sábado, 7 de maio de 2011

Luan Santana grava com Renato Aragão


O cantor Luan Santana gravou uma participação especial em "Aventuras do Didi". Na cena prevista para ir ao ar neste domingo (dia 8 de maio), o cantor precisa desabafar e procura o amigo Didi (Renato Aragão), mas sempre que pensa em começar a falar, é impedido por algum motivo.

Quando Luan parece conseguir uma brecha para contar o que o está afligindo, uma multidão de fãs invade a casa da turma. A participação do cantor, é claro, acaba num show. As cenas foram gravadas no Projac.


Fonte: O Globo

Neste domingo: Didi recebe Luan Santana

Neste domingo, 08/05, Luan Santana tem uma revelação urgente para fazer. Ele procura o amigo Didi (Renato Aragão) no cinema, mas acaba sendo reconhecido pelas fãs e não consegue contar o tal segredo. Didi decide levar o amigo para sua casa para que eles possam conversar com mais calma, mas não é bem isso que acontece.

Aventuras do Didi vai ao ar aos domingos, logo após o Esporte Espetacular. O programa tem redação final e direção geral de Guto Franco e direção de núcleo de Jayme Monjardim.


Fonte: As Aventuras do Didi

Luan Santana: Recorde na Expoingá pelo 3° ano consecutivo


sexta-feira, 6 de maio de 2011

Luan Santana chega a Maringá momentos antes do show na Expoingá


O cantor Luan Santana, que se apresenta nesta sexta-feira (6) na Expoingá, vai conceder entrevista coletiva pouco antes do show, a partir das 20 horas, no camarim da Sociedade Rural de Maringá (SRM).

A decisão foi determinada pela produção do cantor. De acordo com a assessoria de imprensa de Luan Santana, por motivos de 'agenda', o artista chegará à Maringá apenas momentos antes do show.

Ainda seguindo determinação da produção de Luan Santana, a imprensa geral terá somente pouco mais de 20 minutos para entrevista.

O cantor fará um dos shows mais aguardados da Expoingá 2011. A jovem revelação da música sertaneja, Luan Santana, natural de Campo Grande, desde 2009 não sai das paradas de sucesso de todo o Brasil. Em 2010 o artista foi recorde de público, com 14 mil pessoas para a Arena de Shows e Rodeios "Joaquim Romero Fontes".

Fonte: O diário.com

Fernando & Sorocaba cantam 'Meteoro'


Quem canta melhor Meteoro: Fernando e Sorocaba ou Luan? O pior que Luan já tem cara de Mateoro né? Só combina com ele...

Olívia Gomes
Co-Presidenta e blogueira

Luan Santana diz que pretende lançar carreira internacional

O cantor Luan Santana esteve nos estúdios do Altas Horas, da Globo, nessa quinta-feira (5), e falou sobre seus planos em lançar carreira internacional.

"Tenho vontade de fazer um CD em espanhol e já estou vendo quais são as músicas possíveis de se gravar", disse o cantor.

No entanto, fez questão de frisar que esta não é sua prioridade para o momento. "Não estou trabalhando nisso porque estou lançando meu DVD gravado em dezembro no Rio de Janeiro", afirmou.

Luan Santana quer gravar um CD em Espanhol
Ivete Sangalo também participou da gravação do programa, que irá ao ar no sábado (14).
Fonte: Jornal do Brasil

Luan Santana é surpreendido com sutiã de fã no 'Altas Horas'

 O cantor sertanejo Luan Santana participou da gravação do programa Altas Horas, da Rede Globo, junto com Ivete Sangalo nesta quinta-feira (5) em São Paulo.

Serginho Groismann pediu para que Luan cantasse Amar Não é Pecado, atual música de trabalho, e enquanto se apresentava, foi surpreendido por um sutiã jogado por uma fã. Ele, que já estava com um ursinho branco de pelúcia - presente de outra apreciadora -, pegou o sutiã e mostrou para a câmera, fez graça e guardou consigo.
 
Ao final da música, Serginho chamou para o palco a menina que jogou a peça íntima. Ela disparou: "Sou muito fã do Luan, já viajei para Natal (RN) para ver um show dele, briguei com a família, juntei minhas economias, paguei um hotel muito caro e dormi no quarto ao lado do dele. Cheguei a bater na porta, mas, obviamente ele não atendeu. Só o fato de ter dormido ao lado (de Luan), foi ótimo".
 
A fã disse ter uma tatuagem, em uma região mais íntima, feita em homenagem ao cantor, mas considerou: "Aqui não dá pra mostrar, se você quiser me levar para o camarim, eu te mostro", disse, em meio a aplausos e vaias da plateia.
 
O apresentador, então, disse: "Luan, essa é a Milene, atriz. Ela foi contratada para fazer uma pegadinha com você. Espero que tenha gostado". Depois, a atriz disse ser fã do astro na vida real. O programa vai ao ar no dia 14.

O ursinho que Luan ganhou de uma fã no programa


Luan posou para foto com Milene, a atriz contratada para se passar por fã neurótica durante a gravação

Fonte: Terra

Ivete Sangalo e Luan Santana falam sobre sexo no Altas Horas


Nesta quinta-feira (5), durante a gravação do programa "Altas Horas", da Rede Globo, os cantores Ivete Sangalo e Luan Santana fizeram revelações sobre suas vidas íntimas.

Antes de cantarem a música "Química do Amor", Ivete contou que não gosta de fazer sexo depois dos shows. "Prefiro fazer antes do show, depois não dá! Ficar sete horas em cima do trio e depois ter que comparecer complica", afirmou a cantora, que complementou - "Sexo é para toda hora".

Já o cantor sertanejo contou que prefere fazer sexo depois das apresentações. Ivete não perdeu oportunidade e brincou com Luan - "Ah, depois porque você arruma alguém no show né?", disse aos risos.

Mãe de Marcelo, de um ano e seis meses – fruto de seu relacionamento com o nutricionista Daniel Cady, de 25 anos - Ivete, 38 anos, falou que está se sentindo incrível.

Fonte: UOL

Luan Santana ganha sutiã e selinho de fã

Luan Santana foi surpreendido no palco do Altas Horas. Na tarde dessa quinta-feira, 5, o cantor gravava sua apresentação que irá ao ar no próximo sábado, quando uma fã alvoroçada jogou um sutiã para seu ídolo.

Assim que Luan acabou de cantar a música 'Amar Não É Pecado', tema da novela Morde & Assopra, a dona da roupa íntima foi até o palco e se declarou. Nesse momento, ela afirmou ter uma tatuagem em homenagem a ele, mas que não poderia mostrar ali em público. Depois de todo esse susto, ele ficou surpreso ao saber que a fã, na verdade, era uma atriz contratada. Mesmo assim, deu toda atenção para a moça.

Entre os apaixonados pelo sertanejo universitário, duas meninas choravam desesperadamente e pediam a atenção de Luan. Uma delas chegou a dar um beijo selinho no ídolo. A cantora Ivete Sangalo foi outra atração do programa, que vai ao ar no próximo sábado, 7.

Quando gravava sua participação no 'Altas Horas', o cantor Luan Santana foi 'atingido' por um sutiã, mas não se tratava de mais uma armação de suas fãs. A brincadeira foi montada pela própria produção do programa.










Fonte: Caras

"Na minha perspectiva foi legal", diz Luan Santana sobre interpretação do Hino Nacional

Na tarde desta quinta-feira (5), os cantores Luan Santana e Ivete Sangalo participaram da gravação do programa "Altas Horas", da Globo, que vai ao ar no sábado, dia 14. Os dois artistas entraram juntos no estúdio do programa, sentaram-se e Luan, de 19 anos, logo disparou: "Ivete é uma escola ambulante." Sempre despachada e com respostas na ponta da língua, e experiente Ivete responde: "É, mas as matrículas já se encerraram."

Entre uma canção e outra, em um clima descontraído, Luan e Ivete responderam algumas perguntas feitas pela plateia e pela imprensa, que acompanhou a gravação. Mas foi com o apresentador Serginho Groisman que Luan precisou falar do assunto mais "delicado" da tarde: a polêmica interpretação do cantor do Hino Nacional, na largada da Fórmula Indy, em São Paulo, no último domingo (1). Calmo, Luan respondeu: "As pessoas interpretam o Hino Nacional e aquela foi a minha interpretação. Não vi nada de anormal ali. Na minha perspectiva foi legal."

Zé Paulo Cardeal/TV Globo No auge de sua carreira, Luan tem feito tantos shows que já teve até um mal estar durante uma apresentação. Ao ser questionado sobre o ritmo de seu dia a dia, o cantor admite: "Não dá para ter uma vida tão normal. Faço quase 20 shows por mês, mas eu procuro ir toda semana para casa, acho isso muito importante na vida do artista. Estar com a família e com os amigos. Também, quando tenho um tempo maior de folga, gosto de pescar ou fazer churrasco para o pessoal."

No mesmo papo, a "professora" Ivete, que fez uma participação do DVD do Luan, cantando com ele a música "Química do Amor", elogiou o trabalho do jovem. "Ele tem muito talento, é um bom garoto e tem uma perspectiva incrível em sua carreira." Se depender das intenções de Luan, tem mesmo. "Penso em ter uma carreira internacional, mas ainda quero fortalecer mais meu trabalho por aqui. Penso em quais músicas vou escolher para interpretar em espanhol", revelou Luan. "Nossa, um sonho seria fazer uma parceria com o Roberto Carlos", disse ele, timidamente, e ouviu de Ivete Sangalo: "Com certeza o rei já está ciente do talento do jovem", e que a parceria pode sim acontecer.

Já Ivete Sangalo revelou que gostaria muito de fazer uma parceria com o cantor norte-americano Steve Wonder, e que ele é seu ídolo. Mas, que ao mesmo tempo tem "um pouco de receio, por medo de perder o encanto". "Sabe aquela coisa... Ele tá lá cantando e isso é algo que eu sonho, mas ao mesmo tempo penso que seja melhor não rolar para não quebrar o encanto. Tenho medo que isso aconteça, sou muito crítica com as coisas que faço."

No palco da atração, a cantora baiana fez um dueto com Dominguinhos e cantou com o sanfonista os sucessos "Gostoso demais", "Eu só Quero um Xodó" e "Pedras que Cantam". Na última, já no intervalo, Ivete puxou o coro e alegou a Serginho Groisman, apresentador da atração, que estava fazendo aquilo "para gastar" Dominguinhos um pouco mais. "Já que ele está aqui vamos gastar ele né, Serginho? Foi um presente incrível poder me apresentar com esse mestre aqui", disse a baiana ao final da apresentação.

O sertanejo Luan Santana cantou ao lado da dupla Fernando e Sorocaba, amigos e parceiros do jovem. No palco, interpretaram juntos a música "Adrenalina" e também falaram de como se conheceram. A dupla deu uma palinha dos seus sucessos "Madri" e "Paga pau". Na plateia, as fãs de Luan Santana estavam "empolgadíssimas", e uma chegou a jogar o sutiã para o cantor enquanto ele cantava. Após a apresentação, a garota foi até o palco e depois de dizer que era "super fã", revelou ser uma pegadinha armada pela produção do programa. Uma outra fã teve a possibilidade de se aproximar de Luan e quando o cantor lhe deu um abraço, ela deu um beijo na boca do rapaz.

Fonte: UOL

Fotos: Luan Santana participa do programa Altas Horas











*Clique nas fotos para ver em tamanho real

'Ela está impossível com esse vestidinho de couro', diz Luan Santana sobre Ivete

Luan Santana e Ivete Sangalo já são parceiros de longa data, mas nesta quinta-feira, 5, durante a gravação do programa "Altas Horas", em que ambos fizeram participação, o cantor não resistiu e fez um elogio daqueles para a baiana.

"Olha, o Marcelo que me desculpe (filho da cantora), mas a Ivete está está impossível com esse vestidinho de couro", disse sobre a roupa escolhida por Veveta e que revelava sua ótima forma.

Luan também falou sobre as críticas que recebeu depois de ter cantado o hino nacional durante a abertura da Fórmula Indy, no domingo, 1º. "Quem estava lá não ouviu vaia nenhuma, e eu adorei. Foi uma experiência maravilhosa", disse.

Fonte: EGO

Luan Santana e Ivete Sangalo gravam Altas Horas

Além da cantora Ivete Sangalo, o cantor Luan Santana também estava no programa "Altas Horas" e repetiu o dueto que fez com a cantora em seu DVD e no carnaval de Salvador.

Aniversário da Bruna Santana (irmã)

Junior e Luciano Ferras 

Amarildo , Bruna , Marizete & Luan 

Banner Bruna 

Bruna 

Luan Santana cantando Amar não é pecado no aniversário da Irmã




Bruna

Equipe LS

Luciano Ferraz e Bruna

Dagmar e Junior


Thomas [ restart ]

Equipe LS



Anderson

Amarildo Junior & Marizete



Fonte: FCO Luan Santana Team

Produtora do show de Luan Santana será multada por descumprir acordo

Consumidores vão entrarcom processo coletivo no Ministério Público

A empresa JPL 3 será multada pelo Procon-MS (Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor de Mato Grosso do Sul) em torno de R$ 250 mil por não cumprir acordo que previa a devolução da metade do valor pago pelo ingresso ao show do cantor sertanejo Luan Santana, na 73º Expogrande.

A reclamação de aproximadamente 250 pessoas ao Órgão é de que compraram ingressos para área vip que foi invadida por pessoas que estavam na área comum. Os consumidores se sentiram lesados pelo fato de terem que compartilhar o mesmo espaço com outras pessoas que pagaram pelos ingressos preços bem inferiores.

Além disso, durante o tumulto, algumas pessoas se machucaram como foi o caso da namorada do pecuarista Jesus Subtil, que enfrentou 15 horas de Goiás até Campo Grande para assistir o show. Subtil alegou que se orientará para posteriormente processara empresa. “Além da falta de segurança que acabou que resultando no ferimento da minha namorada, passamos por constrangimentos por agressões verbais feitas por seguranças do show”. O compromisso da produtora do evento, na semana passada, era devolver R$ 40 a cada pessoa que comprou o ingresso e fez reclamação formal no Procon.

Como o acordo não foi cumprido, foi aberto processo administrativo com multa de R$ 1000 por cada pessoa. Procon também informou que o processo será encaminhado ao Ministério Público para que seja aberta uma ação coletiva contra a JPL3 e também para a Delegacia do Consumidor com intenção de que a empresa não faça outros shows no Estado.

O delegado do consumidor, Adriano Garcia, disse que será instaurado inquérito para apurar as responsabilidades sobre o ocorrido. A orientação é que os consumidores que compraram o ingresso da área vip procurem o juizado de pequenas causas.

Fonte: A Tribuna News