sábado, 4 de dezembro de 2010

GANHADORES DE PROMOÇÕES: COMO RETIRAR OS INGRESSOS


Os ganhadores de promoções da Central de Fãs, premiados com ingressos para a gravação do novo DVD de Luan Santana (Super III Fase*Desafio das Redes Sociais** e sorteios pelo Twitter da Central***), deverão retirar os ingressos nos dias 7/12 (terça-feira), 8/12 (quarta-feira) e 11/12 (sábado).
O horário de retirada nos dias 7 e 8 de dezembro é das 11h às 18h. Os ganhadores devem se dirigir até a bilheteria da entrada principal do HSBC Arena**** com o documento de identidade original, assinar a lista feita pela Central e pegar o ingresso. Lembrando que, no caso dos fã-clubes vencedores da Super III Fase, somente o nome do representande escolhido pelo fã clube estará na lista - e é ele, portanto, quem deve retirar e assinar por todos os ingressos previstos ao FC.
No dia 11 de dezembro, o horário para retirada de ingresso ainda será estipulado e divulgado previamente aqui no site do Luan. Dessa forma, se o ganhador de promoção só poderá pegar seu ingresso no dia da gravação, deve ficar atento ao site e ao Twitter da Central durante a semana do dia 6 de dezembro.
Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a Central de Fãs pelo telefone (43)3028-9022.  
*Ingressos de Pista.
**Ingressos de Pista.
***Ingressos Nível 3.
****O HSBC Arena fica na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro-RJ.
Central de Fãs.

Montagem para a gravação do DVD em ritmo acelerado.


Há 4 dias mais de 800 profissionais estão envolvidos na maior produção que o país já viu, são mais de 900 toneladas de equipamentos, foi necessário 25 carretas para transportar todo cenário da gravação do DVD de Luan Santana. O ritmo da montagem de todo cenário esta acelerado, segundo o Empresário do Artista Anderson Ricardo: "Todo o projeto vem sendo planejado a mais de 6 meses, os melhores profissionais do Brasil e de países como Alemanha, Estados Unidos, Holanda e Espanha estão trabalhando para que tanto quem virá na gravação ou que vai assistir o show pronto em sua casa possa se surpreender com muita tecnologia e as novidades que estamos implantando neste audacioso projeto."
Gravação DVD Luan Santana.
Data 11/12 Arena Multiuso - HSBC ARENA - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ)
Abertura dos Portões: 16:00 hs
Início: 20:00 hs
Classificacão Etária: 14 anos

“Fã Número 1″ de Luan Santana será anunciada no Domingão do Faustão

No Domingão do Faustão deste domingo (05), será conhecida a “fã número um” do sertanejo Luan Santana.
Após concurso do “Garagem do Faustão”, onde foram enviados mais de 5 mil vídeos de fãs do cantor, foram selecionadas três finalistas: Poliana, Daniela e Aline.
Elas passaram por nova prova, onde testaram seus conhecimentos sobre Luan e o resultado final colocou Daniela na liderança, com 60 pontos, seguida de Aline, com 40, e Poliana com 30.
O teste final foi a produção de um videoclipe para a música “Adrenalina”.  O melhor videoclipe, na opinião do público, levará a escolhida a vencer o concurso, pois a prova vale 50 pontos.

A vencedora poderá realizar o grande sonho de, não só conhecer o seu grande ídolo, mas principalmente de participar da gravação do DVD no dia 11 de dezembro no Rio de Janeiro.


A vencedora do concurso será anunciada pelo apresentador Fausto Silva, que estará ao lado de Luan Santana no programa deste domingo.
O “Domingão do Faustão” vai ao ar a partir das 15h50, pela Rede Globo.

Luan Santana de Pedro Gomes-MS e Corujinhas LuanS... Uma família só!

Nova parceria para o nosso Fã Clube!! Fã Clube Oficial Luan Santana de Pedro Gomes-MS virou parceiro do FC Corujinhas LuanS. Espero que gostem do nosso novo membro da #FamíliaCorujinhasLuanS...


Click e entre!

Também estão nos links:

Orkut: Entre!
Comunidade no Orkut: Entre!
Twitter: @FCOLuanSantana

Corujinhas LuanS

Lobão xinga Luan Santana


O cantor e compositor carioca Lobão, que lançou recentemente sua biografia '50 anos a mil', com a ajuda do jornalista Claudio Tognolli, falou com a reportagem da revista 'Quem' sobre diversos assuntos polêmicos.

Entre os temas que Lobão opinou e revelou estão sua relação com o Comando Vermelho enquanto esteve preso por porte de droga, o suicídio de sua mãe, a relação com sua filha, os desentendimentos com Herbert Vianna e sua tentativa de suicídio.

Durante a entrevista, Lobão também relembrou momentos de sua infância e opinou sobre as novas gerações da música brasileira.

Questionado sobre o que pensa sobre a música da geração atual, o cantor afirmou que 'esse agrobrega novo quer ser rock, mais é muito ruim'. O artista também xingou o cantor Luan Santana de minhoca, de ser uma degenerescência estética que depõe contra a inteligência.
 
Fonte: Bonde

Confira os melhores navios musicais para você curtir o verão

Separe o melhor biquíni e ensaie as músicas do seu artista favorito

A temporada 2010/2011 de cruzeiros temáticos não vai deixar ninguém parado. E olha que a questão aqui nem é o vai-e-vem do mar. Na levada sonora dos ritmos brasileiros de maior sucesso atualmente, os navios musicais crescem em número a cada ano e já fazem parte do roteiro de férias da classe média.

Em meio a uma infinidade de ofertas, confira os “mais-mais” desta temporada, que começa em dezembro e vai até março de 2011. Tem para os sertanejos, românticos, pagodeiros e também micareteiros. Se você é chicleteiro, o Cruzeiro Elétrico, da galera do Chiclete com Banana, é a boa do verão. Se você não é, com certeza, tem um cruzeiro que vai combinar perfeitamente com o seu gosto e caber direitinho no seu bolso!

Abrindo a sequência, pela primeira vez o “meteoro da paixão” Luan Santana sobe a bordo do MSC Armonia no cruzeiro que leva seu nome, no dia 14 de dezembro. Ansioso, o cantor de música sertaneja promete um espetáculo emocionante.

Também estreantes, Alexandre Pires, Daniel e o Exaltasamba são as outras novidades deste verão, que conta ainda com as já famosas embarcações de Claudia Leitte, Zezé Di Camargo & Luciano, Jorge & Mateus e Roberto Carlos, o mais antigo entre estes, na sétima edição.

Fonte: Click RSB

Luan Santana convida 60 leitores do EXTRA para a gravação de seu DVD

O segundo DVD do galã pop-sertanejo Luan Santana terá um brilho especial. E não é só por causa do cenário escolhido por ele para a gravação, a Cidade Maravilhosa. É também por você, leitor do EXTRA. À convite de Luan Santana, 60 fãs do cantor são os convidados especiais de Luan para o supershow que marcará seu segundo registro em DVD. Preparado para dar um toque a mais nesta noite, que acontecerá dia 11, no HSBC Arena, na Barra? 

 
Dividindo o palco com Ivete Sangalo, Zezé Di Camargo & Luciano e a ex-RBD (?) Belinda, Luan promete uma das maiores produções que o Brasil já viu, em uma noite inesquecível:
 São doze músicas inéditas, cinco composições minhas e seis regravações. Vai ser um projeto de nível internacional.
 Participe, um dos 60 ingressos pode ser seu!

Quer ser um dos convidados de Luan? Então fique atento! Para participar da promoção, basta se cadastrar até a próxima terça-feira no www.extraonline.com.br/promocoes/showluan2010 e responder: “O que você faria para ver o Luan Santana de perto?”. Os autores das 30 melhores respostas ganharão dois ingressos para o show, dia 11, na HSBC Arena. O resultado será publicado no site, na próxima quinta-feira.

Fonte: Extra

Levi Lima comenta sobre DVD do Luan Santana no Carnatal

Na noite de sexta (3), Levi Lima e a Banda Via Circular, que participaram da 20° edição do Carnatal, comentou sobre a música Palácios e Castelos, de sua autoria.

Neste comentário, Levi Lima, destacou que a música será regravada pelo cantor Luan Santana, no seu 2° DVD, que será gravado dia 11, no HSBC, no Rio de Janeiro.

Promoção DVD LuanSantana: surpresa do dia


Vamos à contagem regressiva? Faltam 8 dias para a gravação do novo DVD do Luan Santana! Como surpresa do dia, a Central de Fãs irá sortear pelo Twitter (http://www.twitter.com/cfluansantana) 10 CD's autografados + boné do Luan Santana. O sorteio acontece às 18h no Twitter da Central - para participar, basta seguir a @cfluansantana.

A Central de fãs também parabeniza toda a família Luan Santana pela liderança em todas as categorias do Prêmio Vagalume. Valeu família! Vamos garantir mais esse prêmio para o Luan:

SITE (clique e vote)
BLOG (clique e vote)
REDES SOCIAIS (clique e vote)  

Central de Fãs

Luan Santana Capa da Revista Especial Contigo

Nesta semana a revista Contigo colocou nas bancas, uma edição especial sobre novos sertanejos, e a equipe da revista escolheu para capa para esta edição Luan Santana que conversou com a repórter Catarina Arimatéia que ficou encantada com a maturidade deste jovem de apenas 19 anos que conquistou o Brasil.
Intitulada ‘O Meteoro Luan Santana’ a matéria traz 22 páginas reservadas para o cantor com fotos e entrevista exclusiva para a publicação especial. Vale à pena conferir.
 
Fonte:  Assessoria de Imprensa

Luan Santana no Especial de Natal da Xuxa

Neste sábado Luan Santana estará no Rio de Janeiro para gravar sua participação do Especial de Natal do Programa Xuxa. O cantor estará no Maracanazinho onde será gravado o programa, a partir das 16h e cantará seus principais sucessos que serão exibidos na noite de 24/12.

À noite Luan Santana retorna para São Paulo para apresentar seu show com sua banda na cidade de Osasco, na Grande São Paulo a partir das 22h30.

Em contagem regressiva para a gravação do DVD, Luan Santana aproveita as tardes livres para ensaiar com sua banda até o próximo sábado, quando subirá ao palco do HSBC Arena no Rio de Janeiro.

Fonte: Assessoria de Imprensa

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Luan Santana em Conquista

Segundo o site do Massicas, o cantor sertanejo “teen” mais cultuado do Brasil, Luan Santana, estará pela primeira vez em Vitória da Conquista no dia 02 de fevereiro. No próximo dia 11, Luan Santana grava seu segundo DVD com uma super estrutura, no Rio de Janeiro.

Com mais de 250 shows, uma agenda super lotada, o artista percorreu 26 estados do Brasil, tendo alcançado por mérito destaque na mídia. Com um público de fã cativos, Luan Santana conquistou espaços para música sertaneja levando mais de 15 milhões de pessoas à suas apresentações.

Fonte: Núcleo de Notícias

Luan Santana ensaia com Zezé Di Camargo e Luciano

Cantores postaram no Twitter fotos do trio no estúdio

Luan Santana dividiu o estúdio com  Zezé Di Camargo e Luciano nesta quinta-feira (2). O cantor postou no Twitter a foto do ensaio com a dupla, na qual ele aparece de camisa com listras coloridas e boné.

"DVD do @luansantanaevc vai ser demais!! A dupla está adorando o ensaio", escreveu a equipe da dupla, que também disponibilizou imagens em seu Flickr. Na última terça-feira (30), Luciano brincou ao falar do colega em uma conversa com fãs via Twitcam. "Luan Santana tem idade para ser meu filho", declarou


Fonte: Quem

Ivete canta Luan Santana em coletiva

Durante o lançamento do seu DVD no Madison Square Garden, a cantora Ivete Sangalo falou sobre a participação que fará no DVD do cantor sertanejo Luan Santana, exaltou as qualidades do rapaz, disse ser fã do cantor e ainda afirmou que em sua casa só "rola 'te dei o sol, te dei o mar pra ganhar seu coração, você é raio de saudade, meteoro da paixão'", disse Ivete em ritmo cantado do refrão do hit "Meteoro", de Luan Santana, arrancando gargalhadas do público.

Fonte: Blog FC Meu Maior Presente - Ivete Sangalo

Luan Santana, Michel Teló e Victor e Leo arrasam em show incrível

Trasmissão foi feita ao vivo pelo YouTube e deixou todas nós eletrizadas com Luan Santana, Michel Teló, Victor & Leo e outros. Saiba o que rolou!

Pular, gritar e cantar muito assistindo à um show pelo computador. Acha impossível? Mas foi isso o que aconteceu na noite desta terça-feira (30/11) com o YouTube Sertanejo Live, que teve trasmissão ao vivo pelo site.

A abertura do show ficou por conta da dupla Victor & Leo, que arrasou com solos de violão e logo embalou a emocionante "Borboletas". Apesar do sucesso, a galera só foi se animar pra valer em "Tem que ser você".

A dupla Bruno e Marrone também tirou o fôlego dos fãs. Eles tocaram os sucessos "Choram as Rosas", "Dormi na Praça" e inovaram demais com "Doce desejo" e "Quer casar comigo?" em versão samba-axé.

Mas o grande esperado da noite era mesmo
Luan Santana, que fez um show de levar qualquer fã à loucura. O cantor entrou no palco todo iluminado e já embalou "Você não sabe o que é amor".

Carismático, Luan conversou com os fãs, agradeceu o carinho e fez todo mundo cantar aos gritos as músicas "Adrenalina" e "Meteoro". Luan Santana não parou no palco por um minuto. A gente? A gente amou muito!

João Bosco & Vinícius trouxeram ainda mais romantismo às apresentações do YouTube Sertanejo Live. "Chora, Me Liga", "Sem esse Coração" e "Sufoco" foram lindas. Em "Falando Sério", o público fez um coro maravilhoso e de arrepiar.

Outro convidado ilustre foi Michel Teló, que chegou ao palco com "aquele" carisma que a gente já conhece. Ele cantou seus maiores sucessos e agitou o público o tempo todo. "Ei, Psiu! Beijo Me Liga" e "Fugidinha" causaram a maior gritaria e o cantor até se jogou na platéia.

Fonte: Capricho

Ivete canta ao lado de Luan Santana


Em coletiva de imprensa em São Paulo, no Hotel Unique, para divulgar seu novo trabalho, a cantora Ivete Sangalo revelou que vai subir ao palco ao lado do sertanejo Luan Santana. "Achei ótimo", comentou ela sobre o convite.

Ivete se mostrou fã do garoto durante o papo com os jornalistas.
"O Luan me convidou e eu aceitei na hora", revelou. Além disso, não faltaram elogios ao sertanejo mais popular do momento. "Ele é supertalentoso, um cara com objetivos e sabe o que quer para carreira", afirmou Ivete.

Após dar uma palhinha do sucesso
Meteoro, do cantor Luan Santana, a bela se divertiu ao contar alguns fatos. "Meteoro é hit lá em casa. Vocês precisam ver o corpo de baile que tem lá em casa para dançar a música", contou ela.

Na coletiva, Ivete ainda revelou que a pré-venda do seu CD e DVD
Multishow ao Vivo-Ivete no Madison Square Garden, já alcançou o número de 300 mil cópias vendidas.


Fonte: Caras

Vote no melhor videoclipe de ‘Adrenalina’

Aline, Daniela e Poliana estão concorrendo ao posto de fã nº 1 do Luan Santana. Elas enfrentaram as provas do game sobre o cantor no TV Garagem do Faustão e agora chegou a vez dos internautas participarem da decisão de quem será vencedora.
Como tarefa do jogo, cada uma delas produziu um videoclipe para a música “Adrenalina e, agora, você pode votar em qual ficou melhor. A vencedora vai ganhar mais 60 pontos no grande Game do Luan.
O resultado será dado no próximo domingo, no palco, com Faustão e o astro do sertanejo pop, Luan Santana.
 

CLIQUE AQUI E VOTE


Fonte : Globo.com/Faustao

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Ensaio Luan Santana e Zezé Di Camargo & Luciano

Agora pouco, o Luan colocou em seu Twitter uma foto no ensaio com a dupla ZC&L e os comentários da foto foram os mais otimistas e ansiosos para o gravação do DVD (dia 11 de dezembro, Rio de Janeiro, HSBC Arena)!!

Corujinhas LuanS

Jornal Extra premia melhores da TV em 2010

Reconhecido por ser o único que elege os melhores da televisão brasileira por voto popular, o Prêmio Extra de Televisão 2010 acontece no próximo dia 07, às 20h, no Vivo Rio. O evento traz o tema “60 anos da TV Brasileira” e fará uma homenagem especial à apresentadora Hebe Camargo, pela sua importante história no meio. Nesta edição, o prêmio, que tem patrocínio do Prezunic, do Boticário e da Mecatto, será apresentado por Miguel Falabella e Lílian Cabral. Ao final da premiação, a banda Blitz fará show para os convidados.

Como nos anos anteriores, o Prêmio Extra de Televisão 2010 traz 14 categorias: Figurino; Maquiagem; Tema de Novela; Atriz Coadjuvante; Atriz; Ator Coadjuvante; Ator; Novela; Humorístico; Reality Show; Programa; Série; Apresentador e Revelação do Ano. A escolha dos indicados foi realizada exclusivamente por voto popular, por meio do
site do Extra. Ao todo, foram mais de 300 mil votos pela internet. Além disso, o público também pôde participar da promoção “Indique um amigo” e concorrer a dez convites para assistir ao evento.
  
A homenageada da noite, Hebe Camargo, já confirmou presença. Além dela, outros artistas estarão presentes e farão a entrega dos prêmios aos vencedores. Entre eles: Susana Vieira, Lucélia Santos, Edwin Luisi, Francisco Cuoco e Beth Faria.


A cerimônia terá cobertura em tempo real pelo site do Extra e, no dia seguinte à premiação (08), o jornal trará uma reportagem especial com os bastidores e os resultados da noite.
 
Finalistas em cada categoria:
1) Figurino - Ti ti ti (TV Globo); Passione (TV Globo); Dalva e Herivelto (TV Globo); Viver a vida (TV Globo); Malhação ID (TV Globo) e História de Esther (Record).

2) Maquiagem - Casseta e Planeta (TV Globo); Viver a Vida (TV Globo); Dalva e Herivelto (TV Globo); Pânico na TV (Rede TV); A Cura (TV Globo) e Separação (TV Globo).

3) Tema de novela - Shimbalaiê (Maria Gadu / Viver a Vida - TV Globo); Fogo e Gasolina (Lenine e Roberta Sá / Passione - TV Globo); Quem sou eu (Hori / Malhação ID – TV Globo); Quando a Chuva Passar (Paula Fernandes / Escrito nas Estrelas – TV Globo); Ti ti ti - (Rita Lee / Ti ti ti - TV Globo) e Você Não Sabe O Que É Amor (Luan Santana / Malhação ID - TV Globo).

4)Atriz coadjuvante - Debora Falabella (Escrito nas Estrelas – TV Globo); Zezé Polessa (Escrito nas Estrelas – TV Globo); Cleyde Yáconis (Passione – TV Globo); Gabriela Duarte (Passione - TV Globo); Irene Ravache (Passione – TV Globo) e Giovanna Antonelli (Viver a Vida – TV Globo).


5) Atriz  -  Alinne Moraes (Viver a vida - TV Globo); Claudia Raia (Ti ti ti - TV Globo); Mariana Ximenes ( Pasione - TV Globo); Adriana Esteves (Dalva e Herivelto - TV Globo); Paola Oliveira ( Cama de Gato - TV Globo) e Nathalia Dill ( Paraíso – TV Globo).

 6) Ator coadjuvante - Cauã Reymond (Passione - TV Globo); Rodrigo Lopez (Ti ti ti – TV Globo); Marcelo Airoldi (Viver a vida - TV Globo); Kiko Mascarenhas (Separação – TV Globo); Daniel Boaventura (Cama de Gato - TV Globo) e Werner Schunemann (Passione – TV Globo).

 7) Ator - Ângelo Paes Leme - Mateus Solano (Viver a vida – TV Globo); Murilo Benício (Ti ti ti - TV Globo); Alexandre Borges (Ti ti ti - TV Globo); Tony Ramos (Passione – TV Globo); Alexandre Nero (Escrito nas Estrelas – TV Globo) e Selton Mello (A Cura – TV Globo).

8) Novela - Viver a vida (TV Globo); Passione (TV Globo); Ti ti ti (TV Globo); Escrito nas Estrelas (TV Globo); Cama de Gato (TV Globo) e Ribeirão do Tempo (TV Record).

 9) Humorístico - CQC (Band); Pânico na TV (Rede TV!); Casseta & Planeta Urgente (TV Globo); Zorra Total (TV Globo); Os cara de pau (TV Globo) e Comédia MTV (MTV).

10) Reality show - BBB (TV Globo); A Fazenda (Record); Ídolos (Record); Hipertensão (TV Globo); O Aprendiz (Record) e Esquadrão da Moda (SBT).

11) Programa - Caldeirão do Huck (TV Globo); Domingão do Faustão (TV Globo); Video Show (TV Globo); Melhor do Brasil (Record); Domingo Legal (SBT) e Programa Silvio Santos (SBT).

12) Série - A Grande Família (TV Globo); Vida Alheia (TV Globo); Dalva e Herivelto (TV Globo); A Cura (TV Globo); Separação (TV Globo) e Força Tarefa (TV Globo).

13) Apresentador/a - Ana Maria Braga (TV Globo); Luciano Huck (TV Globo); Rodrigo Faro (Record); Tiago Leifert (TV Globo); Marcelo Tas (TV Band) e Silvio Santos (SBT).

14) Revelação do ano - Mario José Paz (Viver a vida - TV Globo); Klara Castanho (Viver a vida - TV Globo); Fiuk (Malhação ID - TV Globo); Adriana Birolli (Viver a vida – TV Globo); Jayminho Matarazzo (Escrito nas Estrelas – TV Globo) e Mayana Moura (Passione – TV Globo).


Fonte: AdNews

DOMINGÃO DO FAUSTÃO: 05/12

Não percam o Luan Santana & banda no Domingão do Faustão, nesse domingo dia 05/12, para a final Fã Número 1. No Twitter, o Luan postou:

@luansantanaevc: To gravando uma materia pro Faustao aqui no escritorio em Londrina! BEJAAAO MEUS MORS!

E depois, o Anderson Ricardo, empresário do Luan...:

@andersonricards: Domingo 05/12 especial Luan Santana na segunda parte do Domingão do Faustão, Luan e banda ao vivo no palco, final da promoção fã numero 1
 
Não percam, ein? Vai ser demais...
 
Corujinhas LuanS

Luan Santana participa de ensaio com sua Banda

Esta semanaLuan Santana está se dedicando aos ensaios com sua banda para a gravação do seu segundo DVD que acontece no dia 11 de dezembro no HSBC Arena no Rio de Janeiro. Depois de ter acompanhado toda finalização dos arranjos, em um estúdio na Grande São Paulo, Luan agora está com toda sua banda ensaiando o repertório antes de subir no palco para a gravação. 

O cantor está dividindo sua agenda entre os ensaios, os shows que realiza nos finais de semana e algumas ações de imprensa que estão sendo agendados por conta da gravação do DVD. "Estou quase sem tempo pra nada, mas essa 'adrenalina' é emocionante. Não vejo a hora de chegar no Rio de Janeiro e acompanhar a montagem do cenário de perto" revelou Luan Santana.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Ivete e Luan acertam detalhes do dueto do DVD


Luan Santana e Ivete Sangalo aproveitaram que se encontraram nos bastidores da gravação do Show da Virada, em São Paulo para acertar os detalhes do dueto que os dois farão na gravação do DVD do cantor, no próximo dia 11 de dezembro no HSBC Arena no Rio de Janeiro.


Fonte: Assessoria de Imprensa
Com a agenda comprometida por conta da divulgação do seu mais novo trabalho, Ivete Sangalo não conseguirá estar antes no Rio de Janeiro para ensaiar junto com Luan Santana, antes do dia da gravação, porém os dois se reuniram no camarim da cantora, antes da gravação do programa global, e ali mesmo já acertaram detalhes de tons e cada entrada na música escolhida por Luan para cantar junto com Ivete no seu DVD. Quem esteve ao lado dos dois neste encontro, garantiu que realmente os dois não precisam de ensaio, que o dueto ficou muito melhor do que se imaginava. Agora vamos esperar para ver o que os dois estão preparando para os fãs no dia 11 de dezembro.

Final Promoção Garota DVD é hoje

Nesta quinta- feira o programa TV Garagem irá apresentar a grande vencedora da promoção "O que você faria para estar no DVD do Luan Santana". Foram mais de 3.500 vídeos enviados para a produção do Domingão do Faustão, com imagens de fãs querendo estar ao lado do Luan Santana durante a gravação do segundo DVD do cantor que acontece no próximo dia 11 de dezembro no HSBC Arena no Rio de Janeiro. Desses todos os vídeos, foram pré-selecionados três que são as finalistas que estarão ao vivo no programa TV Garagem hoje para disputar um game, e ver qual delas conhece melhor a vida pessoal e profissional do cantor Luan Santana. A que receber mais pontos na disputa, estará no palco ao lado do Luan no próximo dia 11 de dezembro e participar da história do cantor que grava seu segundo DVD no Rio de Janeiro.

Fonte: Assessoria de Imprensa