sábado, 1 de janeiro de 2011

Luan Santana no Show da Virada!! Confira

Gente, o Luan tava lindo (sempre) no Show da Virada, né? O show foi transmitido pela Globo na noite de Revellion... Enfim, todo ano tem. Mas esse ano, o Luan foi um dos mais esperados e embaixo está o vídeo pra quem perder:


Olívia Gomes
Co-Presidenta e blogueira

Feliz Ano Novo Corujinhas LuanS

Mais um ano se passa e juntos podemos comemorara virada de um novo tempo, de encher nossos corações de esperanças, de dizer adeus ao velho e dizer Feliz Ano Novo!

É muito bom ter alguém tão especial com vocês, minhas Corujinhas; alguém que posso contar sempre que preciso; que me dá atenção e carinho; vocês são tudo o que eu preciso. E mesmo com todos os obstáculos que a vida nos prepara, conseguimos superar as barreiras e passar para este ano que com certeza será melhor.

Desejo que esse ano seja um ano de realizações, que vocês consigam atingir todas as suas metas e que seja um ano de muita paz, saúde e alegria.

# Por Olívia Gomes

Luan: Você é a razão de todas estarmos aqui; é a razão de nossas vidas e de todos os dias, levantar da cama de cabeça erguida! Para você, principalmente, desejo todo o amor desse mundo...

2010 foi um ano muito bom. Melhor do que eu esperava... Foi neste ano que conheci todo o trabalho, encanto e carisma que o Luan tem. Foi neste ano que fiz as Corujinhas LuanS e que fiz amizades em todo o Brasil. Aprendi, errei, levantei e aprendi de novo. Plantei boas sementes que, espero, em 2011 colher meus bons frutos. Com certeza, o Luan Santana também plantou boas sementes e, já esse ano, começou a colher bons frutos!! Se esse ano já foi bom, ano que vem, se Deus quiser (e ele há de querer), será melhor... O ano de realizar sonhos e criar novos! Movidos por esse sentimento, é que movemos o mundo.

# Por Mariana Guimarães

Nosso caminho é feito pelos nossos próprios passos... Mas a beleza da caminhada depende dos que vão conosco! Assim, neste novo ano que se inicia, possamos caminhar mais e mais juntos, em busca de um mundo melhor, cheio de paz, saúde, compreenção e muito amor. O ano se finda e tão logo o outro se inicia e neste ciclo do "ir" e "vir”.O tempo passa... E como passa! Os anos se esvaem... E nem sempre estamos atentos ao que realmente importa. Deixe a vida fluir. E perceba entre tantas exigências do cotidiano... O que é indispensável para você! Ponha de lado o passado e até mesmo o presente!

Luan desejo que no Ano Novo que se inicia você realmente... Ouça as palavras que sempre desejou ouvir. Pronuncie as frases que um dia desejou repetir. Sinta a emoção que sempre esperou sentir. Caminhe pelos trilhos que um dia desejou seguir. Divida o carinho com quem sempre desejou repartir. Abrace todos os amigos que sempre desejou reunir, e viva a vida que sempre sonhou existir... Desejo-te um ano novo cheio de novas conquistas e obstáculos a serem vencidos, que você consiga realizar todos os seus sonhos e desejos. Nunca esqueça que nos sempre estaremos ao seu lado pro que dê e vier, pois somos a FAMÍLIA LUAN SANTANA E TE AMAMOS PARA TODO O SEMPRE!

VENHA O QUE VIER, VAMOS ESTAR PRA SEMPRE COM VOCÊ LUAN SANTANA!!

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

LISTA: Relembre as participações de Luan Santana na tela da Rede Globo

Ao longo de 2010, o cantor acumulou elogios dos apresentadores da Globo


O ano de 2010 foi bastante produtivo para Luan Santana. Apesar do pouco tempo de carreira, o cantor mostrou seu talento e provou que é mesmo um fenômeno na música sertaneja. Não podendo ser diferente, Luan foi um dos maiores destaques em diversos programas da Rede Globo. Para começar muito bem 2011, o cantor agita o Show da Virada e promete muita festa nessa virada de ano especial. Na lista abaixo, relembre os melhores momentos de Luan Santana na Rede Globo:




Em maio, o cantor Luan Santana virou Draculuan, a grande atração da noite na Festa do Vampiro Boiadeiro, em Trepúsculo, no Casseta & Planeta. Em sua participação, a grande sensação vampiresca do momento apresentou uma paródia de “Meteoro” e deixou a vampira Maria Paula louca por ele. Ela realizou o sonho de toda fã: ofereceu seu pescoço para uma mordida.





Em maio, Luan Santana foi pela primeira vez ao palco do Caldeirão. Levando as fãs ao delírio, o astro teen chamou a atenção de  Luciano Huck, que ainda não conhecia pessoalmente o intérprete de "Meteoro da Paixão". 
Veja abaixo alguns videos do Luan Santana Na Rede Globo :
























#queromuito em 2011: Luan Santana faz pedido.

Em 2011, #queromuito... Nesta época do ano não faltam pedidos, e mesmo os artistas que mais bombaram entre os adolescentes em 2010 ainda encontram desejos para o ano que vai nascer. Fiuk, Luan Santana, Restart e Cine mostram aqui que vão além dos tradicionais “muito dinheiro no bolso e saúde para dar e vender”.

Prestes a lançar o segundo DVD, gravado neste mês no Rio, o sertanejo Luan Santana deseja ver as vendas irem às alturas em 2011.

— Quero muito que a galera a partir de março curta meu DVD, que comprem pra caramba nas lojas, que as músicas toquem bastante nas rádios e que a galera esteja do meu lado sempre — pede o rapaz de apenas 19 anos.

Luan Santana na capa da LOVEteen

Luan Santana recebe 2011 no Show da Virada


No dia 31 de dezembro, o Show da Virada chega para celebrar a passagem de 2010 para 2011 com grandes nomes da música brasileira. Serão 40 atrações musicais que misturam os mais diversos ritmos na noite desta sexta-feira, a partir das 22h25, logo após Passione, naRede Globo. O diretor-geral do programa, Aloysio Legey, fala sobre o espetáculo:
- Tenho certeza será um lindo show para aqueles que passarão a virada do ano assistindo à atração.

As gravações aconteceram nos dias 23 e 24 de novembro, no Credicard Hall, em São Paulo. A primeira noite começou com o rock da banda Fresno. Logo depois, foi a vez da cantora gospel Aline Barros, Vinny e das duplas sertanejas Cesar Menotti & Fabiano e João Bosco & Vinicius. Zeca Pagodinho, Capital Inicial, Hugo Pena & Gabriel e Victor & Leo continuaram a animar a plateia. Em seguida, foi a vez de Belo, Jammil, Parangolé, NX Zero, Wanessa, Diogo Nogueira, Paula Fernandes, Michel Teló e Revelação. O encerramento do primeiro dia de gravação ficou a cargo da banda Asa de Águia.

A segunda noite começou com a banda Charlie Brown Jr. Depois, subiram ao palco Fernando & Sorocaba, Jeito Moleque e Demônios da Garoa, Cheiro de Amor, Calypso, Jota Quest, Guilherme & Santiago, Arlindo Cruz e Zezé Di Camargo & Luciano. Claudia Leitte além de fazer uma apresentação solo, cantou também com Belo. Deram continuidade ao especial as atrações Chiclete com Banana, Pixote, Leonardo, Skank, Alexandre Pires, Alcione, Restart, Bruno e Marrone e Luan Santana. Ivete Sangalo fechou com muita animação o espetáculo.





De Haiti a Luan Santana, veja os destaques do Twitter

Se 2010 foi o ano em que o Twitter se consolidou como ferramenta de comunicação em termos mundias, os brasileiros não ficaram para trás e aprenderam a usar o serviço de microblog para debater política, reclamar de algum ato público qaue julgaram inadequado ou mesmo só para fazer piada.

Da catástrofe do Haiti ao cantor Luan Santana, passando por eleições presidenciais, Copa do Mundo e ídolos da música pop, 2010 foi o ano em que o Twitter mostrou que veio para fazer parte do cotidiano das pessoas.

Dezembro: #gravacaodvdluansantana
A gravação do DVD do astro sertanejo Luan Santana levou os fâs do cantor à loucura. Desde outubro o assunto já era um dos mais comentados do Twitter, com os fâs fazendo contagem regressiva para o show. Mas em dezembro, quando aconteceu a gravação do DVD, não teve pra mais ninguém: o cantor foi ao topo dos Trending Topics e ninguém mais o tirou do posto. O show, que teve a participação de Ivete Sangalo, também teve um grande time de famosos na plateia, como Zezé Di Camargo e Luciano e Nívea Stelmann.

Luan Santana supera Justin Bieber e é eleito a revelação do ano no EGO

Luan Santana desbancou ninguém menos do que ídolo teen Justin Bieber e foi eleito a revelação do ano pelos leitores do EGO.

A atriz Mayana Neiva foi a terceira mais votada, seguida de Fiuk e Maria Gadú. Gabourey Sidibe, protagonista de "Preciosa" e concorrente ao Oscar de melhor atriz em 2010, foi a revelação do ano que menos emplacou.

O "meteoro" Luan Santana
Apesar de ter lançado dois CDs até 2009, foi em 2010 que sua carreira começou a deslanchar. Sucessos como "Meteoro" e "Tô de Cara" tocaram sem parar nas rádios e o cantor chegou a ser chamado de "fenômeno da música sertaneja".

Em dezembro, Luan gravou seu primeiro (correção: segundo!!) DVD, no Rio de Janeiro, com participações mais do que especiais: Ivete Sangalo e Zezé di Camargo e Luciano (está faltando a Belinda). O cantor coleciona fãs como Cássio Reis, Nívea Stelamann, Carolina Oliveira, Juliana Paiva e Adriana Bombom.

Fonte: EGO

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Restart, Luan Santana, Justin Bieber e o som que move a juventude

Faz algum tempo li no blog do mestre André Forastieri um ótimo artigo sobre o cenário musical nacional que citava a banda Restart como exemplo de atitude rock'n roll autêntica. E concordo com ele. Sou do tempo da Blitz, Titãs, Paralamas e Legião Urbana quando essas também eram coloridas. As letras falavam de amor e diversão. O que mudou de lá para cá? Na minha humilde opinião, nada.
As fãs continuam histéricas, as bancas recheadas de revistas com material farto sobre os ídolos. A internet sim é uma novidade que surgiu para facilitar. O formato digital das músicas permite que elas cheguem aos ouvidos em velocidade superior a do rádio. Muitos da minha idade não concordem, hoje tudo está melhor e mais acessível.
Restart, Luan Santana e até o importado Justin Bieber seguem uma receita clássica que vem das bandas dos anos 60: fazer música popular, de letras fáceis, vestir-se de forma despojada e conquistar as meninas. Eles estão errados? Absolutamente não. Mesmo que tudo pareça cópia ainda assim traz na essência o novo. É inevitável que uma geração renegue o que é feito por outra. O sucesso momentâneo de alguns sofrerá com o pesado teste do tempo. Se sobreviverão e serão cultuados no futuro, só o tempo dirá.

Dragões da Independência prometem musica sertaneja na posse de Dilma.

A banda Dragões da independência vai investir em musicas nacionais, afinal este é um evento patriótico. Seguindo a tradição, as músicas durante a posse não podem mudar.
Enquanto a presidente sobe a rampa, a banda toca a Marcha Presidencial. Enquanto ela recebe a faixa, conta o tenente, será preciso "tocar um refrão forte, vibrante, impactante e curto". E acrescenta: "Tem que ser um acorde como uma clarinada espanhola ou italiana. Estou tocando a coda final da Bandeira, que tem um acorde bem vibrante no final", conta. Na descida da rampa, será tocada a Marcha da Guarda em Revista.
Este é o segundo ano do tenente à frente da fanfarra dos dragões da independência. "Por enquanto, tenho pouca familiaridade com o gosto musical dela", diz o tenente Almeida Machado da Costa.
Victor e Leo, Luan Santana, Zezé di Camargo e Luciano e a canção "Um fio de cabelo", de Xitãozinho e Xororó, são os sertanejos que darão o tom na cerimônia de posse da presidenta eleita, Dilma Rousseff, em Brasília, no próximo sábado.
Informa ainda que não vai deixar de tocar Claudia Leite e Ivete Sangalo, fazendo uma homenagem ao nordestino lula, e na despedida de lula será tocada musicas do Ayrton Senna. ,

Prêmios 2010








Fonte : 

Entrevistas Luan Santana























































Fonte :

Capricho 2011







Luan Santana nas revistas de 2010

 É sempre bom relembrar certo? E 2010 foi um ano pra felicidade das fãs, de muito Luan Santana nas bancas de jornais. Vamos lá relembrar alguns desses momentos?!














Fonte: FC Luan Santana Team

Luan Santana na programação do Festival de Verão



J ovem revelação do sertanejo que tem arrebatado milhares de fãs Brasil afora, Luan Santana é uma das atrações mais esperadas para o Festival de Verão Salvador 2011. O show do cantor, que acontecerá na terceira noite do evento (04/02, sexta-feira), será a primeira apresentação de Luan na Bahia. Hits como Meteoro, Tô de Cara e outras canções do álbum Ao Vivo (2009) estão no repertório do artista, que trará o show da turnê 2011 a Salvador. No mesmo dia, Tomate, Ana Carolina, Asa de Águia e Harmonia do Samba subirão ao Palco 2011, na arena principal do Parque de Exposições de Salvador.

Nascido na cidade de Campo Grande, a história do artista começou cedo: aos três anos de idade já entoava clássicos da música sertaneja. Logo depois, ganhou um violão de presente do pai – o estímulo que faltava para se dedicar à paixão pela música. Aos catorze fez uma gravação amadora de Falando Sério que virou febre no youtube e chamou a atenção das rádios da região. Em 2008 grava seu primeiro álbum, Luan Santana, e toca na Festa de Peão de Barretos para 35 mil pessoas. No mesmo ano, o jovem cantor cumpre uma agenda de 150 shows em todo o país. O disco mais recente, Ao Vivo, reúne performances realizadas em várias cidades brasileiras e rendeu dois discos de platina.



Serviço Geral

FESTIVAL DE VERÃO SALVADOR 2011

Data: 02 a 05 de fevereiro
Local: Parque de Exposições de Salvador. Av. Luiz Viana Filho, s/n, Paralela
Abertura dos Portões: 18h
Início dos Shows: 20h
Espaços: Palco 2011, Casa do Samba, Casa do Pagode, Concha Acústica, Arena Universitária e Tenda Eletrônica
Classificação: 16 anos

Luan Santana vai se apresentar pela primeira vez na Bahia


O sertanejo vai se apresentar pela primeira vez 
para o público baiano no festival de verão de Salvador
Viola Show, 29/12/2010 15:39:46

 Festival de Verão de Salvador 2011, no dia 04 de fevereiro, depois
 dos shows de Tomate, Ana Carolina e Asa de Águia. O público poderá 
curtir sucessos como “Meteoro” e “Tô de Cara” (ambos do álbum “Ao Vivo”), além de 
músicas da turnê de 2011.
Fonte: Quem

Shows: diferentes gêneros e estilos coloriram o cenário musical

O ano começou em ritmo de ‘Shimbalaiê’, passou pelo ‘Rebolation’, o sertanejo universitário, o rock colorido e viu uma de suas maiores artistas gravarem DVD num dos palcos mais famosos do mundo. Em 2010, muitos foram os estilos que conquistaram o coração e o ouvido dos brasileiros.

Maria Gadú surgiu ainda no fim de 2009, na trilha da novela ‘Viver a Vida’, da Globo, mas em 2010 a paulistana de 24 anos lançou CD e DVD ao vivo, fez muitos shows e gravou DVD ao lado de Caetano Veloso. “Ela viaja muito, não para mais. É a mais requisitada do Brasil”, observa Caetano.

O grupo Parangolé viu um sucesso extrapolar o Carnaval da Bahia e conquistar o País, com todos cantando um mesmo refrão. Agora, eles lançam outra música e dança, ‘Tchubirabiron’. “Se em 2011 o ‘Tchubirabiron’ conseguir o mesmo sucesso do ‘Rebolation’, será lindo”, analisa o vocalista Léo Santana. “Pretendo, no mínimo, que a canção mantenha o mesmo sucesso do grupo Parangolé, com agenda lotada durante todo o ano”, espera.

Este também foi o ano da ‘revanche’ dos sertanejos, que dominaram até o Rio, cidade que sempre foi resistente ao estilo. À frente do bonde está o ídolo jovem Luan Santana, de 19 anos, que arrasta multidões histéricas a seus shows e hoje tem cachê mais alto que o de Ivete Sangalo: R$ 500 mil, contra os R$ 400 mil da baiana.Outro sucesso adolescente é o grupo Restart:os meninos estouraram no início do ano e seu visual rendeu às bandas do estilo o (merecido) apelido de “coloridos”. Eles gravaram em espanhol e em 2011 fazem shows em outros países da América Latina. “Foi o ano mais especial da minha vida”, diz o vocalista Pe Lanza.

Ivete Sangalo continua em alta: a baiana gravou DVD no Madison Square Garden, em Nova York, na primeira apresentação de um artista brasileiro no local.

Talentos brasileiros lá fora, talentos estrangeiros aqui. Muitos nomes internacionais passaram pelo Rio em 2010. De lendas vivas do blues e do rock a megacantora pop. De grandes nomes da música no passado a bandas de rock alternativo.

A musa Beyoncé, que se apresentou no HSBC Arena, foi a primeira grande estrela do ano a fazer show por aqui. Ela gravou um clipe com Alicia Keys no Morro da Conceição, no Centro.

Outro momento marcante foi o show do Guns’n’Roses. Previsto para 14 de março, foi cancelado porque, debaixo de forte chuva, o palco do evento desabou, ferindo duas pessoas. Os fãs tiveram que esperar até 4 de abril, quando Axl Rose e seus novos companheiros subiram ao palco da Praça da Apoteose.

No mesmo lugar aconteceram os shows de Bon Jovi e Black Eyed Peas (outubro) e do fenômeno adolescente Jonas Brothers (novembro). Fergie e companhia também estiveram por aqui com todo o seu aparato high-tech.

Franz Ferdinand, em março, na Fundição Progresso, foi o primeiro show de ‘rock alternativo’. Moby tocou em abril e a primeira apresentação do Air na cidade foi em outubro. As lendas vivas B.B. King e Chuck Berry tocaram em março e maio, respectivamente. Johnny Winter também fez show em maio, Peter Frampton, em setembro, e Jeff Beck no mês passado.

Ícone punk, Jello Biafra, ex-vocalista do Dead Kennedys, passou por aqui em novembro, depois de 18 anos sem vir ao Brasil. Mais surpreendente ainda foi constatar que o show de Lionel Ritchie, em agosto, marcou a primeira vinda do artista ao País.
Fora do Rio, Paul McCartney se apresentou em Porto Alegre e São Paulo. Os festivais SWU, em Itu (SP), e Planeta Terra, em São Paulo, atraíram muitos cariocas.

Fonte: O Dia Online

“Rio de Janeiro, a ‘Cidade Maravilhosa’, se rende ao Sertanejo"

A Música Sertaneja, termo como alguns críticos ou ate mesmo os próprios artistas intitulam, chega com força total ao Rio de Janeiro, a Cidade Maravilhosa.
Desde as suas primeiras edições, o FESTIVAL RIO SERTANEJO, vem conquistando definitivamente seu lugar ao sol na praia carioca.

No primeiro “grande desafio”, que seria a Tour de lançamento do cd de César Menotti & Fabiano, em setembro de 2008.
riosertanejo
Foi então a “pedra fundamental” para o posicionamento definitivo em solo carioca, desse novo movimento sertanejo. A partir do boom em 2009, foram realizadas novas edições do FESTIVAL, a música do interior passou a fazer parte da programação noturna, tornando o Rio de Janeiro destino comum de artistas do gênero.

Comprovando esse sucesso, já se apresentaram por aqui grandes ícones deste universo: CÉSAR MENOTTI & FABIANO, JOÃO BOSCO & VINICIUS, ZÉ HENRIQUE & GABRIEL, VICTOR & LEO, LUAN SANTANA e JORGE & MATEUS.

Outros grandes nomes, já estão agendando apresentações na cidade, como: MICHEL TELÓ, JOÃO NETO & FREDERICO e tantos outros.

O Rio de Janeiro, por ser uma cidade “multicultural”, recebe de braços abertos o gênero que esta encantando o Brasil e alguns lugares do mundo.

Visto que, a Cidade é habitada por pessoas descendentes de outros estados, com raízes sertanejas, sendo assim colocamos esse “banquete de ritmos” na mesa dos cariocas da gema, abrilhantando ainda mais esse ritmo, essa cultura belíssima.

Bem-vindos a Cidade Maravilhosa, bem vindos ao Festival Rio Sertanejo!

Fonte: Porteira Brasil

Retrô 2010: Confira as personalidades do ano


Luan Santana: Fenômeno sertanejo-pop. Essas duas palavras definem Luan Santana em 2010. O cantor, que passou o ano negando os rumores sobre a sua sexualidade, fez mais de 250 shows, vendeu 400 mil cópias de seu primeiro DVD e liderou o ranking, durante meses, de disco mais vendido do ano. Arrastando uma multidão por onde quer que vá, o (sul-) mato-grossense fecha seu excelente ano com a gravação de um novo DVD que contou a participação, de ninguém menos, que Ivete Sangalo. É ou não é um verdadeiro meteoro esse garoto?

Fonte: MSN Entretendimento

Retrospectiva 2010: Fatos que marcaram o mundo sertanejo no ano que se encerra

Menino de Ouro Luan Santana faturou vários prêmios em 2010, foi o recordista de shows e vendas de CDs, e fechou o ano com gravação de um DVD milionário, no Rio de Janeiro. Além disso lançou grige de produtos e deve tentar carreira internacional no próximo ano. Ou seja, é o menino de ouro do momento.

Veja outros grandes momentos do sertanejo em 2010 no site Porteira Brasil

Fonte: Porteira Brasil

Luan Santana nas férias com família e amigos


Fonte: FCO Luan Santana Team

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Luan Santana é a revelação do ANO!!

Essa votação niguém soube... Nem eu!! Mas obtiveram mais de 30 mil votos em 12 categorias. O "prêmio" se chama 2º Holofote Awards de Famosidades feito pelo site Holoforte. O que importa é que o Luan Santana ganhou e quase que ninguém sabe!!

LUAN SANTANA É A REVELAÇÃO DO ANO, eleito com 30,31% dos votos. Já Justin Bieber ficou de vice com 24,51%


Olívia Gomes
Co-Presidenta e blogueira

#queromuito em 2011: Fiuk, Luan Santana, Cine e Restart fazem pedidos

Em 2011, #queromuito... Nesta época do ano não faltam pedidos, e mesmo os artistas que mais bombaram entre os adolescentes em 2010 ainda encontram desejos para o ano que vai nascer. Fiuk, Luan Santana, Restart e Cine mostram aqui que vão além dos tradicionais “muito dinheiro no bolso e saúde para dar e vender”.

Veja aqui Fiuk, Luan Santanae os meninos da Cine e da Restart falando seus desejos para 2011
Prestes a lançar o segundo DVD, gravado neste mês no Rio, o sertanejo Luan Santana deseja ver as vendas irem às alturas em 2011.
— Quero muito que a galera a partir de março curta meu DVD, que comprem pra caramba nas lojas, que as músicas toquem bastante nas rádios e que a galera esteja do meu lado sempre — pede o rapaz de apenas 19 anos.

Fenômeno de 2010, os coloridos da Restart já até gravaram músicas em espanhol e viajaram para Argentina e Uruguai para divulgar o trabalho. Porém eles querem mais!
— Quero muito amor, felicidade e carreira internacional — afirma o vocalista Pe Lanza.


A banda Cine, hoje com um visual de cores mais sóbrias do que no início do ano, pedem amor e que os fãs continuem curtindo o som deles.
— Quero muitos shows, festas e novos amigos! E que nossos fãs continuem nossos fãs, e que venham novos — diz DH.

E o desafio vai ser grande em 2011 para Fiuk. Além de desejar que o especial “Tal pai, tal filho” vire série, ele deixa a Hori e parte para a carreira solo:
— Quero muito que 2011 seja melhor que 2010. Que vocês e eu, que a gente consiga realizar mais e correr atrás dos nossos sonhos!
Fonte: Extra

Show da Virada da Globo reúne 41 atrações

O programa vai ao ar nesta sexta, logo após a novela Passione


Serão 41 atrações musicais que misturam os mais diversos ritmos. Os shows foram gravados nos dias 23 e 24 de novembro, no Credicard Hall, em São Paulo. 

Na lista de artistas que se apresentaram estão nomes como Fresno, Aline Barros, Vinny, Cesar Menotti & Fabiano, João Bosco & Vinicius, Zeca Pagodinho, Capital Inicial, Hugo Pena & Gabriel, Victor & Leo, Belo, Jammil, Parangolé, NX Zero, Wanessa, Diogo Nogueira, Paula Fernandes, Michel Teló, Revelação, Asa de Águia, Charlie Brown Jr, Fernando & Sorocaba, Jeito Moleque e Demônios da Garoa, Cheiro de Amor, Calypso, Jota Quest, Guilherme & Santiago, Arlindo Cruz, Zezé Di Camargo & Luciano, Claudia Leitte, Chiclete com Banana, Pixote, Leonardo, Skank, Alexandre Pires, Alcione, Restart, Bruno e Marrone e Luan Santana. A baiana Ivete Sangalo encerra o show no maior alto-astral.

A melhor programação para o verão pode ser encontrada nos canais de vendas da Ingresso Rápido

A melhor programação para o verão pode ser encontrada nos canais de vendas da Ingresso Rápido


Planejar a programação de verão pode ser fácil, rápido e mais prático do que se imagina. Diversas atrações podem ser encontradas, em um só lugar. Shows de artistas como Skank, Charlie Brown Jr, Cláudia Leitte, Ivete Sangalo, Luan Santana e o fenômeno teen Restart estão entre as atrações de diversos festivais, espalhados pelo Brasil. E, claro, nomes internacionais, como Amy Winehouse e Jason Mraz. Nos canais de vendas da Ingresso Rápido, por exemplo, é possível encontrar informações e adquirir ingressos para nove grandes eventos, que vão fazer a alegria da galera na época mais quente do ano. Os ingressos podem ser adquiridos pelo Callcenter, no telefone 4003-1212, em qualquer um dos 56 pontos de venda físico da empresa espalhados por todo o país ou no [www.ingressorapido.com.br]. No site da empresa os clientes ainda encontram um banner direcionando a todas as atrações do verão. Confira as opções:
. Planeta Atlântida - Nos dias 14 e 15 de janeiro, Santa Catarina vai sediar o maior festival de música da região. Entre as atrações musicais estão nomes como Nando Reis; Guilherme & Santiago; Charlie Brown Jr, Luan Santana, entre outros. Os ingressos vão de R$ 90,00 (meia entrada) à R$ 250,00 (inteira para camarote).
. Festival de Verão de Salvador - Tradicionalíssima atração para turistas brasileiros e estrangeiros, o Festival de Verão de Salvador de 2011 será entre os dias 02 e 05 de fevereiro. E contará com o show internacional de Jason Mraz além das presenças de Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Jorge & Matheus, Psirico, entre outros, totalizando 120 apresentações. Os ingressos custam de R$ 40,00 (meia entrada, pista) à R$ 160,00 (inteira, camarote Pepsi) para um único dia. Os pacotes saem de R$ 118,00 (meia entrada, pista) à R$ 498,00 (inteira, camarote Pepsi).
.Recife Summer Soul Festival 2011 - Uma das atrações mais esperadas para o início do ano, o Recife Summer Soul Festival acontecerá no dia 13 de janeiro e terá o especialíssimo show de Amy WineHouse. Os ingressos custam de R$ 100,00 (meia entrada, pista) à R$ 300,00 (inteira, Front Stage).
. Mega Verão Caraguá - Até o dia 30 de janeiro a cidade litorânea de Caraguatatuba, SP, sediará o Mega Verão Caraguá. Uma estrutura que atende a toda família, o festival tem atrações programadas de Claudia Leitte, Exaltasamba, Restart, Daniel, entre outros. Os ingressos custam de R$ 5,00 (meia entrada, pista) à R$ 110,00 (inteira, camarote super VIP).
. Fest Verão Paraíba 2011- Nos dias 06, 16 e 23 de janeiro acontecerá a sexta edição do Fest Verão Paraíba. Este ano as atrações ficam por conta de artistas como Skank, Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Revelação, entre outros. Os ingressos custam de R$ 45,00 (meia entrada, pista) à R$ 90,00 (inteira, pista). Ainda há a opção de pacotes para os três dias, de R$ 105,00 (meia entrada, pista) à R$ 225,00 (inteira, camarote).
. Verão Jequitimar - A cidade do Guarujá, no litoral de São Paulo sediará o Verão Jequitimar. Para esta edição, que vai de 21 à 24 de janeiro, estão programados shows de Luan Santana, Maria Gadú, Restart, Erasmo Carlos, Motion City, entre outros. Os ingressos variam de R$ 20,00 (meia entrada, setor pista para dia 23 de janeiro) à R$ 200,00 (inteira, setor pista VIP, para dia 21 de janeiro).
.Ingresso Rápido - Fundada em 2003, a Ingresso Rápido é uma empresa do Grupo Celeritas focada na divulgação de eventos culturais, esportivos e de entretenimento em todo o Brasil, na distribuição de ingressos e no gerenciamento de bilheterias. Seus clientes contam com profissionais especializados no planejamento de todo o processo de divulgação, venda e distribuição de ingressos, além de uma completa infraestrutura operacional. Desenvolvido pela Celeritas, o software exclusivo utilizado pela Ingresso Rápido permite a venda simultânea de ingressos e o acompanhamento de todas as transações comerciais e financeiras realizadas, além de outros serviços exclusivos.
Grupo Celeritas - O Grupo Celeritas iniciou suas atividades no mercado nacional com as operações de desenvolvimento de softwares. Contando com uma equipe formada por profissionais com 20 anos de experiência em projetos estratégicos e globais, além da Ingresso Rápido, o Grupo Celeritas conta ainda com as empresas: Celeritas (Tecnologia de Informação) e a Mundo Brasil, uma empresa de conteúdo e editora que busca criação e elaboração de projetos diferenciados e inovadores para várias mídias com destaque para o mercado cultural, editorial e entretenimento.

Na posse, regente promete tocar Luan Santana e Victor e Leo

Marcela Rocha
Victor e Leo, Luan Santana, Zezé di Camargo e Luciano e a canção "Um fio de cabelo", de Xitãozinho e Xororó, são os sertanejos que darão o tom na cerimônia de posse da presidenta eleita, Dilma Rousseff, em Brasília, no próximo sábado.
A banda Dragões da Independência vai investir em músicas nacionais. "Vamos tocar esses sucessos porque este é um evento patriótico", explica o regente, tenente Almeida Machado da Costa.
- Quero preencher aquela demora da espera, entre a entrada do Congresso e a dela (Dilma), com músicas conhecidas e da nossa região. O que não significa que vou deixar de tocar Claudinha Leite e Ivete Sangalo. Lula é do Nordeste, ele gosta desse tipo de música - afirmou, para depois acrescentar que, na despedida do presidente, vai tocar a música tema das vitórias de Ayrton Senna.
O repertório sertanejo, conta o regente, servirá para animar os intervalos da cerimônia, antes do início dos rituais oficiais. Seguindo a tradição, as músicas durante a posse não podem mudar.
Enquanto a presidente sobe a rampa, a banda tocará a Marcha Presidencial. Enquanto ela recebe a faixa, conta o tenente, será preciso "tocar um refrão forte, vibrante, impactante e curto". Ele acrescenta: "Tem que ser um acorde como uma clarinada espanhola ou italiana. Estou tocando a coda final da Bandeira, que tem um acorde bem vibrante no final", conta.
Na descida da rampa, a banda Dragões da Independência entoará a Marcha da Guarda em Revista.
Na posse da presidente, o Rei não vai faltar. Segundo o regente, "Amor perfeito", de Roberto Carlos, também entrará no repertório. O tenente Almeida admite não saber se o seu "set list" é do agrado da presidenta eleita. "Por enquanto, tenho pouca familiaridade com o gosto musical dela", diz.
Este é o segundo ano do tenente à frente dos Dragões da Independência.