sábado, 20 de novembro de 2010

Luan Santana se apresentou ontem na Domus Hall e as CORUJINHAS estavam lá!!

Oi gente! Eu (Mariana Guimarães), fui ontem no show do Luan Santana em João Pessoa na casa de shows Domus Hall... Chegui lá as 22:00 horas pensando que já estava atrasada, mas, com 2 horas de atraso, o show começou!! O show foi lindo (como sempre!) e o Luan mais lindo do que nunca!!! Bom, tirei algumas fotinhas pensando em vocês, da Família Corujinhas LuanS.
Todos a espera do show do Luan!


Gente, postei essa foto pra mostrar pra vocês que o Luan também está atingindo o publico infantil com seu carisma e encanto!








Mariana Guimarães
Co-Presidenta

Não perca tempo.... Ainda dá tempo!!

Para quem pensa que não dá mais tempo de se inscrever e mandar o vídeo para o Domingão do Faustão.... Ainda dá tempo!!

Participe da gravação do segundo DVD do Luan Santana!
Quer fazer parte da gravação do segundo DVD, com o Luan cantando uma música inteirinha só para você? Então faça um vídeo de 30 segundos, contando ou demonstrando o que você faria para participar, e envie para o programa Domingão do Faustão!
 
Apareça na gravação do segundo DVD do Luan Santana!
Quer ver sua foto no telão do show de gravação do segundo DVD do Luan? Então envie sua foto clicando aqui! Para participar, é necessário aceitar a autorização de cessão de imagem e carregar o arquivo. As fotos serão selecionadas e as melhores aparecerão no telão durante uma determinada música.

Luan Santana dorme no Recife nesta madruga


Luan Santana, o menino prodígio do sertanejo, vai arrastar uma multidão de crianças e pré-adolescentes para seu show neste sábado (20) na cidade. Com isso, a apresentação terá que começar cedo, às 20h, para que os menores até 14 anos tenham condições de comparecer acompanhados de responsáveis. Os camarotes da Nova Schin e da Vivo prometem ser os recintos mais bombados da festa.

O cantor de 19 anos, aliás, desembarca no Recife na madrugada desta sexta pro sábado vindo de João Pessoa e ficará no Recife Palace. E a programação é trabalho, trabalho e trabalho, mas a produção dá um jeitinho caso ele queira ir para a farra após o show. Em Fortaleza ele foi parar no Beach Park. No domingo (21) Luan apresenta-se em Caruaru.

Fonte: Blog Social 1

Entrevista - Luan Santana


Você planejou ser do pop sertanejo? Existia outro estilo que o atraía?Não acho que sou pop sertanejo, meu estilo é sertanejo. Talvez porque tem uma levada com guitarra mais na frente, uma virada de bateria diferente que falam que é outro estilo, mas eu sou sertanejo.

Como tua família acompanha tua carreira?
Por telefone (risos) tenho o apoio dos meus pais que é fundamental para mim. Eles não viajam comigo, mas quando estou de folga fico em casa direto contando tudo que aconteceu na estrada.
Se você tivesse que fazer uma faculdade, qual teria sido? Ou você ainda pensa em continuar seus estudos, paralelamenre à música?

Faria Faculdade de Biologia, por causa da minha ligação com Mato Grosso do Sul, minha terra natal. Terminei o ensino médio e não pude fazer faculdade por causa dos shows, mas quem sabe um dia consigo fazer faculdade.

Você sente falta de ser um cara normal, que a essa altura estaria em alguma faculdade, namorando uma garota e saindo com os amigos?
Sinto falta sim, mas estou fazendo o que mais gosto, que é cantar. Acredito que mais tarde eu vou sentir falta de ter vivido esse período igual a dos meus amigos.

Que duplas ou cantores do sertanejo pop você mais admira atualmente?Eu continuo gostando muito de Zezé di Camargo e Luciano, Chitaõzinho e Xororó.

Existe algum produtor para pensar na sua imagem, tipo cabelo, roupas, etc?
Quem decide minhas roupas sou eu. Tenho uma personal style que compra minhas roupas, e me ajuda nos programas de TV e shows, mas eu peço exatamente o que quero usar. As ideias são minhas, inclusive com relação ao cabelo, fui eu que decidi mudar.

Fonte: Pernambuco.com

Fenômeno da música sertaneja

Existem alguns fenômenos surpresas na música pop. Como uma tsunami, que ninguém espera e, de repente, chega e arrasa tudo. O pós-adolescente Luan Santana surgiu assim. Talvez o leitor mais adulto ainda não tenha ouvido falar dele. Mas será maioria os que se surpreenderam sabendo do novo ídolo juvenil já superstar: causando histeria nas fãs, fazendo megashows, para mega público. Já foram pelo menos dois top hits: Tô de cara e Meteoro (da paixão) que, lançados na internet, jogaram o jovem cantor e compositor nas graças do público jovem e infantil. Em poucas semanas, o vídeo de Meteoro atingiu a marca de 10 milhões de acesso no Youtube e fez com que Luan fosse muito executado nas rádios do país. Quanto mais tocava, mais shows fazia.
Da estreia nas festas de peão, com destaque para a de Barretos, conhecida por lançar os novos nomes do sertanejo pop, Luan passou a circular por todo país. No Recife, será o primeiro show. Quem observar a estrutura do músico circular pela cidade - ônibus, carreta e minivan, com adesivos do artista - terá uma ideia da super estrutura que foi se montando em paralelo ao aumento da sua popularidade. Um sucesso desse tamanho não se faz só de carisma ou talento. Tem leitor que nunca ouviu Luan (o que é bem difícil) mas, sobretudo se tiver filhos adolescentes, terá visto seu rosto nas lojas de material escolar. Suas fotos estampam figurinhas adesivas, estojos, cadernos e mochilas escolares. Afora esses produtos, licenciados com seu nome, ele também conquistou a mídia televisiva, as revistas de celebridade e as especializadas em música pop.

Luan, com tão pouca idade - 19 anos - já foi vítima de fococas (incluindo comentários sobre sua sexualidade) e já provou do gosto amargo da fama. Ao ponto de falar sobre transas com algumas fãs, após os shows, em plena entrevista do Domingão do Fausão. Coisas de quem já confunde os limites da superexposição. Tem gente que aposta que Luan não é tsunami, é, como diz sua própria música, meteoro. Ou seja, não durará tanto. Não é o que importa, nem o que parece. Luan é carismático, tem domínio no palco, toca, dança, canta e compõe.

Aos cinco anos ganhou um violão do pai e surpreendeu toda família cantando, com ritmo e afinação, músicas dos seus ídolos sertanejos. Nascido e criado em Campo Grande (MS), pode-se dizer que sua música tem base na tradição - da moda de viola, do chamado sertanejo - e flerta com o rock, o pop contemporâneo e o amor açucarado. Ou seja, uma vitamina com ingredientes que fazem crescer.


Fonte: Pernambuco.com

Fãs já fazem fila para show de Luan Santana na Rádio Clube

Luan Santana é mesmo um fenômeno. O jovem músico de apenas 19 anos se apresenta hoje no programa Encontro Marcado, da Rádio Clube, somente às 16h. Mas desde antes das 8h fãs fazem fila em frente à sede do Diarios Associados, no bairro de Santo Amaro, onde o show vai ser realizado. O público é majoritariamente formado por adolescentes e crianças. À noite, por volta das 21h, o músico sobe ao palco no Chevrolet Hall.

Para assistir ao show de Luan no auditório do Diários Associados era necessário ligar para a Rádio Clube e participar de um sorteio. A mãe de Marayza Alves, 17 anos, calcula ter ligado pelo menos 200 vezes. “Eu ligava todo dia de 8h às 14h, uma ligação atrás da outra. Depois eu ia para o trabalho e ela ficava ligando”, contou Graça, que chegou com a filha por volta das 9h. “Estamos de mudança para João Pessoa e na casa em Olinda não tem mais nada, só uns colchões para dormir depois do show. Não consegui nem dormir direito hoje, ansiosa pelo show”, conta Marayza. . “Conheci a música de Luan pela internet e fiquei fã. Agora ele toca direto na rádio”, comemora.

Com apenas 12 anos, Sabrina Nobre também acordou cedo para ver Luan. “Todo mundo da minha sala gosta dele”, conta, acompanhada de posters e matérias de jornal sobre o ídolo. Para conseguir o ingresso, ela também ficou pendurada no telefone. Veio com uma vizinha, que também é muito fã. O que ela mais gosta em Luan? “Tudo”, responde sem hesitar. A amiga diz que ele é lindo. “Também conheci pela internet. Minha música favorita é Jogo do amor”, conta.

Daqui do Diários Associados, todas vão para o Chevrolet Hall onde Luan toca a partir das 21h.

ServiçoQuando: 20 de novembro de 2010
Local: Chevrolet Hall
Show de abertura: Amigos Sertanejos
Abertura da casa: 18 horas
Mais informações: 3427-7500 ou
www.chevrolethall.com

Fonte: Pernabunco.com

Aerocountry é o ritmo do verão nas academias

Ritmo sertanejo, exercícios aeróbicos, trabalhando pernas, braços e gluteos, e muitas calorias perdidas. A combinação é a aposta da Mais Academia de Mato Grosso do Sul para o verão, que promete afinar a silhueta e definir o corpo, tudo de uma forma pra lá de descontraída: dançando. Como o nome de “Aerocountry”, a modalidade é uma forma eficaz de entrar em forma e livrar-se da canga, isso porque em 30 minutos de balanço podem ser queimadas até 400 calorias.
Para embalar os passos, o repertório reúne ritmos nacionais, como o sucesso teen Luan Santana, e internacionais. Segundo a professora Dani Barilli, durante as sessões todo o corpo é acionado com ênfase em pernas e glúteos, mas os braços e o abdômen não são esquecidos. “Durante as coreografias, realizamos muitos giros e, para obter eficiência no movimento, é necessário contrair a musculatura abdominal, além de constantemente acionarmos os braços como forma de adicionar mais plasticidade à dança”, revela a professora.
Ela ainda salienta que a prática é indicada duas vezes por semana e, com assiduidade, em três meses já é possível obter perda de peso e uma melhora no condicionamento físico. “Por ser uma aula dinâmica e pelo fato do professor desenvolver estratégias individuais com os alunos, conseguimos trabalhar dentro da zona de treinamento ideal de cada um, o que favorece a queima de gordura”, enfatiza Dani.
Para usufruir mais da modalidade, a dica é optar por roupas confortáveis e que permitam o livre movimento, como legging ou shorts, tênis e camiseta. Mas, caso queira, o chapéu está liberado e, sem dúvida, dá um chame a mais. 
Mais informações no site Mais Academia

Em entrevista, Sérgio Reis fala sobre Luan Santana

Por a entrevista ser extensa, iremos mostrar só a partezinha que ele falou
do Luan Santana, certo gente?! 

"Por exemplo, Luan Santana, esse menino é um fenômeno, talentoso, ele canta bem, não engana, veio para cantar e canta.
Ele tem que tomar cuidado com quem está em volta dele. Eu não conheço artista que conseguiu seguir carreira quando a família entra pra tomar conta. Esse é o primeiro conselho que dou. Não sei nem quem cuida dele, mas quando acontece isso eu sei que já dá problema. São pessoas que não são do meio, acabam dando palpites errados e atrapalhando. Tem que ter alguém da família na retaguarda cuidando do dinheiro, aí sim, agora a postura artística, ele tem que tomar cuidado' aconselhou."
Fonte: MidiaMax News

Página Inicial da internet personalizada com Luan Santana



Para acesar o Orkut, Facebook, Twetter, Youtube, Yahoo, Hotmail, é só clicar nas figuras da página, já vem com esses atalhos. É muito prático!

Super Página oferece lindas páginas iniciais (PÁGINA INICIAL NÃO É O GOOGLE PERSONALIZADO, É A PÁGINA INICIAL QUE TODOS USAMOS EM NOSSOS COMPUTADORES) customizadas com imagens e outros recursos utilizando a busca do Google que você pode definir como página inicial do seu Internet Explorer, Firefox ou qualquer outro navegador de Internet.

Comece a usar a Internet do seu jeito, com a busca do Google e um tema personalizado incluindo imagens, ícones e outros recursos.

Quer ter seu artista famoso ou banda preferida como página inicial?

Com o Super Página é muito fácil escolher uma imagem de plano de fundo da sua página inicial e ela será carregada toda vez que você começar a navegar na Internet.

Selecione um tema entre desenhos animados, artistas famosos, bebês, filmes, jogos, imagens engraçadas, fotos, futebol, homens e mulheres bonitas, música, paisagens, religião e muitos outros.

Comece já escolhendo um tema que você gosta para definir como página incial. Temos lindos temas para você!
Como alterar a Página Inicial da Internet

É muito fácil para alterar a página que será mostrada quando você abrir o navegador Internet Explorer, Firefox ou Google Chrome.

Sigas esses passos para definir sua página inicial:


Internet Explorer
1. Selecione uma categoria do site
2. Escolha um skin (tema) de sua preferência e clique em "selecionar"
3. Siga as instruções da caixa que aparecerá
4. Da próxima vez que iniciar o navegador a nova página inicial será carregada

Google Chrome


1. Selecione uma categoria do site
2. Escolha um tema de sua preferência e clique em "olhar"
3. Copie todo o endereço que mostra na barra do seu navegador
4. No menu do navegador clique em "ferramentas" e depois em "opções deinternet"
5. Procure a opção "página inicial" e cole o endereço na caixa correspondente
6. Clique no botão "ok" e quando reiniciar o seu navegador a página inicial será carregada

Como remover a página inicial do super página


1. No menu do navegador clique em "ferramentas" e depois em "opções de internet"
2. Procure a opção "página inicial" e digite o endereço de outro site na caixa correspondente
3. Para confirmar clique no botão "ok" e reinicie o seu navegador.


Fonte: Super Página

Juíz autoriza acesso de adolescentes desacompanhados ao show de Luan Santana

Os adolescentes entre 14 e 17 anos podem estar desacompanhados, no show de Luan Santana, que acontece sábado (20), no Chevrlet Hall, desde que estejam expressamente autorizados pelos pais ou responsáveis legais.

A direção da Casa de shows informou nesta sexta que o Juíz da Vara Regional da Infância e Juventude da 1ª Circunscrição Judiciária autorizou o acesso. Para crianças e adolescentes com até 14 anos, a participação no evento está vinculada à presença dos pais ou responsáveis. 

Serviço:

Show Luan Santana
Show de abertura: Amigos Sertanejos
Abertura da casa: 18 horas
Informações: (81) 3427.7500 ou www.chevrolethall.com

Fonte: Diário de Pernambuco

Atores de Araguaia revelam músicas que não saem da cabeça


Milena Toscano, Suzana Pires e Raphael Viana, estrelas de Araguaia, contaram para o site do Domingão (www.globo.com/faustao), quais são as músicas que não saem de suas cabeças.

‘Meteoro da Paixão’, de Luan Santana, é a canção que grudou nos ouvidos do ator Raphael VianaTodo lugar que eu ligo (um aparelho de música) está tocando essa.

Para Milena Toscano, a música do momento é a da abertura da novela Araguaia, ‘Companheira’ da cantora Maria Eugênia:“Porque será que essa música não sai da minha cabeça?”, brinca a atriz.

Seguindo a trilha sonora da novela, Suzana Pires revelou que ‘Puro êxtase’, do Barão Vermelho, é o hit que está colado em sua cabeça: “É a música da minha personagem e eu a ouço o dia inteiro aqui nos estúdios. Eu amo essa canção”.

Fonte: Por Dentro da TV Globo






quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Claudia Leitte, Luan Santana, Ivete Sangalo e Restart são alguns dos destaques da programação

Todos os anos a Rede Globo exibe o Show da Virada, com a apresentação de diversos artistas. O show, gravado, é transmitido no dia 31 de dezembro, com uma pausa para a queima de fogos, ao vivo, das principais capitais do país e continua no dia 1º de janeiro.
As atrações para o espetáculo de 2010 já foram confirmadas e os shows serão gravados nos dias 23 e 24 de novembro em São Paulo, no Credicard Hall, mas de acordo com a assessoria de imprensa, a ordem de apresentação ainda não foi definida.
Confira a lista:
Fresno, Aline Barros, Cesar Menotti e Fabiano, João Bosco e Vinicius, Zeca Pagodinho, Capital Inicial, Hugo Pena e Gabriel, Jorge e Mateus, Victor e Leo, Belo, Jammil, Parangolé, NX Zero, Wanessa, Michel Telo, Paula Fernandes, Revelação, Asa de Águia, Vinny, Fernando e Sorocaba, Jeito Moleque e Demônios da Garoa, Cheiro de Amor, Calypso, Claudia Leitte, Guilherme e Santiago, Jota Quest, Arlindo Cruz, Zezé di Camargo e Luciano, Chiclete com Banana, Alexandre Pires, Alexandre Pires e Alcione, Skank, Pixote, Leonardo, Restart, Belo e Claudia Leitte, Bruno e Marrone, Luan Santana, Ivete Sangalo.
Fonte: O Fuxico

Luan Santana mantém 1º lugar em top 10 da Rádio UOL

O single "Adrenalina", de Luan Santana, segue no topo das músicas mais ouvidas da Rádio UOL. "Only Girl (In The World)", música nova de Rihanna, estreiou na sexta posição, enquanto "Sem Me Controlar", da dupla Marcos & Belutti, aparece em décimo lugar.

Justin Bieber subiu para a quarta posição com a canção "Somebody To Love", enquanto Michel Teló caiu para oitavo lugar com "Fugidinha".

O ranking das mais ouvidas tem ainda faixas de Yolanda Be Cool vs DCUP, Fernando & Sorocaba, Exaltasamba e Eminem.


Fonte: UOL

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Ivete Sangalo elogia Luan Santana

Ivete Sangalo elogiou Luan Santana pelo Twitter, nesta segunda-feira (8). A cantora disse no microblog que recebeu uma música do sertanejo. 

"To (sic) aqui ouvindo agora a música que o fofura Luan Santana me mandou. Muito boa. Ele me ligou e vcs (sic) podem amar ele, ele é joia", escreveu. Em seguida, ela elogiou os fãs dele. "Ah, e tem mais, os fãs de Luan são muito fofos comigo. Sempre me dao muito carinho", completou

Fonte: Quem

Jovem sofre convulsão durante show de Luan Santana em Moc

O Corpo de Bombeiros atendeu a uma vítima com crise convulsiva durante show do cantor sertanejo Luan Santana, no último sábado, 06, no parque de exposições João Alencar Athayde. Segundo relatos da namorada da vítima, André Oliveira Vilela, 24 anos, faz uso de remédio controlado e, no entanto, associando o medicamento com bebida alcoólica veio a entrar em crise convulsiva. Os bombeiros realizaram os primeiros socorros e monitoramento dos sinais vitais do jovem, que foi conduzido para o hospital, onde permaneceu sob cuidados médicos.

Fonte: Norte de Minas

Luan Santana faz doações para necessitados

Mesmo não tendo participado da 13 edição do Teleton 2010 por causa da sua agenda de shows, Luan Santana fez questão de usar seu twitter pessoal (luansantanaevc) para incentivar seus quase 770 mil seguidores a participarem da maratona televisiva e colaborarem com o projeto da AACD (Associação de Assistência A Criança Deficiente).

Com a frase “Galera, infelizmente não vou poder estar no Teleton pke tenho show em montes claros MG mas já fiz a minha doação!” Luan registrou sua participação no Teleton 2010.

Luan tem como meta fazer doações mensais para instituições carentes, este ano ele já colaborou com AACD de Pernambuco; AACC de Campo Grande (Ass. Assistência das Crianças com Câncer); Instituto do Câncer de Londrina; Creches da Basílica de Aparecida do Norte; Instituto Mundo Jovem; Retiro dos Artistas e Hospital de Câncer de Barretos.

O objetivo é chegar em R$ 1,5 milhão de doações até o final do ano e segundo a assessoria do cantor este número está muito próximo de ser concretizado.

Fonte: Viola Show

Luan Santana é uma das atrações mais esperadas do Caldas Country 2010

Luan Santana se reuniu com a imprensa pouco tempo antes de subir ao palco do Caldas Country 2010, que acontece na cidade de Caldas Novas, em Goiás, na madrugada deste domingo (14/11/2010). Durante a entrevista, o cantor falou da expectativa de cantar no evento sertanejo:"Eu só tenho a agradecer ao público que me colocou nesta posição e fez com que, na segunda vez que participasse da festa, eu já virasse uma das atrações principais".

Luan, que é primeiro lugar de vendas no Brasil e recentemente foi indicado ao Grammy Latino, disse que, mesmo diante do sucesso, não imaginava concorrer a um prêmio desse porte. "Eu fiquei muito surpreso com a indicação, ainda mais sendo um prêmio internacional. Pena que eu não fui, porque não conheço nada fora do Brasil", confessou.

Com o clima de premiação internacional, o sertanejo já citou uma possível carreira fora de terras tupiniquins. "No meu próximo CD vai ter participação especial da cantora mexicana Melinda. Ela é ótima e eu já vejo essa parceria como uma possível carreira internacional", completou Luan Santana antes de se preparar para entrar no palco.

Fonte: Contigo
 
A 5ª edição do Caldas Country Show, que aconteceu este final de semana na cidade goiana, e que reuniu os principais artistas sertanejos da atualidade, contou com uma grande apresentação de Luan Santana na noite de sábado. Segundo os organizadores o show do cantor era o mais esperado do festival e os ingressos foram esgotados dez dias antes.
 
Assim que Luan Santana subiu no palco, o público presente que lotava o Caldas Park Show, não parou um minuto, e mesmo com a forte chuva na hora da apresentação, os fãs cantaram e dançaram sem parar ao som de Meteoro, A Louca, To de Cara, Sinais e Adrenalina nova música de trabalho. Luan Santana no meio de seu show desceu do palco para ficar mais próximo dos seus fãs, levando o público feminino ao delírio.
Após o show ele revelou que a atitude foi uma maneira de agradecer pessoalmente aquelas fãs que chegam cedo para ficar na grade da primeira fila, esperando até o momento dele subir ao palco. 
Fonte: Assessoria de Imprensa

Santana do Parnaíba Escolhe Luan Santana para Festa de 430 anos

A cidade paulista de Santana do Parnaíba na grande São Paulo, comemorou seus 430 anos neste domingo e através de uma votação popular o artista escolhido para a festa de aniversário foi Luan Santana. 
Luan Santana chegou na cidade, no final da tarde e seguiu direto para o local do show onde mais de 100 mil pessoas, segundo os organizadores, o aguardavam para o início da apresentação. O prefeito Silvinho foi chamado ao palco pelo cantor, que parabenizou a cidade e agradeceu a população da cidade pela escolha. Luan atendeu a imprensa local e revelou que estava muito feliz com a escolha da população que queriam muito assistir ao seu show. "Prometo que vou fazer essa galera pular muito e se divertir durante o show “- garantiu o cantor
Assessoria de Imprensa

Luan Santana dedica semana para ensaios do DVD

Luan Santana reservou esta semana, para ensaiar com sua banda para a gravação do segundo DVD do cantor, que acontece no dia 11 de dezembro no HSBC Arena no Rio de Janeiro.
O cantor seguiu para Londrina-PR, onde acontecerão os ensaios com os músicos, logo após o show em Barra do Piraí, no Rio de Janeiro, onde se apresentou na noite desta segunda-feira.
Muito feliz com o resultado dos arranjos das músicas inéditas que serão gravadas no DVD, Luan revelou que suas músicas foram feitas pensando em agradar seus fãs. A maioria das músicas que compus fiz pensando no que minhas fãs gostam de ouvir"- revelou Luan Santana.
Assessoria de Imprensa

Desculpaê gente!!

Gente, vim pedir desculpas pelo tempo que não estou postando. A Mariana já veio aqui e explicou mais ou menos pra vocês... Semana de prova bimestrais na minha escola e sabe como é né? "Vai estudar menina!!" é o que meus pais ficam falando pra mim, e com razão!! Tá quase no fimzinho do ano... Mas isso também não é desculpa.

Prometo que vou tentar estar com vocês nesses dias informando sobre o Luan, o DVD (Rio de Janeiro, 11 de Dezembro de 2010) e tuuuudo mais!!

Olívia Gomes
Co-Presidente e blogueira

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Participe da gravação do segundo DVD do Luan Santana!


Quer fazer parte da gravação do segundo DVD, com o Luan cantando uma música inteirinha só para você? Então faça um vídeo de 30 segundos, contando ou demonstrando o que você faria para participar, e envie para o programa Domingão do Faustão!

Youtube vai transmitir show ao vivo de Luan Santana



O Youtube Live chegou ao Brasil! Depois de transmitir para o mundo todo e ao vivo shows do U2 e do Bon Jovi, o foco do site agora é a música sertaneja.

E a estreia no país será com um show de Luan Santana, que acontecerá no dia 30 de novembro numa casa noturna em São Paulo.

Além do "meteoro", também estão confirmadas transmissões de shows das duplas Bruno & Marrone e Victor & Leo, mas as datas ainda não foram divulgadas.

Luan Santana, as armadilhas da fama e o bullying virtual

O cantor Luan Santana tem tudo que um jovem da mesma idade gostaria de ter: sucesso, dinheiro, possibilidade de viajar pelo mundo e se divertir fazendo o que gosta. Mesmo que alguns considerem esses desejos como fúteis, é inegável que o rapaz, através do seu talento e da competência da sua equipe de produção, conseguiu uma vida luxuosa rapidamente.

O preço da fama é alto. Acusações de pedofilia (mesmo que frutos de boatos) ou discussões envolvendo sua sexualidade atingem o artista numa espécie de "bullying coletivo". Desejar o que a outra pessoa tem pode ser considerada apenas inveja. Querer destruir o que o outro construiu é doentio.

Luan Santana pode não agradar a todos pelo estilo musical, mas não pode ser alvo da estupidez humana que aproveita o anonimato da internet para extravasar seu lado animalesco. E infelizmente, ao mesmo tempo que é fácil identificar pelas redes sociais a violência existente contra alguém de tamanha exposição na mídia, qual será o tamanho do sofrimento de quem é vítima no dia-a-dia, de forma anônima, nas escolas e nas ruas?


Exemplo de 'tweet' com comentários direcionados ao cantor Luan Santana que mostram o limite da brincadeira ultrapassado, transformando-se em violência virtual. 

Em show, Luan Santana chega pertinho do público e deixa fãs enlouquecidas

O cantor sertanejo Luan Santana causou euforia entre as fãs ao chegar perto do público, na tarde deste domingo, 14, no evento Maratona FM O Dia, que aconteceu na Apoteose, região central do Rio. Na plateia estavam os atletas Diego Hypólito e a irmã, Daniele. 

Luan desce do Palco
E se aproxima das fãs
O cantor ganhou mais uma calcinha de uma fã

Diego e Daniele buscam seus abadás