sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz Ano Novo Corujinhas LuanS

Mais um ano se passa e juntos podemos comemorara virada de um novo tempo, de encher nossos corações de esperanças, de dizer adeus ao velho e dizer Feliz Ano Novo!

É muito bom ter alguém tão especial com vocês, minhas Corujinhas; alguém que posso contar sempre que preciso; que me dá atenção e carinho; vocês são tudo o que eu preciso. E mesmo com todos os obstáculos que a vida nos prepara, conseguimos superar as barreiras e passar para este ano que com certeza será melhor.

Desejo que esse ano seja um ano de realizações, que vocês consigam atingir todas as suas metas e que seja um ano de muita paz, saúde e alegria.

# Por Olívia Gomes

Luan: Você é a razão de todas estarmos aqui; é a razão de nossas vidas e de todos os dias, levantar da cama de cabeça erguida! Para você, principalmente, desejo todo o amor desse mundo...

2010 foi um ano muito bom. Melhor do que eu esperava... Foi neste ano que conheci todo o trabalho, encanto e carisma que o Luan tem. Foi neste ano que fiz as Corujinhas LuanS e que fiz amizades em todo o Brasil. Aprendi, errei, levantei e aprendi de novo. Plantei boas sementes que, espero, em 2011 colher meus bons frutos. Com certeza, o Luan Santana também plantou boas sementes e, já esse ano, começou a colher bons frutos!! Se esse ano já foi bom, ano que vem, se Deus quiser (e ele há de querer), será melhor... O ano de realizar sonhos e criar novos! Movidos por esse sentimento, é que movemos o mundo.

# Por Mariana Guimarães

Nosso caminho é feito pelos nossos próprios passos... Mas a beleza da caminhada depende dos que vão conosco! Assim, neste novo ano que se inicia, possamos caminhar mais e mais juntos, em busca de um mundo melhor, cheio de paz, saúde, compreenção e muito amor. O ano se finda e tão logo o outro se inicia e neste ciclo do "ir" e "vir”.O tempo passa... E como passa! Os anos se esvaem... E nem sempre estamos atentos ao que realmente importa. Deixe a vida fluir. E perceba entre tantas exigências do cotidiano... O que é indispensável para você! Ponha de lado o passado e até mesmo o presente!

Luan desejo que no Ano Novo que se inicia você realmente... Ouça as palavras que sempre desejou ouvir. Pronuncie as frases que um dia desejou repetir. Sinta a emoção que sempre esperou sentir. Caminhe pelos trilhos que um dia desejou seguir. Divida o carinho com quem sempre desejou repartir. Abrace todos os amigos que sempre desejou reunir, e viva a vida que sempre sonhou existir... Desejo-te um ano novo cheio de novas conquistas e obstáculos a serem vencidos, que você consiga realizar todos os seus sonhos e desejos. Nunca esqueça que nos sempre estaremos ao seu lado pro que dê e vier, pois somos a FAMÍLIA LUAN SANTANA E TE AMAMOS PARA TODO O SEMPRE!

VENHA O QUE VIER, VAMOS ESTAR PRA SEMPRE COM VOCÊ LUAN SANTANA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário