sábado, 5 de março de 2011

Vídeos...

Minha galerinha, eu estou aqui, na madruga, só para postar para vocês uns vídeos do Luan que me apareceram agora pouco. Se estou com sono? MUITO, mas não poderia deixar para outra hora, né? Tá, lá vai....

UM... TV Fama com Invasão no programa da Hebe (02.03.2011)


DOIS... Mais um vídeo da propaganda do sabonete Asexpia.


TRÊS... Talula falando mal do Luan no BBB 11!!


Pronto, por hoje, minhas atividades estão feitas. Mas, não pensem que vão se livrar de mim tão fácil, muito menos no Carnaval. Estarei com vocês esses dias, combinado?

Olívia Gomes
Co-Presidenta e blogueira

sexta-feira, 4 de março de 2011

Carnaval Agitado de Luan Santana


Os quatro dias de Carnaval do Luan Santana serão marcados pela agenda lotada de compromissos de shows e participações, começando hoje sexta-feira (04/03) quando o cantor sobe no palco para apresentar seu show em Capão da Canoa no Rio Grande do Sul.
Amanhã será a vez do público catarinense de Araranguá conhecer de perto o show que Luan Santana levará com toda sua equipe para a cidade. Domingo Luan chega a Salvador para estar ao lado de Ivete Sangalo, no Circuito de Campo Grande, para participar do Trio Elétrico da cantora.
Para fechar o Carnaval, Luan Santana estará na segunda-feira na Marques de Sapucaí, no Rio de Janeiro, como destaque do quarto carro da escola de samba Acadêmicos da Grande Rio.

Acompanhe a agenda de Luan Santana
04/03 – Show Capão da canoa – RS – Espaço Ibiza a partir das 0h30 (madrugada 05/03)
05/03 – Show Araranguá- SC – Arena Show do Caverá a partir das 1h30 (madrugada 06/03)
06/03 – Trio Elétrico com Ivete Sangalo – Circuito Campo Grande – a partir das 13h30
07/03 – E. S. Acadêmicos da Grande Rio – RJ a partir da 01h (madrugada 08/03)
 
Assessoria de Imprensa

Luan Santana vai desfilar de calça, camisa e adereços na Grande Rio

Luan Santana já viu o desenho da fantasia que usará no desfile da Grande Rio. A ideia do carnavalesco Cahê Rodrigues é que o cantor seja facilmente reconhecido pelo público no alto do quarto carro, por isso, vestirá calça e camisa semelhantes ao figurino de seus shows.

- O carnavalesco resolveu refazer minha roupa. Ainda não provei. É muito parecida com o que já eu uso. Só sei que terá uns detalhes colocados na hora. Decorei o samba-enredo da escola e pelo que li, a Grande Rio vai sair muito bonita.

Às vésperas de completar 20 anos - ele nasceu no dia 13 de março - nada diminui sua empolgação. Nem o incêndio que queimou parte das fantasias da Grande Rio, inclusive a dele.

- Acordei e vi na televisão que pegou fogo em tudo. Fiquei muito triste e imaginando como estava aquela comunidade que trabalhou noite e dia para ter tudo queimado em segundos. Estaria ao lado deles de qualquer jeito. Se não desse tempo de fazerem outra fantasia, desfilaria de chinelo e bermuda.

E será ‘fantasiado’ de meteoro que Luan Santana vai passar seu carnaval. Nesta sexta, o cantor faz show em Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul, e amanhã, em Araranguá, em Santa Catarina. Domingo, ao meio-dia, ele sobe no trio elétrico de Ivete Sangalo, em Salvador. À noite, vai curtir em um camarote do circuito Barra Ondina. E segunda, desembarca no Rio para desfilar no alto do quarto carro da Grande Rio.

- Vai ser muito corrido. Agora que vi minha agenda de perto e será puxado. Só na terça e quarta-feira que eu descanso direto. É a primeira vez que visito o carnaval do Rio e de Salvador. Vamos ver como será!

Fonte

Ibiúna - Março será de muito agito em Ibiúna com Luan Santana, Jota Quest e muito mais

Aniversário da cidade tem programação para família inteira, com grandes shows

O aniversário de Ibiúna promete muito agito e emoção para a população. A festa está sendo elaborada pela Prefeitura, por meio das Secretarias de Governo, Esporte e Lazer e Cultura e Turismo, e tem muita novidade vindo por ai. A começar pela I Expo Ibiúna 2011, com prova de três tambores, categorias feminino e masculino, e a maior premiação do Brasil, além de grandes shows.



Outra diferença este ano é o local da festa, que acontecerá no recinto da antiga Granja Saito, na rodovia Julio Del Fabro, s/n. A I Expo Ibiúna é uma organização do Joe Produções e patrocínio da Brahma.

De acordo com a organização da festa, o retorno dos rodeios ocorreu devido a vários pedidos, além de o município possuir muitos cavaleiros apaixonados pelo evento. “Ibiúna possui competidores de alto escalão, que vão para outros municípios em busca de prêmios e agora poderão concorrer aqui na cidade. Os vencedores na prova de três tambores poderão ganhar um carro zero quilômetro, motos e triciclos. É um resgate da nossa história voltando a acontecer em terras ibiunenses”.

Fonte
A comemoração começa dia 23 com show da dupla Zezé di Camargo e Luciano; dia 24, aniversário de Ibiúna, é a vez do Luan Santana comandar a festa; dia 25 o Jota Quest chega para animar a galera; no dia 26 o Zé Ramalho traz as canções que marcaram vidas e, encerrando a programação, dia 27 show com Milionário e José Rico, este último a entrada será um quilo de alimento não perecível. Os portões serão abertos a partir das 20h. Os ingressos e camarotes para os shows começaram a ser vendidos nos seguintes pontos de venda: Paço Municipal e lojas Tucano (próximo a rodoviária e centro), Sumirê, Prident e Dianas. Preços promocionais para o primeiro lote.

Propagando do sabonete Asexpia com o Luan Santana!!

Quer participar do pré lançamento e assistir em primeira mão ao DVD Luan Santana Ao Vivo no Rio?

A Central de Fãs, em parceria com algumas rádios do Brasil vão presentear os fãs com a exibição em 1ª mão do DVD Luan Santana Ao Vivo no Rio 

Atenção para as cidades que terão o pré lançamento nos cinemas: Manaus, Salvador, Fortaleza, Vitória, Goiânia, São Luís, Belo Horizonte, Uberlândia, Campo Grande, Cuiabá, Belém, Recife, Curitiba, Londrina, Maringá, Rio de Janeiro, Natal, Porto Alegre, Florianópolis,Campinas, Ribeirão Preto e São Paulo. 
 
Em cada cidade, uma rádio será responsável pelos sorteios.
 
Os sorteados, ganharão ingresso para uma ÚNICA SESSÃO de exibição do novo DVD do Luan, antes mesmo do lançamento.
 
Cada rádio ficará responsável por criar uma promoção e realizar os sorteios.
A Central disponibilizará os ingressos, ficando o transporte, por conta do sorteado.
 
Serão mais de 6 mil pessoas, assistindo em primeira mão, nos cinemas pelo Brasil, ao novo DVD do Luan, antes mesmo de chegar as lojas.
Vamos ficar atentos para a divulgação da lista completa de todas as rádios participantes da promoção e divulgaremos aqui logo!
Adiantando:

Cidade: PORTO ALEGRE - RS - Rádios: FARROUPILHA (@grupo_rbs), ALEGRIA FM (@radioalegria), CIDADE FM (@rdcidade )

Fonte: Twitter Central de Fãs Luan Santana

Luan Santana conhece sua Fantasia do Acadêmicos da Grande Rio

Esta semana, chegou até o cantor Luan Santana, o desenho da fantasia que ele irá usar no desfile da Grande Rio , segunda- feira dia 07 de março.

O Carnavalesco Cahê Rodrigues afirmou que não quer descaracterizar o cantor e deixar o seu visual o mais natural possível, para as pessoas logo reconhecerem o grande ídolo que entrará na Marques de Sapucaí, em um carro alegórico como um dos destaques da escola de Caxias.

Luan Santana animado com o desfile, já decorou o samba enredo que traz esse ano como tema Y Jurerê Mirim – A Encantadora Ilha das Bruxas – de Florianópolis. Agora é só esperar para ver Luan Santana ao lado da comunidade de Duque de Caxias levando muita alegria para a avenida depois do incêndio que destruiu o barracão da escola há 20 dias.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Fãs fazem passeata para Luan Santana em Londrina

O cantor sertanejo Luan Santana é idolatrado por nove entre dez adolescentes, e arrasta uma multidão por onde passa. Prestes a completar 20 anos, o astro teen, que tem raízes em Londrina, receberá uma homenagem na cidade no próximo dia 13 de março, data de seu aniversário.

Os fãs-clubes "As Luanitas" e "Luan Santana Adrenalina" organizam uma passeata para comemorar a idade nova do ídolo. A concentração será às 13h30 na praça Tomi Nakagawa, região central da cidade.

Segundo divulgação das fãs, as pessoas que quiserem participar devem levar um balão vermelho e cartazes de "Feliz Aniversário". O evento deverá ser filmado para que as imagens sejam levadas ao conhecimento de Luan Santana.
 

Luan Santana pode ter comprado mansão de R$ 10 mi na Capital

O cantor Luan Santana pode ter adquirido uma mansão avaliada em cerca de R$ 10 milhões em Campo Grande. O local, segundo informações, era cobiçado para a construção de um condomínio com trinta casas no bairro Itanhangá Parque. A informação não foi confirmada pela assessoria de comunicação do jovem cantor, fenômeno da música brasileira dos últimos tempos, mas o meio imobiliário revela que Luan já teria batido o martelo.

Fonte

Luan Santana - Planeta Atlântida

Fotos do Luan na Hebe!!

Hebe recebe Luan Santana e outras celebridades

Na noite desta terça-feira, a apresentadora Hebe Camargo gravou seu novo programa, com casa nova, na Rede Tv.

Para esta noite de gala, a primeira dama da televisão brasileira, escolheu a dedo os seus convidados e entre eles o cantor Luan Santana, por quem Hebe tem um carinho especial, por ter lançado o primeiro Cd e DVD (Luan Santana ao Vivo), cantando Meteoro para o Brasil em seu programa.
A apresentadora chamou Luan Santana no palco.

 "Luanzinho, você está chique", elogiou.
 "Nunca tive tão chique assim, Hebe, é para você", disse ele, cantando "Meteoro".
 "Eu li que você guarda calcinhas de fãs?", questionou.
 "Guardo todas as calcinhas", afirmou o cantor.

Além de Luan Santana, a festa BlackTie contou com Sergio Reis, Daniel, Paula Fernandes e Daniel Boaventura, que foram aplaudidos por uma platéia selecionadissíma que contou com a presença do presidente da Rede Tv Amilcare Dallevo e sua esposa, a apresentadora Daniela Albuquerque, o governador do Estado Geraldo Alckimin e a primeira Dama Lu Alckmin e ainda o ex candidato a presidência da república José Serra.

Confira mais fotos!

A estreia de Hebe na Rede Tv, irá ao ar no dia 15 de março as 22 horas.

Fonte: Sites Luan Santana; Quem; R7.com

Animada na gravação de seu primeiro programa na Rede TV!, Hebe dançou ao lado de Luan Santana e aprendeu uma coreografia nesta terça.




terça-feira, 1 de março de 2011

O Luan estava IM-PE-CÁ-VEL no Pragrama da Hebe!! Confira.

"Bastidores da Hebe, Sergio Reis, Daniel, Paula Fernandes com Luan Santana"

"Luan entra no prog da Hebe"
A Dagmar Alba, assessora de imprensa do Luan, postou hoje (01.03) no Twitter dela umas fotos (lindas) do Luan nos bastidores do Programa da Hebe e irá ao ar dia 15.03!!

Olívia Gomes
Co-Presidente e blogueira

Luan Santana lança linha de Bijuterias

Agora os fãs de Luan Santana poderão usar bijuterias exclusivas inspiradas na personalidade de Luan Santana. Nesta primeira fase foram lançadas pulseiras semelhantes a que o cantor usa, e também colares com o "S", da logomarca do cantor. Os produtos lançados podem ser adquiridos através da internet pela loja virtual. O acesso é através do endereço www.luansantanastore.com.br. A loja disponibiliza outros produtos do cantor como camisetas, estojos, bolsas e squeezes. Em breve novos modelos estarão disponíveis no site de vendas do cantor.

"Gravaçao Esporte Espetacular ;)", diz Luan no Twitter

"Caca bueno, eu e @ na granja viana! Gravaçao Esporte Espetacular ;)"
 

TodaTeen de Fevereiro, e Luan Santana na Capa!!

Preço - R$ 03,99
Não deixe de comprar, está imperdível mesmo!! O gato responde questões como: Você não tinha tempo para namorar e ai já mudou de ideia? Dá para perder? Não né!!

Olívia Gomes
Co-Presidenta e blogueira

Agenda do Luan de Março!!


- 04/03: Capão da Canoa (RS)

- 05/03: Araranguá (SC)

- 06/03: Salvador (BA) – Bloco Coruja
- 07/03: Participação no Desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro

- 18/03: Francisco Beltrão (PR)

- 19/03: Presidente Prudente (SP)

- 24/03: Ibiúna (BA)

- 25/03: Biguaçu (SC)

- 26/03: Camboriú (SC)

- 27/03: Tubarão (SC)

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Promoção "Melhores do Ano"



A Central de Fãs inicia hoje uma Super Promoção:
VOTE no cantor Luan Santana e seja um dos primeiros a receber o novo DVD do cantor ("Luan Santana Ao Vivo no Rio").

Serão 10 DVD's autografados, sorteados entre os participantes da promoção.

Para participar, os fãs devem fazer um print ao término de cada 
VOTO e enviar para o email promocao@luansantana.com.br

Vale lembrar que cada print representa um cupom para o sorteio, por isso, quanto mais votos e prints você fizer, mais chances de ganhar.

Cada email deve conter apenas um arquivo, sendo desconsiderados os emails com mais de um print.

No título do email, escreva: Melhores do Ano - Categoria: Cantor

E no corpo do email: Nome completo, cidade, telefone, Twitter e link para o perfil do orkut.

Mas a promoção não pára por ai...

Se no dia da premiação, o cantor Luan Santana for o grande vencedor da categoria, três fãs participantes, serão sorteados para irem a um dos shows de lançamento do DVD "Luan Santana Ao Vivo no Rio", com todas as despesas pagas.

Hora de votar sem parar!!
CLIQUE AQUI

Boa sorte

Central de Fãs Luan Santana (@cfluansantana)

Foto do show de Cabo Frio-RJ!!

"Acabou o show em Cabo Frio RJ! Valeu galeraaa"

Luan Santana tem esconderijo para guardar calcinhas e sutiãs

O ídolo teen Luan Santana, aos 19 anos de idade, já perdeu as contas de quantas calcinhas e sutiãs ele já recebeu de fãs. São muitos os presentes. E o assédio em cima de Luan Santana é cada vez maior. O cantor sertanejo revelou qual é o seu esconderijo para guardar tantas calcinhas e sutiãs das fãs: "Guardo no escritório. Tem um espaço lá para os presentes que recebo (...) Várias jogam sutiã e calcinha para mim", contou Luan Santana, em entrevista à Revista Veja.

Luan Santana também falou sobre o Carnaval 2011. Onde o Luan Santana vai desfilar no Carnaval? "Não sei sambar, mas vou à Sapucaí. Vou andar de um lado para o outro, cumprimentando a galera. Assim, dá para disfarçar. Vai ser bom demais. Carnaval dá mulher demais da conta", virou o astro teen. Luan Santana está solteiro para o Carnaval 2011, onde deve desfilar na Grande Rio. E se rolar alguma coisa na folia... "Se eu estiver interessado em uma pessoa, não vou perguntar: 'você é minha fã?'", explicou o galã, garantindo que não vê problemas em namorar uma fã.

Ex-integrante da Hori diz que Luan Santana abriu caminhos para o mundo sertanejo


R7 - E você acha que esse boom do sertanejo colaborou na hora de montar uma dupla sertaneja?

Renan -
O Luan Santana veio e abriu esse mercado sertanejo para o Brasil inteiro, assim como o NX Zero surgiu no cenário roqueiro de São Paulo e depois foi para o Brasil, acho que isso abriu portas, sim. Acredito que o mercado sertanejo está em alta, mas eu não entrei nesse meio só porque ele está em ascensão ou dá dinheiro, mas porque é realmente o som que eu gosto de fazer e de cantar

[Continue lendo...]

Luan Santana concorre a melhor Cantor no Faustão

Shows Lotados Marcam o Final de Semana de Luan Santana

As três apresentações que Luan Santana fez este final de semana, nas cidades de Miriaé (MG), Araruama (RJ) e Cabo Frio (RJ) foram marcados pela grande presença do público que lotou os shows.

Em Muriaé o Parque de Exposição ficou lotado e desde cedo que fãs do cantor já estavam posicionadas na entrada para garantir o melhor lugar na frente do palco. Em Araruama as fãs fizeram plantão na porta do hotel para ver de perto o ídolo antes que ele saísse para o local do show. E em Cabo frio as cenas se repetiram, milhares de fãs estavam de plantão na porta do hotel para garantirem uma foto antes que Luan Santana deixasse o local para subir no palco do Centro de Eventos.

Os sucessos, Meteoro, Adrenalina, Sinais, e o atual hit que conta com a participação de Ivete Sangalo, Química do Amor, fizeram parte do repertório que Luan Santana que animou os fãs mineiros e cariocas que estiveram nos shows.
Assessoria de Imprensa

Aderson Ricardo adianta algumas novidades para a Família em seu Twitter

"Boa tarde a todos, dia 14/03 Lançamento oficial dos novos Sucessos @luansantana UM BEIJO e AMAR NÃO É PECADO tema da proxima novela da Globo" - Disse Anderson (@andersonricards).

Vamos ter Luan Santana em comercial, partipação na novela Morde & Assopra e ainda tema de novela? Dedinhos cruzados para o lançamento!!

Olívia Gomes
Co-Presidenta e blogueira

Fotos: Especial Band FM

Não percam!! Fotos maravilhosas do show que o Luan fez no dia 24 de Fevereiro... Obrigada Lolis pelas fotos!!


Fotos: FCO Luan Santan Team