segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Textinho da Abertura Tour 2011 Luan Santana

TOUR METEORO 2010 (INESQUECÍVEL)

No início, há quem te chame de sonhador, de louco. Há momentos difíceis que realmente derrubam e nos deixam de cara com tudo, mas você levanta, ergue a cabeça e a alegria te atinge com força, feito um Meteoro. O Jogo do amor recomeça e a vida te pergunta: Aqui é o seu lugar?
São desafios e provas a cada dia e ter você do meu lado nesse dia tão especial é maravilhoso!

Dizem que só quem sonha consegue alcançar... E nós alcançamos!! E pode ter certeza, venha o que vier, eu vou estar pra sempre com você!!


(Meteoro) (Se for sonho)
Dizem que só quem sonha consegue alcançar
(Eu Preciso flutuar)
Nós Alcançamos!!


NOVA ABERTURA - TOUR 2011

Já viajei por todo o universo. Por todas as galáxias em busca de um sonho, de um motivo para continuar a lutar!! Eu demorei, mas encontrei o que procurava. Seu olhar é o que me guia; a sua voz é o que me anima e eu espero que esse dia marque a sua vida assim como marcou a minha história!!

Tá bem legal a desse ano, ein?! Já decorei e tudo...

Olívia Gomes
Co-Presidenta e blogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário