segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Super Verão Ubatuba começa nesta terça-feira (28)

Do dia 28 de dezembro ao dia 29 de janeiro, a arena de shows do Super Verão Ubatuba recebe uma programação com mais de 25 grandes artistas da música brasileira.

O primeiro show da temporada fica por conta da dupla Guilherme e Santiago, que apresenta o show “Tudo Tem Um Porquê”. Os irmãos goianos, que já somam mais de 15 anos de estrada no universo sertanejo, conquistaram um público fiel e têm como marca a mistura de letras divertidas com clássicos românticos do sertanejo.

Na quarta-feira, dia 29, quem se apresenta no palco do Super Verão Ubatuba é a dupla sertaneja João Neto e Frederico e na sequência o grupo Batom na Cueca. No dia 30, a galera poderá curtir o pagode do Cupim na Mesa e do grupo Sorriso Maroto.

No dia 01 de janeiro, o Super Verão preparou um Festival de Reggae com as bandas Filosofia Reggae, Nação Regueira e Usina do Reggae. Para encerrar a primeira etapa dos shows, na segunda-feira, dia 02, a banda Jeito Moleque realiza o show da turnê 5 Elementos, que promete reunir um grande público.

A Arena montada com arquibancadas, camarotes e área Vip é inteiramente coberta, garantindo a diversão mesmo nos dias de chuva. Durante o mês de janeiro o Super Verão Ubatuba recebe artistas como Planta e Raiz, Cine, CPM22, Biquíni Cavadão, Fresno, Victor e Leo, Inimigos da HP, Jammil, NX Zero, Luan Santana e Fernando e Sorocaba. A abertura dos portões da arena de shows está prevista para as 19h. Os ingressos estão à venda na bilheteria oficial do evento e no quiosque Aloha, em Ubatuba.

A quarta edição do Super Verão promete esquentar o verão e atrair pessoas de todas as idades para a Avenida Iperoig, na Praça de Eventos de Ubatuba, Litoral Norte de São Paulo.

Outras atrações

Além da grade de shows o Super Verão Ubatuba conta com uma área de convivência, Pista de Patinação no Gelo, Parque de Diversões, estandes e exposições. O Posto 24 horas da Polícia Civil e Militar e a equipe de seguranças do evento irão garantir a tranquilidade dos visitantes.

De 15 de janeiro a 19 de fevereiro, o Super Verão recebe a “Taça Vanguarda de Futsal Feminino”.

De fevereiro a março, a Prefeitura Municipal e a Fundart (Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba), apoiadoras do evento, irão promover apresentações culturais na arena do Super Verão Ubatuba.

Fonte: VNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário