segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

'Eu quero mais', diz Luan Santana após show multimilionário

A gravação do segundo DVD do astro mobilizou centenas de profissionais e contou com grandes astros da MPB e fãs escolhidas a dedo.




O maior fenômeno da música brasileira. Um jovem que brinca com o sucesso e o coração de milhares fãs alucinadas e apaixonadas. Quem, aos 19 anos, nunca quis ser catapultado, voar a 20 metros do chão e dançar coladinho com a mais bonita menina mexicana?

A encenação faz parte do ensaio do novo espetáculo de Luan Santana, o menino que sonha o que quer. E tudo parece se realizar.

Sabe tudo sobre Luan Santana? Faça o teste e descubra!
“Eu acho que quem dá o limite para os sonhos é a gente. Eu sonhei em chegar onde eu estou, mas acho que os sonhos se renovam. Eu cheguei até aqui, mas eu quero mais”, diz o cantor.

Ao todo, são 800 pessoas na equipe, 900 toneladas de equipamentos, máquinas de ponta para um show multimilionário. Os ensaios duraram a semana inteira. A arena para o show está alugada há 20 dias, mas Luan nunca desce do palco. Tudo na vida dele é uma grande produção. 
“Tem um preço. Às vezes você está meio cansado, doente, e a galera não entende. Querem que você esteja sempre bem, sempre sorrindo. E não é assim sempre. Às vezes você está meio mal”, admite Luan.

Como em um filme da Disney, o príncipe recebe a princesa. Os dois cantam uma música e vão embora. Só os dois.

Quem, aos 19 anos, pode ir até a sede da TV Globo, e, do estúdio, falar ao vivo com três cidades do Brasil? E escolher, aleatoriamente, três meninas para viajar ao Rio de Janeiro e assistir à gravação do DVD? Mas as coisas podem não ser tão fáceis.

As fãs Samanta, Gleice e Aline tiveram uma hora para arrumar suas coisas e voar para o Rio. Para driblar a ansiedade, depois do hotel, elas fazem um passeio pela praia. Enquanto isso, um astro não menos ansioso.

No camarim ao lado, os grandes astros se encontram. Zezé Di Camargo, Luciano e Ivete Sangalo são alguns dos convidados para o show da noite. Enquanto isso, as três sortudas podem comemorar um encontro pessoal com seu grande ídolo. Mas será que alguma delas, escolhida a dedo, pode ter espaço em um coração solitário?

“É muito difícil. Só quem vive isso para entender. Eu não vou ter tempo para a menina de jeito nenhum. Tem o lado também de que ela não vai aguentar ficar comigo, porque é muito corrido. Eu não quero me agarrar agora a uma pessoa. Eu estou solteiro e estou de boa”, comenta Luan.

Segue uma pausa para acalmar e o abraço de uma equipe que conquistou tudo junta. Chega a hora do show feito por 800 pessoas e 900 toneladas de equipamento. Uma semana de ensaio que vai desembocar embaixo do palco.

Quem, aos 19 anos, nunca quis ser catapultado nos braços de uma multidão de fãs enlouquecidas? E voar a 20 metros de altura, soltar o gogó com a Ivete e presentear as fãs com corações infláveis que caem do céu?

“Hoje é o dia mais feliz da minha vida!”, comemora Luan.

O DVD vai ser lançado em abril. Por enquanto, Luan realiza seus sonhos em um cenário em que tudo se realiza como em um passe de mágica. 

Um comentário:

  1. luan meu grande amorrrrrrrrrrrrrr eu te amoooooooooooooo bjs

    ResponderExcluir