sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Zeca Camargo fala sobre Luan Santana em seu blog


"Luan Santana – vai torcer o nariz? Então me apresente alguém que tenha levado tantas fãs à loucura em 2010. De onde ele veio mesmo? Não importa – quer dizer, claro que importa, mas não para explicar seu poder de seduzir multidões. Luan deu uma renovada no batido pop sertanejo, levou o gênero para um patamar superior, e provou que um cara com certo talento e um enorme carisma é capaz de reinventar um cenário musical. Com a petulância espontânea de quem tem a “coragem” de dizer que nasceu depois de 1990, Luan é ainda um bom lembrete de que nenhum reinado pop dura para sempre – e acho que eu não preciso dizer de que reis (e rainhas) estou falando…"

Foi o que o Zeca Camargo, do Fantástico, falou sobre o Luan em seu blog sobre os novos rostos do cenário musical brasileiro. Os rostos que realmente mexeram com o nosso dia-a-dia no ano de 2010. E o Luan ficou no topo!!

Ninguém pode discordar dele... O Luan teve coragem e botou a boca no mundo para cantar sertanejo (sendo solo e beeem mais novo do que a galera mais experiente!).

Olívia Gomes
Co-Presidenta e blogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário