Pelo menos 15 mil pessoas assistiram ao show de Luan Santana, no Anfiteatro do Parque de Exposições Siegfried Ritter.
Eram 23h07, quando Luan Santana subiu ao palco e encantou os fãs, cantando músicas como “Meteoro”, “Sinais”,” Você não sabe o que o Amor”, “Chocolate” e “Jogo do Amor” em um espetáculo que contou com som, luzes e inúmeros efeitos especiais.
Durante o show, Luan Santana pediu desculpas aos fãs sorteados em promoções realizadas por veículos de comunicação, por não poder recebê-los no camarim em razão de uma conjuntivite.
“A cada show costumo receber mais de 100 pessoas em meu camarim, mas como estou com conjuntivite vou recebê-los em meu show, no próximo dia 29 de maio, em Uruguaiana”, disse Luan brincando com quem gostaria de ser contagiado pela doença.
O cantor emocionou os presentes quando interpretou um trecho da música “Querência Amada” do cantor gaúcho Teixeirinha, com a bandeira do Rio Grande do Sul em suas mãos.
“Sou de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e descobri que os primeiros colonizadores do meu Estado foram os gaúchos, por isso, que quando venho aqui tenho orgulho de dizer que também sou um pouco gaúcho”, afirmou.
O show de Luan Santana durou 1h30. Após a sua apresentação, partiu com uma aeronave particular para São Paulo, onde se apresentou neste domingo, dia 1º de abril.
Confira algumas fotos:
Fonte: Click RBS Santo Ângelo
Nenhum comentário:
Postar um comentário