domingo, 27 de fevereiro de 2011

Assessoria de imprensa de Luan Santana acusa jornal carioca, que teria divulgado “falsa notícia”

O  jornal “Extra” publicou hoje, em sua coluna “Retratos da Vida”, que traz notícias do mundo das celebridades, uma suposta exigência de Luan Santana para desfilar na Grande Rio, na Marquês de Sapucaí. Segundo o colunista, o cantor teria exigido 15 seguranças, para antes, durante e depois de sua participação no desfile. Os outros “famosos”, destaques da escola, teriam direito a 3 seguranças.
Como tudo que envolve o astro, a notícia se espalhou rapidamente pela internet, causando mais uma onda de protestos das fãs do sertanejo. A assessoria de imprensa do cantor, negou veementemente as acusações, que chamou de “notícia falsa”, que teria sido publicada de forma “maldosa”.

Segue a nota da assessoria, na íntegra:

“A coluna Retratos da Vida do jornal carioca Extra, publicou neste sábado uma notícia falsa sobre o cantor Luan Santana, o que deixou seus fãs revoltados que estão se manifestando através das redes sociais.

Desde que recebeu o convite para desfilar na Escola de Samba Grande Rio, o cantor Luan Santana aceitou o desafio por não saber sambar, mas garantiu que estaria ao lado da comunidade de Caxias. Luan após o incêndio no barracão da escola, inclusive publicou em seu twitter pessoal (@luansantana) que desfilaria de ‘chileno e bermuda’ se fosse preciso.

Em momento algum, Luan Santana fez exigências para estar presente no desfile da Sapucaí, no Rio de Janeiro, ao contrário do que a coluna Retratos da Vida resolveu maldosamente publicar neste sábado. Lamentamos que os profissionais da coluna, não tenham checado a falsa informação antes de publicar com a Assessoria de Imprensa do cantor ou com a Assessora Liege Monteiro da Grande Rio, que desconhece qualquer exigência por parte do cantor.
Assessoria de Imprensa”

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário