sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Ivete Sangalo faz a festa com músicos nos bastidores do Show da Virada


Após encontrar Carolina Dieckmann em um shopping carioca, Ivete Sangalo foi para São Paulo para gravar sua participação no Show da Virada. Na noite desta quarta-feira, 24, a cantora, que foi uma das atrações do segundo dia de gravação do especial de fim de ano da Rede Globo, revelou que, no Ano Novo, vai focar nos agradecimentos.

“Esse ano vou economizar nos pedidos e vou agradecer”, disse a cantora. Ivete contou, também, que vai gravar com Sérgio Mendes uma versão em inglês da musica “Chove, chuva”.


Nos bastidores, Ivete Sangalo fez a festa posando para fotos com artistas como Luan Santana, Restart, Alcione e Alinne Rosa.
Fonte: Ego

Fãs se reunem a espera de Luan Santana


Desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (25), as fãs mais devotadas do cantor Luan Santana estão à espera do seu ídolo, em frente aos pavilhões da Fundaparque, local do show de logo mais.

Cerca de 80 pessoas, em sua grande maioria adolescentes, espiam para dentro de cada carro que passa pelo local, na esperança de que Luan estivesse chegando e as recebesse para uma foto, um autógrafo em seu camarim. Este privilégio é o que as meninas pedem a todo e qualquer profissional que aparece de crachá pelo local.


As estudantes Larissa Comin, 14, e Bianca Xavier, 14, escreveram uma carta de 120 folhas, coladas e enroladas cuidadosamente. “Faria qualquer loucura para poder abraçar ele, ou apenas tocar”, conta Larissa, que, estando desde as 5h em frente ao portão principal, foi uma das primeiras a chegar.

Downloads Corujinhas LuanS

Oh Corujinhas, tem alguns arquivos para quem quiser baixar algumas músicas (novas e antigas) do Luan Santana. Aos poucos vou colocando pra vocês aqui no blog, certo?

São MÚSICAS e estão em MP3, então dá pra escultar o Luan no celular, no som da sua casa, no carro... É só baixar e escultar!! Não tem vírus, viu gente?!

Pode Ser Pra Valer (com Chitãozinho & Xororó) - baixe
Um Beijo - baixe
A Bússola - baixe
Palácios e Castelos - baixe
Super Amor - baixe

Olívia Gomes
Co-Presidenta

Luan Santana faz show na Vila Belmiro no fim do ano

O tradicional palco de exibição do Santos será transformado em uma arena multiuso em dezembro. No último mês do ano, a Vila Belmiro será palco do show de Luan Santana, ídolo teen da música sertaneja, vai sediar a final do Campeonato Brasileiro de futebol americano, além de abrigar eventos de fim de ano de empresas.

A ideia do departamento de marketing do alvinegro é explorar cada vez mais a locação do estádio. O clube acertou a realização dos eventos se aproveitando da troca no gramado programada para os últimos dias do ano.

“Constatamos que a Vila Belmiro gera receita em 50, 60 dias no máximo por ano. Isso por si só já é motivo para repensarmos sua utilização. Só que nós entendemos que ela é um imóvel que pode proporcionar espetáculos, e temos que pensar em utilizá-la como uma arena multiuso. Estamos dando os primeiros passos, e acho que dentro de 2, 3 anos, ela pode vir a ser trabalhada devidamente dessa forma”, disse o gerente de marketing do Santos, Armênio Neto.

A realização de um evento extra-futebol de grande magnitude não acontece na Vila desde um “show da Xuxa”, realizado no fim da década de 80 no local. A experiência com o show de
Luan Santana vai servir de parâmetro para o clube, e novos atrativos podem ser programados no decorrer da temporada de 2011.

“Santos tem um público carente de grandes shows, e consideramos a Vila Belmiro o melhor local para isso. Nós temos o caso do São Paulo abrindo mão de alguma partidas no Morumbi em troca de uma receita extra. Não teremos problemas em mandar jogos em outras cidades, caso precisarmos utilizar a Vila para isso”, destacou Armênio.

O show de Luan Santana está marcado para o dia 19 de dezembro. Antes disso, no dia 11, a Vila será palco da final de futebol americano em iniciativa tomada para auxiliar na divulgação do esporte. Ao longo do ano, o estádio também já foi utilizado para empresas realizarem eventos.

“Os atletas do futebol americano estão liberados para judiarem do gramado, já que ele será trocado pouco depois. Esse ano já realizamos uma série de eventos corporativos na Vila, e somamos receitas superiores a meio milhão de reais”, revelou o gerente de marketing do clube.

Armênio Neto comentou que o Santos ainda buscar novos projetos para a utilização Vila Belmiro. O caráter de arena multiuso pode ser alcançado mesmo sem grandes reformas no estádio.

“Temos perfeita consciência de que a Vila Belmiro precisará de uma reformulação como um todo. Mas enquanto isso, temos novos planos para sua utilização. Por exemplo, estamos formando um time de futsal. Já imaginou montarmos uma quadra sobre o gramado da Vila como seria legal? São ideias” finalizou Armênio.

Fonte: UOL

Sem Luan Santana, Restart e Ivete Sangalo são destaque em Prêmio de Música Digital


Aconteceu nesta terça-feira, dia 23, o 1º Prêmio de Música Digital, no Teatro Oi Casa Grande, Rio de Janeiro.

A mestre de cerimônias virtual, Nani, chamou a atenção para as causas digitais, como o engajamento da venda legal de títulos artísticos.

Estiveram presentes artistas como Ivete Sangalo, Restart, Céu, Pato Fu, Martinho da Vila, entre outros.

Se destacaram aqueles que possuem o número de downloads legais elevado, além do engajamento com a disseminação desta prática. Dentre eles Luan Santana, Victor e Leo, Exaltasamba e João Bosco e Vinicius.

Felipe Andreoli, repórter do "CQC", entregou o prêmio da categoria "Revelação" para a banda Restart e brincou com os erros de português de Pe Lanza, o vocalista.

A banda Skank foi premiada como "Mais Engajada" no mundo digital. Régis Danese levou o troféu na categoria religiosa.

Terra Sonora foi a empresa premiada por ter dado seu apoio à música digital e promover  iniciativas para a venda de conteúdo digital legalizado.

Apesar de ter sido indicado em 5 categorias do prêmio, o cantor Luan Santana não pode comparecer, deixando os holofotes divididos entre Ivete Sangalo e Restart.

Fonte: eBand


Luan Santana divulga trechos de músicas inéditas

 
 
Os fãs de Luan Santana já têm o que comemorar. O cantor mostra novidades em seu canal no Youtube. Trata-se de trechos de cinco músicas novas que serão apresentadas ao público pela primera vez durante a gravação do novo DVD, marcada para o dia 11 de dezembro, no Rio de Janeiro (RJ).

Estão disponíveis trechos das seguintes canções: “Um Beijo”, “Super Amor”, “Palácios e Castelos”, “Não Era Pra Ser” e “A Bússola”. Clique aqui para ouvir.

O objetivo é que os fãs aprendam as letras das músicas e possam cantar junto com Luan Santana no show que dará origem ao novo DVD ao vivo.

Fonte: Kboing

Luan Santana conquista dois Prêmios de Música Digital

O Prêmio de Música Digital, que aconteceu ontem, dia 23/11, na cidade do Rio de Janeiro, consagrou Luan Santana como vencedor em duas categorias: Música do Ano, com "Meteoro" e Música Sertaneja mais Vendida também com "Meteoro". Devido aos ensaios para a gravação do seu segundo DVD, o cantor não pôde comparecer à premiação. "Lamentei o fato de não poder estar presente e receber os dois troféus, mas agradeço imensamente pelos dois prêmios e parabenizo a iniciativa" - completou Luan.  

Fonte: Site Oficial Luan Santana - Assessoria de Imprensa

Promoção da Central de fãs : Tag GravaçãoDVDLuanSantana CANCELADA.


Fonte: Twitter

Luan Santana confirma participação em show beneficente da Xuxa


Victor e Leo já confirmaram sua participação no show beneficente que Xuxa vai fazer no dia 5, no Maracanãzinho. Além da dupla, que participou do evento no ano passado, Ivete Sangalo e Luan Santana também vão dividir o palco com a loura.


Fonte: O Canal

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Luan Santana janta com a dupla Ronny e Rangel no Bar do Juarez


Ontem a dupla Ronny e Rangel teve uma noite muito especial, jantaram com o amigo Luan Santana no Bar do Juarez em Pinheiros.

Chopp gelado, muita gargalhada e boa comida, os amigos trocaram ideias e conversaram sobre seus novos projetos para 2011. 

Rangel diz: "Sucesso Luan, na gravação do novo DVD e na sua carreira como um todo, o mundo sertanejo merece grandes revelações como você".

Ronny diz: ''O Luan é uma pessoa muito querida e simples''.


Fonte: Site Oficial Ronny e Rangel

Luan Santana pode dar um up na carreira da Via Circular


A carreira da banda Via Circular, que só teve destaque com a música “Palácios e Castelos”, pode dar um up por causa do cantor teen Luan Santana. O sertanejo resolveu regravar e inserir no seu próximo DVD justamente a música “Palácios e Castelos”, de autoria do vocalista Levi Lima, da Via Circular. A noticia, como já era de se esperar, foi recebida com festa pelo staff da banda e em especial pelo cantor. Luan Santana, um dos maiores fenômenos da música brasileira na atualidade, colocou no You Tube a música para que os fãs aprendam a cantar.


Fonte: Bahia Notícias

Veja os vencedores do 1º Prêmio de Música Digital

Com a presença de artistas como Ivete Sangalo, Restart, Céu e Pato Fu, entre outros, foi realizado na noite desta terça-feira, dia 23, o 1º Prêmio de Música Digital. Transmitida pelo eBand e a TV Orla, a cerimônia ocorreu no Teatro Oi Casa Grande, Rio de Janeiro.

A festa foi apresentada pelo mestre de cerimônias virtual Nani, que chamou a atenção para as causas digitais, como o engajamento da venda legal de títulos artísticos. 


Na categoria Voto Popular, a banda Restart ficou com o prêmio de "Revelação, que foi entregue pelo repórter do "CQC" Felipe Andreoli, que brincou com os erros de português do vocalista Pe Lanza. "Meteoro", de Luan Santana, foi considerada a "Música do Ano". A banda Móveis Coloniais de Acaju foram os Artistas do Ano. 

A banda Skank foi premiada como "Mais Engajada" no mundo digital. O Terra Sonora foi a empresa premiada por ter dado seu apoio à música digital e promover  iniciativas para a venda de conteúdo digital legalizado.


Na categoria vendas, Pitty ganhou o prêmio de Música de Rock Mais Vendida, com com "Me Adora". Já "Valeu", do Exaltasamba, foi a Música de Samba e Pagode Mais Vendida. Na categoria Pop, levou o prêmio "Borboletas", da dupla sertaneja Victor e Léo, enquanto "Desabafo", de Marcelo D2, saiu-se melhor na categoria Música Urbana. 

"Chora, me liga", de João Bosco e Vinícius, foi a vencedora dentre as músicas regionais e Maria Gadú com "Shimbalaiê" ficou com o troféu de Mais Vendida em MPB. Dentre as religiosas, a vencedora foi "Faz um Milagre em Mim", de Régis Daneze. "Halo", de Beyoncé, foi a Mais Vendida Internacional e Mais Vendida do Ano. "Meteoro", de Luan Santana, foi a vencedora na categoria Sertaneja.


Fonte: eBand
Vendas

Destacaram-se aqueles que possuem o número de downloads legais elevado, além do engajamento com a disseminação da prática. Dentre eles Luan Santana, Victor e Leo, Exaltasamba e João Bosco e Vinicius.

Luan Santana se apresenta em Bento Gonçalves nessa quinta

O maior fenômeno jovem da música sertaneja se apresenta nessa quinta, em Bento Gonçalves. Luan Santana destaca que seus shows no Rio Grande do Sul são sempre muito animados e espera que o público gaúcho venha conferir seu show nessa quinta-feira.

A apresentação será no Fundaparque (Alameda Fenavinho, 481). Os ingressos estão à venda nas lojas Benoit da região por R$ 20, R$ 40 (ala VIP prata) e R$60 (ala VIP ouro). A festa antes e depois será com o Fat Duo e o DJ Rodrigo Salvador. O show está marcado para começar às 21h30 e a abertura dos portões será às 18h. Mais informações pelo (54) 3028.2200.


Fonte: Clic RBS

Camarim Bento Gonçalves-RS

Abaixo, os nomes dos sorteados pela Central de Fãs para entrarem no camarim do Luan Santana, no show que ele apresentará em Bento Gonçalves-RS, 25/11. Parabéns!
Alyssa Niara Brites
Felipe Colferai
Hohana Gomes Barreto
Letícia Santor Gowaski
Mariana Souza da Silva
Sheron Lazzaretti Pedroso

Fonte: Site Oficial

Luan Santana esteve na noite desta quarta-feira (24) no "Show da Virada"

Luan Santana: “Estou solteiro”


Luan Santana esteve na noite desta quarta-feira (24), em São Paulo, para gravar a sua participação no "Show da Virada", da TV Globo. Ao ser questionado sobre seu estado civil, o sertanejo foi direto: "Estou solteiro. Estou na praça. Meu dia-a-dia é muito corrido, é difícil achar uma mulher para conciliar”, além disso o cantor falou que vai ser lançado um livro sobre a carreira deleSua assessora adiantou que será um livro mais de fotos e um roteiro da carreira dele.

Luan contou também que este ano, por conta do sucesso, fez shows em todos os estados menos no Acre e que nunca foi pro exterior, mas tem vontade. O novo DVD de Luan Santana será lançado dia 11 de dezembro e, em março de 2011, durante os dias 14 a 17, ele fará  um cruzeiro.
 
No show da virada, o cantor Luan Santana , encontrou A banda Restart, e mais uma vez a cantora Ivete SangaloQue estará presente no seu dvd dia 11/12/2010 no Rio de Janeiro - Hsbc Arena.


Fonte: Revista Quem

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Luan Santana não consegue comparecer ao Prêmio Digital da Música

Luan Santana, um dos artistas com o maior número de indicações para receber o Prêmio Digital da Música, lamenta não poder comparecer à Festa da Premiação, que acontece na terça-feira (23), no Rio de Janeiro.
De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, o sertanejo está voltado para a gravação de seu novo DVD, no próximo dia 11 de dezembro, no HSBC Arena, no Rio de Janeiro e, por isso, Luan está em estúdio, acompanhado da banda, para se apresentar à plateia de 20 mil pessoas para a gravação do DVD:
Fiquei super feliz quando soube das indicações no Prêmio Digital, mas não poderei viajar para o Rio de Janeiro nesta semana, já que estamos a menos de 20 dias do DVD e preciso finalizar os arranjos e ter ensaios com a banda. Quero aproveitar e parabenizar o Mazzola pela iniciativa e que, se Deus quiser, no ano que vem estaremos juntos mais uma vez, disse Luan Santana, indicado a 5 categorias no Prêmio.
Fonte: O Fuxico

Luan Santana solta músicas inéditas para fãs cantarem em gravação de DVD

Faltam apenas 18 dias para a gravação do DVD de Luan Santana no Rio de Janeiro, mas o esquenta já começou.  

Desde segunda (22) à tarde, o cantor soltou trechos de cinco músicas inéditas no seu canal no YouTube para que os fãs aprendam as letras para o show.  

O cantor passou a semana passada dedicada a ensaios para o grande show. A gravação do DVD será no HSBC Arena, no dia 11 de dezembro. 

O site do cantor também tem uma promoção onde fãs podem ter sua foto mostrada no telão do show. 

Fonte: Portal Vírgula

E aí estão as novas músicas!! São lindas...

UM BEIJO


SUPER AMOR


PALÁCIOS E CASTELOS


NÃO ERA PRA SER


FC Corujinhas LuanS

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Luan Santana divulga hits inéditos para gravação de DVD

A iniciativa há 18 dias da gravação do DVD, que acontecerá no Rio de Janeiro, servirá para os fãs conhecer as músicas e aprender as letras para o show

Os fãs do cantor sertanejo Luan Santana não param de ganhar oportunidades de ver e cantar hits do artista.

Depois de saberem que poderão assistir aos shows do cantor pela internet, como foi publicado pelo Portal Bonde na matéria da última segunda (22), no dia 30 de novembro, num megaevento que reunirá grandes artistas, os fãs souberam antecipadamente alguns trechos de cinco novas músicas de Luan.

A divulgação, há 18 dias da gravação do novo DVD, que acontecerá no Rio de Janeiro, que aconteceu na segunda à tarde servirá para os fãs
conhecer as músicas e aprender as letras para o show.

O cantor dedicou a semana passada inteira a ensaios para o grande show. A gravação do DVD será no HSBC Arena, no dia 11 de dezembro.

O site do cantor também tem uma promoção onde fãs podem ter sua foto mostrada no telão do show.

Fonte: Bonde

Som Livre lança Box Modão Sertanejo

A Som Livre lançou hoje (23) a coletânea “Modão Sertanejo”, trazendo grandes clássicos do Sertanejo Interpretados pelos novos nomes do gênero. Trata-Se de uma compilação inédita que resgata o gosto pela boa e velha moda de viola. Retrato da autêntica música caipira, A Moda De Viola Se Caracteriza Pelos Solos De Violão, Pelas Sanfonas E Pelos Versos intercalados por refrões extensos. Nas modas os cantores soltam suas vozes e expressam os seus sentimentos com muita emoção.

Alguns dos principais nomes da música sertaneja estão presentes nessa Coletânea. São ao todo 47 faixas divididas em 4 CDs. Muitas dessas faixas são Pot-Pourris nos quais os artistas emendam várias músicas umas nas outras.

Dentre o repertório da Coletânea, destacam-se as faixas: Pot-Pourri “Saudade De Minha Terra” / “60 Dias Apaixonado”, Interpretadas por Michel Teló; Pot-Pourri “Pagode Em Brasília” / “Pagode” / “Falou E Disse” / “Minissaia” / “Passa Moreno”, Interpretadas por João Bosco & Vinícius; “Tristeza Do Jeca”, Por Zezé Di Camargo & Luciano; “Cavalo Enxuto”, por Victor & Leo; Pot-Pourri “Apaixonado” / “A Loira Do Carro Branco”, Interpretadas por Luan Santana; E “Paixão Ou Loucura”, por Álvaro & Daniel.

Fonte: Viola Show

Band transmite hoje o 1º Premio de Música Digital‎

Nesta terça-feira, dia 23, será realizado o 1º Prêmio de Música Digital, no Teatro Oi Casa Grande, Rio de Janeiro.


O evento irá reunir artistas, produtores e executivos que se sobressaíram no universo fonográfico virtual. Artistas como Restart, Luan Santana e Céu são alguns dos destaques desta primeira edição, que terá transmissão do eBand e da TV Orla a partir das 21h15. Na sexta-feira, dia 26, ganha reprise na Band Rio.


Idealizado pelo produtor musical Marco Mazzola, associado ao diretor da agência ADMA, Marcelo Alves, o Prêmio de Música Digital trata-se de um modo de reconhecimento inédito não só no Brasil, como no mundo.


Seu objetivo é valorizar os nomes que melhor tem lidado com as mudanças de conceitos no modo de fazer música. Também se propõe a conscientizar o público a consumir legalmente o conteúdo digital de seus artistas preferidos, no lugar da pirataria que não remunera artistas, compositores, músicos e produtores.


Como é feita a premiação


O Prêmio de Música Digital é dividido em três formas de premiação. A primeira é o Prêmio por Vendas, Dividido por gêneros (rock, pop, samba, regional, religioso, sertanejo e internacional), a categoria vai premiar as músicas mais comercializadas no formato digital - incluindo vendas de mp3 on-line e para celulares - no país entre 2008 e 2009.


Há também o Prêmio por Reconhecimento Digital. Neste quesito são homenageados a empresa que mais apoiou a música digital no ano e o artista que mais marcou presença, promovendo iniciativas para legalidade e venda de conteúdos digitais.


O principal deles, no entanto, é o Prêmio por Voto Popular. Um conselho, formado por jornalistas especializados e representantes de cada canal de distribuição participante do prêmio, escolhem cinco músicas que irão a voto popular em três categorias: Artista do Ano, Música do Ano e Artista Revelação.


Conheça os concorrentes ao Voto Popular deste ano


Artista Revelação
Karina Buhr
Luisa Maita
Restart
Roberta Campos
Tulipa Ruiz


Artista do ano
Céu
Cidadão Instigado
Fino Coletivo
Móveis Coloniais de Acaju
Pato Fu


Música do Ano
"Cangote", Céu
"Crua", Otto
"Efêmera", Tulipa Ruiz
"Lero Lero", Luisa Maita
"Meteoro", Luan Santana

Fonte: eBand

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Promoção TAG GravaçãoDVDLuanSantana

A Central de Fãs lança hoje a promoção TAG GravaçãoDVDLuanSantana. O objetivo da promoção é muito simples, levar a frase GravaçãoDVDLuanSantana para os Trending Topics mundiais do Twitter entre os dias 22, 23 e 24 de novembro. Vamos unir nossas forças e mostrar que a família Luan Santana é a maior do Twitter!
Assim que a TAG GravaçãoDVDLuanSantana entrar nos Trending Topics mundiais e se manter até o dia 24/11, CINCO fãs que estiverem divulgando serão sorteados** para ir ao Rio de Janeiro-RJ acompanhar a gravação do segundo DVD do Luan Santana com tudo pago de qualquer lugar do Brasil! Além disso, mais 200 ingressos para o show da gravação no HSBC Arena, no dia 11/12, serão sorteados**!
Não perca tempo e comece a twittar a TAG GravaçãoDVDLuanSantana agora!
Boa sorte para toda a família Luan Santana!

**Só poderão ser sorteados fãs e fã-clubes exclusivos do Luan Santana e que se dedicam inteiramente a divulgar somente o trabalho do cantor.

Fonte: Site Oficial

NOVA MÚSICA!! "Bússola é o nome dela!"


O Luan colocou no You Tube uma partizinha da nova música... Bússola! Aprendam...

Adorei esse vídeo do Luan!! Pan Pan Luan...

Olhem esse vídeo!! O Luan Santana dançando com o guarda-chuva e mostrando os pézinhos ao som de Pan Americano... É muuuuito legal!! Não deixe de ver.



FC Corujinhas LuanS

Euforia adolescente


Crianças e adolescentes eufóricos (a maioria acompanhada dos pais) formaram a grande massa do público de Luan Santana, que se apresentou sábado, no Chevrolet Hall, em Olinda. Mesmo sendo apontado como o artista mais caro e badalado da atualidade, o garoto de 19 anos, nascido no Mato Grosso do Sul, não conseguiu lotar a casa de shows. Em uma apresentação de pouco mais de uma hora, Luan conversou pouco com os fãs, ganhou um sem número de presentes e se disse muito feliz por estar fazendo shows no Nordeste (sexta esteve em João Pessoa e ontem em Caruaru).


Bastou o cantor surgir ao palco, em meio aos efeitos especiais, que os gritos não paravam. Nem mesmo algumas falhas no sistema de som no início da apresentação diminuíram a animação do público. Com apenas dez anos e um brilho irradiante no olhar, Emilly Moura chegou cedo e não conseguia esconder a emoção ao falar do ídolo teen. ´Quando ele apareceu no palco, fiquei muito nervosa. Tenho várias fotos dele e adoro as músicas que ele canta`, confessou a garota, que puxou o tio Silvio Moura pelo braço para chegar mais perto do artista.


Como não poderia ser diferente, a primeira música do show foi aquela que projetou o artista no Brasil inteiro. A letra de Meteoro parecia ter sido engolida por todos que estavam no Chevrolet Hall. Dos pequenos aos adultos, todos sabiam cantar. Outros destaques foram Sinais, Adrenalina e Tô de cara. Depois de brincar com dois casais no palco, ao pedir que os rapazes fizessem uma declaração de amor para as namoradas de joelhos, e de jogar chocolates aos fãs, Luan fez uma homenagem ao Recife e cantou Meteoro em ritmo de frevo. Homenagens também não faltaram do lado dos fãs. Era grande a quantidade de cartazes com frases de carinho para o artista, inclusive nos camarotes. O nome de Luan Santana também aparecia em faixas na cabeça dos fãs, nas camisas e até em gravatas coloridas. Antes de Luan Santana, o grupo recifense Amigos Sertanejos fez a festa esquentar.


Fonte: Diário de Pernambuco

Atriz de "Camaleões" participará do DVD de Luan Santana

A assessoria do cantor sertanejo Luan Santana confirmou que a atriz e cantora espanhola Belinda Schull será a atração internacional da gravação do novo DVD de Luan.
 
Ainda não se sabe se Belinda e Luan Santana vão cantar uma música inédita ou alguma escrita especialmente para essa gravação.
 
O show, que deve contar com vários famosos na plateiam acontecerá no dia 11 de dezembro no HSBC Arenam em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

Em tempo

Belinda conheceu o cantor Luan Santana em sua última passagem no Brasil, durante a gravação do programa da Hebe, no SBT. Logo após a gravação, a apresentadora os convidou para jantar ao lado da atriz Taís Araújo em São Paulo.


Fonte: Na Telinha

Shows Verão Jequitimar terá o cantor Luan Santana

Luan Santana
Foi em janeiro de 2009, com o lançamento de seu segundo CD – que o Brasil conheceu esse compositor, através dos sucessos como “Tô de Cara” e “Meteoro”, quebrando todos os recordes de público pelas cidades onde se apresenta, conquistando cada vez mais fãs e seguidores. Luan Santana apresenta seu espetáculo de luzes, som e efeitos especiais em grande produção, digna de um grande artista que o Brasil já começa a conhecer, através do inconfundível timbre de voz e carisma que tem no palco.


Show do Luan Santana


Dia 21 de Janeiro Horário: 20h

Preço dos Ingressos

Pista 1º lote – R$ 80,00 Inteira / R$ 40,00 Meia Entrada

Pista Vip – R$ 200,00 Inteira / R$ 100,00 Meia

Classificação etária: 12 anos



Local do Show: Arena do Sofitel Jequitimar Guarujá

Cidade: Guarujá – SP

Endereço: Avenida Marjori da Silva Prado, 1100 – Praia de Pernambuco



Pontos de Venda

sem taxa de conveniência: Loja Chilli Beans do Shopping Jequiti no Guarujá (Horário das 10hs às 20h)

ou compra pela internet: ingresso online

Fonte: Proximo Show

domingo, 21 de novembro de 2010

Temos nova parceria!!

Temos uma graaande novidade para vocês... Essa semana teremos mais uma parceria, e essa é #FamíliaLuanSantana, e agora #FamíliaCorujinhas!! É o FC Santana Teen para vocês...

 
Click na foto para entrar no blog!
FC Corujinhas LuanS

Agenda de Dezembro/2010

Olha aí gente, agenda de shows do Luan do mês de Dezembro de 2010!
 
03/12 - Taubaté-SP
04/12 - Osasco-SP
05/12 - Registro-SP
06 a 10/12 - Rio de Janeiro (ENSAIO DA GRAVAÇÃO DO DVD)
11/12 - Rio de Janeiro-RJ (GRAVAÇÃO DO DVD)
14 a 17/12 - Santos-SP (CRUZEIRO LUAN SANTANA)
18/12 - SHOW CORPORATIVO
19/12 - Santos-SP
20/12/10 a 13/01/11 -  Férias 
 
Fonte: Site Oficial

Demorou, mas chegou!!

A música do Luan Santana e da dupla Chitãozinho & Xororó foi lançada a mais ou menos uma semana atrás e olha ficou linda!! Amei a música e para quem dizia que o Luan não tinha técnica vocal alguma, escuta a música... Tá perfeita!! "Pode Ser Pra Valer é o nome dela!"



Pode Ser Pra Valer
Luan Santana e Chitãozinho & Xororó

Se você está aí sozinha
Em plena madrugada
Eu também estou aqui à toa
Sem fazer nada
Que tal sairmos pra bater um papo
E tomar um vinho


Estamos mesmo sozinhos
Estamos mesmo sozinhos


Se você perdeu o seu amor
E está magoada
Por coincidência eu também gostei
Da pessoa errada
De repente no final da noite
A gente acha um caminho


Estamos mesmo sozinhos
Estamos mesmo sozinhos


Se acaso isso acontecer
Não fique de bobeira e venha me encontrar
Se rolar o clima, tudo o que pintar
Pode ser pra valer


Se acaso isso acontecer
A gente se ama e sai da solidão
Quem sabe nos amando
Renasce a paixão do amor e prazer.


Fonte: Letras Terra

Luan Santana abre a temporada 2011 de cruzeiros marítimos

A temporada 2010/ 2011 de cruzeiros temáticos não vai deixar ninguém parado. E olha que a questão aqui nem é o vaivém do mar. Na levada sonora dos ritmos brasileiros de maior sucesso atualmente, os navios musicais crescem em número a cada ano e já fazem parte do roteiro de férias da classe média.

Em meio a uma infinidade de ofertas, a Canal Extra listou os “mais-mais” desta temporada, que começa em dezembro e vai até março de 2011. Tem para sertanejos, românticos, pagodeiros e também micareteiros. Se você é chicleteiro, o Cruzeiro Elétrico, da galera do Chiclete com Banana, é a boa do verão. Se não é, com certeza tem um cruzeiro que vai combinar perfeitamente com o seu gosto e caber direitinho no bolso!
Abrindo a sequência, pela primeira vez o “meteoro da paixão” Luan Santana sobe a bordo do MSC Armonia no cruzeiro que leva seu nome, no dia 14 de dezembro. Ansioso, o cantor de música sertaneja promete um espetáculo emocionante:

Nunca pisei num navio, nem a lazer. Acho que vai ser muito legal.

Também estreantes, Alexandre Pires, Daniel e o Exaltasamba são as outras novidades deste verão, que conta ainda com as já famosas embarcações de Claudia Leitte, Zezé Di Camargo & Luciano, Jorge & Mateus e Roberto Carlos, o mais antigo entre estes, na sétima edição.

— O repertório do show no navio é o mesmo dos que faço em solo. Agora, com a turnê “Mais além”, há um momento dedicado a músicas que fizeram sucesso em espanhol e outras canções minhas em português — explica Alexandre Pires, que ficará todos os quatro dias do evento a bordo, mas se apresentará apenas duas vezes.

Se o show é o mesmo daqueles realizados na estrada, qual é o diferencial dos navios musicais?

— A diferença é que quem quiser ficar parado não vai conseguir — brinca Thiaguinho, vocalista do Exaltasamba, que comemora o esgotamento das cabines do primeiro navio do grupo em menos de três meses de venda.

Veterano, Jorge, da dupla com Mateus, sabe explicar melhor os atrativos dos shows em alto mar:

— A proximidade com o público é muito grande. Temos contato com os fãs o tempo inteiro e é bem interativo. Isso que é legal! No nosso primeiro navio, no dia em que não fizemos show, fui para a piscina, tirei foto com todo mundo e ainda fiz um sonzinho lá.
Mas tem uma hora em que eu saio, para evitar problemas, né? Afinal, tem fã que passa dos limites. Desta vez, fiquei com o braço todo arranhado.

Zezé Di Camargo e Luciano sabem bem o que é isso, e compartilham do pensamento do colega sertanejo.

— Nosso cruzeiro é música o tempo todo e os fãs ficam bem pertinho da gente — diz Zezé, seguido pelo irmão, Luciano: — Aproveito, mesmo. Adoro! Saio, faço roda de viola com os amigos, vou à boate e só não me divirto mais por conta do assédio. Se o pessoal permitisse, ficaria até na piscina. É bom demais!

Outra que aproveita tudo o que pode e o que não pode é Claudia Leitte.

Claudia Leitte se prepara para o seu cruzeiro 2011: Claudia Leitte a bordo. Foto: Divulgação

— Divido corredores com meus fãs, que sempre fazem uma festinha por onde passo. Sou muito abraçada, beijada, e tenho emoções únicas. Cheguei a atender uma média de cem fãs por dia no camarim do meu primeiro navio — revela a cantora, que há alguns anos assistiu ao show de Roberto Carlos, no navio “Emoções em alto mar”: — Ele sempre foi uma grande inspiração.

Quer embarcar com Luan Santana em seu primeiro navio, em dezembro? O EXTRA vai presentear um leitor e um acompanhante com uma cabine dupla. Para participar, acompanhe o www.extraonline.com.br esta semana.

Fonte: Extra Online