sábado, 20 de novembro de 2010

Fãs já fazem fila para show de Luan Santana na Rádio Clube

Luan Santana é mesmo um fenômeno. O jovem músico de apenas 19 anos se apresenta hoje no programa Encontro Marcado, da Rádio Clube, somente às 16h. Mas desde antes das 8h fãs fazem fila em frente à sede do Diarios Associados, no bairro de Santo Amaro, onde o show vai ser realizado. O público é majoritariamente formado por adolescentes e crianças. À noite, por volta das 21h, o músico sobe ao palco no Chevrolet Hall.

Para assistir ao show de Luan no auditório do Diários Associados era necessário ligar para a Rádio Clube e participar de um sorteio. A mãe de Marayza Alves, 17 anos, calcula ter ligado pelo menos 200 vezes. “Eu ligava todo dia de 8h às 14h, uma ligação atrás da outra. Depois eu ia para o trabalho e ela ficava ligando”, contou Graça, que chegou com a filha por volta das 9h. “Estamos de mudança para João Pessoa e na casa em Olinda não tem mais nada, só uns colchões para dormir depois do show. Não consegui nem dormir direito hoje, ansiosa pelo show”, conta Marayza. . “Conheci a música de Luan pela internet e fiquei fã. Agora ele toca direto na rádio”, comemora.

Com apenas 12 anos, Sabrina Nobre também acordou cedo para ver Luan. “Todo mundo da minha sala gosta dele”, conta, acompanhada de posters e matérias de jornal sobre o ídolo. Para conseguir o ingresso, ela também ficou pendurada no telefone. Veio com uma vizinha, que também é muito fã. O que ela mais gosta em Luan? “Tudo”, responde sem hesitar. A amiga diz que ele é lindo. “Também conheci pela internet. Minha música favorita é Jogo do amor”, conta.

Daqui do Diários Associados, todas vão para o Chevrolet Hall onde Luan toca a partir das 21h.

ServiçoQuando: 20 de novembro de 2010
Local: Chevrolet Hall
Show de abertura: Amigos Sertanejos
Abertura da casa: 18 horas
Mais informações: 3427-7500 ou
www.chevrolethall.com

Fonte: Pernabunco.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário