terça-feira, 7 de junho de 2011

Luan Santana faz show apaixonante e cheio de efeitos especiais em SP!

Sempre fofo com as fãs, o cantor arrasou com hits como "Adrenalina" e "Amar não é pecado"

Já estávamos com saudades de receber o cantor sertanejo mais amado do Brasil aqui em São Paulo. Depois de ficar um tempinho sem passar pela capital paulista, Luan Santana voltou para se apresentar em dois megashows no Credicard Hall, com direito a todos os ingressos esgotados!


O primeiro show rolou neste sábado (04/06) e deixou as fãs ainda mais apaixonadas. Lindo, carinhoso e atencioso como sempre, Luan entrou no palco às 23 horas com "Adrenalina" e fez todo mundo enlouquecer. Ele cantou parte da música abraçado com um coração de pelúcia, presente que as fãs jogaram no palco. Fofo!


A estrutura do palco utilizada foi a mesma da gravação do DVD no Rio, com muitos efeitos especiais incríveis, como fogo e faíscas para todo lado! Durante a música "Vou voar", Luan voou (mesmo!) sobre o plateia: preso por um cabo, ele chegou beeem pertinho das fãs que gritavam loucamente.


Fãs, aliás, que fizeram bonito durante o show inteiro, dançando e cantando sem parar todas as músicas - a gente aposta que tem muita gente praticamente sem voz uma hora dessas! hahaha
Durante o show, duas sortudas foram escolhidas para subir no palco. Uma delas para dançar com Luan a moda de viola "Inquilina de violeiro" e outra para receber chocolate na boca (!!!) em "Chocolate". Invejinha boa, viu!

Outras surpresas fofas também fizeram parte do show: em
"Super amor", vários balões em formato de coração foram jogados sobre a plateia, e, mais tarde, em "Química do amor", a casa de shows ficou repleta de bolhinhas de sabão. Own!


Entre muitos sucessos, Luan cantou músicas de seu primeiro álbum, Tô de Cara (2008), junto com músicas do Ao Vivo (2009) e do mais novo Luan Santana - Ao Vivo no Rio. Mas as músicas queridinhas da platéia com certeza foram "Meteoro", "Você não sabe o que é amor" e "Amar não é pecado".


Depois de uma hora e meia de show, Luan encerrou sua apresentação cantando a divertida "A louca" fazendo todo mundo dançar e pular! Só podemos dizer que é praticamente impossível não voltar para casa suspirando de amor depois de um show desses. Ai, ai! <3

A agenda do cantor não para não. Luan ainda faz mais 14 shows só no mês de Junho, levando todo seu amor pelo interior de São Paulo, Paraná, Bahia, Amapá e Alagoas! 

Fonte: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário