domingo, 28 de novembro de 2010

Fãs fizeram fila para ver Luan Santana em Santa Maria-RS

Desde esta quinta-feira, já há pessoas esperando pela abertura dos portões.


O show de Luan Santana em Santa Maria está programado para começar somente às 22h30min desta sexta-feira. Mas, mais de 24 horas antes, já havia gente na fila, esperando a abertura dos portões, marcada para as 16h. Nesta manhã, a fila é grande e já toma conta de boa parte do lado esquerdo da Rua Heitor Campos, em direção à Basílica da Medianeira.

O estudante Diego Canabarro Rios, 18 anos, conseguiu o primeiro lugar na fila e, de quebra, ainda guardou um lugar para a mãe dele, a faxineira Maria Cecília Canabarro Rios, 54. Ter uma posição privilegiada para ver o ídolo será um prêmio por muita disposição. Nesta quinta-feira à noite, ele saiu de casa pouco depois do jantar e chegou ao Parque da Medianeira às 21h30min. Além de muita vontade de ver Luan cantar Meteoro, sua música predileta, Diego levou cadeiras de praia para poder aguentar a espera. Mas será que vale a pena esperar tanto?

É claro que sim. Eu nem imaginava que o Luan Santana viria para Santa Maria. Assim que soubemos da confirmação do show, eu e minha mãe garantimos nossos ingressos. Mesmo ficando tanto tempo por aqui, quando ele começar a cantar, a festa vai ser grande — garantiu Diego.

Diego só ganhou companhia na fila por volta das 4h30min, quando chegaram as amigas Adriana Londero, 12 anos, Julia Sartori Silveira, 14, e Flora Borin Quinhones, 13. Para conseguir dinheiro para ir ao show, as garotas chegaram a vender algumas peças de roupa para brechós. Depois de tanto sacrifício, elas não queriam correr o risco de ficar muito longe do palco e convenceram os pais de Julia a ir com elas para a fila. 

Meus pais ficaram aqui até amanhecer e só então foram para casa. Depois, eles vão voltar com o almoço — contou Julia. 

Enquanto esperam pela abertura dos portões e pelo show, os fãs mostram que as letras de Luan Santana estão na ponta da língua. Segurando cartazes e pôsteres do ídolo, eles não perdem a chance de cantarolar as músicas que tornaram famoso o cantor de 19 anos. "Você é raio de saudade, meteoro da paixão, explosão de sentimentos que eu não pude acreditar. Ah! Como é bom poder te amar!", refrão de Meteoro, é o que mais se ouve por perto do local do show.
Fonte: Clic RBS


Nenhum comentário:

Postar um comentário