terça-feira, 30 de novembro de 2010

Adolescentes vendem lugar na fila de ingressos para Flu x Guarani

Grupo de 70 tietes de Luan Santana guarda vaga em porta de casa de espetáculos que será um dos pontos de venda de bilhetes


Nada preocupado com o clima de decisão em torno do desfecho do Campeonato Brasileiro, um grupo de adolescentes usa de forma ilegal a reta final da competição para ganhar um "extra" de torcedores do Fluminense. São fãs do cantor sertanejo Luan Santana, que aguardam na fila de uma casa de shows na Barra da Tijuca (Zona Oeste) à espera da data prevista para a apresentação do artista (dia 11). A ideia dos jovens pode resultar em uma grande confusão, já que  não têm direito a usar do artifício, e os torcedores podem entrar em conflito.

Enquanto o espetáculo não chega, as meninas aproveitam para tirar um trocado vendendo um lugar para os tricolores que quiserem comprar ingressos para a partida contra o Guarani, assim que a diretoria do clube carioca disponibilizar os bilhetes no local, um dos pontos de venda para os jogos.


O "negócio" é fechado por R$ 10 para cada lugar "guardado". Há uma semana acampado no local, o grupo de 70 adolescentes, que se revezam em turnos, já possui uma lista com dez reservas. De acordo com a estudante Joice Helena, de 15 anos, o objetivo não é lucrar com as vendas, mas sim gastar o dinheiro com as despesas da "estadia", como as refeições, por exemplo.

- Estamos precisando de dinheiro (risos). Ficamos pobres e esse dinheiro está ajudando. Colocamos o nome na lista e no dia identificaremos as pessoas através da identidade - revela Joice.

O Fluminense ainda não divulgou a data do início das vendas dos bilhetes para o jogo decisivo contra o Bugre, no próximo domingo, no Engenhão.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário