sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Nossa querida sogra...


Parabéns! Nesta data tão especial que é o seu aniversário, eu não poderia deixar de lembrar de você e desejar-lhe toda a felicidade do mundo, pois afinal foi você quem me deu o melhor presente que eu já recebi nesta vida!

Quero que este dia transcorra muito feliz para você, pois tenho a certeza de que o mundo seria muito melhor se houvessem mais pessoas generosas, virtuosas e justas como você.

Sempre nos relacionamos com respeito e carinho, e respeito e carinho é o mínimo que eu posso dedicar a quem colocou no mundo a pessoa mais importante para mim nos dias de hoje: Luan Santana!

Quero lhe desejar toda a felicidade do planeta e mais uma vez manifestar meu respeito por tudo o que você é e representa na minha vida, pois se tenhomos um homem adorável, educado, capaz, talentoso e dedicado (e lindo!) é porque ele recebeu a orientação correta desde o berço, orientação prestada exatamente por você, uma mulher de fibra, caráter e bons sentimentos.

Minha sogra, tenha um lindo dia de aniversário e receba o sincero abraço das suas noras!!
FC Corujinhas LuanS

Nenhum comentário:

Postar um comentário