

O “Meus Prêmios Nick” terá a apresentação de Di Ferrero e Lucas Silveira. A festa acontece só para convidados no dia 23 de setembro em São Paulo e no dia 30 de setembro no Rio. Em outubro, o canal apresenta um programa especial com a edição dos dois dias de evento.
O “Meus Prêmios Nick” tem 19 categorias, todas elas votadas pelo público.

Luan Santana no top Twitter

Luan Santana, o ídolo teen lançou nesta semana sua nova música, Adrenalina. A expressão "luansantanadrenalina", que une o nome do artista ao da música, disparou no Twitter e chegou à lista dos assuntos mais comentados no mundo inteiro. O sucesso invadiu inclusive outras redes sociais, como o YouTube.


Fonte: http://tecnologia.terra.com.br/noticias/0,,OI4683633-EI12884,00-Veja+Luan+Santana+e+outros+assuntos+top+no+Twitter.html

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

ADRENALINA!!


Enfim, lançou!! A 'Adrenalina' está no ar!! Saiu hoje, 16 de Setembro de 2010, às 10:00 no site oficial do nosso Luan! Todos comentando... Foi, é e será mais ainda um sucesso!!

Link para download: http://midiaicomp.dominiotemporario.com/LuanSantana-Adrenalina.zip

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

FCO Luan Santana Team no 'Prêmio VagaLume 2010'


O FCO Luan Santana Team está concorrendo ao prêmio!! Vamos votar, afinal somos uma família!! Podem votar no site do VagaLume o quanto quiser...

Justin Bieber X Luan Santana - Diferenças

Colunista critica Justin Bieber por desprezo a fãs; já Luan quer agradar ao máximo
A comparação já tomou conta da internet: quem é melhor? Justin Bieber ou Luan Santana? Luan Santana é o Justin Bieber do Brasil? Justin e Luan são parecidos? As perguntas estão nos principais sites de música do país, mas para o astro brasileiro não há muitas semelhanças:
O que tem em comum é a pouca idade. Eu faço sertanejo, ele faz hip-hop. Ele atinge muito as crianças, a gente atinge as crianças também, mas por fazer música sertaneja atinge o cowboy também, atinge os mais velhos, os universitários, então eu acho que não tem muita coisa a ver, não”, explicou Luan Santana em entrevista a Marília Gabriela, no SBT.

Para Jéssica Ribeiro, que é presidente do fã clube de Luan
Santana, em Campinas, a principal diferença entre as duas estrelas está na humildade: “o Luan é educado e humilde. Ele entende a importância do fã em sua carreira. Pode comparar: enquanto o Luan é atencioso com os fãs, para para dar autógrafos e tirar fotos, a gente lê notícias de que o Justin despreza muitos de seus fãs”.

O estudante Cláudio Rosa discorda: “o Justin é um astro internacional. Essa é a diferença. Luan é apenas um sucesso momentâneo aqui do Brasil. Como tem poucos fãs, acaba dando atenção para todos mesmo. Se o Justin fizesse isso, seria impossível para ele viver normalmente”, opina o fã de Justin, que mora em Belo Horizonte.

A colunista Mayra Dias Gomes, do jornal “Folha de S.Paulo”, entrou na polêmica em artigo publicado nesta semana. Gomes relembra um caso ocorrido em Los Angeles, quando presenciou a falta de atenção de Justin Bieber com seus fãs:
De repente dei de cara com Justin, experimentando um sapato, com dois seguranças. Notei um grupo de garotas novinhas do lado de fora. Lembrei-me de uma reportagem da revista Star, que dizia que ele havia ignorado uma fã de cinco anos. E me lembrei de como me sentia quando encontrava um ídolo quando era criança. ‘Vocês querem tirar uma foto com ele?’, perguntei. ‘Tenho um pôster gigante dele no quarto, queria muito’, respondeu uma fã de oito anos, ao lado da mãe. ‘As garotas pediram uma foto na Gucci, mas ele disse que não, que estava fazendo compras. Ela tá triste’. Quando Justin saiu da loja, tentei ajudar. Ele me ignorou e foi olhar óculos em outro lugar. Achei sacanagem”,quando um artista está tão famoso, como saber se ele está fazendo o que é melhor para sua segurança ou se está sendo um imbecil?“.

Sobre ser atencioso com os fãs,
Luan Santana afirmou em entrevista: “eles são tudo pra mim. Sempre vou fazer o máximo para dar toda atenção a eles”.

Fonte : OsPaarazzi
contou. Mayra Gomes ainda deixou uma pergunta para os leitores do jornal: “

PRÊMIO BM ONLINE 2010 << Brazuca Musical

Vamos votar... Luan Santana está sendo indicado à 3 premiações:  ARTISTA DO ANO, ARTISTA REVELAÇÃO e MELHOR CANTOR!!

SOBRE O PRÊMIO:

O prêmio tem caráter exclusivamente online;

Os internautas podem votar quantas vezes quiserem, mas o voto só é computado se todas as categorias forem votadas;

O período de votação será entre os dias 19 de agosto e 30 setembro de 2010; 

O resultado será divulgado em 05 de outubro de 2010; 

Após a divulgação dos resultados, os vencedores receberão uma certificação informando em qual categoria sagraram-se ganhadores.


Olha so site aí: http://bazucamusical.wordpress.com/premio2010/

O Cantor Daniel fala sobre a indicação do Luan Santana no Grammy Latino

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Luan Santana no 'Altas Horas'

Fotos...





Depois eu coloco os vídeos... O programa passou no dia 11 de Setembro de 2010.

ADRENALINA - Nova música!!


Nova música do nosso Luan Santana com o Sorocaba!! Leia a letra abaixo:

ADRENALINA
Composição : Luan Santana e Sorocaba

Meu coração tá disparado

Meu corpo tá viciado
Nessa louca adrenalina que me faz arrepiar
Meu sangue ferve nas veias quando você me encedeia
vem me amar

Eu sou vidrado em você

Química perfeita não
consigo entender
é impossivel te dizer não
voce criou as regras
Estou nas palmas das tuas mãos

To me arriscando pelo seu amor
Me aventurei para ficar perto do seu calor
inconsequente nossa paixão
A cada dia uma nova emoção

Meu coração tá disparado
Meu corpo tá viciado
Nessa louca adrenalina que me faz arrepiar
Meu sangue ferve nas veias quando você me encedeia
vem me amar

Quando você chegar mais perto
vai ver que a pulsação acelera
quando eu to com você essa
magia chega e domina
o meu peito explode é pura adrenalina

Meu coração tá disparado
Meu corpo tá viciado
Nessa louca adrenalina que me faz arrepiar
Meu sangue ferve nas veias quando você me encedeia
vem me amar (2X)

Equipe Coruja

Presidentes: Mariana Guimarães e Olívia Gomes

Mariana Guimarães (@marianagumaraes)

Olívia Gomes (@olivig)

A parte do blog e do You Tube quem ficará responsável é a Olívia e fãs, Orkut ou coisas afins, é com a Mariana!!

Beijos

1º post!!

Sejam bem vindos!!

Nós somos um Fã Clube do cantor Luan Santana, as Corujinhas! Vamos fazer de tudo para que vocês estejam sempre bem informados sobre o nosso ídolo. Qualquer dúvida, sugestão ou crítica, pode nos encontrar no MSN: fccorujinhasluansantana@hotmail.com

Outros contatos são: o Twitter (@corujinhasluans), Orkut (Corujinhas LuanS) e o You Tube (Canal FCO Corujinhas LuanS).

Espero que aproveitem, porque estamos fazendo com muito carinho!! Somos um time, uma família... A FAMÍLIA LUAN SANTANA!!