terça-feira, 3 de maio de 2011

Show de Luan Santana reúne 15 mil pessoas na Fenamilho

Um dos shows mais aguardados na Fenamilho Internacional/RS– 15ª edição aconteceu na noite deste sábado, dia 30.

Pelo menos 15 mil pessoas assistiram ao show de Luan Santana, no Anfiteatro do Parque de Exposições Siegfried Ritter.

Eram 23h07, quando Luan Santana subiu ao palco e encantou os fãs, cantando músicas como “Meteoro”, “Sinais”,” Você não sabe o que o Amor”, “Chocolate” e “Jogo do Amor” em um espetáculo que contou com som, luzes e inúmeros efeitos especiais.

Durante o show, Luan Santana pediu desculpas aos fãs sorteados em promoções realizadas por veículos de comunicação, por não poder recebê-los no camarim em razão de uma conjuntivite.

A cada show costumo receber mais de 100 pessoas em meu camarim, mas como estou com conjuntivite vou recebê-los em meu show, no próximo dia 29 de maio, em Uruguaiana”, disse Luan brincando com quem gostaria de ser contagiado pela doença.

O cantor emocionou os presentes quando interpretou um trecho da música “Querência Amada” do cantor gaúcho Teixeirinha, com a bandeira do Rio Grande do Sul em suas mãos.

Sou de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e descobri que os primeiros colonizadores do meu Estado foram os gaúchos, por isso, que quando venho aqui tenho orgulho de dizer que também sou um pouco gaúcho”, afirmou.

O show de Luan Santana durou 1h30. Após a sua apresentação, partiu com uma aeronave particular para São Paulo, onde se apresentou neste domingo, dia 1º de abril.

Confira algumas fotos:








Fonte: Click RBS Santo Ângelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário