sábado, 4 de dezembro de 2010

Confira os melhores navios musicais para você curtir o verão

Separe o melhor biquíni e ensaie as músicas do seu artista favorito

A temporada 2010/2011 de cruzeiros temáticos não vai deixar ninguém parado. E olha que a questão aqui nem é o vai-e-vem do mar. Na levada sonora dos ritmos brasileiros de maior sucesso atualmente, os navios musicais crescem em número a cada ano e já fazem parte do roteiro de férias da classe média.

Em meio a uma infinidade de ofertas, confira os “mais-mais” desta temporada, que começa em dezembro e vai até março de 2011. Tem para os sertanejos, românticos, pagodeiros e também micareteiros. Se você é chicleteiro, o Cruzeiro Elétrico, da galera do Chiclete com Banana, é a boa do verão. Se você não é, com certeza, tem um cruzeiro que vai combinar perfeitamente com o seu gosto e caber direitinho no seu bolso!

Abrindo a sequência, pela primeira vez o “meteoro da paixão” Luan Santana sobe a bordo do MSC Armonia no cruzeiro que leva seu nome, no dia 14 de dezembro. Ansioso, o cantor de música sertaneja promete um espetáculo emocionante.

Também estreantes, Alexandre Pires, Daniel e o Exaltasamba são as outras novidades deste verão, que conta ainda com as já famosas embarcações de Claudia Leitte, Zezé Di Camargo & Luciano, Jorge & Mateus e Roberto Carlos, o mais antigo entre estes, na sétima edição.

Fonte: Click RSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário