sábado, 27 de agosto de 2011

Luan Santana participa do 'Caldeirão do Huck' neste sábado (27)

 
Luciano Huck abusou da presença de Luan Santana na gravação do "Caldeirão", que vai ao ar no próximo sábado. Além de apresentar seus sucessos, o cantor ainda gravou participação no quadro "Vezes mil".

Fonte: Extra

Separados, Cacau e Eliéser curtem show de Luan Santana

Os ex-BBBs Cacau e Eliéser foram flagrados na noite da última sexta-feira (26) na Festa do Peão em Barretos. Eles dividiram o mesmo espaço no camarote, mas curtiram as atrações separados. Uma delas era o cantor Luan Santana, que teria sido o pivô da separação dos dois. Logo começou um clima de especulações sobre a possível volta do casal.
Para acabar com os boatos, o modelo afirmou que Cacau é apenas uma amiga. "Adoro a festa, o momento é de curtir e reecontrar os amigos. Ela é mais uma que tive a oportunidade de rever", afirmou. Cacau não quis comentar sobre a presença do ex-namorado.

Fãs prestigiam encontro de Luan Santana com Fernando e Sorocaba

Público lotou arena para os shows da noite de sexta-feira (26)

O encontro entre Luan Santana e a dupla Fernando e Sorocaba aconteceu no palco principal da 56ª Festa do Peão de Barretos, na madrugada deste sábado (27). O esperado momento foi durante o show de Luan Santana, o segundo da noite.
Após chamar a dupla ao palco, ele cantou “A Louca”, música que já tinha sido gravada ao vivo com Fernando e Sorocaba. Em seguida, Luan interpretou Madri, sucesso da dupla de amigos.


A participação aconteceu diante de arena lotada por fãs das duas atrações musicais que foram ao parque na noite de sexta-feira (26). Fernando e Sorocaba abriram a programação com “Tô Passando Mal”, “Cê Tá Querendo Eu”, “Celebridade” e “A Casa Caiu”. “Bala de Prata” e “Paga Pau” completaram o set.
À parte, chamou atenção o apelo para recursos como muitos fogos de artifício, um guindaste, de cima do qual os músicos cantaram as tradicionais “Saudade de Minha Terra” e “Galopeira”, e duas bolhas gigantes, por onde Fernando e Sorocaba andaram por cima da multidão.
“A música sertaneja tem um papo novo. Não é mais somente aquele lance de melancolia”, disse, em entrevista ao EPTV.com, o compositor Sorocaba. Ele também comentou a vinda a Barretos. “É sempre histórico tocar aqui, pela bagagem que carrega. É por isso que sempre inovamos.”
 
 Luan Santana
Conversando muito com o público entre uma música e outra, Luan Santana começou a cantar às 2h15, com “Adrenalina”. Sobre a plateia apinhada, inclusive por muitas crianças, disse: “Isso não me surpreende. Quando se tem os melhores fãs do mundo, o céu é o limite.”
Canções recentes como “Eu tô apaixonado”, “Um beijo” e “Chocolate” estavam na boca do povo, que agitou até o final, por volta de 3h30.


Monique Alfradique nega ter ficado com Luan Santana

Monique Alfradique é apontada como "ficante" do cantor Luan Santana durante uma festa na casa do diretor da Rede Globo, Wolf Maya.
Segundo informações da coluna Olá!, do jornal “Agora São Paulo”, a atriz nega, mas quem esteve na festa de Wolf garante: eles ficaram juntos sim.
A atriz entrará na trama de “Fina Estampa”, no capítulo 20. Sua personagem, Beatriz, estará no núcleo de Júlia Lemmertz e Renata Sorrah.

Barretos recebe show especial com Luan Santana e Fernando e Sorocaba

Rodeio internacional é outro destaque do final de semana. Por causa da grande quantidade de público, organização pede ao turista que chegue mais cedo no Parque


O período mais esperado da 56ª Festa do Peão de Barretos, o segundo final de semana do evento, está com diversas atrações especiais, por isso um grande público já garantiu presença no evento. Hoje, dia 26 de agosto, as atrações de destaque são as provas cronometradas do rodeio, as montarias do 19º Rodeio Internacional e o show com a participação especial do cantor Luan Santana e a dupla do sertanejo universitário Fernando e Sorocaba.

Com sua nova música de trabalho “Um beijo”, o cantor revelação dos últimos anos – Luan Santana - dividirá o palco com a dupla Fernando e Sorocaba. Os fãs poderão cantar junto os sucessos como: "Paga pau", "A Casa Caiu", "Madri" e "Bala de Prata". Segundo o cantor Sorocaba, o show terá mais de um motivo especial. “Vamos doar nosso cachê para o Hospital do Câncer de Barretos. Estamos ansiosos para tocar na Festa do Peão de maior projeção na América Latina", destaca.

Segundo a associação Os Independentes, entre os dias 26 e 28 de agosto, a Festa do Peão espera receber um grande número de visitantes. Por isso, orienta o turista a chegar mais cedo no Parque do Peão – local onde é realizado o evento.

Confira a Programação desta sexta-feira, dia 26, no Parque do Peão:

17h56 – Abertura

Team Penning

Sela Americana

Bareback

Bulddog

Cutiano

Três Tambores

Touros – Rodeio Internacional

Meia-noite: Show imperdível com Luan Santana e Fernando e Sorocaba.


Fonte: Independentes

Gusttavo Lima: "Eu e o Luan Santana somos amigos!"

O mineiro dono do hit "Balada Boa" diz que ficaria com uma fã e e amigo de Luan Santana 


 
Gustavo Lima ganhou o Brasil com hits como "Balada Boa" e a romântica "Rosas, Versos e Vinhos". Ele despontou nas paradas também com o dueto "Inventor de Amores", ao lado da dupla Jorge & Mateus. Apesar dos rumores de uma certa rivalidade com Luan Santana, Gusttavo nega e revela em entrevista ao iG: "Somos amigos. Ele é um excelente artista", diz.

iG: Você e o Luan são amigos ou rola uma concorrência?
Gusttavo Lima:
Imagina, (eu e o Luan) somos amigos! Acho o Luan um excelente artista.

Fonte: IG

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Fazendinha Pedagógica do Ifet na 59ª Expofeira de Juiz de Fora terá a participação de Luan Santana

A Fazendinha Pedagógica reúne professores e alunos dos Cursos Técnicos Integrado em Agropecuária e Superior de Agronomia do Campus Barbacena. A visitação poderá ser feita das 7h às 22h, no Parque de Exposições de Juiz de Fora. A festa terá atrações como Só pra Contrariar, com entrada franca, quinta-feira (25); João Neto & Frederico e Betto Júnior, sexta-feira (26); Bruno & Marrone no sábado (27); e Luan Santana, domingo (28).

Foto: Luan Santana corta cabelo para fazer sessão de fotos

Luan Santana esteve nesta quarta-feira (24/08) com a equipe Pernambucanas para uma sessão de fotos em São Paulo. 
Luan chegou na hora combinada e antes da sessão fez um lanchinho: peito de Peru, queijo branco e pão integral no cárdapio, além disso, pediu pra beber uma de suas bebidas preferidas: limonada suiça.
O cantor agradeceu a todos que estavam  acompanhando os detalhes de sua sessão de fotos através do twitter @Pernambucanas mandando beijos e abraços.

O perfil da Pernambucanas corfirmou que Luan cortou o cabelo: " Tem muita gente que viu a foto dizendo que o @luansantana cortou o cabelo... E é verdade! Ele mesmo confirmou! Cortou ontém. #ensaioluan".

                                                      Veja a foto abaixo:


Fonte: FCO LS Pedro Gomes

Luan Santana é assediado em festa de famosos

Diversas celebridades fizeram questão de cumprimentar o cantor

Luan Santana foi um dos astros mais brilhantes na festa que reuniu diversos famosos na última segunda-feira, dia 22, na casa do diretor Wolf Maia para comemorar a estreia da novela “Fina Estampa”, da Rede Globo.

Entre as diversas celebridades que fizeram questão de cumprimentar o cantor, estiveram Latino e David Brazil, que registraram o momento em uma foto publicada no Twitter.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Monique Alfradique sobre beijo em Luan Santana: "É meu jeito de cumprimentar"

Monique Alfradique nega affaire com Luan Santana e Caio Castro 


Monique Alfradique (25) desmentiu os rumores de que teria beijado Luan Santana (20) na boca durante a festa que aconteceu na segunda-feira, 22, para a comemoração da estreia da novela Fina Estampa na casa do diretor Wolf Maya (57), no Rio de Janeiro.

“Não tenho nada com ele e nem com ninguém. E meu jeito alegre de cumprimentar as pessoas com carinho pode ser mal interpretado. Estou sozinha”, disse a atriz, que integra o elenco da nova trama das 9 da Rede Globo.

Em entrevista à
CARAS Online, Monique também confirmou que esteve no show do cantor no domingo, 21, mas apenas para acompanhar uma parente. “Fui para levar minha prima de 16 anos, que é fã dele”.

Ao mesmo tempo, a atriz negou outro boato, o de que teria ficado com
Caio Castro (22) também na festa da novela. “Conheci o Caio ontem. O único contato que tenho com ele é o fato de trabalharmos na mesma produção. Não tenho nada com ele. Estou sozinha.”

Fonte: Caras

BOMBA: Luan Santana é visto aos beijos com atriz da Globo

Segundo jornal, sertanejo teria ficado com Monique Alfradique em festa de novela


O cantor Luan Santana estaria tendo um affair com a atriz Monique Alfradique. Segundo o jornal Extra desta quarta-feira (24), os dois foram vistos aos beijos na festa da novela Fina Estampa (Globo), na segunda-feira (22).

Durante a festa na casa do diretor Wolf Maia, a atriz, que integra o elenco da nova trama global, trocou beijos com o cantor em um cantinho mais isolado, no início da comemoração global.

Procurando mais privacidade, o casal subiu ao segundo andar.

Ainda sobre Monique, nesta mesma festa, já ao final do agito, ela foi abordada pelo ator Caio Castro, com quem também foi vista aos beijos, tempos depois. Segundo o jornal carioca, um dos convidados chegou até a comentar a rapidez da moça.

Antes da festa, a loira e o sertanejo de 20 anos também se encontraram no domingo (21), nos bastidores de um show do astro teen, no Rio.

Monique chegou na mesma comitiva que Luan e foi direto para o camarim do astro, local que só saiu na hora de Luan se apresentar. Ao lado de alguns atores, a atriz assistiu à apresentação de cima do palco, ao lado de alguns amigos.

A reportagem do R7 entrou em contato com a assessoria do cantor, nesta quarta-feira (24), mas não obteve resposta.

Fonte: R7

Em estilo Neymar, Luan Santana tira o dia para renovar o guarda-roupa

Cantor foi com a assessora a um shopping carioca e experimentou várias camisas

Em estilo Neymar, com boné para o lado, Luan Santana fez compras no Rio e foi agarrado por fã. O cantor esteve em uma shopping carioca, nesta segunda-feira, 22.


O cantor Luan Santana aproveitou alguns momentos de folga na segunda-feira (22) para passear por um shopping carioca.
Com um boné virado para trás, que tapava seu topete característico, o sertanejo circulou sem se preocupar em ser reconhecido.
O astro teen, claro, teve de vencer o assédio dos fãs que o paravam pelos corredores do local.
Acompanhado pela assessora de imprensa, o jovem visitou algumas lojas de roupa e experimentou diversas camisas de estampa xadrez. No entanto, saiu sem levar nenhuma sacola. Será que mandou entregar no hotel?
Veja as fotos:





Luan Santana disse ter um carinho muito especial por Uberaba

Em coro com as fãs enlouquecidas na porta do camarim, Luan Santana disse que a música que ele mais gosta de cantar é mesmo Amar não é pecado – é impossível não se identificar com ela. E para as tietes de plantão, Luan confirma presença no Brazilian Day, direto de New York, no dia 4 de setembro. Esta será a primeira vez que ele vai viajar para fora do Brasil e a expectativa é imensa.

Arrancando suspiros, Luan Santana disse ter um carinho muito especial por Uberaba, principalmente por ter muitas fãs na região, além de a cidade ser conhecida por gostar bastante de música sertaneja. Não é à-toa que o cantor é ídolo nacional. 

Fonte: Jornal da Manhã

Luan Santana vai à festa na casa de Wolf Maya

O cantor foi um dos convidados da festa vip na casa do diretor Wolf Maya. O evento reuniu vários famosos para comemorar a estreia de Fina Estampa 


O cantor Luan Santana (20) foi um dos convidados da festa realizada na casa do diretor Wolf Maya na noite desta segunda-feira, 22, no Rio de Janeiro. O evento reuniu cerca de 150 convidados vips para celebrar a estreia da novela Fina Estampa.
Boa parte do elenco participou da festa, entre eles, a protagonista Lilia Cabral e a antagonista Christiane Torloni, Carolina Dieckmann, Susana Vieira, o casal Malvino Salvador e Sophie Charlotte, entre outros famosos. Luan foi convidado pela filha caçula de Wolf Manu Maya, amiga do cantor e organizadora do evento em conjunto com o produtor artístico Aislan Caires.
Os convidados assistiram juntos ao primeiro capítulo da trama de Aguinaldo Silva e celebraram os 41 pontos de audiência com uma bela confraternização.
 
 
Fonte: Caras

Luan Santana: do anonimato ao sucesso absoluto

Jeitinho de menino, ele adora tudo o que está na moda: cabelos arrepiados, calça jeans, camisetas descoladas e tênis. Sempre tênis. Adora um agito: as músicas são superanimadas. Quando canta, todo mundo tem que “tirar os pés do chão”, cantar e dançar. Atitude de profissional, Gurizinho já não é mais tão gurizinho assim e aos 20 anos de idade, já cantou para 85 mil pessoas em um só show, coleciona importantes prêmios da música e já vendeu mais de 400 mil cópias, sendo um dos recordistas de venda no Brasil. O preço de um show? Cerca de 500 mil reais.

 Luan Rafael Domingos Santana é um menino de sorte. Conseguiu realizar o sonho de levar multidões ao delírio em pouquíssimo tempo. Nem ele imaginava que o sucesso chegaria tão rápido. Culpa ou resultado do próprio talento. Nascido em Campo Grande (MS) em 13 de março de 1991, o fofo começou a cantar com três anos de idade! O pai, Amarildo, logo percebeu o talento do filho e resolveu incentivá-lo na carreira, dando de presente um violão ao “Gurizinho”, apelido do então garotinho.

Aos 9 anos, Luan passou a ter aulas do instrumento mas não se empolgava muito porque já sabia desde aquela época que o que gostava mesmo era cantar. Em entrevista à revista Piauí de janeiro, Luan disse que não queria ser violeiro. “Pedi apenas para aprender os acordes necessários para acompanhar a voz”. Coisa do destino. Mal imaginava ele que o sucesso chegaria poucos anos depois...

Apaixonado por música sertaneja, Luan começou a fazer pequenas apresentações aos 14 anos e logo chamou a atenção de produtores musicais. O empresário, Anderson Ricardo, ficou impressionado com o talento daquele menino que cantava como ninguém os hits sertanejos para um público de mil pessoas no interior do Mato Grosso. Vislumbrou a carreira de sucesso e apostou em Luan, que desde 2008 batalhava para tentar fazer sucesso no cenário musical. Ainda segundo a revista Piauí, ele chegou a fazer um show em Maringá para vinte pessoas e pensou em desistir! Ufa...Ainda bem que não desistiu!

Mas foi aos 17 anos que as coisas começaram a mudar para Luan: ele fez uma parceria com Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba e passou a cantar as composições do sertanejo. Pouco tempo depois Tô de cara vira hit nacional e a estrela brilha em todos os lugares por onde Luan passa. O sucesso se consolidou. De lá pra cá o que mudou? Luan responde: “Mudou muita coisa. Eu acho que a minha carreira cresce a cada dia, graças aos meus fãs. E eu acho que a gente está vivendo o melhor momento da minha carreira, sem dúvida nenhuma”.

Meteoro, o segundo hit,  em poucas semanas atinge 10 milhões de acessos no YouTube. Na festa de peão de Barretos de 2009, ele canta para 50 mil pessoas. Os críticos passam a considerá-lo “fenômeno da música sertaneja”. Outras pessoas consideram-no um grande cantor do sertanejo universitário, com aquela pegada mais pop. Para ele, apenas sertanejo: “O meu objetivo é fazer história na música sertaneja e eu acho que a gente está conseguindo”. Disse o fofo em entrevista à nossa editora Thais Coimbra.  

Universitário ou não, o sertanejo de Luan Santana consegue animar multidões com as músicas "pra cima", espetáculos de luzes, som e efeitos especiais, além do carisma contagiante do fofo. Carisma, que aliás, contagia de crianças até idosos. Olha o que ele falou em entrevista à repórter Mayara Tolotti: “É mais do que um dia eu sonhei para mim. É lógico que eu sempre quis fazer música para todo tipo de público, eu acho que todo mundo que começa uma carreira quer isso, mas é lógico que eu não imaginei que seria tão rápido e que teria essa dimensão tão grande que tomou. Eu só tenho a agradecer aos meus fãs, que são os melhores do mundo!”  *-*

Depois dos CDs vieram os dois DVD´s. E claro: sucesso absoluto. O primeiro, gravado em 25 de agosto de 2009 em Campo Grande, reuniu 85 mil pessoas, batendo seu recorde de público. O segundo, em 11 de dezembro de 2010, no Rio de Janeiro teve participação especial de estrelas da música brasileira como Ivete Sangalo e Zezé de Camargo e Luciano, ídolos de Luan. O próximo DVD deve sair em 2013.

Gurizinho (que já não é tão gurizinho assim! ;D) já bateu os mais populares da Billboard como Britney Spears e Ke$ha. Mas para ele o que importa é cantar. Quando perguntado o que não abre mão de fazer nas horas vagas... ele responde: ”Pescar! Pescar eu gosto desde criança. Inclusive, eu estava no Pantanal hoje. Estava no Rio Paraguai até uma hora pescando. E eu vou com meu pai, minha mãe, minha irmã, meu tio...” Gurizinho cresceu mais continua com jeitinho de menino...

Luan Santana faz show debaixo de chuva no Rio



O cantor Luan Santana falou com a imprensa antes de se apresentar no placo do Criança Esperança, no último sábado (20). O ator foi um dos primeiros a gravar, pois estava com show agendado em Uberaba, Minas Gerais, e não queria chegar atrasado. Mas o pouco tempo que ficou na sala de imprensa foi suficiente para falar uma frase que intrigou os jornalistas: "A gente tem que inovar, mas seguindo a mesma linha". Como assim, Luan?

Ao término do show em Minas, Luan disse que apesar da correria tudo tinha corrido dentro do previsto. "ue maassa o show em Uberaba MG..hoje o dia foi corrido dmais pra mim! Fechei cm chave d ouro", postou o cantor sertanejo no Twitter.

No domingo (21), Luan fez show na Apoteose debaixo de chuva. "pesar da chuva a galera carioca nao arredou os pés do Champion Fest Rio na apoteose! Valeu por td galera", escreveu.

Fonte: Extra

Veja Luan Santana cantando aos 13 anos de idade

Aos 13 anos, o cantor maringaense Luciano Ferraz formou dupla com Luan Santana – de 2001 a 2003 –, em Maringá, observou seu grande amigo se transformar numa celebridade, fechando contratos milionários e lotando estádios em todo o País. Veja, abaixo, o vídeo de Luan Santana e Luciano Ferraz cantando "Meu Anjo", música composta em parceria pelos ex-parceiros.



No período de 2001 a 2003, Luan e Luciano seguiram o conselho de seu professor de inglês e formaram uma dupla sertaneja. "Estávamos sempre com o violão, tocávamos nos finais da aula. Um dia, o professor chegou para a gente e sugeriu que formássemos uma dupla", conta Luciano.


No fotolog dos dois, que ainda está ativo, os cantores se intitulavam "a melhor dupla sertaneja dos últimos tempos".

A rotina dos amigos, ambos com 13 anos, era acompanhada por violões e de vez em quando, eles se aventuravam em algumas apresentações para poucas pessoas.

No colégio, tocávamos em eventos como o dia dos pais, dia das mães, em festas juninas", conta. O melhor da dupla, segundo Luciano, era Luan. "Ele já cantava bem e me ensinava. Tudo o que eu sei de violão e de voz, aprendi com ele", avisa


Quando olha para o amigo que exige um cachê de R$ 300 mil para soltar a voz no microfone – seguindo o exemplo de artistas como Cláudia Leitte, Chiclete com Banana e Marisa Monte –, Luciano não é tomado por uma inveja corrosiva. Pelo contrário.

"Se ele conseguiu toda essa fama, era para ser assim. Era para ele ficar famoso cantando sozinho", admite o maringaense.
A "melhor dupla sertaneja dos últimos tempos" não acabou por brigas ou pontapés. "Tivemos de terminar a dupla porque o pai do Luan trabalhava como gerente de banco e, de quatro em quatro anos, mudava de cidade", lamenta Luciano.
Depois de cantar com Luan, Luciano até que tentou emplacar outra dupla, mas não insistiu na música. "Meu familiares sempre desaprovaram o meio artístico."
O clima de amigos para sempre é tanto que em julho deste ano, Luciano deu o ar da graça em Londrina, no aniversário da Bruninha, irmã de Luan. Na festa, Empunhando um violão, retomou os momentos da dupla, cantando modões de viola e aproveitou para entoar duas músicas inéditas, que devem entrar em seu novo álbum, previsto para ser gravado no próximo ano.

"Toquei um sertanejo romântico, dedilhado no violão. Ninguém conhecia, mas todos gostaram. O Luan disse que estão muito boas. Em seguida, ele também tocou uma de suas canções inéditas’, conta, sem adiantar os títulos das canções. "Elas ainda não estão registradas", justifica.

Fonte: Odiario.com

Rodeio de Itu terá Luan Santana e Victor & Leo

Evento completa cinco anos em 2012 e acontecerá na Fazenda Maeda



Já estão à venda os ingressos para o rodeio de Itu deste ano.

Em 2011, a festa completa cinco anos e, de 6 a 10 de setembro, na Arena Maeda, recebe nomes como Luan Santana, Jorge & Mateus, Victor & Leo, Bruno & Marrone, Grupo Revelação e Gusttavo Lima.

O local tem capacidade para 60 mil pessoas.

Veja a programação

Palco 1
Dia 6 - Jorge & Mateus
Dia 7 - Victor & Leo
Dia 8 - Grupo Revelação
Dia 9 - Bruno & Marrone + Gusttavo Lima
Dia 10 - Luan Santana

Palco 2
Dia 6 - Deuber & Leandro
Dia 7 - Rodrigo & Tiago + Bruno Di Marco & Cristiano
Dia 8 - Serjão & Grupo Nó na Madeira
Dia 9 - Renan & Rangel
Dia 10 - Alexsandro & Marcelo

É possível comprar ingressos on-line pelos sites aloingresso.com.br, ingressonaweb.com.br e obaoba.com.br.

Veja os pontos de venda físicos no site rodeioitu.com.br. Mais informações no site (0xx15) 4009-8866.

Fonte: R7

domingo, 21 de agosto de 2011

Fãs vão à loucura em show de Luan Santana que aconteceu em Uberaba (MG)

Pelo Twitter, cantor posta foto e agradece ao carinho do público


O cantor Luan Santana agradeceu a todo o público, que esteve presente em seu show em Uberaba (MG), que aconteceu no sábado (20).
PeloTwitter, o cantor agradeceu ao carinho de todos que estiveram presentes, o que levou as fãs a loucura.
- Que massa o show em Uberaba. Hoje o dia foi corrido demais pra mim! Fechei com chave de ouro. Obrigado a todos.

Em seguida, o cantor postou uma foto de todo o público presente.

Luan Santana treme ao fazer dueto com Ivan Lins

Luan Santana e Ivan Lins abriram a noite cantando a música "Novo Tempo", tema do "Criança Esperança", da TV "Globo", na noite deste sábado, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
O cantor sertanejo se emocionou com a participação no dueto no programa. "É um honra gravar com Ivan", e ainda revelou que tremeu ao subir no palco para se apresentar ao lado do ícone.
Luan aproveitou para falar que já está pensando no próximo álbum com idéias inovadoras, mas prometeu manter o estilo que o consagrou.

Assista ao vídeo: 


Luan Santana fala sobre a sua participação no Criança Esperança

O cantor fala sobre o show ao lado de Ivan Lins no Criança Esperança

Matheus Costa tieta Luan no Projac

Nesta quinta-feira, 18, o ator mirim Matheus Costa (13) exerceu dois papeis distintos: de fã e ídolo. O menino, que está no elenco da novela Cordel Encantado, da Globo, aproveitou um intervalo nas gravações para tietar o cantor Luan Santana (20) no camarim do programa Caldeirão do Huck, que o artista estava se preparando para gravar.

“Eu tinha mesmo que gravar hoje. Acabei de encontrar a equipe do Luan Santana. Não acredito, hoje é meu dia de sorte. Luan no Projac”, festejou em seu Twitter.

Fonte: Caras

Luan Santana posa ao lado de Sandy

Os dois estiveram nos bastidores do 'Criança Esperança', neste sábado, 20, no Rio.


Luan Santana posou ao lado de Sandy. Os dois estiveram nos bastidores do "Criança Esperança'", neste sábado, 20, no HSBC Arena, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.

Fonte: Ego

Luan abre o Criança Esperança 2011



Luan Santana, logo depois de sair do palco: "Foi maravilhoso, é um prazer enorme cantar com um cara como o Ivan Lins".

Fonte: Criança Esperança