domingo, 12 de dezembro de 2010

'Estou linda para você!' - dispara Ivete para Luan Santana

 Coladinho com Ivete Sangalo, Luan Santana arrancou muitos gritos da plateia ao cantar o refrão "eu quero tudo com você" na gravação do seu segundo DVD, esta noite, no Rio. O cantor, que chegou a dar um beijo na bochecha da musa baiana, foi carinhoso quando ela lhe pediu para repetir sua participação, que não ficou boa devido a uma falha no som.
- Se você quiser a gente faz 500 vezes - disse Luan.
Ivete não ficou atrás, e retribuiu o carinho à altura: 
- Eu te amo, viu? Boa sorte para você e muito sucesso. É um prazer estar aqui. Estou torcendo muito por você. Que Deus te abençõe. 
A conversa ficou por aí. No palco, o "meteoro da paixão" ainda elogiou Ivete, dizendo que ela estava linda. 
- Estou linda, Luan? Estou linda para você! - dispara a morena. 

Um comentário: