sábado, 20 de novembro de 2010

Atores de Araguaia revelam músicas que não saem da cabeça


Milena Toscano, Suzana Pires e Raphael Viana, estrelas de Araguaia, contaram para o site do Domingão (www.globo.com/faustao), quais são as músicas que não saem de suas cabeças.

‘Meteoro da Paixão’, de Luan Santana, é a canção que grudou nos ouvidos do ator Raphael VianaTodo lugar que eu ligo (um aparelho de música) está tocando essa.

Para Milena Toscano, a música do momento é a da abertura da novela Araguaia, ‘Companheira’ da cantora Maria Eugênia:“Porque será que essa música não sai da minha cabeça?”, brinca a atriz.

Seguindo a trilha sonora da novela, Suzana Pires revelou que ‘Puro êxtase’, do Barão Vermelho, é o hit que está colado em sua cabeça: “É a música da minha personagem e eu a ouço o dia inteiro aqui nos estúdios. Eu amo essa canção”.

Fonte: Por Dentro da TV Globo






Nenhum comentário:

Postar um comentário