sábado, 28 de janeiro de 2012

Luan Santana se joga na galera, enfrenta apagão e assédio das fãs em Salvador

No ano passado, Luan saiu do palco antes de terminar o show no Festival de Verão.

  
Pela segunda vez no Festival de Verão de Salvador, o cantor Luan Santana já subia ao palco com a missão de tirar a má impressão deixada na edição passada, quando abandonou o palco após passar mal durante a apresentação.
Não que deixar o festival em uma ambulância tenha sido culpa do cantor, mas o público baiano e o próprio Luan precisavam lavar a alma.
Era por volta da 1h50 quando o astro subiu ao palco com os versos de Adrenalina. Nem metade da música e o cantor já estava suando muito. Já nos primeiros acordes da segunda canção,Sinais, Luan mostrou que aquele show não seria assim tã normal. O queridinho do sertanejo jogou o violão que estava tocando para a plateia. Os fãs retribuiam com cartas, pelúcias e presentes jogados de volta a ele.
Apesar de todo o assédio e a loucura ao redor do local do palco principal na hora do show do Luan, a interação era maior do público próximo ao palco. Os demais estavam ali para ver só mais um show dentre os tantos outros distribuidos nos quatro outro espaços de shows.

Show de Luan Santana no Festival de Verão sofre apagão

Bem-humorado, o cantor utilizou uma lanterna para interagir com a plateia. “A primeira vez que estive aqui passei mal e, agora, faltou energia. Mas Salvador tem luz própria. E essa luz vem de cada um de vocês”, disse o cantor.

Pelo segundo ano consecutivo, o show de Luan Santana no Festival de Verão de Salvador apresentou problemas. Depois de passar mal no ano passado e suspender a apresentação, o cantor sertanejo enfrentou um imprevisto na madrugada deste sábado (28). Durante sete minutos, o palco principal sofreu um apagão e ficou sem energia.

Ao contrário dos dois primeiros dias do festival, que registraram atrasos de quase uma hora para o início dos shows no palco principal, Frejat iniciou a sua apresentação na noite desta sexta-feira (27) dentro do cronograma estabelecido pela organização do evento. O público ainda não tinha lotado a área destinada ao palco principal quando o cantor começou a interpretar “Exagerado”, um dos maiores sucessos de Cazuza.
Em seguida, cantou “Você Não Entende Nada”, de Caetano Veloso e um pot-pourri com  “Não Vou Ficar”,  “Réu Confesso” e “Você”, de Tim Maia, e “Caleidoscópio”, dos Paralamas. Quando iniciou os primeiros acordes de “Mais Uma Vez”, Frejat foi muito aplaudido. “Essa é uma música que, desde que ouvi pela primeira vez, sempre quis cantar”, afirmou o artista.

Depois que deixou o palco, o cantor disse que vai “continuar trabalhando para igualar a música aos livros” no Brasil. “Defendo a redução de impostos para que as pessoas possam comprar CD e DVD a preços acessíveis e, com isso, vamos aumentar o combate à pirataria.” De acordo com Frejat, a música é “libertária” e ajuda as “pessoas a enfrentarem as diferenças que existem no nosso país”.

Luan Santana pede energéticos e frango assado para camarim do Festival de Verão

Lista é para o Festival de Verão de Salvador, onde o cantor vai se apresentar.


Luan Santana será uma das atrações do Festival de Verão de Salvador. O ídolo sertanejo vai se apresentar no dia 27 de janeiro e, para se sentir à vontade em seu camarim, fez a seguinte lista de guloseimas.

Na lista de pedidos do cantor tem energéticos, sucos, refrigerantes, iogurtes, achocolatados e muita água de coco.

Se bater uma fominha, Luan deve atacar de frango assado ou grelhado, queijo cottage e salada de tomate, alface e palmito, frutas como maçã, pêra, banana e uva. 


Fonte: EGO

Festival de Verão de Salvador tem Luan Santana



Já estamos em contagem regressiva para Luan Santana subir ao palco do Festival de Verão Salvador 2012, que acontece de 25 a 28 de janeiro, no Parque de Exposições da capital baiana.

O cantor Luan Santana será a atração da sexta-feira, dia 27 de janeiro e fará sua apresentação na 14ª edição do evento, a partir da 1h20 (madrugada de 27/01 para 28/01) para um público estimado em 50 mil pessoas, segundo os organizadores.

Luan Santana fez questão que parte do seu cenário, usado na gravação do DVD ‘Ao Vivo no Rio’, fosse levado para o Festival de Verão, e com isso a equipe técnica do cantor, já está providenciando o transporte dos Fire Ball, máquinas de jatos de CO2 e outras surpresas que ele estará apresentando para o público que for a Salvador.  

O evento será transmitido internacionalmente pela Rede Globo de Televisão, sob a direção de Aloísio Legey. O Festival de Verão Salvador espera atrair 200 mil pessoas de todo o Brasil que deverão passar pelo de exposição durante os quatro dias de festa.

Neste Domingão, Luan Santana relembra seus 'Tempos de escola'

 
O Domingão do Faustão desta semana promete levantar o seu astral e não deixar ninguém para baixo. A primeira parte do programa começa às 15h40 com o Se Vira nos 30, onde concorrentes disputam um cheque no valor de R$ 15 mil.

Depois, é a vez do astro Luan Santana cantar seus sucessos. Além de se apresentar no palco, o sertanejo também irá relembrar histórias dos seus "Tempos de Escola". Está imperdível!

Faustão com Luan Santana

 
No próximo domingo – 29 de janeiro - o cantor participa do programa do Faustão da TV Globo onde apresentará seus maiores sucessos incluindo o hit ‘Nega’ que é uma das músicas mais executadas das rádios de todo o Brasil.

O cantor também participa do quadro ‘Na escola’, quando a equipe do Faustão foi buscar a vida escolar de Luan Santana, que se surpreenderá com os depoimentos gravados com os amigos da época de escola.

Vale a pena conferir.

FOTOS E VÍDEO: Luan Santana no Tudo é Possível

O programa Tudo é Possível com a participação de Luan Santana foi ao ar neste domingo (22). Abaixo tem algumas fotos, as demais estão postadas em nosso perfil no facebook AQUI







VEJA O VÍDEO ABAIXO:


Luan Santana já está gravando seu novo CD para 2012


Fernando, da dupla Fernando e Sorocaba, postou na manhã desta terça-feira (17), que hoje começaram as gravações para o novo CD de Luan Santana que está previsto para ser lançado em Março. Devido a agenda corrida de Luan, provavelmente haverá poucos shows no mês de fevereiro, pois assim o cantor terá mais tempo para se dedicar aos ensaios e gravações de seu novo CD.

O cantor já revelou que a maioria das faixas de seu novo CD serão inéditas, se tiver regravações serão de apenas uma ou duas músicas, o CD deve ter de 15 a 20 faixas as quais estão sendo selecionadas, revelou ainda que esse novo projeto é uma produção sua e de Fernando Zorzanello. Luan diz ainda que será um trabalho com arranjos diferentes, algo que alguém talvez ainda não tenha usado antes.

V

FOTOS: Luan Santana no Programa Eliana

As fotos abaixo são de Luan Santana no programa Eliana que foi ao ar no último domingo (15). Se você não viu o programa, assista aos vídeos AQUI




Luan Santana conta detalhes do disco que pretende lançar em março


Luan Santana que dar uma desacelerada neste ano. Em 2011, fez impressionantes 240 shows. Neste momento, o moço de pele clarinha e lisa e que costa de arrumar o cabelo constantemente prepara um novo disco. O material deve ser divulgado em março. Confira entrevista abaixo: Veja as fotos do show AQUI

Vídeo: Luan Santana chega a Florianópolis de jatinho e é cercado por fãs

Cantor tirou fotos antes de embarcar na van que o levou ao Planeta Altântida


 Luan Santana chegou a Florianópolis três horas antes de subir ao palco do Planeta Atlântida neste sábado(14). Desembarcou no Aeroporto Hercílio Luz com seu jatinho particular e atendeu fãs que o esperavam. Confira vídeo:

Luan Santana é confirmado na ExpoLondrina 2012


A Sociedade Rural do Paraná (SRP) confirmou a grade de shows para a ExpoLondrina 2012, que acontece no Parque de Exposições Ney Braga de 5 a 15 de abril. E entre as estrelas, está confirmada a presença de Luan Santana, no dia 8 de abril.

O anúncio oficial da programação da ExpoLondrina foi realizado durante uma entrevista coletiva da diretoria da SRP, que além dos shows, deu detalhes sobre outros eventos que irão rechear a Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina.

Ingressos

De acordo com o presidente da SRP, Gustavo Andrade e Lopes, disse que a grade de shows e rodeios, que é a menina dos olhos, já está pronta e os ingressos começam a ser vendidos antecipadamente a partir de 1º de fevereiro pela internet nos sites Alô Ingresso e pelo hotsite da ExpoLondrina 2012.


Com informações O Diário.com de Londrina

VÍDEO: Versão inglês de Amar não é Pecado

Vicky, do programa Vicky Talking a Lot Show interpretou a música de Luan Santana ''Amar não é Pecado'', que na versão inglês ficou ''Love It's not a Sin''. Confira abaixo o vídeo:

Luan Santana X Gusttavo Lima: quem é mais estiloso?

Queridinhos do novo sertanejo, Luan Santana e Gusttavo Lima fazem parte de uma nova geração desse gênero musical.

 O estilo é marca registrada de ambos, que mudaram totalmente a cara do sertanejo, aposentando botas, chapéus e cintos com fivelas gigantes.

Luan Santana abusa dos complementos como coletes, gravatas e blazer de uma forma bem moderna e casual. Combina muito bem as sobreposições e gosta das calças ajustadas.

Lima segue a mesma linha, por vezes com produções menos elaboradas. Usa muitas camisetas, especialmente gola V, e cintos em destaque. A calça skinny também é sua favorita. Hoje eu quero saber qual deles você acha mais estiloso.

Veja as fotos e opine na enquete AQUI
 
 

Luan Santana descobre quem é o ''Luan Jr''


O cantor Luan Santana fez seu primeiro show de 2012, na noite desta sexta-feira (13). Luan se apresentou em Guaratuba, litoral do Paraná, onde ele cantou para 3 mil pessoas no Café Curação. 

Luan leu um cartaz de um Fã Clube que estava escrito ''Xonadas no Luan Junior'', o cantor, querendo desvendar o mistério, perguntou ''Quem é esse Luan Júnior?'', as meninas do Fã Clube mostraram do que se tratava e logo Luan disse ''Ah, deixa vocês, eu vou contar pro Luan Júnior que vocês ficam falando dele, suas safadinhas!''. 


O assunto foi tão comentado entre os fãs que ''LuanJR'' chegou a virar tag nos trendings topics (assuntos mais comentados do twitter) não só do Brasil, como também mundial. 

Veja o vídeo abaixo:

Cueca de Luan Santana fica a mostra na Balada das Negas

A Balada das Negas aconteceu na noite desta quinta-feira (19). Luan Santana em vários momentos deixou sua cueca a mostra. A promoção consagrou 35 fãs que tiveram um show exclusivo do cantor, na cidade de São Paulo. Vejam AQUI as fotos e vídeos da Balada das Negas.
Abaixo vejam as fotos da cueca do Luan aparecendo, flagra só:
 
 
 
 
 
 
 

Luan Santana: 3 milhões de seguidores

 
Na noite desta quarta-feira, 25 de janeiro, o cantor Luan Santana chegou aos três milhões de seguidores no micro-blog pessoal (o twitter - @luansantana) o que foi comemorado pelo cantor junto com  seus fãs que subiram uma a 'MeuOrgulhoLScom3milhoesDeSeguidores' e colocaram a frase entre os dez assuntos mais comentados no Brasil na rede social.Luan Santana já teve seu nome citado pela imprensa como um dos artistas mais influentes na Rede Social por conta de seu contato direto com os fãs através do twitter. Em setembro passado o cantor atingiu a marca de dois milhões de seguidores e hoje, pouco mais de quatro meses, mais um milhão de pessoas passaram a seguir a página pessoal do artista.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Luan Santana afirma que reconhece mulheres interesseiras logo no primeiro encontro

Informação é da coluna "Olá" do jornal "Agora" deste domingo (8)



Luan Santana disse à coluna "Olá" do jornal "Agora" deste domingo (8) que sabe identificar as mulheres que o procuram por interesse. "Logo no primeiro encontro, já consigo ver as garotas que gostam do Luan cantor ou do Luan de Campo Grande." 

A coluna brinca com o título "experiente" a chamada: Mesmo jovem, o cantor garante que já está esperto. "Apesar dos meus 20 anos, a estrada faz a gente amadurecer muito rápido", respondeu o sertanejo à publicação.

De férias desde o fim de 2011, quando encerrou sua agenda de shows, ele curte a folga em Cancún. Por meio de seu Twitter, o cantor agradeceu aos fãs pelo carinho durante o ano que passou. "Obrigado por esse ano perfeito que vocês me proporcionaram. Vocês são a minha vida e tenho certeza de que nossa família vai quebrar tuuudo em 2012 também", escreveu. 


Fonte: Quem

FOTOS: Luan Santana no aeroporto esperando voo de volta ao Brasil

Luan Santana embarcou nesta terça-feira (10/01) de volta ao Brasil. O cantor que estava de férias com sua família em Cancún, no México, pegou o voo 08113 da TAM na Cidade do México com horário previsto de chegada no Brasil amanhã (11/01), às 7h da manhã no Aeroporto de Guarulhos.

As fotos abaixo foram tiradas por @laycmello que também estava esperando para embarcar no mesmo voo que Luan para o Brasil. O voo decolou por volta das 21h25.
 
 
 
 

Luan Santana curte balada em Cancún

Na noite desta segunda-feira (02/01), Luan Santana esteve no Coco Bongo, considerada uma das melhores baladas de Cancún, no México. O clube tem capacidade para até 1800 pessoas e se localiza na zona hoteleira de Cancún. A foto foi postada por Lígia Pires, amiga de Bruna Santana que também estava em Cancún. Veja abaixo:
 
 

Luan Santana mostra seu físico durante férias

O cantor está passando alguns dias em Cancun
  
Luan Santana mostrou sua boa forma em uma foto divulgada no Twitter.

Depois da correria do ano inteiro com agenda lotada, o cantor tirou merecidas férias e desembarcou em Cancun, no México, para passar o Réveillon.

"Só tenho a agradecer todos vocês por terem ficado do meu lado durante esse ano, meus fãs. Obrigado por esse ano perfeito que vocês me proporcionaram. Vocês são a minha vida e tenho certeza de que nossa família vai quebrar tudo em 2012 também", declarou ele.