terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Contigo! mostra fotos do Luan Santana no Cruzeiro

As ondas alcançaram três metros no primeiro cruzeiro temático de Luan Santana, durante três dias pela costa paulista e fluminense, mas a tormenta mesmo era formada pelos 2.087 passageiros enlouquecidos com o astro sertanejo

Pisei no navio e fui direto para o quarto. Eu levantava e sentia tontura, aí tinha de deitar de novo. Fiquei zonzo, zonzo''

Na manhã do segundo dia no mar, o navio ancorou no Rio de Janeiro
 
"Morro de vontade de ter um iate e também gostaria de andar de jet ski''
O presente da fã Stephanie Ferreira Moraes, 14 anos, de Hortolândia (SP): uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, de quem Luan é devoto
Luan Santana aproveita para tomar um drink tropical
Sem poder passear muito pelo navio, ele visitou a ponte de comando, onde foi recebido pelo comandante, Giuseppe Galan

Nesse fim de ano, Luan queria passar a virada nos Estados Unidos, mas não conseguiu tempo para tirar o visto
"Esta é uma experiência diferente para mim e para a maioria da galera que está aqui (...) Fico muito emocionado com a manifestação de carinho das fãs''

Luan descansa em sua cabine, onde passou a maior parte do cruzeiro tocando seu violão Ovation, vendo filmes como Robin Hood e lendo O Senhor dos Anéis

As meninas, claro, gritavam ao menor vislumbre (mesmo que fosse somente um engano) do cantor
Ao passar perto da piscina, de bermuda e chinelo de dedo, as fãs passaram para o estado histérico
Fonte: Contigo!

4 comentários:

  1. lindo d+++ da conta!eu ti amoooooooooooooooo*!!*ls bao di+++ da conta!
    ele e tam linduuuu
    nathalia itumbiara go

    ResponderExcluir
  2. LUAN SANTANA ♥ eu te amo mesmo que vc nao saiba quem eu sou só de vc estar olhando este recado ja é uma grande coisa para mim uma vez fui em um show seu aqui em piracicaba no RODEIO,e pode ter sertesa que no eu vou ta la e enquanto não consegui um outagráfo não saio de la por que sou uma pessoa determinada e me inspirei em vc bjs:Marcela Domingues

    ResponderExcluir
  3. luan santana te amooooo demais

    ResponderExcluir