sábado, 9 de outubro de 2010

A chuva que insistiu em cair em Paulínia durante a noite de ontem (07), não afastou os amantes do mundo sertanejo do rodeio da cidade. A estrutura toda coberta protegeu os peões na hora da montaria e a multidão de fãs da revelação sertaneja, ‘Luan Santana’, que abriu o primeiro dia do evento. 
O show da banda Cine precisou  ser adiado por três horas por causa de incidentes com os equipamentos da banda e a chuva. Com a previsão de início para as 20h30, o temporal e a ventania  destruiu a proteção que estava sobre os aparelhos de som que acabaram ficando de baixo d’água. O show começou por volta das 23h30.


As provas de montaria terminaram no horário previsto e o público da pista entrou na arena por volta da meia noite.

Já a atração principal, ‘Luan Santana’, com um atraso
previsível, não decepcionou quem esperou por sua apresentação. A nova música de trabalho ‘Adrenalina’, emocionou Luan quando o público cantou junto. Há dez dias lançada no mercado, o cantor se disse estar sem palavras para agradecer todo o carinho de seus fãs.

Mochilas e estojo Luan Santana

Veja a MOCHILA e ESTOJO Luan Santana! Anciosa para comprar! E você?




Nossos sentimentos ao Beto Barbosa

Monique, 28 anos, que estava em coma desde setembro por causa de uma bactéria que era desconhecida até mesmo dos médicos, falece no dia 08/10/2010 às 12:20  em Belém do Pará.


Na metade do mês passado, Beto Barbosa e equipe de Luan Santana tiveram desentendimentos, mas acho que ninguém merece a dor que o Beto Barbosa está sentindo. A perda de uma filha, que ainda havia uma vida pela frente, nunca é fácil. O pior que é o problema existia, mas, nem Beto nem ninguém poderia fazer alguma coisa. A bactéria era desconhecida pelos médicos de Belém do Para, São Paulo e do Rio de Janeiro, onde Beto Barbosa, Monique e toda a sua família buscava esperanças.


Ele escreveu em seu Twitter:

PERDI MINHA FILHA PARA DEUS


ESTOU DE LUTO, OLHAR PERDIDO, CORAÇÃO SANGRANDO… MINHA FILHA ACABOU DE FALECER. 12:20 DO DIA 08/10/2010 EM BELÉM DO PARÁ.


DEUS ME AJUDE A SUPORTAR ESTA DOR!!!”.

Em nome das Corujinhas, da Família Luan Santana e, tabmbém acho que em nome do Luan, esperamos que o cantor Beto Barsoba, supere logo essa dor, se for possível!


FC Corujinhas LuanS

Luan Santana e amigos

Nos dias em que Luan Santana estava nas suas "férias" de 10 dias, ele aproveitou para rever a família e os amigos. Veja:

Vídeos:

Luan e amigos
Luan e amigos 2
Luan e amigos 3

Fotos:



Camarins do final de semana e do feriado (09/10 a 12/10)

Abaixo, os nomes dos sorteados pela Central de Fãs para entrarem nos camarins do Luan Santana nos shows de São José do Rio Preto-SP (09/10), São Gonçalo-RJ (10/10), Bragança Paulista-SP (11/10) e Curitiba-PR (12/10). Parabéns!

SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP 09/10
Daniela Dâmaris Rodrigues
Ana Carolina Santana Limeira
Gabrielly de Oliveira Pereira
Beatriz Baroni Amaro
Caroline Martins Ferreira
Bianca Justino de Souza

SÃO GONÇALO-RJ 10/10
Érika Leticia Oliveira dos Santos
Louise Helena Pereira Pacheco
Andressa Silva de Carvalho Almeida
Ana Carolina Santos da Cunha
Débora Nunes da Silva
Thauany Amaral Sêna

BRAGANÇA PAULISTA-SP 11/10
Mayara Cristina de Oliveira
Daiane Franco Mourão
Nadiny Castro dos Santos
Mariane Aparecida Cavalcante Bueno
Caroline de Almeida Olinto
Taiane Olivoto Masson

CURITIBA-PR 12/10
Karine Pradim Dias
Camilla de Oliveira da Silva
Karla Mirella Ribeiro
Francyelly Dailley Batista da Silva
Viviane Alves Ramos
Franciele Salvati

Site Oficial

Camarim Ouro Branco-MG

Abaixo, os nomes dos sorteados pela Central de Fãs, para entrarem no camarim do Luan Santana, nos shows que ele apresentará em Ouro Branco-MG (08/10) e São José do Rio Preto (09/10). Parabéns!

OURO BRANCO-MG (08/10)

Raíssa Araujo Lima
Ana Luísa Teles Nepomuceno
Layra Fávero Damasceno
Isabella Joice Silva de Souza
Rayara Christina Araújo Quintão Santos
Estefane Caroline Monteiro Reis

Site Oficial

SUPER III FASE: primeiro desafio das Redes Socias

Começa hoje o primeiro desafio nas REDES SOCIAIS (lembrando que todos os fãs do Luan Santana podem participar). A missão é divulgar a data de gravação do segundo DVD do Luan Santana: dia 11 de dezembro no Rio de Janeiro (RJ). Use a criatividade e divulgue muito!

Todos os participantes concorrem a 100 INGRESSOS DE PISTA VIP** (aquela bem em frente ao palco!), que começam a ser sorteados a partir do dia 13 de outubro – sendo dois ingressos por dia.

Participe e boa sorte!!!!
 
Central de Fãs
  
**A LS Music não cobrirá qualquer tipo de despesa de viagem, alimentação e hospedagem.

Site Oficial

Promoções com Luan Santana são divulgadas no Site Oficial

A Central de Fãs Luan Santana tem recebido muitas ligações com dúvidas em relação a promoções divulgadas na internet e que envolvem o cantor e não foram informadas pela LS Music, escritório que representa Luan Santana. Para esclarecer as dúvidas, qualquer promoção da Central de Fãs que envolva o nome do cantor Luan Santana, será publicada no site oficial www.luansantana.com.br. Só a partir desta publicação que o Orkut oficial do cantor e o twitter da Central de Fãs = @cfluansantana postarão nas redes sociais. Qualquer dúvida com relação a promoções envie e-mail para faclube@luansantana.com.br e tire suas dúvidas.
 
Assessoria de imprensa

Promoção Luan Santana em Goiânia-GO

A Central de Fãs abre hoje a promoção “Luan Santana em Goiânia-GO”. O cantor fará dois shows em Goiânia, nos dias 23 e 24 de outubro – sendo que o do dia 24 é especial para o público teen... Quer ganhar ingressos, kits autografados e entradas no camarim?! Então leia o regulamento e participe!    

Para se inscrever, basta dar um RT nos textos promocionais do Twitter da Central de Fãs ( http://www.twitter.com/cfluansantana ):     

LuanSantanaNaAtlanta: quer ganhar prêmios e entrar no camarim do show em Goiânia, 23/10? Participe: http://tinyurl.com/35kt9sj

LuanSantanaFamíliaTeen: quer ganhar prêmios e entrar no camarim do show Teen em Goiânia, 24/10? Participe: http://tinyurl.com/35kt9sj

Assim que você der o RT no texto da @cfluansantana, faça um print screen da tela do seu computador e envie para o e-mail promocao@luansantana.com.br . No assunto do e-mail escreva: PROMOÇÃO LUAN EM GOIÂNIA. E, no corpo do e-mail, coloque os seguintes dados:  

Nome completo:

Idade:

Cidade onde mora:

Telefones de contato:

Link do Twitter:

Print Screen do RT do texto promocional da @cfluansantana   

Todos os fãs e fã-clubes** podem participar. E, se as tags LuanSantanaNaAtlanta e LuanSantanaFamíliaTeen entrarem nos Trending Topics (TT) do Brasil no dia 19/10 ou 20/10, OITO fãs serão sorteados por show, ganharão ingresso, kits autografados e ainda entrarão no camarim! Porém, se as tags não entrarem nos TT brasileiros, apenas seis fãs serão sorteados para entrar no camarim – como de costume nos sorteios periódicos da Central. Não perca tempo, dê RT e aumente suas chances! O sorteio acontece no dia 21 de outubro e será divulgado no site oficial do Luan Santana.   


Central de Fãs   


**Lembrando que a LS Music não cobrirá despesas de viagem, hospedagem e alimentação.

Site Oficial

Dia da Criança com Luan Santana no Expotrade Convention Center

Com 19 anos, Luan Santana é um ídolo adolescente. Eleito Artista revelação, pelo Prêmio Multishow 2010, e indicado ao prêmio Grammy Latino, na categoria melhor Álbum sertanejo, ele chega a Pinhais, região metropolitana de Curitiba, com a turnê Meteoro, no dia 12 de outubro, Dia da Criança. O show acontece na Arena do Expotrade Convention Center. Informações: (41) 3315-0808/ http://www.maisumadaprime.com.br/

Fonte: Paraná Online

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

SUPER III FASE: primeiro desafio das Redes Socias

Começa hoje o primeiro desafio nas REDES SOCIAIS (lembrando que todos os fãs do Luan Santana podem participar). A missão é divulgar a data de gravação do segundo DVD do Luan Santana: dia 11 de dezembro no Rio de Janeiro (RJ). Use a criatividade e divulgue muito!

Todos os participantes concorrem a 100 INGRESSOS DE PISTA VIP** (aquela bem em frente ao palco!), que começam a ser sorteados a partir do dia 13 de outubro – sendo dois ingressos por dia.

Participe e boa sorte!!!!
 
Central de Fãs
  
**A LS Music não cobrirá qualquer tipo de despesa de viagem, alimentação e hospedagem.

Fonte: Site Oficial

SUPER III FASE: a promoção que dá ingressos para você curtir a gravação do DVD

A Central de Fãs lança hoje a terceira fase da promoção Luan Santana - e, desta vez, ela vem SUPER premiada! A cada nova nota publicada no site do Luan, a Central lançará um desafio diferente que deverá ser cumprido pelos fãs e pelos fã-clubes... Quer participar? Então acompanhe o regulamento da promoção!
 
A promoção será divida em dois setores: redes sociais e fã-clubes. Nas redes sociais (Orkut, Twitter, Facebook etc.) todos os fãs do Luan poderão participar – basta seguir as instruções que serão passadas pela Central e divulgar muito a gravação do novo DVD do Luan Santana! Assim que o desafio começar a ser cumprido pelos fãs, 100 INGRESSOS DE PISTA VIP** (aquela que fica bem em frente ao palco!) serão sorteados para a gravação do DVD, sendo 2 INGRESSOS POR DIA!


ATENÇÃO, SÓ OS FÃ-CLUBES PRECISAM ENVIAR O FORMULÁRIO ABAIXO!   
Para os fã-clubes do Luan Santana de todo o Brasil, a Central de Fãs também lançará vários desafios, que compreendem ações de divulgação da gravação do DVD no Rio de Janeiro. Todas as ações devem ser gravadas, postadas no Youtube e enviadas para o e-mail promocao@luansantana.com.br . No assunto do e-mail, escreva: III FASE + NOME DO DESAFIO + NOME DO FÃ CLUBE. No corpo do e-mail, coloque os seguintes dados:
  
Nome do FC:
Nome do presidente do FC:
Cidade do FC:
Telefone de contato:
Link do FC no Orkut:
Twitter do FC:
Link do vídeo no Youtube:
  
Quando todos os desafios forem cumpridos, a Central de Fãs analisará todos os e-mails enviados pelos fã-clubes e premiará as melhores ações com 400 INGRESSOS DE PISTA VIP** (aquela que fica bem em frente ao palco!)!
 
Não perca tempo e fique sempre ligado no site oficial do Luan Santana, pois todos os desafios serão publicados aqui!
  
Central de Fãs
  
**A LS Music não cobrirá qualquer tipo de despesa de viagem, alimentação e hospedagem.

Fonte: Site Oficial

Conta tudo, Luan!

Quando se é um artista famoso, fica complicado preservar a privacidade. De certo forma, o assédio das fãs incomoda você?
Eu acho que não tanto o assédio das fãs, mas a galera muito em cima... Você vai em um lugar e tem que tomar cuidado com quem que está lá. Tipo os papparazzi, entende? Você sai com uma menina e a galera tira foto, aí amanhã tá bombando na internet. A imprensa divulgando minha privacidade é que incomoda, mas isso é o que incomoda qualquer um que está na mídia, porque você vai fazer alguma coisa que está a fim e a galera tá  em cima... Hoje em dia, qualquer notícia minha que cai na internet bomba, então eles se aproveitam disso, veem uma coisinha e inventam muitas outras coisas..

 Você tem vontade de cantar outros estilos também?Não, eu acho que não. Minha essência é o sertanejo. Desde que eu nasci eu ouço. Eu sou de Campo Grande, MS, e lá é muito forte o sertanejo, então, eu não tenho vontade de gravar nada que não seja moda sertaneja mesmo.
Conta pra gente como é sua rotina em uma dia normal, que horas você acorda, etc?Bom, geralmente eu vou dormir depois que terminam os shows, logo em seguida mesmo. Aí eu durmo e acordo tipo 14h, 15h, no hotel. Almoço e às vezes vou pra academia,  às vezes tenho entrevistas, essas coisas. Isso quando eu não tenho que viajar, porque daí eu acordo, pego o carro e vou para o aeroporto pra voar pra outra cidade fazer show. Geralmente eu chego e vou direto pro lugar do show. Não costumamos passar no hotel antes nem nada...
O que você faria se pudesse passar um dia longe da fama?
Acho que eu ia andar na rua. Atravessar a cidade a pé mesmo (risos)!

RAPIDINHASA melhor coisa da fama é... Você ver um monte de gente curtindo você, curtindo sua música. A galera se divertindo com aquilo que você mais gosta de fazer.
Uma cor: Vermelho
Um lugar: Pantanal
Uma música: Meteoro
Uma coisa que você odeia... Mentira
Se você pudesse ter um superpoder seria? Poder ficar invisível
Se você pudesse voltar para um momento escolheria? Voltaria pra minha infância, pra quando eu tinha uns 6, 7 anos.
Um sonho que você ainda não realizou: Tocar no exterior
Um livro que você ama...  Harry Potter. Eu li todos os livros e vi todos os filme. Nossa, eu adoro até hoje.



Fonte: TodaTeen

Meteoro “Luan Santana” confirmado entre as atrações do megaevento Sertanejo Pop Festival, em São Paulo


A música sertaneja tomou conta do Brasil inteiro, e São Paulo, como grande consumidora desse mercado, ganha de presente o 1º “Sertanejo Pop Festival”, maior evento do gênero a ser sediado na capital paulista, em todos os tempos.

Os organizadores acreditam que este megaevento sertanejo, irá reunir em um único local mais de 50 mil pessoas que poderão curtir pela primeira vez os maiores astros da música sertaneja juntos.
 

Uma parceria inédita da Som Livre e Mondo Entretenimento trará muita música e diversão aos paulistanos, nos dias 23 e 24 de outubro, na Chácara do Jockey, em São Paulo.
 E a primeira edição do evento já tem a presença confirmada de Luan Santana e toda sua banda – que sobem ao palco no dia 24 de outubro.


Luan Santana, que neste mesmo dia 24 de outubro, apresenta-se em Goiânia a partir das 16h, garantiu que tanto o público de Goiânia, como o de São Paulo, curtirão grandes shows se depender de sua produção, que viabilizará esta jornada dupla.
 
No dia 24 de outubro, além de Luan Santana, subirão ao palco do Festival a dupla Fernando e Sorocaba, Michel Teló e Hugo Pena & Gabriel.


João Neto & Frederico, Guilherme & Santiago, Chitãozinho & Xororó, Maria Cecília & Rodolfo e João Bosco & Vinícius estão confirmados para o dia 23, sábado.
Com informações da assessoria de imprensa do cantor

Fonte: Porteira Brasil

Caetano, Luan e Alexandre Pires agradam a todos os gostos e bolsos em casas de show pelo Rio

Rio - Caetano Veloso sobe hoje ao palco do Vivo Rio para registrar em DVD o show ‘Zii e Zie’. Luan Santana se apresenta, pela primeira vez, este domingo, em São Gonçalo, no Clube Mauá. Em plena segunda-feira, Alexandre Pires inaugura a Rio Arena Show, nova casa de espetáculos no Recreio. Opções para todos os gostos e bolsos, suas apresentações são as mais disputadas da temporada. Saiba por quê.

“No ‘Zii e Zie’ temos as canções novas, tropicalistas como ‘Irene’ e ‘Não Identificado’, e ‘Trem das Cores’ e a rebelde ‘Eu Sou Neguinha?’, dos anos 80. O repertório do disco novo tem doçura e brasilidade suficientes para atrair coisas assim”, diz Caetano.

O meteórico Luan Santana leva a São Gonçalo sua metralhadora de hits. Não vão faltar músicas como ‘Tô de Cara’, ‘Meteoro’, ‘Minha Boca Você não Beija Mais’, ‘A Louca’ e a novíssima ‘Adrenalina’. Os portões do clube Mauá vão abrir às 16h. Antes do astro sertanejo, haverá show de Léo Lemos, com participações de Kadu Quintanilha e Charles & Juliano.

Serviço
VIVO RIO. Avenida Infante Dom Henrique 85, Parque do Flamengo (4003 -1212). Hoje, às 22h. De R$ 40 (pista) a R$ 140 (
camarote A). 16 anos. RIO ARENA SHOW. Avenida Salvador Allende 3.840, Rio Centro (2441-1302). Seg, a partir das 22h. R$ 15 (antecipados) e R$ 25 (na hora). 18 anos. CLUBE MAUÁ. Avenida Presidente Kennedy 635, Centro, São Gonçalo (2712-0744). Dom, a partir das 16h. De R$ 60 (pista, 3º lote) a R$ 180 (camarotes com abadá, 2º lote). 18 anos

Fonte: O Dia Online

Luan Santana chega com a turnê Meteoro em Pinhais


A batida dançante aliada a letras românticas, que grudam na mente e dificilmente saem, transformaram Luan Santana no novo fenômeno da música popular. Com apenas 19 anos, o cantor de "Meteoro da Paixão" dispensa rótulos e ostenta o título de ídolo adolescente. Eleito "Artista Revelação", pelo Prêmio Multishow 2010, e indicado ao prêmio Grammy Latino, na categoria melhor "Álbum Sertanejo", o músico chega a Pinhais, região metropolitana de Curitiba, com a turnê “Meteoro”, na terça, dia 12 de outubro, para comemorar o Dia da Criança. O show, com realização da Prime, acontece na Arena do Expotrade Convention Center(R: Dep. João Leopoldo Jacomel, 10454). Os portões serão abertos às 16hs e o início da apresentação às 20hs.

O músico chega em clima de comemoração em solo paranaense. Acaba de receber dois discos de platina, que representam os 300 mil CDs e DVDs vendidos apenas no primeiro semestre de 2010. O cantor bateu recorde de público e levou mais de 200 mil pessoas na última edição da Festa de Peão de Barretos. O mesmo show será apresentado no Expotrade e promete um espetáculo de som, luzes, com direito a pirotecnia e efeitos especiais. No repertório, Luan inclui sua nova música “Adrenalina”, lançado no começo de setembro. Além da novidade, também estão no setlist os grandes
sucessos como 'Tô de Cara', 'Meteoro', 'Sinais', 'Você Não Sabe o Que É o Amor', 'Minha Boca Você Não Beija Mais' e 'A Louca'.

Primeiros passos surgiram na infância

Luan Santana é o que se pode chamar de garoto prodígio. Nascido no Mato Grosso do Sul, em 1991, aos três anos costumava chamar a atenção da família cantarolando alguns sucessos do sertanejo. A partir daí, os pais começaram a incentivar a brincadeira e o menino ganhou um violão. Com o presente passou a dedilhar suas primeiras notas musicais.
Hoje, Luan Santana é um dos artistas que mais toca nas rádios do Brasil, além de ter passagens por boa parte dos principais programas de TV locais e nacionais. “Meteoro” e “Tô de cara” são apenas alguns dos hits que não saem da boca do povo. Na gravação do primeiro DVD, em agosto de 2009, Luan bateu o próprio record de público (antes 70 mil pessoas) reunindo 85 mil pessoas no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

Em números Luan surpreende. São mais de 350 mil seguidores no Twitter, 150 milhões de visualizações dos vídeos postados no YouTube, 310 mil membros na comunidade oficial do Orkut, 50 mil visitas diárias ao site oficial (
www.luansantana.com.br), além de uma média impressionante de 25 shows por mês.

A fama nos palcos rendeu ao cantor uma participação na atual temporada de “Malhação”, da TV Globo, interpretando a si mesmo, contracenando com Fiuk, protagonista do seriado teen e filho de Fábio Jr.

"Eu sonhava com o
sucesso desde que me identifiquei com a música, mas não imaginava nunca que fosse tão rápido. E para manter essa ótima fase estou sempre procurando inovar, além de pesquisar músicas novas, tento levar a cada apresentação uma energia diferente e renovada", finaliza Luan.

Os bilhetes estão à venda através do Disk-Ingressos (quiosques instalados nos shoppings Mueller, Estação e Total, call-center (41) 33150808 begin_of_the_skype_highlighting              (41) 33150808      end_of_the_skype_highlighting e
www.diskingressos.com.br). Os bilhetes custam para Pista - R$29,00 (meia-entrada) e  Área Vip ( localizada em frente ao palco) - R$65,00 (meia-entrada) e Camarote Coletivo   - R$75,00 (meia-entrada).  A meia-entrada é válida para estudantes, acima de 60 anos, professores, doadores de 1kg de alimento não-perecível, exceto sal e fubá, e de sangue. ***Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio. ***Taxa de Conveniência do Disk-Ingressos já está inclusa nos valores dos bilhetes. É obrigatória a apresentação de documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário na compra do ingresso e na entrada do show.

SERVIÇO:
LUAN SANTANA – Turnê  Meteoro 
Quando: 12 de outubro de 2010 (Terça-feira)
Local: Arena do Expotrade Convention Center (R:Dep. João Leopoldo Jacomel, 10454) - Pinhais
Horários: Abertura dos Portões: 16hs / Início do Show: 20hs
Duração do show: 90 min
Ingressos
Pontos de Venda: Disk-Ingressos (quiosques instalados nos shoppings Mueller, Estação e Total, call-center (41) 33150808 begin_of_the_skype_highlighting              (41) 33150808      end_of_the_skype_highlighting e www.diskingressos.com.br)
Valores : Pista - R$29,00 (meia-entrada)  / Área Vip (localizada em frente ao palco) - R$65,00 (meia-entrada) / Camarote Coletivo - R$75,00 (meia-entrada). A meia-entrada é válida para estudantes, acima de 60 anos, professores, doadores de 1kg de alimento não-perecível , exceto sal e fubá, e de sangue). ***Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio. É obrigatória a apresentação de documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário na compra do ingresso e na entrada do show.****Taxa de conveniência do Disk-Ingressos já está inclusa nos valores dos bilhetes
Forma de pagamento: somente em dinheiro
Classificação etária: 18 anos. Entre 14 e 17 anos somente com autorização registrada em cartório ou acompanhado de um maior responsável. Entre 12 e 13 anos acompanhado somente pelo pai e mãe.
Informações p/ o público: (41) 3315-0808/
www.maisumadaprime.com.br
Realização: Prime Eventos



Fonte: Paranashop

Luan Santana faz show pela primeira vez em São Gonçalo, no Clube Mauá

Meninas, preparem-se! Falta pouco para as fãs de Luan Santana poderem cantar juntinho com o ídolo: domingo, o sulmatogrossense de 19 anos aterrissa pela primeira vez em São Gonçalo, no Clube Esportivo Mauá. E o cantor sabe que vai ser um dia especial:

A expectativa é a melhor possível. Sei que o público esperou bastante por este show e fico muito feliz de estar lá. Estou mais ansioso que eles pela estreia.

Além do megahit “Meteoro”, não vão faltar no repertório os sucessos “Você não sabe o que é amor”, “Sinais” e a novíssima “Adrenalina”. Durante a música “Chocolate”, uma sortuda subirá ao palco e vai ganhar um pedaço do doce da boca do cantor!

Sempre chamamos o público para subir ao palco. Desta vez, vamos eleger a Garota Chocolate, uma brincadeira que as meninas vão gostar — afirma Luan, que vive ótima fase, depois de abocanhar vários prêmios de melhor cantor e revelação e de levar CD e DVD de platina duplo com “Luan Santana — Ao vivo”:

O ano de 2010 foi muito importante para minha carreira. Sou muito grato e só posso retribuir com muito carinho este amor do público.

O Clube Esportivo Mauá fica na Avenida Presidente Kennedy 635, Centro de São Gonçalo, e o ingresso custa R$ 60. A abertura, às 16h, fica a cargo de Léo Lemos, com participações de Kadu Quintanilha e Charles & Juliano. A classificação etária é 16 anos.


Fonte: Extra

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Luan Santana antecipa festa de aniversário da 98FM

O astro da música sertaneja universitária, Luan Santana, antecipa as comemorações do aniversário de 22 anos da 98FM, em um show no dia 12 de outubro.  A festa de aniversário acontece no dia 24 de outubro com 24 atrações. 

O show com o Luan Santana será realizado na arena do Expotrade Pinhais às 20 horas. A classificação etária da festa é 18 anos. Jovens entre 14 e 17 anos poderão entrar com a autorização registrada em cartório, desde que estejam acompanhados por um maior responsável. Quem tem 12 e 13 anos entra apenas se estiver acompanhado dos pais

Há 22 anos, a rádio 98FM trabalha, única e exclusivamente, para estar cada vez mais próxima dos ouvintes, interagindo com as pessoas e criando uma programação que não é apenas ouvida pelo público, mas feita por ele.

Serviço
O Que: Show Luan Santana
Data: 12 de outubro
Hora: 20 horas
Local: Expotrade Pinhais
Endereço: Rodovia João Leopoldo Jacome, 10454 - São José dos Pinhais
Ingressos: R$ 55,00 – os ingressos podem ser adquiridos nos quiosques do Disk Ingressos. Ou no 3315-0808


Sobre a 98FM Popular e conhecida por ter uma programação diversificada, a 98FM oferece o melhor do entretenimento e de promoções. A rádio 98FM faz parte da Rede Paranaense de Comunicação (RPC), que conta ainda com a Mundo Livre FM, dois jornais diários (Gazeta do Povo e Jornal de Londrina), um jornal online (Gazeta Maringá) e oito emissoras de televisão afiliadas à Rede Globo (RPCTV).

Fonte: Paranashop

Angélica comanda "Vídeo Game" especial de Dia das Crianças

Luan Santana foi uma das atrações especiais que contou com atores mirins como Matheus Costa.


Angélica comandará o "Vídeo Game" especial de Dia das Crianças com algumas atrações especiais, nos programas que irão ao ar dos dias 11 a 15 de outubro, na TV Globo.

Como convidados e participantes da brincadeira, estrelarão os atores mirins Matheus Costa, Karina Ferrari, Gabriel Kaufman, Sofia Terra, Victor Monsiant e Ana Carolina Lannes. A atração especial ficou sob o comando do cantor Luan Santana, que levou à plateia e os atores ao delírio ao cantar seus maiores sucessos.


Fonte: Quem

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Mais fotos Toda Teen de Outubro

Cada vez eu fico mais apaixonada pelo Luan! Olhem essas fotos... Sonho!














#Perfect! Não percam. Já nas bancas! Apenas R$ 3,99. Eu já comprei a minha!

PRIMEIRA PARCEIRIA DAS CORUJINHAS!!

Gente, o PRIMEIRO parceiro do nosso Corujinhas é o site Accio News: Conjurando as melhores noticias até você ! É o canal mais atualizado das filmagens do próximo filme do Harry! #deixoadica

Como todo mundo sabe, o Luan é um super-fã dos livros e histórias do bruxinho Harry Potter e de seus amigos Hermione e Rony! Espero que gostem da nossa parceria...

Olívia Gomes

Luan Santana vai ao Pantanal pescar com amigos

Luan Santana tirou cinco dias para ir ao Pantanal pescar. "Cinco dias pescando e subindo o rio Paraguai! Coisa linda demais", escreveu ele no Twitter.




Luan Santana abre o rodeio de Paulínia nesta quinta

O cantor Luan Santana abre o Rodeio de Paulínia nesta quinta-feira (7). O ídolo sertanejo teen deve subir ao palco do Paulínia Arena Music a partir das 23h30

O evento conta com apresentações de Jorge & Mateus na sexta-feira (8), Zezé di Camargo & Luciano no sábado (9), Maria Cecília & Rodolfo no domingo (10), Victor & Leo na segunda-feira (11) e termina com Edson, na terça-feira (12).

O rodeio terá também um segundo espaço, o Palco 2, com atrações como a banda Cine, que se apresenta na quinta-feira (7). Strike faz show na sexta-feira (8), Etna no sábado (9) e LunaBlu no domingo (10).

Os artistas que se apresentarão no evento foram escolhidos pelo próprio público, que durante três meses votou nos seus favoritos no site do evento.

O ingresso para a quinta-feira (7) custa R$ 30 (pista), R$ 60 (Ala Vip Eletrônica) e R$ 80 (Ala Vip Sertaneja). Na terça-feira (12), a pista será gratuita. Confira os outros valores pelo site oficial. O evento será no espaço do Parque Brasil 500. Mais informações pelo telefone (19) 3874-1563.

Fonte: EPTV

Devo fazer turnê pela Europa e EUA em 2011, diz Luan Santana


Luan Santana revelou para a edição de outubro da revista TodaTeen que deseja investir na carreira internacional. Aos 19 anos, a revelação do sertanejo anuncia que está em seus planos realizar uma turnê fora do Brasil.

- Já temos pré-fechada uma turnê pela Europa e EUA no ano que vem.



Para a revista adolescente, o garoto dono do hit Meteoro ainda disse sobre namoro e relacionamentos. O galã teen conta que curte namorar, mas também confessa que, nessa fase da vida, quer ficar solteiro para “não fazer ninguém sofrer”. Entretanto, como ele não é de ferro, diz que não descarta uma ficada.

- Agora eu estou preferindo ficar.

A revista TodaTeen ainda traz uma matéria sobre Justin Bieber. Com simpatia e carisma, o gato confessa que adora falar com as fãs, mas prefere que o contato seja o mais natural possível.

- Fale comigo normalmente. Pergunte como eu estou e se apresente ao invés de gritar Justin! Justin! Posso tirar uma foto com você?

A TodaTeen de outubro já está nas bancas e custa R$ 3,99.


Fonte: R7

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Fotos Toda Teen

Olhem como o Luan lindo!! Adorei as fotos... Essas fotos estão na edição de Outubro que já estão na banca. O preço é R$ 3,99!




Luan Santana: 'Agora tô preferindo ficar'

Rio - O cantor sertanejo queridinho das adolescentes, Luan Santana, revela em entrevista a revista 'Toda Teen', de outubro, que no momento não pensa em compromisso sério, pois não quer fazer ninguém sofrer : "Agora tô preferindo ficar", contou.

Para a gravação do seu novo DVD que vai acontecer na arena HSBC, no Rio, em dezembro,  Luan já adianta algumas participações: "Zezé Di Camargo & Luciano e Ivete já estão certos. E tem também uma participação internacional. A maioria das músicas será inédita, acho que vão ter só quatro do DVD passado e, provavelmente, mais umas duas regravações."

O ídolo teen conta ainda que Ivete se empolgou com a ideia: "Quando eu liguei pra ela pra fazer o convite, ela já atendeu cantando 'Meteoro' e me disse que o filhinho dela só dorme ouvindo essa música."

Fonte: O Dia