quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Porque mereço entrar no camarim?

A Rádio Sucesso vai levar ouvintes no camarim para conhecer o cantor Luan Santana. Para concorrer basta enviar um email para promoluansantana@radiosucesso.com.br respondendo à pergunta “Porque mereço entrar no camarim?” As melhores respostas serão conhecidas na quinta-feira (17) no programa Lentinhas da Sucesso, de 12h às 13h, sob o comando de José Rubens.

O show acontece na sexta-feira (18), a partir de 23h, no Parque de Exposições de Barbacena. A classificação etária é de 18 anos. Menores somente acompanhado dos pais.

Um comentário:

  1. eu mereço visitar o camarim do luam santana pq ele e meu vicio sem ele eu nao teria chanse de viver luam santana vc meche com migo nas suas muusicas vc faz eu chorar... luam santana meu corpo ferve quando eu vejo vc meu coravcao bate sem para quando eu vejo suas fotos meu sangue fica quante mais quente quando vejos seus vidios luam santana vc arrepia minha alma e meu vicioe vc luam santana amar nao e pecvado e seu eu tiver erradooo

    ResponderExcluir