quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Show no YouTube tem 1 milhão de views

Casa lotada, mas pela internet. O show sertanejo ocorrido na última terça-feira, 30, e transmitido ao vivo na web, rendeu mais de um milhão de views no site do YouTube. 

Segundo o site m&m online, o Skol Youtube Sertanejo Live foi a primeira transmissão online em tempo real de uma apresentação musical, e tinha como objetivo exatamente chamar a atenção dos internautas de todo o país.

O evento aconteceu no HSBC Brasil, em São Paulo, e foi resultado de uma parceria entre o Google (YouTube), a empresa Day 1 Entertainment (braço de entretenimento do Grupo Sony) e a AmBev (que patrocinou o projeto com a marca Skol e ganhou o direito de colocar o seu nome no título do evento). 

Passaram pelo palco do evento grandes nomes da música sertaneja atual, como Victor & Léo, Bruno & Marrone, Luan Santana, João Bosco & Vinicius e Michel Teló.

Com mais de três horas de duração, o espetáculo foi transmitido em tempo real no canal oficial do festival no Youtube. Durante cada apresentação, os próprios artistas comentavam sobre o sucesso da iniciativa e se dirigiam diretamente aos internautas que estavam acompanhando tudo pela web. Ao final da apresentação o canal contabilizava aproximadamente 1,8 milhões de views na página.

Durante todo o período do show, e também ao longo da madrugada da quarta-feira, 1º, o evento ficou no Trending Topics do Twitter, com a hashtag #ytsertanejolive. Todos os vídeos com as apresentações dos cantores estão disponíveis no canal oficial.

Fonte: Baguete

Nenhum comentário:

Postar um comentário