sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

De Haiti a Luan Santana, veja os destaques do Twitter

Se 2010 foi o ano em que o Twitter se consolidou como ferramenta de comunicação em termos mundias, os brasileiros não ficaram para trás e aprenderam a usar o serviço de microblog para debater política, reclamar de algum ato público qaue julgaram inadequado ou mesmo só para fazer piada.

Da catástrofe do Haiti ao cantor Luan Santana, passando por eleições presidenciais, Copa do Mundo e ídolos da música pop, 2010 foi o ano em que o Twitter mostrou que veio para fazer parte do cotidiano das pessoas.

Dezembro: #gravacaodvdluansantana
A gravação do DVD do astro sertanejo Luan Santana levou os fâs do cantor à loucura. Desde outubro o assunto já era um dos mais comentados do Twitter, com os fâs fazendo contagem regressiva para o show. Mas em dezembro, quando aconteceu a gravação do DVD, não teve pra mais ninguém: o cantor foi ao topo dos Trending Topics e ninguém mais o tirou do posto. O show, que teve a participação de Ivete Sangalo, também teve um grande time de famosos na plateia, como Zezé Di Camargo e Luciano e Nívea Stelmann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário