terça-feira, 7 de junho de 2011

Talula e Rodrigo escolhem Luan Santana como trilha sonora de seu romance

Talula e Rodrigo também se conheceram no BBB11 e iniciaram o romance na casa mais vigiada do Brasil. Assim que foram eliminado e se encontraram do lado de fora do reality show da TV Globo, engataram um namoro e já pensam até em casamento.

Quando estavam dentro da casa, o casal tinha como trilha sonora uma canção de Luan Santana, colocada pela produção do BBB11. E como não poderia deixar de ser, Talula e Rodrigo escolheram a canção do sertanejo teen como “tema” de seu namoro. Confira e ouça:

Luan Santana - Amar não é pecado

Fonte: Contigo!

Adriana e Rodrigão engataram romance no BBB11 ao som de Luan Santana

Casal ficou dentro do programa da TV Globo e engatou namoro fora da casa


Durante o BBB11 muito se especulou sobre o romance entre Adriana e Rodrigão, que ficaram durante uma das festa do reality show da TV Globo.

Logo que o programa acabou, mais precisamente no dia 30 de março, o casal confirmou o namoro fora da casa, relatando inclusive que já tinha rolado a primeira noite de sexo.

Em seu primeiro Dia dos Namorados juntos, Adriana e Rodrigão revelaram qual a canção que embala esse breve romance. Confira e ouça:

Luan Santana - Um beijo ("A letra da música tem tudo a ver com a gente")



Fonte: Contigo

Rodeio: Luan Santana está confirmado dia 10/7

 
Após diversas especulações em torno do local que seria realizado o maior rodeio da grande São Paulo, a organização do evento garantiu que a 33ª Festa do Peão de Itapecerica da Serra acontece neste ano entre os dias 8 e 17 de julho, no Ginásio de Esportes da cidade. A grande atração fica a cargo de Luan Santana, que em 2010, levou ao delírio 75 mil pessoas.

A festa do peão é a mais aguardada da cidade. Desde o início do ano, após a queda do telhado do ginásio, em dezembro, o assunto mais questionado era se o local receberia o rodeio. “É um grande evento, que traz para a cidade turistas e diverte os moradores, que esperam ansiosos a divulgação das atrações”, comentou Sabrina, moradora de Itapecerica.

De acordo com a organização a dupla Jorge & Matheus abre a festa na sexta-feira, dia 8 de julho. Sábado, dia 9, Gustavo Lima se apresenta na cidade. No domingo, dia 10, é a vez de Luan Santana que promete encantar seus fãs da região com suas novas músicas de trabalho.

A dupla Victor e Léo marca presença na festa, dia 15. Maria Cecília & Rodolfo se apresentam pela segunda vez na cidade, no dia 16. O show da dupla Fernando & Sorocaba fecham a festa deste ano, no dia 17.

A festa do peão também vai contar com o rodeio profissional de cavalos e touros. O Baile do Cowboy que acontecia dentro do ginásio, também está confirmado. Ao invés do telhado que ainda não foi construído, uma lona servirá de cobertura para total segurança do público estimado em 250 mil pessoas em todas as noites da festa.

Os ingressos ainda não começaram a ser vendidos, mas, segundo a organização, vão custar, para cada noite, R$ 25.

Fonte: Jornal na Net

Luan Santana e Chiclete com Banana no Arraiá do Chico

O cantor Luan Santana e as bandas Cavaleiros do Forró e Chiclete com Banana são algumas das atrações da noite de São João do Arraiá do Chico 2011, que acontece em São Francisco do Conde, de 23 a 29 de junho.

Além de grandes atrações, o Arraiá do Chico vai levar ao público um autêntico e tradicional São João, com barracas de comidas típicas, concursos de Rua Mais Enfeitada e de Melhor Quadrilha. Este ano, a festa vai homenagear o Rei do Baião, Luiz Gonzaga, um dos grandes nomes da música popular brasileira.

Fonte: A Tarde Online

“Já fiquei com várias fãs”, diz Luan Santana

Momentos antes de subir ao palco, o cantor desconversou sobre Cacau e diz adorar a fama

Enquanto as fãs enlouquecidas fazem fila em frente ao Credicard Hall, em São Paulo, debaixo de um frio de 13oC, Luan Santana esbanjava simpatia numa rápida coletiva de imprensa antes do show que fará na casa, neste sábado(4).

Ao contrário das outras vezes que encontrou com a imprensa, Luan topou até falar de sua vida pessoal.

Considerado a grande revelação da música sertaneja e apontado como um dos grandes vendedores de disco atualmente, Luan Santana só tem a agradecer não conseguir sair para tomar um cafezinho na padaria.

- Isso foi o que eu sempre quis, então espero não saber mais de anonimato.

Desde pequeno, Luan se preparou para ser o popstar que é hoje e foi quando todos os jovens decidem suas vidas que ele também definiu sua opção de carreira.

- Foi quando eu abri mão de fazer a prova para o vestibular de biologia que eu decidi o que faria da minha vida.
Com a aproximação do Dia dos Namorados, no domingo (12), Luan desconversa, mas diz que passará a data sem uma namorada.

- Estou de boa.

Quando perguntado sobre a ex-BBB Cacau, com quem ele estaria namorando, o jovem somente sorriu, mas não desmetiu.

No assunto relacionamento, Luan ainda confessou que já se envolveu com fãs, mas nunca namorou sério.

- Não vejo nenhum problema nisso. Quando você curte alguém, você não precisa saber se ela é fã.

Cuidados 
Antes de subir ao palco, Luan contou que faz o básico. Aquece a voz e se reúne com sua equipe para rezar. O famoso nervosismo pré-show não acontece com ele.

- Depois da primeira música já me sinto em casa. É só curtição.
A única coisa mais incomum é que o astro sertanejo come cerca de uma xícara de uvas passas, uma recomendação da fonoaudióloga.

Já o cabelo que é tão copiado pelos jovens não requer muita atenção de Luan.

- Ele nasceu assim. Só coloco um pouco pra cima e pronto.
Neste sábado (4) e domingo (5), o cantor se apresenta com lotação total da casa nos dois dias - há 25 dias os ingressos já estavam esgotados.

Fonte: R7

Luan Santana faz dança sensual com backing vocal em show

Cantor lotou o Credicard Hall
As fãs ficaram morrendo de inveja, mas neste sábado, 4, quem tirou uma casquinha de Luan Santana, durante sua apresentação no Credicard Hall, em São Paulo, foram suas backing vocals. Em determinado momento do show, o cantor chama as duas para dançar, no melhor estilo caliente e, haja gritaria da plateia. Depois, ele retomou as atenções para o público e ficou completamente suado de tanto dançar e pular.


Luan Santana e suas backing vocals: chega mais em uma e confere em outra


O cantor completamente suado de tanto dançar e pular em seu show

Fonte: Ego

Contagem Regressiva Para Credicard Hall


Luan Santana

Credicard Hall - 04 e 05 de junho
sábado a partir das 22h / domingo 20h

Fonte: Site Oficial
já está se preparando para chegar a São Paulo com toda sua banda e estrutura de cenário usada na gravação do DVD "Ao Vivo no Rio” e apresentar para os fãs paulistas um grande espetáculo com muita tecnologia e surpresas. No repertório os principais sucessos do novo CD como Amar Não é Pecado, Um Beijo, Adrenalina e claro, Química do Amor, que foi gravada com a cantora Ivete Sangalo, que participa do show através da tecnologia usado neste espetáculo. Os ingressos para as duas únicas sessões se esgotaram há mais de 20 dias, mas quem garantiu sua entrada poderá curtir um dos maiores shows do ano. vale a pena conferir.

Revista Época destaca Luan Santana


A Revista Época desta semana coloca o sertanejo Luan Santana entre os 40 brasileiros mais influentes do País. Em uma matéria intitulada "40 Faces do novo Brasil", apresenta artistas, empresários e políticos que, são responsáveis por modificar o perfil do país.

Luan Santana é o único sertanejo na lista que entre tantos apresenta nomes como o jogador Ronaldo, o apresentador Luciano Huck, a cantora Ivete Sangalo, o político Antônio Carlos Magalhães Neto, o ator Wagner Moura, a modelo Gisele Bundchen, entre tantos outros artistas e empresários. 

A imprensa vem registrando nas suas publicações que o cantor Luan Santana continua surpreendendo a todos, lotando todos os shows por onde passa, e com apenas 20 anos o sertanejo já escreveu seu nome no hall da fama brasileiro.

Assessoria de Imprensa

Luan Santana faz show apaixonante e cheio de efeitos especiais em SP!

Sempre fofo com as fãs, o cantor arrasou com hits como "Adrenalina" e "Amar não é pecado"

Já estávamos com saudades de receber o cantor sertanejo mais amado do Brasil aqui em São Paulo. Depois de ficar um tempinho sem passar pela capital paulista, Luan Santana voltou para se apresentar em dois megashows no Credicard Hall, com direito a todos os ingressos esgotados!


O primeiro show rolou neste sábado (04/06) e deixou as fãs ainda mais apaixonadas. Lindo, carinhoso e atencioso como sempre, Luan entrou no palco às 23 horas com "Adrenalina" e fez todo mundo enlouquecer. Ele cantou parte da música abraçado com um coração de pelúcia, presente que as fãs jogaram no palco. Fofo!


A estrutura do palco utilizada foi a mesma da gravação do DVD no Rio, com muitos efeitos especiais incríveis, como fogo e faíscas para todo lado! Durante a música "Vou voar", Luan voou (mesmo!) sobre o plateia: preso por um cabo, ele chegou beeem pertinho das fãs que gritavam loucamente.


Fãs, aliás, que fizeram bonito durante o show inteiro, dançando e cantando sem parar todas as músicas - a gente aposta que tem muita gente praticamente sem voz uma hora dessas! hahaha
Durante o show, duas sortudas foram escolhidas para subir no palco. Uma delas para dançar com Luan a moda de viola "Inquilina de violeiro" e outra para receber chocolate na boca (!!!) em "Chocolate". Invejinha boa, viu!

Outras surpresas fofas também fizeram parte do show: em
"Super amor", vários balões em formato de coração foram jogados sobre a plateia, e, mais tarde, em "Química do amor", a casa de shows ficou repleta de bolhinhas de sabão. Own!


Entre muitos sucessos, Luan cantou músicas de seu primeiro álbum, Tô de Cara (2008), junto com músicas do Ao Vivo (2009) e do mais novo Luan Santana - Ao Vivo no Rio. Mas as músicas queridinhas da platéia com certeza foram "Meteoro", "Você não sabe o que é amor" e "Amar não é pecado".


Depois de uma hora e meia de show, Luan encerrou sua apresentação cantando a divertida "A louca" fazendo todo mundo dançar e pular! Só podemos dizer que é praticamente impossível não voltar para casa suspirando de amor depois de um show desses. Ai, ai! <3

A agenda do cantor não para não. Luan ainda faz mais 14 shows só no mês de Junho, levando todo seu amor pelo interior de São Paulo, Paraná, Bahia, Amapá e Alagoas! 

Fonte: Capricho

VIDEO: Luan Santana no Programa do Gugu, 5

Parte 1


Parte 2

Veja fotos da paticipação do Luan Santana no Programa do Gugu neste Domigo (5)


Fonte: Programa do Gugu

domingo, 5 de junho de 2011

Luan Santana: “Me inspiro em histórias que eu mesmo vivi”

Com dois shows lotados neste fim de semana (sábado e domingo), o cantor Luan Santana ganhou o coração da mulherada. VEJA SÃO PAULO pediu aos leitores que elaborassem perguntas para o sertanejo. Confira as respostas de Luan para temas como carreira, fãs e letras de músicas apaixonadas.

Luan, você sente falta de poder ir aos lugares normalmente sem uma multidão em cima de ti? (Stéphanie Azevedo da Silva)
Luan Santana — Lutei muito para levar a minha música aos quatro cantos do Brasil, e este reconhecimento é prova que estamos no caminho certo e isso faz com que eu não sinta falta de fazer outras coisas, sem ter o meu público perto de mim.

Vai chamar alguma fã no palco, no sábado? (Bruna Rebelatto)
Luan Santana — Sim, em todos os meus shows existe muita interatividade com o público.

Luan, os ingressos para os shows que você vai fazer agora em São Paulo esgotaram muito rápido e muitas fãs não conseguiram comprar. Pretende voltar pra capital ainda esse ano? (Gabriela Panzan)
Luan Santana — Graças a Deus, o público paulistano sempre me recebeu com muito carinho e fiquei muito feliz, pois os ingressos das duas sessões esgotaram em 24 horas. Vamos usar para estes shows a mesma tecnologia que usamos na gravação do DVD “Ao Vivo no Rio”.

Fiquei sabendo por boatos que você escreveu a música “As Lembranças Vão na Mala” quando estava apaixonado. Calma aí! Conta isso direito, Luan! (Natasha Campos)
Luan Santana — Na verdade, para escrever as minhas músicas, eu me inspiro em histórias que as pessoas me contam, ou em algumas que eu mesmo vivi. Esta eu escrevi quando estava passando por um momento especial com uma garota.

A maioria das pessoas, à noite quando deita para dormir, até o sono chegar, fica pensando no colégio, no tio doente, no namorado… Luan, todas as noites, quando você deita, o que você pensa naquele momento de reflexão? (Cecília Biasibetti)
Luan Santana — Eu fico pensando em temas para escrever minhas músicas, então, me levanto, pego o celular e já gravo a melodia para não esquecer a ideia. Às vezes, termino na mesma noite ou no dia seguinte.

Como que é estar um dia vendo um cantor pela televisão e no outro dia ser o cantor da televisão? (Ana Beatriz)
Luan Santana — É muito bacana, pois quando era pequeno eu sonhava em estar na televisão. Hoje é muito gratificante realizar este sonho.

Você já disse que pretende ter uma carreira internacional, pretende gravar músicas em espanhol? Se sim, quais seriam? (Beatriz de Oliveira)
Luan Santana — No momento certo vou gravar algumas musicas em espanhol para tentarmos o mercado Latino, mas por enquanto estou me dedicando a divulgação do meu novo trabalho “Luan Santana Ao Vivo no Rio”, que acabamos de lançar.

Qual foi a maior barreira enfrentada durante a sua carreira? (Josiane Fachinello Borges)
Luan Santana — Foi que eu era um menino de 15 anos, cantando sertanejo em carreira solo, e com um estilo diferente, pois não uso botas e chapéu.

Depois que ficou famoso, alguma vez você perdeu a paciência com uma fã chata? (Bruna Gama)
Luan Santana — Não, adoro receber os fãs. Meu publico me passa uma energia muito boa e fico muito tranquilo ao lado deles.

Compositor de músicas de Luan Santana fala sobre o sucesso do cantor


Por trás dos sucessos de Luan Santana como "Meteoro" e "Você não sabe o que é amor", há um outro sertanejo pensando em cada palavrinha que será repetida por multidões.

Fernando Fakri de Assis, conhecido como Sorocaba, compositor e cantor da dupla Fernando e Sorocaba, assina algumas das famosas melodias de Luan, o primeiro a gravar um de seus trabalhos.
Por isso, é com ele que Sorocaba mais se emociona ao ver cantar suas criações. "Luan atingiu um público teen que não estava tendo opção", justifica ele, que é dono de mais de 80 composições.
O músico explica por que acredita que o jovem cantor ficou tão popular. "Suas canções tem mais essa linguagem (adolescente), assim como o próprio show: o namoro na escola, o primeiro amor. O garoto é um sucesso!", diz.

Para Sorocaba, que compõe desde criança, ver seus trabalhos estourando nas paradas é motivo de orgulho. "Quando gravamos uma música e ela se destaca, sentimos uma energia muito forte. Com a composição acontece algo semelhante", explica, mencionando o sucesso que vem fazendo com sua dupla sertaneja, através dos álbuns "Bala de Prata", "Vendaval" e "Bola de Cristal".

Com Luan a parceria começou há alguns anos, quando os dois tinham o mesmo empresário, e se conheceram após um show. "Chegamos a colocar voz em 'Meteoro' (a dupla Fernando e Sorocaba), porém, não ficou com a nossa pegada. Na mesma hora pensei nele, era a cara dele. Apresentei e não deu outra: virou esse sucesso", recorda. "Nosso público é diferente. No geral, nossa faixa etária é um pouco mais velha", completa.

As demais faixas, como "Você não sabe o que é amor", " A louca" e " Um beijo" Sorocaba fez exclusivamente para Luan. "O autor tem total direito sobre sua composição. Podemos gravá-la e até mesmo autorizá-la para outro artista. Mas, no meu caso, não tenho esse interesse", adianta.

Fonte: EGO

Luan Santana admite, na TV, que já ficou com ex-BBB Cacau

Depois de muitos rumores de um possível romance entre Luan Santana e a ex-BBB Cacau, o cantor admitiu ter ficado com a moça, e detalhe, ao vivo, durante participação, neste domingo, no “Programa do Gugu”.

"Cacau é uma grande amiga, uma grande parceira e a gente já ficou, mas não estamos namorando", disse ele no palco do programa.

Ultimamente a ex-participante do reality show da Globo,  andou sendo vista em vários shows do cantor sertanejo e nunca escondeu a admiração pelo ídolos das adolescentes.

Fonte: Buzz

Luan Santana faz show romântico em São Paulo

O cantor sertanejo Luan Santana encantou as fãs com um show bem romântico realizado nesse sábado (4), no Credicard Hall, em São Paulo.

Entre apresentações dos seus maiores hits, Luan brincou com o público, tocou guitarra, chamou garotas da sua equipe de backing vocal para dançar no palco e ganhou até um presente de uma fã, que conseguiu entregar um coração de pelúcia para o rapaz no meio do show.

Fonte: Jornal do Brasil

Grávida de 7 meses, Eliana assiste a Luan Santana

A apresentadora Eliana, grávida de 7 meses do produtor musical João Marcelo Bôscoli, filho da cantora Elis Regina, foi ao show de Luan Santana. Na noite deste sábado, 4, o cantor se apresentou em São Paulo, no Credicard Hall.


Fonte: EGO

Com megaestrutura, Luan Santana tem noite de popstar

Apesar de uma hora de atraso, o jovem esquentou o público durante 1h50 em São Paulo

Neste sábado (4), a fila de fãs enlouquecidos já dava voltas em frente ao Credicard Hall, em Santo Amaro, a mais de cinco horas do início da apresentação do cantor Luan Santana, marcada para as 22h. Desde as primeiras horas da manhã, adolescentes esperavam por uma noite que seria inesquecível.

- Eu espero que este dia marque a vida de vocês, assim como vocês marcaram a minha história.

Luan não precisava nem pedir. Crianças e jovens acompanhados pelos pais ficavam em êxtase a cada uma das 21 músicas que o sul mato-grossense tocava.

Apesar de uma hora de atraso, pelo brilho nos olhos dos fãs apaixonados todo o esforço valeria a pena. O espetáculo do sertanejo começou com muitos fãs ainda do lado de fora da casa de shows - por volta das 22h40 cerca de 18:00 pessoas ainda não tinham entrado na casa. Quem se atrasou para entrar, chegava ao interior do espaço desesperado.

Com pinta de espetáculo internacional, Luan começou seu megashow com Adrenalina. O palco com dois telões em alta definição e telas de led ganhou ainda mais grandeza com as explosões de fogos e sopros de gelo.

Depois vieram Sinais, o pot-pourri com É pra você e Digitais e a nova Um Beijo, na qual a banda abaixou o ritmo e o público mostrou que as canções do mais recente álbum do garoto de 19 anos já estão na boca da galera.

Em Minha Boca Você Não Beija Mais, as cerca de 7.000 pessoas mostravam interação com Luan e com as mãos para o alto formaram um mar de gente, que o jovem elogiava a cada intervalo de canção para canção.

- O melhor é subir ao palco e saber que os ingressos já estavam todos vendidos há 25 dias. Quero todos aproveitem muito esta noite, pois esperamos muito por ela.

Mas nem precisava que Luan pedisse isso. Adultos e crianças não tiravam os olhos do show de luzes e performances do ídolo sertanejo.

O tímido Luan quando está em ação se torna grande e sabe usar muito bem os espaços. Ocupa todo o palco, é pura energia e parece ligado na tomada.

Mesmo as canções que ainda não chegaram às rádios estavam na ponta da língua.

Quando começou o piano da introdução de Amar Não É Pecado - tema de Morde e Assopra (Globo) também começaram os gritos. Luan começou os versos e os seguidores formaram um coral, deixando até mesmo o cantor emocionado.

Fãs sortudas

No palco, Luan é estilo, faz charme e sabe conquistar os fãs. Rebola e arranja uma chance de fazer uma fã se sentir prestigiada, quando escolhe uma garota aleatoriamente e dança - bem agarrado a ela - no palco e elege a Garota Chocolate. A escolhida de sábado (4) foi Priscila Mendonça, 17 anos. Ela recebeu um convite de uma pessoa da produção e, louca pela ídolo, aceitou na hora.

- Quando estava no elevador do palco, esperando para subir, minhas pernas estavam tremendo. Só quando ele me deu a mão é que fiquei mais calma. Eu pirei ao lado dele. Fiquei com vontade de beijá-lo.

Balada e vôo

Em determinada parte do megaaespetáculo, o cantor troca de roupa e volta para transformar a apresentação em uma balada, ao som de Panamericano, Red Label ou Ice, Sou Praieiro.

Para a noite do Credicard Hall, o jovem ainda trouxe a participação virtual de Ivete Sangalo na canção Química do Amor, com direito a chuva de bolhas de sabão.

Já na reta final da noite de popstar, Luan voa por cima do público, amarrado por um equipamento de escalação, chegando bem pertinho dos fãs. Quando desce, faz o sinal da cruz, para agradecer pela façanha ousada - do voo e do supershow - ter dado certo.


Repertório:
1 - Adrenalina
2 - Sinais
3 - Aqui É o Seu Lugar/ Digitais
4- Um Beijo
5- Minha Boca Você Não Beija Mais
6- Tô de Cara
7 - Não Era pra Ser
8 - Amar Não É Pecado
9 – Inquilina de Violeiro
10 - Bússola
11 - Superamor
12 - Meteoro
13 - As Lembranças Vão na Mala
14 - Chocolate
15 - Panamericano/ Red Label ou Ice/ Praieiro
16 - Química do Amor
17 - Palácios e Castelos
18 - Você Não Sabe o que É Amor
19 - Amor Além da Vida
20 - Vou Voar
21 - A Louca

Fonte: R7

Luan Santana em São Paulo: show de muito suor e ousadia

O chão do Credicard Hall, casa de show de São Paulo, tremeu na noite deste sábado (4). Luan Santana, que teve todos os ingressos de seu show vendidos em menos de 24 horas, há um mês, interpretou sucessos como “Adrenalina” e “Um Beijo”, em performance que dava direito a rebolada e cenas de romance, tudo acompanhado de efeitos especiais.

Vou apresentar uma releitura do show de gravação do meu DVD, ‘Luan Santana Ao Vivo no Rio`”, havia adiantado o sertanejo à imprensa pouco antes de subir ao palco.

Enquanto isso, na imensa fila de fãs formada do lado de fora da casa de show, Josielma, de 14 anos, exibia o visual extremamente dedicado ao cantor. “Estou com faixa e tenho suas iniciais, L e S, pintadas no rosto. Fiz isso, porque ele é tudo para mim e mal posso esperar para vê-lo cantar `Amar Não é Pecado`, minha música preferida”, disse ao iG, com os olhos cheios de emoção.

Outra grande fã

Faixa, pintura no rosto e camiseta compõem o visual da fã de Luan
de Luan Santana é Giulia, de 17 anos. “Este é o quinto show dele que eu assisto. O último foi em Batatais, no interiorzão de São Paulo. Viajei para lá depois de um dia de aula e voltei de madrugada, quase na hora da aula do dia seguinte”, contou ela, que não costuma medir esforços para chegar perto do ídolo. “Esta foi uma das loucuras que já fiz por ele.”

Giulia (no centro, de azul claro), posa com as amigas na fila do show
E foi ao som de “Adrenalina” que Luan Santana cumprimentou as seis mil pessoas presentes no Credicard Hall. Na pista, fãs gritavam a letra da romântica canção: “Meu sangue ferve nas veias quando você me incendeia. Vem me Amar!”. Ao mesmo tempo, pulavam, na tentativa de chamar a atenção do cantor. O chão, literalmente, tremeu.

Agitado, Luan andava de um lado a outro do palco, e não demorou para começar a suar. Enquanto cantava “Sinais”, a maquiagem escorreu pelo seu rosto, mas não o incomodou.


Em “Aqui É O Seu Lugar”, o sertanejo encenou com uma backing vocal. Olhares e carinho não faltaram para que ele fingisse estar interessado nela. No entanto, foi quando Luan rebolou que chamou mais a atenção. Com uma mão na cabeça e a outra na calça, ele fez biquinho e brincou com a imaginação das fãs apaixonadas.


O suor escorre pelo rosto de Luan, que leva fãs ao delírio ao rebolar

Fonte: iG Jovem