sábado, 18 de dezembro de 2010

Cruzeiro do Luan Santana abre temporada de verão 2011

Aconteceu entre os dias 14 e 17 de dezembro o cruzeiro mais esperado do ano. A Olympia Cruzeiros trouxe a bordo do luxuoso MSC Armonia, o cantor Luan Santana. Com mais de 2 mil passageiros o navio passou por Santos, Rio de Janeiro e Búzios.

Luan Santana realizou duas apresentações em alto mar, além de sessão de fotos com as fãs e aparições durante as tardes. Sua estadia no cruzeiro foi marcada por muita emoção e divertimento, característica do ídolo que leva sua legião de fãs por todo Brasil.

Todos os passageiros puderam prestigiar a beira da piscina shows com as duplas Roger & Robson e Anderson & Alyson, com o melhor do sertanejo. Além disso, puderam se deliciar com as atividades que o navio proporciona como discoteca e apresentações de moda de viola para os amantes da boa música.

A Olympia Cruzeiros, empresa líder em cruzeiros temáticos, comemora o sucesso do primeiro dos seis navios da temporada. As fãs do cantor Daniel estão a bordo do navio Soberano pela CVC e retornam a São Paulo no dia 20, com muita emoção.

No inicio de 2011, a Olympia Cruzeiros traz Alexandre Pires, Exaltasamba, Jorge & Mateus e, para fechar com chave de ouro, acontece a 3ª edição do cruzeiro É o Amor com Zezé Di Camargo & Luciano.

Fonte: A Crítica de Campo Grande

Luan Santana é o mais bonito do Brasil!

Luan Santana ganhou o prêmio de Cantor mais bonito do Brasil, pela Bins Space Lux, uma premiação de luxo que ocorre todo o ano e seleciona as mais bonitas celebridade de todo o ano. Luan ganhou como o mais bonito cantor sertanejo universitário e como cantor mais bonito do Brasil!
Fonte: Shampoo Rosa

{FOTOS} Cruzeiro Luan Santana 1º Aparição pros Fãs

Confira fotos do momento da 1º aparição do cantor no navio, perante as fãs que o aguardavam aos gritos.

Fonte: FCO Luan Santana Team

Luan Santana fica em 6° na enquete do G1

O sertanejo Luan Santana ficou em sexto lugar em uma enquete promovida pelo site G1 sobre o melhor artista do meio musical em 2010. A mexicana Dulce María foi a vencedora com 33.677 votos, ficando com 26% da preferência dos leitores na enquete, à frente das bandas Rosa de Saron [18%] e Calypso [16%].
 
A escolha se deu por votação em duas etapas - na primeira, os internautas apontaram livremente seus artistas ou bandas favoritos do ano; num segundo momento, 15 finalistas foram colocados para votação em enquete encerrada às 20h desta quinta [16].

Foram computados 131.591 votos e o sul-mato-grossense Luan Santana obteve 4.030 votos [4%], ficando a frente de artistas como Maria Gadú, com 1.802 [1%] e Jorge e Matheus, com 2.661 [ 2%].

Veja abaixo o ranking completo dos melhores artistas ou bandas de 2010 para os leitores do G1:

1. Dulce María: 33.677 votos (26%)

2. Rosa de Saron: 22.653 votos (18%)

3. Calypso: 20.078 votos (16%)

4. Jennette McCurdy: 16.658 votos (13%)

5. Diante do Trono: 15.685 (12%)

6. Luan Santana: 4.030 votos (4%)

7. Avenged Sevenfold: 3.443 votos (2%)

8. Oficina G3: 2.875 votos (2%)

9. Jorge & Mateus: 2.661 votos (2%)

10. Aline Barros: 2.510 votos (1%)

11. Maria Gadú: 1.802 votos (1%)

12. Diogo Nogueira: 1.749 votos (1%)

13. Cavaleiros do Forró: 1.715 votos (1%)

14. Vivendo do Ócio: 1.365 votos (1%)

15. Detonautas Roque Clube: 690 votos (0%)


Fonte: Cafezinho Forte

{FOTOS} Cruzeiro Luan Santana [ Luan, Familia e Equipe] Na Balada do Navio ³

Galera agora a ultima parte de fotos do Luan, sua produção e familia na balada que rolou la no navio durante o seu cruzeiro.


Fonte: FCO Luan Santana Team

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Bastidores sobre o Dvd de Luan Santana

Blog de cara nova!!

Hoje (15/12) as Corujinhas LuanS revolveu mudar um pouquinho a cara do blog para 2011!! Gostaram? Foi feito com carinho pensando em vocês... A gente mudou a foto, a cor do blog... E temos novidades para vocês em 2011!! Aguardem.

Corujinhas LuanS

Zeca Camargo fala sobre Luan Santana em seu blog


"Luan Santana – vai torcer o nariz? Então me apresente alguém que tenha levado tantas fãs à loucura em 2010. De onde ele veio mesmo? Não importa – quer dizer, claro que importa, mas não para explicar seu poder de seduzir multidões. Luan deu uma renovada no batido pop sertanejo, levou o gênero para um patamar superior, e provou que um cara com certo talento e um enorme carisma é capaz de reinventar um cenário musical. Com a petulância espontânea de quem tem a “coragem” de dizer que nasceu depois de 1990, Luan é ainda um bom lembrete de que nenhum reinado pop dura para sempre – e acho que eu não preciso dizer de que reis (e rainhas) estou falando…"

Foi o que o Zeca Camargo, do Fantástico, falou sobre o Luan em seu blog sobre os novos rostos do cenário musical brasileiro. Os rostos que realmente mexeram com o nosso dia-a-dia no ano de 2010. E o Luan ficou no topo!!

Ninguém pode discordar dele... O Luan teve coragem e botou a boca no mundo para cantar sertanejo (sendo solo e beeem mais novo do que a galera mais experiente!).

Olívia Gomes
Co-Presidenta e blogueira

Luan já está em terra firme!!


O Luan Santana já desembarcou do Cruzeiro onde passou 4 dias em alto mar com a sua família e as fãs que lotaram o navio e o show!! Acabou saindo por ai que o Luan tinha passado mal durante a viagem... Mas é nada confirmado. O importante é que: Ele já está em terra firme e que tem show em Santos, dia 19/12 e vai fechar o ano com chave de ouro!!

Corujinhas LuanS

{FOTOS} Cruzeiro Luan Santana [Luan, Familia e Equipe] Na Balada do Navio


Fonte: FCO Luan Santan Team

{FOTOS} Cruzeiro Luan Santana

Durante o cruzeiro algumas fãs foram presentiadas com uma pulseira , que permitia ir até o Luan, e tirar uma foto com ele, confira algumas dessas fotos abaixo.


Fonte: FCO Luan Santana Team

{FOTOS} Cruzeiro Luan Santana

Durante o Cruzeiro toda a banda e produção do cantor Luan Santana, demonstraram grande simpatia com todos os fãs e passageiros, confira algumas fotos.

01 •Marreta e Marla ( Banda Ls) durante a festa a fantasia que aconteceu no navio
02 •Marreta (Banda Ls) , e fã .
03• Roberval (Fotografo oficial ), fã , Marreta (Banda Ls) e Wellington (Segurança do cantor) , durante a festa a fantasia
04 • Peixola (Banda Ls) e fã
05 • Dayane (Banda Ls- Back vocal), e fã
 06 • Dagmar Alba (Assessora de impreensa do cantor)  e fã
07 • Juliano Ferro (Banda Ls) e fã

Fonte: FCO Luan Santana Team