“Vou apresentar uma releitura do show de gravação do meu DVD, ‘Luan Santana Ao Vivo no Rio`”, havia adiantado o sertanejo à imprensa pouco antes de subir ao palco.
Enquanto isso, na imensa fila de fãs formada do lado de fora da casa de show, Josielma, de 14 anos, exibia o visual extremamente dedicado ao cantor. “Estou com faixa e tenho suas iniciais, L e S, pintadas no rosto. Fiz isso, porque ele é tudo para mim e mal posso esperar para vê-lo cantar `Amar Não é Pecado`, minha música preferida”, disse ao iG, com os olhos cheios de emoção.
Outra grande fã
de Luan Santana é Giulia, de 17 anos. “Este é o quinto show dele que eu assisto. O último foi em Batatais, no interiorzão de São Paulo. Viajei para lá depois de um dia de aula e voltei de madrugada, quase na hora da aula do dia seguinte”, contou ela, que não costuma medir esforços para chegar perto do ídolo. “Esta foi uma das loucuras que já fiz por ele.”
E foi ao som de “Adrenalina” que Luan Santana cumprimentou as seis mil pessoas presentes no Credicard Hall. Na pista, fãs gritavam a letra da romântica canção: “Meu sangue ferve nas veias quando você me incendeia. Vem me Amar!”. Ao mesmo tempo, pulavam, na tentativa de chamar a atenção do cantor. O chão, literalmente, tremeu.
Agitado, Luan andava de um lado a outro do palco, e não demorou para começar a suar. Enquanto cantava “Sinais”, a maquiagem escorreu pelo seu rosto, mas não o incomodou.
Em “Aqui É O Seu Lugar”, o sertanejo encenou com uma backing vocal. Olhares e carinho não faltaram para que ele fingisse estar interessado nela. No entanto, foi quando Luan rebolou que chamou mais a atenção. Com uma mão na cabeça e a outra na calça, ele fez biquinho e brincou com a imaginação das fãs apaixonadas.
Fonte: iG Jovem
Nenhum comentário:
Postar um comentário