sábado, 12 de fevereiro de 2011

Luan Santana se prepara para turnê internacional

O jovem sertanejo já se prepara para sua primeira excursão no exterior: A assessoria do Luan Santana informou que no final do ano o cantor inicia sua turnê com apresentações nos Estados Unidos e por países da Europa. A revista Peruana "Generaccion" destacou no seu site o lançamento da música ‘Adrenalina’ de Luan Santana. A publicação revela que no último domingo, quando o cantor se apresentou em São Paulo, gravou a participação dos fãs para a nova música e ainda anunciou que o lançamento aconteceria nesta quinta-feira em contagem regressiva no site oficial do cantor. O adolescente (?) já percebeu que o segredo de seu rápido crescimento se deve muito ao fato do público estar cada vez mais variado, e tem sua própria opinião sobre o assunto. “O que acontece é que nos shows a galera mais jovem acaba indo acompanhada dos mais velhos, de um irmão, dos pais, que no fim acabam gostando de outras músicas que eu canto”, explicou.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Twitter @Luansantana

"Caraamba! Quebramos tdo aqui em Erechim RS! Da uma olhada! Galera embaixo de chuva!" (Twitter @Luansantana - 23:10)

Eu não disse que o Luan ia ficar mega feliz? Só não esperava que a sogrinha/mamusquinha ia ver, né? Mas, ta valendo também...

Olívia Gomes
Co-Presidenta e blogueira

Twitter @CorujinhasLuanS

Corujinhas, a Ariane tá mega apaixonada pelo Twitter do FC!! Já temos 100 followers... Não é muito, é verdade, mas levando em consideração que conseguimos mais de 90 em uma semana, já é um avanço legal!! Ela é mega fofa e super querida por todos lá... Que sucesso ein amiga?! Agora só falta o próprio Luan seguir a gente. Segue a gente, Luan!!

Segue a gente também lá!! @Corujinhas LuanS e a Ariane também (@arianegumaraaes)

Corujinhas LuanS

Fãs parabenizam mãe de Luan Santana no Twitter

Chamada de “sogra do Brasil”, mãe de Luan chega à lista de assuntos mais comentados

Parece que, hoje em dia, as fãs agradam até a sogra para conquistar o seu ídolo. Pensa que é só Luan Santana que é assunto recorrente no Trending Topics do Twitter? Não, a mãe do cantor sertanejo também está fazendo sucesso pela rede social.

Nesta sexta-feira (11), a "sogra do Brasil", como os internautas a chamam no microblog, completa 38 anos e está dando o que falar.

A tag ParabénsMarizeteSantana está bombando e tem até fã clube da mãe de Luan na rede social.

O perfil @FC_MarizeteLS é "dedicado à querida sogrinha Marizete" e, na descrição da página, ainda agradece à mãe do cantor por ter "colocado na terra esse menino tão lindo que é o Luan".

Luan Santana "International Star"!!

Gente, quem acha que o Luan tá ficando muito internacional e famoso? õ/õ/õ/õ/.... Tem que levar a gente também!!

Tem turnê confirmada pela Europa (provavelmente Portugal e Espanha) agora em 2011, Brazilian Day, propaganda na Argentina... O nosso Luan tá muito lindo!! E a Família vai junto também, porque nunca vai sair do coração do nosso baby... Luan pode ir para onde for, mas o coração é das fãs!!

Quem não vê a hora de poder vê-lo na Tv, em outros países...?

A Família tá reunida e de dedinhos cruzados para o sucesso do Luan, com certeza!

Olívia Gomes
Co-Presidenta e blogueira

Luan Santana vira garoto-propaganda de sabonete

Luan Santana não para. Além da agenda lotada de shows, ele agora vai virar garoto-propaganda de uma marca de sabonetes. O cantor foi escolhido pelo laboratório Genomma – uma gigante da indústria faramcêutica -, para representar o sabonete Asepxia.

Na semana do dia 20 de fevereiro, ele embarca para a Argentina onde grava o comercial que vai ser exibido no Brasil e em alguns países da América Latina a partir de março. A peça publicitária vai alterna cenas de Luan no palco, com o público e contando como faz para proteger sua pele.

Fonte: EGO

Luan Santana define capa do DVD

Luan Santana esteve esta semana em reunião no escritório em Londrina com seu empresário Anderson Ricardo, para definir o novo projeto gráfico para a Tour 2011. Luan já aprovou a capa do novo CD e DVD, gravado no final do ano no Rio de Janeiro e que será lançado no início de abril.
Além de definir a capa do CD e DVD, o cantor também aprovou todo o encarte que acompanhará o trabalho de 2011. Além disso, também foram apresentados o novo visual do ônibus, da carreta e o novo layout para o site. Luan Santana fez algumas alterações e está acompanhando todos os detalhes de perto para o início da Tour 2011. “Os fãs vão se surpreender com o novo projeto visual que foi escolhido pensando no que realmente eles gostam” – declarou Luan Santana.
 
Assessoria de Imprensa

ParabensMarizeteSantana nos TT's brasileiros...

Meninas, quando eu entrei no Twitter e vi os TT's brasileiros eu não acreditei!! A Família Luan Santana colocou a Mamusquinha, Marizete Santana (a mãe do Luan), que hoje completa os seus 38 aninhos, no Twitter!! Bora Família...


Família, só vocês mesmo tem esse poder, né? O Luan vai ficar mega feliz...

Olívia Gomes
Co-Presidenta e blogueira

Fãs de SC e RS aguardam ansiosos shows de Luan Santana

Desde os primeiros dias do ano, o escritório Luan Santana recebe centenas de e-mails e cartas de fãs do sul do país perguntando detalhes sobre os shows que o cantor realizaria nesses estados. O fato é que, assim que acontece a contratação e começam a ser divulgadas as datas dos shows do cantor nas cidades, os fãs já querem participar das promoções para entrarem no camarim e saber a que horas ele chega. Este final de semana, Luan se apresenta na cidade de Erechim-RS (11/02), no Planeta Atlântida-RS (12/02) e em Concórdia-SC (13/02).

Segundo a imprensa local, hoje é o dia mais esperado para milhares de fãs na cidade de Erechim-RS - já que eles começaram a entrar na fila em frente ao portão no Parque da Accie às 7h (o show está marcado para as 22h). Nas mãos, presentes, fotos, pôsters e uma imensa carta de 30 metros preparada por um grupo de meninas que querem marcar presença na frente do palco.

No domingo, a cidade de Concórdia-SC receberá Luan Santana e toda sua banda para um grande show no Centro de Eventos a partir das 21h. Os fã-clubes uniformizados de Santa Catarina já avisaram que vão marcar presença neste show. 

Assessoria de Imprensa

Planeta Atlântida em Porto Alegre terá Luan Santana

Considerado um dos principais e melhores festivais do Brasil, o Planeta Atlântida acontece nos dias 11 e 12 de fevereiro no Rio Grande do Sul - e reúne os principais nomes consagrados da música, inclusive Luan Santana, que estará no palco principal neste sábado.

Luan Santana é considerado uma das atrações mais esperadas e promete fazer um grande show para os planetários que já estão de plantão na sede da Saba em Atlântida, esperando os portões abrirem a partir de hoje às 16h.

O Festival Planeta Atlântida 2011 - Rio Grande do Sul acontece na Saba Atlântida e, para a programação do evento, contará com artista de diversos estilos musicais, como sertanejo, rock, pop entre muitos outros.
A infraestrutura do local oferecerá aos frequentadores mais conforto para unir a música à natureza, na linha dos grandes festivais mundo afora. Como no ano passado, o Planeta RS 2011 conta com um palco giratório, que permite uma visão 360° de todas as atrações e uma área vip, com uma pista exclusiva colada ao palco.

Assessoria de Imprensa

Nossa querida sogra...


Parabéns! Nesta data tão especial que é o seu aniversário, eu não poderia deixar de lembrar de você e desejar-lhe toda a felicidade do mundo, pois afinal foi você quem me deu o melhor presente que eu já recebi nesta vida!

Quero que este dia transcorra muito feliz para você, pois tenho a certeza de que o mundo seria muito melhor se houvessem mais pessoas generosas, virtuosas e justas como você.

Sempre nos relacionamos com respeito e carinho, e respeito e carinho é o mínimo que eu posso dedicar a quem colocou no mundo a pessoa mais importante para mim nos dias de hoje: Luan Santana!

Quero lhe desejar toda a felicidade do planeta e mais uma vez manifestar meu respeito por tudo o que você é e representa na minha vida, pois se tenhomos um homem adorável, educado, capaz, talentoso e dedicado (e lindo!) é porque ele recebeu a orientação correta desde o berço, orientação prestada exatamente por você, uma mulher de fibra, caráter e bons sentimentos.

Minha sogra, tenha um lindo dia de aniversário e receba o sincero abraço das suas noras!!
FC Corujinhas LuanS

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Tradutor automático do Google canta Lady Gaga e Luan Santana em site

Quem diria: a voz de mel e sensual daquela moça do Google Translator, serviço de tradução da companhia de buscas na internet, agora faz cover de grandes hits pop da atualidade --e de um passado nem tão distante assim.

O site Googleokê traz a voz do tradutor encarnando diversos clássicos do pop, que vão desde "Eguinha Pocotó", funk do MC Serginho imortalizado pela dançarina Lacraia, até "Poker Face", da espalhafatosa cantora Lady Gaga.

As releituras também incluem "Bom Chi Bom Chi Bom Bom Bom", de As Meninas, e "Meteoro da Paixão", de Luan Santana.

A reportagem não conseguiu localizar o autor do blog.

Ouça, abaixo, as releituras dos hits musicais.

"Poker Face", de Lady Gaga

"Eguinha Pocotó", de MC Serginho

"Bom Chi Bom Chi Bom Bom Bom", de As Meninas

"Meteoro da Paixão", de Luan Santana

Luan Santana confirma presença no Brazilian Day in New York 2011

O cantor Luan Santana e o grupo Exaltasamba serão as atrações do Brazilian Day in New York 2011. As comemorações, que já fazem parte do calendário oficial de eventos da Big Apple, estão marcadas para 4 de setembro e outros dois nomes ainda devem ser confirmados pelos organizadores. O Brazilian Day é o maior evento brasileiro do gênero no exterior, reunindo mais de 300 mil pessoas em torno da Rua 46, no coração de Manhattan (NY) e, por isso, faz parte do calendário oficial da cidade.

O evento começou em 1984, nas proximidades da Rua 46, conhecida como a "rua dos brasileiros", e tem o apoio institucional da TV Globo Internacional. Hoje, com as proporções que atingiu, o Brazilian Day ocupa diversas quadras da 6ª Avenida.

O cantor Luan Santana será a maior atração em 2011. O artista, que neste fim de semana esteve nas manchetes dos jornais brasileiros após passar mal no palco do Festival de Verão em Salvador (BA), já acertou a sua participação.
 
Fonte: Brazilian Voice Newspaper

Luan Santana fez questão de assistir Ivete Sangalo

O empresário Nereu Andrade e o produtor Raphael Acioli, da Luan Promoções, embarcaram para Salvador para acompanhar o astro Luan Santana em sua apresentação, que acontece nesta sexta-feira. Aliás, a dupla aproveitou a oportunidade para acertar detalhes da passagem do sertanejo no Recife para o lançamento do novo DVD. Luan assistiu ao show da Ivete Sangalo, ontem, no camarote e assim que a apresentação da musa terminou, Luan Santana invadiu seu camarim para conversar sobre sua participação no carnaval de Salvador.

Porque mereço entrar no camarim?

A Rádio Sucesso vai levar ouvintes no camarim para conhecer o cantor Luan Santana. Para concorrer basta enviar um email para promoluansantana@radiosucesso.com.br respondendo à pergunta “Porque mereço entrar no camarim?” As melhores respostas serão conhecidas na quinta-feira (17) no programa Lentinhas da Sucesso, de 12h às 13h, sob o comando de José Rubens.

O show acontece na sexta-feira (18), a partir de 23h, no Parque de Exposições de Barbacena. A classificação etária é de 18 anos. Menores somente acompanhado dos pais.

Capa do 2º DVD já foi escolhida!! Dedinhos cruzados...


E ele prometeu que quando pudesse, mostrava para gente. Promessa é dívida, viu? Nossa, vão reformar, TUDO... Até as carretas e o ônibus!

O Luan já passou dos 900 mil seguidores do Twitter!! Agora, rumo ao 1 MILHÃO... Vamo bora, "trem gordo"!

Ah! E para quem não sabe (como eu também não sabia) sexta, dia 11, é o aniversário da sogrinha!! Parabéns mamusquinha...

Olívia Gomes
Co-Presidenta e bloqueira

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Lançamento do DVD já foi marcado!!

Getem, o 2º DVD do Luan Santana será lançado na capital brasileira, Brasília!! E o dia também ja foi marcado: 10 de Abril!!


Sim, e de quebra já está ai a agenda do Luan no Carnaval. Não vão perder o Luan de vista, ein gente!! Lembrando que o Festival de Verão foi #fail, ne? (lágrimas)

Olívia Gomes
Co-Presidenta e blogueira

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Luan Santana adora o assédio das fãs

O cantor Luan Santana é um dos artistas que mais tem fãs no Brasil e com tantas meninas adolescentes correndo atrás dele, é claro que o assédio é enorme. Mas você acha que isso incomoda o astro teen? De jeito nenhum! Ele até gosta. "Lido com isso de uma maneira muito fácil, porque eu gosto. Lutei muito para ter meu trabalho reconhecido e eu gosto dessa loucura toda. Todos os lugares que eu vou me apresentar, as fãs esperam na porta, batem na van", contou ele.
Agora, com tantas fãs ao redor, ele tem muitas histórias divertidas para contar. "Tive várias demonstrações de amor e carinho delas. Teve uma vez que estava deitado no quarto e ouvi uma batida na janela. Uma menina estava pendurada na janela do 2º andar. Tirei foto com ela e a levei de volta à recepção", afirmou.

Fonte: Caras

"Vou desfilar nem que seja de chinelo!", afirma Luan Santana após incêndio na Cidade do Samba

O sertanejo Luan Santana lamentou em seu Twitter a tragédia que atingiu a Cidade do Samba nesta segunda-feira (7), destruindo grande parte dos barracões da Portela, Grande Rio e União da Ilha.

"Tô muito triste, assim como toda a comunidade. E estou junto com o presidente, se for preciso, vou desfilar de chinelo e bermuda. Tô junto!", escreveu Luan, que irá desfilar pela Grande Rio.

"Vi na TV o incêndio na Cidade do Samba e que prejudicou algumas escolas, inclusive a Grande Rio, que vou desfilar. Muito triste", completou.

Fonte

Luan Santana sobre Carnaval de Salvador: “Depois deste ano, vou ter muita coisa pra contar”

Luan Santana é um dos artistas sertanejos que mais se destacaram no ano passado. Sucesso entre o público jovem, o cantor de Campo Grande terá destaque tanto no Carnaval do Rio de Janeiro, no desfile da Grande Rio, quanto no de Salvador, como convidado a cantar no trio de Ivete Sangalo. Em entrevista a QUEM, o jovem talento de 19 anos contou sobre a expectativa de cantar ao lado da musa do axé.

“É a primeira vez que vou para um trio elétrico no Carnaval em Salvador. Aliás, é o primeiro Carnaval que não vou trabalhar e sim me divertir ao lado da Ivete. Tenho certeza que será inesquecível”, disse Luan. Esta não é a primeira vez que o jovem se apresenta ao lado de Ivete. No início de dezembro de 2010, os dois fizeram um dueto na gravação do DVD de Luan, no Arena HSBC, no Rio de Janeiro.

“Ivete é maravilhosa e muito gente boa. Quando a convidei para o DVD, ela aceitou de imediato e fiquei muito feliz. O resultado está maravilhoso, estou acompanhando toda edição do DVD, que será lançado em abril. Quando ela me ligou para me convidar para participar do trio no Carnaval, aceitei na hora e tenho certeza que será muito bom,  vamos colocar toda galera pra pular”, afirmou o cantor admirado também com o trabalho da cantora. “Assim que saiu o DVD,  pedi para comprar e assisti. Sou muito fã da ‘Vevetinha’ – é como eu chamo a Ivete – e o DVD que ela gravou nos Estados Unidos tem uma produção maravilhosa”.

Luan não escondeu a felicidade de se apresentar pela segunda vez na capital baiana. “A expectativa é a melhor possível. Tenho muitos fã clubes em Salvador e nunca fizemos show lá, só no Festival de Verão. Estive no Parque de Exposições de Salvador para conhecer a estrutura e assisti ao show da Ivete do Camarote. É muita gente circulando por todos os lados do Parque, tenho certeza que, tanto o Festival de Salvador como o Carnaval, serão experiências únicas e inesquecíveis”.

Solteiro, Luan revelou não lembrar de nenhuma história de carnavais antigos para contar, mas garantiu ter muito o que falar depois da folia deste ano. “Sempre trabalhei no Carnaval fazendo shows, não lembro de nenhuma história diferente para te contar, mas depois deste ano, vou ter muita coisa pra contar. Esse Carnaval será muito agitado e tenho certeza que será maravilhoso”, acrescentou.

Fonte

"Já estou feliz só por estar na Ilha. Para minha realização ser completa, faltava ganhar o carro", disse o cantor.


O ator Carlos Bonow (37) costuma dizer que desde o nascimento de Conrado (1 ano e 6 meses), seu primeiro filho com a executiva Keila Kerber (31), ele descobriu que o "amor incondicional", do qual tanto ouvia falar, existe. "É um sentimento que vai crescendo e sufoca de tão forte", afirmou. Ainda segundo ele, o garoto sorridente, lourinho e de olhos azuis foi o seu talismã para ganhar o quarto dos cinco Kias Soul Flex sorteados na temporada 2011 da Ilha de CARAS. "Conrado sempre foi a minha boa estrela", disse. "Desde que nasceu, ele só nos trouxe ótimas energias", emendou Keila. Mas, segundo Bonow, a força do pensamento também ajudou. "Assim que cheguei, disse: esse carro vai ser meu", lembrou.

A mesma empolgação tomou conta de todos os convidados, mas somente cinco tiveram seus nomes tirados da urna - além de Bonow, Luan Santana (19), Eduardo Galvão (48), Pérola Faria (19) e Paloma Bernardi (25). Cada um escolheu uma caixa com uma chave. Ídolo da nova geração da música sertaneja, Luan se mostrava animado. "Já estou feliz só por estar na Ilha. Sempre via na revista os famosos aqui. Mas não imaginei que também teria essa oportunidade. Para minha realização ser completa, faltava ganhar o carro", disse o cantor.

Após girar a chave e não ouvir o ronco do motor, Paloma, a Alice da novela global das 8, Insensato Coração, lamentou. "Não tive sorte aqui, mas tenho na vida, de estar cercada por pessoas incríveis, de conquistar trabalhos bacanas. Tudo tem acontecido de forma maravilhosa para mim. Só tenho a agradecer", constatou. Depois das tentativas em vão dos colegas, sobrou Bonow. Ao ligar o carro, ele explodiu de felicidade. E logo chamou a mulher e o filho para conhecerem o veículo, que, além de elogiado design moderno, tem motor flex. "Já estava pesquisando sobre ele. É um automóvel bom para a família, porque é meio caminhonete, bem espaçoso. Agora não preciso mais comprar. É meu", vibrou o ator.

Luan Santana visita restaurante Caranguejo de Sergipe e prova iguarias.

O cantor Luan Santana esteve na tarde de hoje no restaurante Caranguejo de Sergipe em Patamares e no qual foi convidado pelo o proprietário Nagib Daiha para provar as iguarias servidas como lagostinha, carangueiro, lambreta, casquinha de siri e a o prato chefe da casa, a moqueca de camarão.


Durante sua visita ao restaurante, o cantor Luan Santana tirou fotos com os funcionários e as fãs que estavam no estabelecimento e quem estava na mesa junto ao Luan era o cantor Berguinho da banda Seu Maxixe- Banda sertaneja mais famosa do estado da Bahia.

Jammil homenageia Luan Santana e alfineta Restart em festival

O grupo Jammil e Uma Noites preparou duas surpresas para o público do encerramento Festival de Verão de Salvador no sábado (5): uma homenagem a Luan Santana, que passou mal na noite anterior e teve de deixar o palco antes do término do show, cantando o sucesso do cantor Meteoro, e dividiu o palco com Latino, em MY Dreamsis to Fly. Jammil ainda deu uma alfinetadinha de leve nos coloridos do Restart, antes de atacarem com Milla, um dos maiores sucessos da banda baiana: "Eles não eram nem nascidos quando nós começamos tocando em barzinhos de Salvador", disse o vocalista Tuca.

Luan Santana e Restart engolem mesmice no Festival de Verão

Gay? Mais uma vez Luan Santana e Restart falam sobre homossexualismo

Luan Santana e Restart foram as principais atrações do Festival de Verão de Salvador, na opinião dos adolescentes. Luan Santana e Restart são verdadeiros fenômenos teens. Mas tanto o astro sertanejo quanto a banda de rock colorida, já não aguentam mais responder ao mesmo questionamento: Luan Santana e Restart, vocês são gays? A imprensa especializada insiste em tocar na questão do homossexualismo, inclusive durante o Festival de Verão de Salvador, que contou com atrações como Ivete Sangalo e Claudia Leitte. 
"
Luan Santana e Restart estão fazendo um sucesso impressionante. Os fãs gostariam de ler informações com curiosidades da carreira deles, sobre suas músicas, enfim, ninguém aguenta mais essa forçação de barra. Ah, o Luan Santana é gay. Ah, os integrantes do Restart são homossexuais. Chega de mesmice, a imprensa precisa valorizar o trabalho desses cantores, independentemente de suas opções sexuais", opinou o crítico musical Yoshime Kinorio. O crítico avaliou como "ótimo" os shows do Festival de Verão de Salvador (boxe com Claudia Leitte e Apagão com Ivete Sangalo). 

Fonte: Os Paparazzi

Luan Santana Agradece o povo Baiano

Neste domingo quando finalizou sua tour pela Bahia, em Teixeira de Freitas, Luan Santana fez questão de levar para o palco uma bandeira da Bahia em sinal de admiração e agradecimento com todos os baianos que o receberam muito bem neste final de semana por onde ele passou com seu show.
Apesar do pequeno problema de saúde que o abateu na sexta-feira em Salvador, em todos os shows e mesmo nos hotéis onde ficou hospedado, o cantor recebeu inúmeras manifestações de carinho dos fãs baianos que ficaram preocupados, mas puderam ver de perto, que o cantor está totalmente recuperado e muito animado para os próximos shows.
Na cidade baiana de Teixeira de Freitas, o Parque de Exposição ficou lotado e Luan Santana teve que aguardar no camarim por mais de 2 horas para que o público entrasse no evento, para dar início ao show, já que filas intermináveis estavam do lado de fora do recinto.
Luan declarou que gostou muito de fazer shows na Bahia e garantiu que ainda neste primeiro semestre voltará para Salvador para fazer um grande show para o público da cidade.
Assessoria de Imprensa

Luan Santana se mostra recuperado por meio do Twitter


Luan Santana mostrou nesse domingo, dia 6, que está muito bem fisicamente após ter passado mal no Festival de Verão em Salvador, no dia anterior.

O cantor postou em seu Twitter, uma foto na preparação para um show que fez em Teixeira de Freitas, na Bahia.

"Estou no camarim em Teixeira de Freitas!", escreveu Luan.

No camarim, muitos lanches e frutas à disposição do cantor, além de um tapete com o nome Luan Santana bordado.

Fonte: eBand
 

Luan Santana Fala sobre Incêndio na Grande Rio


Gente, que mal olhado é esse, ein, para cima do Luan? Primeiro, ano passado, passou mal no Festival de Verão de Salvador, esse ano também... E agora, com a Grande Rio? Gente, quem ora todas as noiter, ore pelo Luan também!! #PraSempreComVcLS
XOXO

Olívia Gomes
Co-Presidenta e blogueira

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Fotos do Festival de Verão 2011!

Nossa, eu encontrei várias fotos para vocês, minhas Corujinhas!! Olhem só:




Essa música deveria ter passado, mas foi cancelada. Seria a música 'Incendeia'.
















No camarim de Ivete Sangalo




Olha a 'mão boba' da Marla!! (risos)









Acharam que foram muitas fotos? E isso não é nem o começo!! #tenso

Olívia Gomes
Co-Presidenta e blogueira