quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Justin Bieber X Luan Santana - Diferenças

Colunista critica Justin Bieber por desprezo a fãs; já Luan quer agradar ao máximo
A comparação já tomou conta da internet: quem é melhor? Justin Bieber ou Luan Santana? Luan Santana é o Justin Bieber do Brasil? Justin e Luan são parecidos? As perguntas estão nos principais sites de música do país, mas para o astro brasileiro não há muitas semelhanças:
O que tem em comum é a pouca idade. Eu faço sertanejo, ele faz hip-hop. Ele atinge muito as crianças, a gente atinge as crianças também, mas por fazer música sertaneja atinge o cowboy também, atinge os mais velhos, os universitários, então eu acho que não tem muita coisa a ver, não”, explicou Luan Santana em entrevista a Marília Gabriela, no SBT.

Para Jéssica Ribeiro, que é presidente do fã clube de Luan
Santana, em Campinas, a principal diferença entre as duas estrelas está na humildade: “o Luan é educado e humilde. Ele entende a importância do fã em sua carreira. Pode comparar: enquanto o Luan é atencioso com os fãs, para para dar autógrafos e tirar fotos, a gente lê notícias de que o Justin despreza muitos de seus fãs”.

O estudante Cláudio Rosa discorda: “o Justin é um astro internacional. Essa é a diferença. Luan é apenas um sucesso momentâneo aqui do Brasil. Como tem poucos fãs, acaba dando atenção para todos mesmo. Se o Justin fizesse isso, seria impossível para ele viver normalmente”, opina o fã de Justin, que mora em Belo Horizonte.

A colunista Mayra Dias Gomes, do jornal “Folha de S.Paulo”, entrou na polêmica em artigo publicado nesta semana. Gomes relembra um caso ocorrido em Los Angeles, quando presenciou a falta de atenção de Justin Bieber com seus fãs:
De repente dei de cara com Justin, experimentando um sapato, com dois seguranças. Notei um grupo de garotas novinhas do lado de fora. Lembrei-me de uma reportagem da revista Star, que dizia que ele havia ignorado uma fã de cinco anos. E me lembrei de como me sentia quando encontrava um ídolo quando era criança. ‘Vocês querem tirar uma foto com ele?’, perguntei. ‘Tenho um pôster gigante dele no quarto, queria muito’, respondeu uma fã de oito anos, ao lado da mãe. ‘As garotas pediram uma foto na Gucci, mas ele disse que não, que estava fazendo compras. Ela tá triste’. Quando Justin saiu da loja, tentei ajudar. Ele me ignorou e foi olhar óculos em outro lugar. Achei sacanagem”,quando um artista está tão famoso, como saber se ele está fazendo o que é melhor para sua segurança ou se está sendo um imbecil?“.

Sobre ser atencioso com os fãs,
Luan Santana afirmou em entrevista: “eles são tudo pra mim. Sempre vou fazer o máximo para dar toda atenção a eles”.

Fonte : OsPaarazzi
contou. Mayra Gomes ainda deixou uma pergunta para os leitores do jornal: “

Um comentário: