sábado, 1 de outubro de 2011

Luan Santana: estrutura do show está sendo montada para show neste Domingo (02/10)

A estrutura para o show de Luan Santana em Manhuaçu neste domingo, 02, já está sendo montada no Parque de Exposições da Ponte da Aldeia. Com grande expectativa para o evento, a produção garante infraestrutura diferenciada com camarote e área especial para os fãs em frente ao palco. O espaço de festas será aberto às 18 horas.
Foram preparadas três áreas para o público. O camarote tem open bar com cerveja Skol, refrigerante e água. Uma pulseira identifica os adultos para evitar que menores consumam bebidas alcoólicas. Na frente do palco, foi criado o espaço Pista Premium com segurança, acesso restrito e banheiros químicos e bar exclusivo. A terceira área é a pista comum.
Além desse diferencial de divisão de público, o produtor de eventos Altair Campos Júnior explica que o palco contratado é inédito da na região. “O formato lembra uma concha e tem maior espaço para a apresentação, ainda mais num show que tem uma produção melhor, como o do Luan Santana”, ressalta.
ACESSO
Altair Campos ainda destacou que o acesso para o estacionamento do parque de exposições será feito pelo Bairro Lajinha/Vila Deolinda e terá limite de 500 veículos. “A vantagem é que a Prefeitura de Manhuaçu asfaltou a rua essa semana e vai facilitar o acesso. Quero, inclusive, registrar nosso agradecimento ao prefeito Adejair Barros por ter executado essa obra antes do show”, afirmou.
Conforme acertado com a Polícia Militar, não haverá trânsito de veículos na ponte. Ela será exclusiva para o público. Além de quarenta policiais militares, a Polícia Rodoviária Federal irá dar suporte na BR-262.
Campos Júnior confirma que a expectativa é de um público muito grande e, por isso, recomenda que as pessoas cheguem mais cedo ou utilizem meios alternativos de transporte. “A idéia é que se desloquem de ônibus ou táxi. Estamos fazendo de tudo para garantir o acesso do público, mas o público deve chegar mais cedo para evitar transtornos”, recomendou.
RESULTADO
Sem fazer estimativas de público, Altair Campos Júnior diz que a expectativa para festa é muito grande. “Quero realmente fazer um evento para entrar para a história de Manhuaçu. Uma festa que vai ficar na memória das crianças, dos jovens, das famílias. Trouxemos uma estrutura inédita e temos tudo para fazer o maior show que Manhuaçu já teve”, acredita. A inovação criada com a venda de ingressos pela internet criou uma facilidade a mais, inclusive para as pessoas da região. O público comprou pelo site e aproveitou até condições facilitadas de pagamento.
Ele também comentou que o evento já é considerado um sucesso. “Ainda vivemos a expectativa para o show, mas é perceptível que o show traz muita gente para Manhuaçu, movimenta a economia da cidade e projeta o nome do município. Se somarmos os shows que Manhuaçu teve este ano, com certeza, colocam nossa cidade como referência em grandes eventos”, concluiu.
A estrutura da festa contará com cerca de 100 seguranças particulares e doze câmeras monitorando o local. Haverá também praça de alimentação com cadeiras para o público que quiser lanchar durante o show.

Veja as fotos:

Luan Santana faz show especial no aniversário de Tocantins

 
Para marcar o aniversário de 22 anos de criação do Estado de Tocantins, o cantor Luan Santana fará um show especial na capital Palmas, dia 22 de outubro. A produção do cantor promete um espetáculo de luzes, som e efeitos especiais, assim como um repertório completamente especial. Ele cantará músicas de própria autoria, regravações e todos os seus sucessos como “Sufoco”, “Chocolate”, “Tô de Cara”, “Meteoro”, “Minha Boca Você não Beija Mais”, “A Louca”, além do Hit do momento, o novo sucesso do artista a música “Adrenalina”, que em menos de uma semana teve mais de 250 mil downloads no site do cantor. A nova canção foi composta por Luan em parceria com Sorocaba da dupla Fernando & Sorocaba e vai estar no próximo DVD de Santana.

Para garantir a segurança dos fãs, foram contratados mais de 200 seguranças e a entrada do evento contará com equipamentos detectores de metais de empresas especializadas em segurança.

Para os os fãs de carteirinha, a organização do show lançou a promoção “Luan Santana e Você”. Cada fã pode acessar o site do evento - www.luanempalmas.com.br, e se cadastrar, contando qual a maior loucura que fariam para estar ao lado de Luan Santana. A produção do evento vai selecionar a “loucura” mais criativa e a sortuda ou sortudo irá para a festa com o cantor na mesma van, ficará com o artista no camarim e assistirá o show em cima do palco bem pertinho do seu ídolo. Lembrando que para participar da promoção os fãs devem ter acima de 12 anos.

O show de Luan Santana vai dispor de dois camarotes, o camarote vip, com: água, cerveja, refrigerante e vodka. E como grande parte dos fãs de Luan é composta por crianças e adolescentes, a organização do show informa que será montado um camarote teen com: pipoca, refrigerante, água e sorvete, mas apenas jovens a partir de 12 anos, acompanhados dos pais ou responsáveis, poderão conferir a apresentação. O camarote teen terá entrada diferenciada, banheiros e seguranças exclusivos.

Luan Santana: Agenda de Outubro

01/Outubro/2011 – Jaú/SP – Aldeia Banawá
02/Outubro/2011 – Manhuaçu/MG – Parque de Exposições
04/Outubro/2011 – Palmas/TO – Praia da Graciosa
06/Outubro/2011 – Itajubá/MG – Estadio do Smart
07/Outubro/2011 – Uberlândia/MG – Parque de Exposições Camaru
08/Outubro/2011 – Ouro Branco/MG
09/Outubro/2011 – Campo Grande/RJ – Luso Brasileiro
11/Outubro/2011 – Toledo/PR – Parque de Exposições Esmael Sperefico
12/Outubro/2011 – Chapecó/SC – Parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves
13/Outubro/2011 – Ijuí/RS – Parque Vanderlei Augustinho Burman
14/Outubro/2011 – Passo Fundo/RS – Ginasio Teixeirinha
15/Outubro/2011 – Bagé/RS – Parque da Associação Rural
16/Outubro/2011 – Forquilhinha/SC – Parque Municipal
19/Outubro/2011 – Paracatu/MG – Praça Publica
20/Outubro/2011 – Novo Horizonte/SP – Recinto de Rodeio
21/Outubro/2011 – Sete Lagoas/MG – Estacionamento Shopping Sete Lagoas
22/Outubro/2011 – Belo Horizonte/MG – Estadio Mineirinho
23/Outubro/2011 – Itaboraí/RJ – Happy Land
28/Outubro/2011 – Jundiaí/SP
29/Outubro/2011 – Macaé/RJ – Centro de Eventos
30/Outubro/2011 – Nova Iguaçu/RJ – Parque de Eventos RIOSAMPA

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Edna Agnolin leva alunos da APAE ao show de Luan Santana

Alunos da APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Palmas terão, pela primeira vez, a oportunidade de assistir o show do astro juvenil Luan Santana na Praia da Graciosa em Palmas, no próximo dia 4 de outubro. A confirmação é da vice–prefeita de Palmas, Edna Agnolin (PDT), que irá, no evento, realizar o sonho de 20 alunos que serão acompanhados por professores da instituição.  
Com o consentimento dos pais, os alunos serão selecionados por faixa etária (acima de 16 anos), com deficiência leve ou moderada e que tenham o sonho de conhecer o ídolo teen. Bonfim Vieira Guimarães de 25 anos, já está entre os convidados e não consegue descrever a alegria de poder ir ao show. Ele fala da emoção de poder realizar um de seus maiores sonhos. “Será o dia mais feliz da minha vida, essa oportunidade será única”, disse.
A presidente da APAE, Márcia Regina Fideles agradeceu a iniciativa da vice-prefeita e disse acreditar que será um momento marcante na vida dos fãs excepcionais. “Agradecemos imensamente a vice-prefeita, este momento será marcado pelo resto da vida. É indescritível a alegria para eles”, disse.
A novidade, de acordo com a vice-prefeita, é que durante o evento os alunos terão a oportunidade de conhecer o camarim do cantor e todos assistirão ao show em um camarote vip. “Proporcionar um pouquinho de alegria a pessoas tão especiais, faz o coração ficar mais leve. Ver o sorriso estampado no rosto desses meninos é simplesmente maravilhoso”, finalizou.
A APAE de Palmas atende crianças, jovens e adultos, com deficiências intelectuais e múltiplas e tem como objetivo socializar e educar, através do apoio da comunidade e parceiros.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Letra completa da música "Esqueci De Te Esquecer"

Eu sei que já não tenho mais idade
Pra ficar tão dependente
Mas eu notei quando te olhei,
você me fez pensar pra frente.

Por mais que eu tente desviar
Vou sempre em sua direção
Parece que eu soltei o mundo
e segurei só nas suas mãos

Tava pensando em te roubar,
Fugir pra longe do país
Comprar um lugarzinho em cancún,
O anel que você sempre quis.

Sem precisar me preocupar
Em te levar pra casa cedo
Enquanto eu tiver do seu lado
Não precisa mais ter medo.

Porque se me perguntar
Quem eu respiro é você, você, você
Se for pra escolher
O céu e a terra eu respondo você.

Se quiser saber
Minha alegria é te ver, te ver, te ver
Quem sabe eu te quero
Tanto assim porque esqueci de te esquecer.




Luan Santana concorre no Prêmio Vagalume

 
É isso mesmo, o cantor Luan Santana está concorrendo em duas categorias no Prêmio Vagalume. Ele concorrem na categoria "Redes Sociais" e "Sites". Ontem acabou a segunda fase do Meus Prêmios Nick, e hoje já começa outras. Quem disse que vida de fã é fácil? haha... Mas não há coisa melhor de que ver o seu ídolo a cada dia conquistando mais coisas, conquistando mais e mais prêmios. Nós não votamos por obrigação e sim por amor. Alguns não entendem, e nunca irão entender. Mas enfim, voltando ao assunto inicial, Prêmio Vagalume, a primeira fase da votação acaba dia 08/11. Então temos muito tempo pra votar. 
 
Confiram abaixo as categorias e os seus respectivos links de votação! 

Enfim, está ai todos os links da votação do Prêmio Vagalume! Facemos nossa parte, votando muito. Ah lembrando que o último link é o da votação Fã-Site, o que o nosso blog está concorrendo. Se você puderem nos dá uma forcinha, agradecemos e muito.

Vamos família, votar muito. Pelo nosso Luan Santana!

Fonte: Fã Clube Oficial Venha o que vier
 

Luan Santana dá dicas para artistas em início de carreira


Luan Santana é um dos ídolos da música nacional e todos sabem disso. Mas como ele construiu sua carreira de sucesso e o que diria para aqueles que estão começando? No vídeo, o cantor afirma: “O principal conselho que todo artista tem que seguir quando começa a carreira é ter identidade própria, seu caminho próprio”. Ainda na entrevista, ele fala sobre o que escuta no som do carro e comenta sobre o melhor e o pior da fama. Assista e aprenda com Luan!

Assista ao vídeo da entrevista com o Luan, clicando aqui

Conrado e Alekssandro se apresentam em Palmas, junto com Luan Santana

 
Conrado e Alekssandro se apresenta, em Palmas no próximo dia 4 de outubro, durante o lançamento do Palmas  Country 2012.  A dupla vem à capital a convite de Luan Santana – que é padrinho e empresário dos cantores.
A dupla gravou no seu primeiro cd uma faixa de trabalho, junto com Luan. A música se chama Certos Detalhes e já está na boca do povo.

O evento
O lançamento do  Palmas Country será realizado no dia 4 de outubro, véspera de feriado, em comemoração ao aniversário do estado do Tocantins. Além de Conrado e Alekssandro e Luan Santana, o evento conta com a participação do  grupo de música eletrônica Aircraft.
Os ingressos já estão sendo comercializados e podem ser adquiridos na Zoomp do Palmas Shopping, na Aleatory – no shopping Capim Dourado e na Blackout do Free Shooping.  Os ingressos já estão a venda e podem ser adquiridos pelos seguintes valores: Pista R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia);  Camarote Open Bar R$ 50 (feminino) e R$ 70 (masculino); Camarote Palmas Country , R$ 70 (feminino) e R$ 90 (masculino); já ocamarote Lilica e Tigor  R$ 70.

Fonte: Jornal O Girassol

Luan Santana e Paula Fernandes estarão na Münchenfest 2011

A secretária municipal de Cultura e Turismo, Elizabeth Schmidt, acaba de confirmar dois dos oito shows da 22ª Münchenfest, que será realizada no Centro de Eventos de Ponta Grossa. De acordo com ela, Paula Fernandes deve animar os ‘münchenfoliões’ no dia 1º de dezembro. Luan Santana será a atração do dia 2 de dezembro. O valor do ingresso já está com preço fechado: R$ 20

Fonte: Diario dos Campos

Luan Santana é eleito "Melhor Cantor Jovem"

A 10ª Edição do Premio Jovem Brasileiro que aconteceu nesta semana no Memorial da America Latina, concedeu a Luan Santana o prêmio de ‘Melhor Cantor Jovem’ pelo segundo ano consecutivo.

Devido a compromissos profissionais, o cantor não pode comparecer para receber seu prêmio.

O Premio Jovem Brasileiro é considerado a maior premiação que presta homenagem a jovens talentos no Brasil em diversas categorias, segundo os organizadores, Luan Santana mais uma vez bateu recorde de indicação para o prêmio.

Fonte: Blog Amor Sertanejo

Luan Santana: "tenho medo de morrer como os Mamonas"



Luan Santana revelou, em entrevista para a revista Ti-ti-ti desta semana, que teme morrer em um desastre aéreo: "tenho medo de morrer em um acidente de avião como os Mamonas Assassinas".

O cantor falou sobre o susto que passou em uma viagem: "durante um voo para Colatina (ES) chovia demais. Era uma escuridão total, não dava para ver um palmo à nossa frente. O piloto fez várias tentativas de pouso. Os rasantes eram tão fortes, que eu tinha a impressão de que faltava oxigênio e eu iria desmaiar. Naquele dia, pensei que o avião ia se espatifar. Mas, graças a Deus, na quarta tentativa ele conseguiu pousar".

O cantor revela que antes de embarcar pede proteção: "toda vez que entro num avião eu rezo. Peço pra Deus abençoar o piloto, proteger as pessoas da aeronave e nos permitir fazer uma viagem tranquila, sem turbulências. Mesmo assim, durante o voo, fico tão tenso que não consigo pregar o olho".

Luan admite o medo e conta se pudesse evitaria andar de avião. "Se pudesse escolher, viajaria de ônibus sim. Mas não tem jeito, como tenho shows em cidades diferentes do Brasil todo dia, a única forma de chegar a tempo é indo de avião. Hoje, estou mais tranquilo, porque alugamos um jato seguro. Quando viajava de monomotor, que é mais frágil, meu medo era maior".

Fonte: Portal Terra

Luan Santana fica fora do Rock In Rio

O sertanejo Luan Santana não vai poder ir a nenhum dia do Rock In Rio. Segundo sua assessoria, o cantor estava muito empolgado para curtir o festival, mas não terá tempo devido à intensa agenda de shows.



“Ele comentou outro dia que se pudesse escolher assistir a apenas um dos shows, queria muito ver a apresentação de Steve Wonder”, explicou a assessoria.



No próximo fim de semana, quando o Rock in Rio terá início no Rio de Janeiro, Luan Santana fará shows pelo interior paulista, nas cidades de Guaratinguetá(23), Pouso Alegre(24) e Guararema(25).

Moda Urbana: os looks do show de Luan Santana

Luan Santana encantou o povo rio-grandino e toda a região na noite do último domingo, 18. O show aconteceu no Eventual, na Praia do Cassino. Enquanto do lado externo o frio era intenso, dentro o calor humano e o grande número de fãs elevaram a temperatura.



Questionado sobre seus looks, Luan revelou que não tem marca preferida. Desde março do ano passado, ele tem ao seu lado a figurinista Érica Folloni, que eliminou os excessos de acessórios e mudou o estilo do sertanejo, deixando-o com um visual mais jovem, cool. Remetendo ao sertanejo, apenas a clássica camisa xadrez.

[Fotos] Luan Santana participa de homenagem para Zezé e Luciano

No próximo dia 01 de outubro o Programa Altas Horas fará uma grande homenagem para a dupla Zezé Di Camargo e Luciano que completam este ano, 20 anos de carreira. Para participar desta homenagem Luan Santana, fã confesso da dupla, não poderia deixar de participar e garantiu presença na gravação que acontece na próxima quarta-feira dia 28 de setembro na Rede Globo de São Paulo.
Luan Santana que aprendeu a cantar imitando Zezé Di Camargo faz questão de declarar em todas as suas entrevistas que sempre foi fã da dupla e ficou muito honrado com o convite para prestar essa homenagem.
O programa irá ao ar no dia 01/10 em novo horário às 23h30 por conta do Rock in Rio.