quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Dragões da Independência prometem musica sertaneja na posse de Dilma.

A banda Dragões da independência vai investir em musicas nacionais, afinal este é um evento patriótico. Seguindo a tradição, as músicas durante a posse não podem mudar.
Enquanto a presidente sobe a rampa, a banda toca a Marcha Presidencial. Enquanto ela recebe a faixa, conta o tenente, será preciso "tocar um refrão forte, vibrante, impactante e curto". E acrescenta: "Tem que ser um acorde como uma clarinada espanhola ou italiana. Estou tocando a coda final da Bandeira, que tem um acorde bem vibrante no final", conta. Na descida da rampa, será tocada a Marcha da Guarda em Revista.
Este é o segundo ano do tenente à frente da fanfarra dos dragões da independência. "Por enquanto, tenho pouca familiaridade com o gosto musical dela", diz o tenente Almeida Machado da Costa.
Victor e Leo, Luan Santana, Zezé di Camargo e Luciano e a canção "Um fio de cabelo", de Xitãozinho e Xororó, são os sertanejos que darão o tom na cerimônia de posse da presidenta eleita, Dilma Rousseff, em Brasília, no próximo sábado.
Informa ainda que não vai deixar de tocar Claudia Leite e Ivete Sangalo, fazendo uma homenagem ao nordestino lula, e na despedida de lula será tocada musicas do Ayrton Senna. ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário