sexta-feira, 13 de maio de 2011

Luan Santana planeja CD em espanhol para tentar carreira internacional

No último sábado, o cantor Luan Santana, que faz show em Teresina neste sábado, no Atlantic City, se apresentou para um público de cerca de 30 mil pessoas no Rodeio de Jaguariúna, interior de São Paulo. Supersimpático e cheio de energia, Luan provocou histeria e lágrimas do começo ao fim do show e, entre fogos de artifício e chuvas de coração, comentou sobre a responsabilidade de cantar para o público de um evento tão respeitado.



Pouco antes de subir ao palco para fazer o público entoar, em uníssono, sucessos como “Minha boca você não beija mais”, Luan conversou com a imprensa sobre carreira internacional, inspiração e comida. Veja o bate-papo:


Qual o próximo passo de sua carreira após o lançamento do DVD?
Luan Santana - A gente só esta esperando as músicas desse DVD fazerem mais efeito. Mas já começamos com o pé direito, “Um Beijo” e “Amar não é pecado” estão em primeiro e segundo lugar nas rádios do Brasil, as duas músicas mais tocadas no país são minhas. Acho que qualquer artista daria tudo para estar no meu lugar, então estou muito feliz com o que está acontecendo comigo, e a gente tá pensando em carreira internacional num futuro próximo.


E como vai ser?  
Luan Santana - Vou pegar as melhores músicas desse CD e do anterior e gravar em espanhol para tentar o mercado latino, que é o primeiro passo.


Que artista inspira a sua carreira?
Luan Santana - Sempre fui fã de Zezé e Luciano, desde que nasci. Eles estouraram no ano que eu nasci com “É o amor” e a minha vida inteira vi o crescimento do Zezé. Então me espelho não só musicalmente, mas na história de vida também.


Cantar em rodeio te deixa mais à vontade e “em casa” ou te faz sentir mais pressionado?

Luan Santana - Acho que é uma energia diferente, não tem essa coisa de ser melhor ou pior. A maioria dos shows que a gente faz é em rodeio, em exposição... Só que Jaguariúna já tem um peso natural. A gente quer fazer o melhor show, dar o melhor de si e Jaguariúna é muito grande, tem muita gente, então a ansiedade com certeza vai a mil.

Com tanto sucesso, como você mantém a cabeça no lugar?
Luan Santana - Não fico encanado com essas coisas, não questiono muito. Acho que minha criação me permite manter os pés no chão, sempre tentando vencer, porque é uma guerra que a gente tem que vencer a cada dia, e a gente só depende dos fãs. Se os fãs estiverem do nosso lado, a gente sempre tá bem.

Você já cantou com artistas de peso como Ivete Sangalo. Tem mais alguma parceria em vista?

Luan Santana - Em vista não, mas tenho muita vontade de cantar com o Roberto Carlos.

E o que não pode faltar no seu camarim?
Luan Santana - Uva passa, frango assado e salada. 

Fonte: IG Jovem

Luan Santana e Ivete Sangalo se encontram em bastidores de programa


Ivete Sangalo e Luan Santana se encontraram nos estúdios do programa "Altas Horas", em São Paulo.  Os cantores gravaram uma participação na atração comandada por Serginho Groisman, prevista para ir ao ar neste sábado (14).
Segundo a assessoria de comunicação da Globo, Ivete contou, em entrevista, que não tira os fãs da cabeça. “Tenho um enorme respeito pelos meus fãs. Quantas vezes já tive a oportunidade de ficar em casa com o pé para cima, mas não consigo quando penso neles”, contou. O sertanejo compartilha da mesma opinião. “Quando chego ao hotel, depois do show, fico torcendo para a galera estar lá."

Os dois falaram com quem gostariam de fazer dueto um dia. “Eu ainda não conheço o Roberto Carlos pessoalmente. Gostaria muito de dividir o palco com ele”, afirmou Luan. “Não só cantei com Roberto, como já liguei na casa dele. Ele é tão evoluído musicalmente que já deve saber do seu talento”, disse Ivete, que é fã de Stevie Wonder.“Sou tão, tão fã, que não sei se seria bom cantar com ele", disse a baiana.



Luan Santana: 'Me considero bom filho'

O cantor sertanejo Luan Santana contou a CARAS Online que se considera um bom filho. Confira!



O cantor sertanejo Luan Santana deve dar muito orgulho a sua mãe, Marizete Cristina Domingos Santana, mas mesmo antes da fama, o rapaz garante que era um filho exemplar. "Sempre fui muito tranquilo. Sempre fui muito bem na escola, apesar de não prestar muita atenção na aula, eu chegava em casa e estudava bastante, mas era sempre na véspera", divertiu-se ao relembrar a época das provas no colégio.


Bastante família, o garoto fala dos princípios que aprendeu com o clã. "Me considero um bom filho, com certeza. E isso é pela minha base familiar, o meu caráter veio de berço", afirmou o rapaz a CARAS Online

Ivete Sangalo e Luan Santana são os convidados de Serginho Groisman no ‘Altas horas’



No programa que vai ao ar neste sábado, Ivete Sangalo e Luan Santana falaram sobre trabalho, fãs e planos para o futuro. “Tenho um enorme respeito pelos meus fãs. Quantas vezes já tive a oportunidade de ficar em casa com o pé para cima, mas não consigo quando penso neles”, disse a baiana. Já Luan, confessou que adora ver o hotel lotado de fãs. “Quando chego ao hotel, depois do show, fico torcendo para a galera estar lá”, contou.
No programa, os dois cantores provaram que os famosos também têm ídolos e não hesitaram em dizer com quem gostariam de dividir o palco um dia. “Eu ainda não conheço o Roberto Carlos pessoalmente. Gostaria muito de dividir o palco com ele”, revelou Luan. “Não só cantei com Roberto, como já liguei na casa dele. Ele é tão evoluído musicalmente que já deve saber do seu talento”, contou Ivete em resposta ao cantor. Mas a baiana se derreteu para falar do maior ídolo: Stevie Wonder. “Sou tão, tão fã, que não sei se seria bom cantar com ele”, confidenciou ela.

Luan Santana homenageia Roberto Carlos





O cantor sertanejo canta um trecho de uma música de Roberto Carlos em homenagem ao aniversário de 70 anos do rei.




Imagens e reportagem: Bruno Dias
Edição: Michelle Zappia

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Luan Santana participa da festa de Peão de Cajamar começa esta semana

A 20ª Festa do Peão de Cajamar chega à cidade no dia 13 de maio, como um dos mais importantes encontros dedicados à montaria do país. O “Boiodromo” do município, com sua tradicional arena em formato de ferradura, é o local onde os principais atletas do Brasil irão disputar as provas de montaria.

A Santarena traz para a Cajamar toda a emoção do campeonato Brahma Super Bull PBR, o Campeonato Super Horse 3 Tambores Brasil e o Camarote Brahma Country. Música, gastronomia e muita gente bonita transformam a competição em uma das maiores festas do país. Neste ano, mais de 300 mil pessoas são aguardadas durante as duas semanas em que ocorre o evento.

Shows
•Dia 13/05 – Jorge & Mateus
•Dia 14/05 – Gusttavo Lima
•Dia 15/05 – Eduardo Costa
Dia 20/05 – Luan Santana
•Dia 21/05 – Victor & Leo
•Dia 22/05 – Marcos & Belutti
•Dia 27/05 – Fernando & Sorocaba
•Dia 28/05 – Hugo Pena & Gabriel
•Dia 29/05 – Milionário & José Rico

Fonte: Bagarai

Luan Santana diz que torce para que fãs estejam na porta dos hotéis

Luan Santana adora quando há fãs esperando para vê-lo na porta dos hotéis nos quais se hospeda. "Quando chego ao hotel, depois do show, fico torcendo para a galera estar lá", disse durante a gravação do programa "Altas Horas", da "TV Globo", que vai ao ar neste sábado. A cantora Ivete Sangalo também participou da conversa.

O sertanejo disse que tem enorme respeito pelos seus fãs e que sempre pensa neles. "Quantas vezes já tive a oportunidade de ficar em casa com o pé para cima, mas não consigo quando penso neles", revelou. Ivete Sangalo, que é conhecida pela forma amigável com a qual trata seus fãs, assinou embaixo.

Fonte: SRZD

Luan Santana embarca para shows no Nordeste

O cantor Luan Santana embarcou na tarde desta quarta-feira para o nordeste, onde levou toda sua produção para os shows que fará de hoje até domingo em várias cidades nordestinas.

Ontem foi a vez do púbico de Parnaíba no Piauí, assistir o show no Clube M Shows.
Luan subirá ao palco para apresentar o mesmo show que deu origem ao novo DVD ‘Luan Santana ao vivo no Rio’.

Na quinta e sexta-feira, será a vez dos fãs do Maranhão poderem curtir de perto toda estrutura que a equipe de Luan Santana estará levando para as cidades de Presidente Dutra (quinta-feira) e Imperatriz (sexta –feira).

Sábado a tour de Luan Santana chega a Teresina (PI) para mostrar seu show no Atlantic City a partir das 22h e no domingo, pela segunda vez na cidade, o cantor se apresenta em Fortaleza. Desta vez no Siará Hall.

Ainda dá tempo de curtir alguns shows, aproveite.

Parnaíba- PI = Clube M Shows – 22h30
Presidente Dutra – MA = Dionizio Espaço Show – 22h30
Imperatriz – MA =Parque de Exposição Imperatriz – 22h30
Teresina- PI = Atlantic City – 21h30
Fortaleza- CE – Siará Hall – 19h30

Fonte:Assessoria de Imprensa

Altas Horas: Luan Santana convida para o programa

Miley Cyrus convida Luan Santana para dueto em show no Brasil

Miley Cyrus mal chegou no Brasil e já tratou de conhecer um pouco da nossa música e o que faz sucesso nas rádios por aqui. Após conversar com os produtores do show, fez um convite ao cantor Luan Santana para um dueto durante a apresentação que fará em São Paulo no sábado.
A assessoria do cantor não se pronunciou a respeito até o fechamento desta matéria.

Fonte: Pernas Curtas

Quem não ficaria doida pra ver essa dupla nos palcos?! Agora é só esperar confirmações!! Dedinhos cruzados.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Jaguariúna Rodeo Festival reúne cerca de 100 mil pessoas no 1º final de semana

A animação do público durante as competições e performances dos artistas foi um show à parte. Cerca de 32 mil pessoas aguardaram ansiosamente a apresentação de Luan Santana, que interpretou os sucessos “Amar não é Pecado”, “Meteoro” e “Tô de Cara”.

No palco Nativa FM, a dupla sertaneja Du & Michel embalou a todos com canções como “Sou Metade sem Você” e “Cena de Novela”, não deixando ninguém parado no Red Park.
Serviço:
Jaguariúna Rodeo Festival JRF 2011
Quando: Dias 12, 13 e 14 de maio
Onde: Red Park (Av. Antártica, 1.530 – Acesso pela altura do km 130,5 da rodovia SP-340 – Jaguariúna/SP)
Informações ao público: site oficial do evento ou pelo telefone (19) 3867-7000.

Fonte: eBand

Luan Santana solta o verbo após ter show cancelado

Luan Santana esclarece o porquê teve o show cancelado no dia 1 de maio, em São Paulo. O jovem sertanejo também comenta sobre seu show no rodeio de Jaguariúna.


Fonte: TV Fama

Luan Santana: 'Me considero bom filho'

O cantor sertanejo Luan Santana contou a CARAS Online que se considera um bom filho. Confira!

O cantor sertanejo Luan Santana deve dar muito orgulho a sua mãe, Marizete Cristina Domingos Santana, mas mesmo antes da fama, o rapaz garante que era um filho exemplar. "Sempre fui muito tranquilo. Sempre fui muito bem na escola, apesar de não prestar muita atenção na aula, eu chegava em casa e estudava bastante, mas era sempre na véspera", divertiu-se ao relembrar a época das provas no colégio.

Bastante família, o garoto fala dos princípios que aprendeu com o clã. "Me considero um bom filho, com certeza. E isso é pela minha base familiar, o meu caráter veio de berço", afirmou o rapaz a CARAS Online.

Fonte: Portal Caras

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Aventuras do Didi – Luan Santana revela que está apaixonado 08/05/2011

O cantor procura o amigo Didi para dizer que está apaixonado e acaba cantando seu sucesso para a turma


Aiin gente, foi lindo (como sempre), mas fala sério, essa Adelaide ficou meio ruim pro nosso Lubs, né?! Quero ver ele ir abraçar "ela"...

Olívia Gomes
Co-Presidenta e blogueira

"Que noite linda aqui em Aparecida de Goiania..."

"Que noite linda aqui em Aparecida de Goiania mais um recorde de publico e mais uma noite de orgulho pra mim! Fraga só"
Olívia Gomes
Co-Presidenta e blogueira

Expoingá mais uma vez lotada para ver Luan


Mais uma vez o público de Maringá lotou a Arena coberta do Parque de Exposição para assistir o show de Luan Santana na última sexta-feira, que aconteceu na Expoingá/2011. O cantor que já morou na cidade, tem um carinho especial pelos fãs, que desde as 8 horas já estavam no portão para garantir o melhor lugar do show que estava marcado para as 23h.

Assim que os primeiros acordes de ‘Adrenalina’ começaram, o público já começou a cantar junto com Luan Santana que apresentou o show da tour 2011 que traz muitos efeitos especiais usados na gravação do DVD/CD ‘Luan Santana ao Vivo no Rio’.

Depois de ter apresentado muitos dos seus principais sucessos, Luan Santana convidou para dividir o palco a dupla Conrado e Alekasandro, amigos e parceiros o escritório de Luan Santana. Como a dupla é de Maringá e já está fazendo um grande sucesso no meio sertanejo na região, quando os três começaram a cantar a música “Afinal” (música de trabalho da dupla) o publico presente acompanhou desde o início da apresentação.

Cantar novamente em Maringá e muito especial e dividir o palco com esses parceiros Conrado e Aleksandro que eu gosto muito, foi um grande prazer” – declarou Luan Santana.

Assessoria de Imprensa

Mais de 50 mil pessoas em Jaguariúna para ver Luan

O Rodeio de Jaguariúna (SP) é um dos maiores do Brasil e acontece do dia 05 ao dia 14 de maio e no último sábado (07/05) apresentou Luan Santana que reuniu mais de 50 mil pessoas na arena da Festa do Peão de Jaguariúna 2011 registrando mais um recorde de público para o cantor.

O público que compareceu na Festa demonstrou entusiasmo e cantaram junto com Luan Santana os sucessos “Um Beijo”, “Amar Não é Pecado”, que estão disparados nas rádios do Brasil como as duas músicas mais executadas, e se surpreendeu quando o cantor encerrou o show com o sucesso ‘Vou Voar ‘ e desaparece do palco, como em um passe de mágica, igual ao que aconteceu na gravação do DVD ‘Luan Santana ao Vivo no Rio’.

Assessoria de Imprensa

Luan Santana no Dia Das Mães


Neste domingo o cantor Luan Santana se apresentou na cidade de Aparecida de Goiânia (GO) e por esse motivo não pode comemorar o Dia das Mães em casa com a família. Mas Luan não deixou a data passar em branco e postou uma homenagem no seu mini blog pessoal (twitter) @luansantana parabenizando todas as mamães.

A todas as mães-fãs, as mães dos fãs e à minha mãezinha, felicidades! Que Deus abençoe vcs (vocês)q (que) são as pessoas mais importantes de nossas vidas” – escreveu Luan para homenagear as mães

Assessoria de Imprensa

Mais de 50 mil pessoas em Jaguariúna para ver Luan

O Rodeio de Jaguariúna (SP) é um dos maiores do Brasil e acontece do dia 05 ao dia 14 de maio e no último sábado (07/05) apresentou Luan Santana que reuniu mais de 50 mil pessoas na arena da Festa do Peão de Jaguariúna 2011 registrando mais um recorde de público para o cantor.

O público que compareceu na Festa demonstrou entusiasmo e cantaram junto com Luan Santana os sucessos “Um Beijo”, “Amar Não é Pecado”, que estão disparados nas rádios do Brasil como as duas músicas mais executadas, e se surpreendeu quando o cantor encerrou o show com o sucesso ‘Vou Voar ‘ e desaparece do palco, como em um passe de mágica, igual ao que aconteceu na gravação do DVD ‘Luan Santana ao Vivo no Rio’.

Assessoria de Imprensa

Entrevista: Luan Santana promete carreira internacional "num futuro próximo"

No Rodeio de Jaguariúna, Luan fala sobre o próximo CD e os quitutes que não podem faltar em seu camarim

No último sábado, o cantor Luan Santana se apresentou para um público de cerca de 30 mil pessoas no Rodeio de Jaguariúna, interior de São Paulo. Supersimpático e cheio de energia, Luan provocou histeria e lágrimas do começo ao fim do show e, entre fogos de artifício e chuvas de coração, comentou sobre a responsabilidade de cantar para o público de um evento tão respeitado.

Pouco antes de subir ao palco para fazer o público entoar, em uníssono, sucessos como “Minha boca você não beija mais”, Luan conversou com o iG Jovem sobre carreira internacional, inspiração e comida. Veja o bate-papo:

Em Jaguariúna, Luan encantou um público de 30 mil pessoas
iG Jovem - Qual o próximo passo de sua carreira após o lançamento do DVD?
Luan Santana - A gente só esta esperando as músicas desse DVD fazerem mais efeito. Mas já começamos com o pé direito, “Um Beijo” e “Amar não é pecado” estão em primeiro e segundo lugar nas rádios do Brasil, as duas músicas mais tocadas no país são minhas. Acho que qualquer artista daria tudo para estar no meu lugar, então estou muito feliz com o que está acontecendo comigo, e a gente tá pensando em carreira internacional num futuro próximo.

iG Jovem - E como vai ser?
Luan Santana - Vou pegar as melhores músicas desse CD e do anterior e gravar em espanhol para tentar o mercado latino, que é o primeiro passo.

Durante o show, o cantor puxa a fã mais animada para dançar
iG Jovem - Que artista inspira a sua carreira?
Luan Santana - Sempre fui fã de Zezé e Luciano, desde que nasci. Eles estouraram no ano que eu nasci com “É o amor” e a minha vida inteira vi o crescimento do Zezé. Então me espelho não só musicalmente, mas na história de vida também.

iG Jovem - Cantar em rodeio te deixa mais à vontade e “em casa” ou te faz sentir mais pressionado?
Luan Santana - Acho que é uma energia diferente, não tem essa coisa de ser melhor ou pior. A maioria dos shows que a gente faz é em rodeio, em exposição... Só que Jaguariúna já tem um peso natural. A gente quer fazer o melhor show, dar o melhor de si e Jaguariúna é muito grande, tem muita gente, então a ansiedade com certeza vai a mil.

Luan falou sobre a responsabilidade de cantar no Rodeio de Jaguariúna
iG Jovem - Com tanto sucesso, como você mantém a cabeça no lugar?
Luan Santana - Não fico encanado com essas coisas, não questiono muito. Acho que minha criação me permite manter os pés no chão, sempre tentando vencer, porque é uma guerra que a gente tem que vencer a cada dia, e a gente só depende dos fãs. Se os fãs estiverem do nosso lado, a gente sempre tá bem.

iG Jovem - Você já cantou com artistas de peso como Ivete Sangalo. Tem mais alguma parceria em vista?
Luan Santana - Em vista não, mas tenho muita vontade de cantar com o Roberto Carlos.

iG Jovem - E o que não pode faltar no seu camarim?
Luan Santana - Uva passa, frango assado e salada.

Fonte: iG Jovem

Fãs de Luan Santana, Restart e Banda Cine nos 'Trending Topics' do Twitter e disputam liderança

RIO - Os artistas descobriram há alguns anos o Twitter como ferramenta de divulgação de seus trabalhos. Só que eles não imaginavam que, em breve, os fãs que tomariam conta desse território - tanto para promover seu cantor ou banda favorita como para destruir quem não agrada.

Na manhã desta segunda-feira (9), os fãs tuiteiros provaram de uma vez por todas que controlam a rede. Eles conseguiram emplacar quatro assuntos na lista dos "trending topics" (tópicos mais citados) brasileiros do Twitter: "#menoscormaisrock", "PrincipedoSertanejoLS", "HappyRockRestart" e "NovaMusicaCine".

A hashtag "#menoscormaisrock", que chegou à segunda colocação no ranking, é uma reação irada dos jovens que detestam a banda de happy rock Restart, cujos integrantes usam sempre roupas coloridas. Os tuiteiros alegam que a banda está longe de representar o verdadeiro rock n' roll. Já tem gente pedindo apoio a perfis internacionais, como o do roqueiro inglês Ozzy Osbourne, para promover o tópico. Por outro lado, os defensores do grupo Restart estão lutando contra a maré por meio da hashtag "HappyRockRestart".

Já a Banda Cine, tida como rival da Restart, também mostrou que tem seguidores poderosos, que conseguiram emplacar "NovaMusicaCine" na lista dos tópicos. O quarteto lança, hoje, às 17h, uma música inédita e os fãs já estão fazendo a vigília.

Para completar o quadro de batalha, os adoradores do cantor sertanejo Luan Santana estão promovendo a frase "PrincipedoSertanejoLS", que já alcançou a lista dos "trendig topics" mundiais. Muitos tuiteiros escrevem frases contra a dominação do rock no Twitter, e outros até travam um guerra direta com a famosa Família Restart.

Detalhe: todos esses tópicos foram criados espontaneamente pelos fãs, sem qualquer intervenção dos artistas. Parece que a internet é mesmo território do público.

Fonte: O Globo

Conheça o novo bicho de estimação de Luan Santana

Peixinho do cantor sertanejo ganhou nome de ídolo da música americana

"Haha olha o que eu acabei de ganhar...o nome é Elvis!"

Luan Santana se empolgou com o peixinho da raça beta que ganhou e resolveu divulgar uma foto do novo pet em sua conta no twitter, nesta segunda-feira (9).

Ídolo da nova safra sertaneja, o cantor brasileiro escolheu o nome de outro astro da música para batizar seu peixinho.

Mas, em vez de um conterrâneo, Luan Santana homenageou o pai do rock´n´roll, o norte-americano Elvis Presley.

Será que o peixe da sensação dos palcos brasileiros gosta de rock ou prefere sertanejo?

Fonte: EGO

Mirella curte show de Luan Santana

Apresentadora foi ao Rodeio de Jaguariúna na noite deste sábado, 7.

Neste sábado, 7, Mirella Santos foi ao Rodeio de Jaguariúna, São Paulo, onde assistiu ao show de Luan Santana, no camarote Café de la Musique.


Fonte: EGO

Luan Santana sua a camisa durante show em rodeio

Cantor foi a grande atração em Jaguariúna, na noite de sábado (07), levando 50 mil pessoas para apresentação

O cantor Luan Santana foi a grande atração da noite de sábado (07), no rodeio de Jaguariúna, interior de São Paulo.

Animado, ele cantou para milhares de pessoas, chegando a ficar completamente suado. “Recorde de público em Jaguariúna! Mais de 50 mil pessoas... Só vocês pra me darem tanta alegria assim!”, escreveu ele em seu Twitter oficial, agradecendo o carinho dos fãs.

Font: Contigo!

Veja as fotos do show de Luan Santana em Jaguariúna








  Ficou com vontade de ver mais fotos do show? Você pode encontrar aqui...

No camarim de Luan Santana: EPTV.com conversa com cantor

A espera para uma conversa de cinco minutos com Luan Santana reserva situações curiosas. Nunca se está sozinho, ainda mais quando o local do rápido bate-papo é antes de um show para milhares de pessoas, como aconteceu neste sábado (7) em Jaguariúna: o cantor foi a atração da terceira noite de rodeio. Aliás, quem tem papel em mãos, fica sem: sempre há um pequenino que, desprevenido, quer ganhar uma assinatura do cantor.

Luan Santana, com 20 anos recém completados, atualmente encabeça a lista de sucessos da música que arrastam fãs por onde quer que passem. Considera-se sertanejo e acha curioso que seu público seja tão jovem. Em Jaguariúna era notável: quando os portões se abriram, uma horda de pequenos fãs (principalmente meninas, diga-se de passagem) aproveitou o preparo adquirido nas aulas de educação física e correu até a grade que separa o público do palco onde o ídolo começaria o show pouco tempo depois. Esperavam, postados na fila, há pelo menos quatro horas.

Em qualquer falso alarme de início da apresentação, era recomendado colocar as mãos nas orelhas: certamente aquele não era um ambiente saudável para os ouvidos. Gritos estridentes, faixas com declarações, pais com crianças no pescoço, camisetas estampando o rosto recém saído da adolescência de Luan Santana.

O cantor recebeu a reportagem do EPTV.com pouco antes do show em Jaguariúna. Leia abaixo.


Notavelmente o público do seus shows é bem jovem e atrai crianças. A que você credita isso?
É uma coisa que eu nunca imaginei que aconteceria. Na verdade achei que atingiria só o público do chapéu, da bota mesmo, por cantar música sertaneja desde criança, desde pequeno. Me surpreendeu bastante. A galera me pergunta: “por que você acha que está ta bem assim, que seu trabalho está tão grande no Brasil inteiro?”. Acho que é justamente por isso, nosso público não tem idade.

Você se sente um bom exemplo pra eles? Afinal o público mais jovem costuma se espelhar nos ídolos.
Com certeza.

Por quê?
Acho que é porque, justamente por isso que você falou, eles se espelham na gente. A minha história de vida também, por eu ser muito família. Isso acontece de forma muito natural, eu não crio um personagem pra galera me seguir, entendeu? Acontece de uma forma muito natural.

Então quer dizer que você vai estar com a sua família no Dia das Mães...
Meu Dia das Mães foi ontem (sexta-feira) na verdade. Tenho show em Aparecida de Goiânia e não vai dar pra passar o Dia das Mães com a minha.

Você acabou de gravar um DVD, o que ainda planeja pra 2011 e pro ano que vem?
A maior parte deste ano nós vamos trabalhar esse DVD, que gravamos no Rio. Por sinal a gente já começou muito bem, tenho músicas em primeiro e segundo lugar nas rádios. Então tem muita música boa pra trabalhar nesse DVD ainda, mas assim que elas começarem a saturarem a gente já está com um CD em vista: um CD latino, pra tentar o mercado de lá.

Já tem alguma data em vista para ir pra outros países?
Ainda não.

Vai gravar exatamente o mesmo disco em espanhol?
Não. Vamos pegar as melhores desse disco e do disco passado, reunir, gravar em outra língua e cantar.

Você deve estar acostumado a fazer shows pra milhares de pessoas, mas, de alguma maneira, ainda fica nervoso?
Pra caramba, pra caramba... O frio na barriga sempre tem. A galera pergunta isso aí “dá pra acostuma, todo show deve ser a mesma coisa pra você”. Não tem nada a ver, cada show é diferente, cada galera é diferente.

Fonte: EPTV.com

domingo, 8 de maio de 2011

"Obrigado por me fazerem cada dia mais feliz!"

"Recorde de publico do Rodeio de Mogi Guaçu SP 2011! Obrigado por me fazerem cada dia mais feliz!"
 Fonte: Lockerz.com

"Vlw todo mundo pelos momentos maravilhosos!"

"Pensa numa noite inesquecivel ontem na expoingá em Maringa PR?! Vlw todo mundo pelos momentos maravilhosos!"
Fonte: Locker.com

As atrações da Expoingá e o show do cantor Luan Santana que atraiu milhares de fãs

"Só vcs pra me darem tanta alegria assim!"

"Recorde de publico em Jaguariúna SP! Mais de 50 mil pessoas.. Só vcs pra me darem tanta alegria assim!"
Fonte: Lockerz.com

Luan Santana canta com seus 'padrinhos'

Depois de Ivete Sangalo cantar com Dominguinhos, foi a vez de Luan Santana chamar seus convidados para o palco do Altas Horas, gravado na última quinta-feira, 5, em São Paulo. O jovem cantor chamou ninguém menos que Fernando & Sorocaba, considerados seus 'padrinhos musicais'. "Luan somou muito para a música brasileira, principalmente para o nosso ramo, o sertanejo. Ele também trouxe um público mais jovem e fortaleceu o sertanejo universitário", disse Sorocaba.

Ivete Sangalo também elogiou Luan. "Ele é um cantor muito afinado e, além disso, tem percepção da carreira. É um menino da paz, centrado e não fica causando polêmicas, Luan é da paz. Desejo muito sucesso pra ele".

Depois de tantos elogios, Luan Santana acompanhou Fernando & Sorocaba na música Adrenalina e também curtiu a canja da dupla com Madri e Paga Pau.

O programa, comandado por Serginho Groisman, com as participações de Ivete Sangalo, Luan Santana, Dominguinhos e Fernando & Sorocaba vai ao ar no dia 14.


Fonte: Portal Caras